k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
28 looks das musas de estilo para deixar seu inverno mais fashion!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

28 looks das musas de estilo para deixar seu inverno mais fashion!

13/06/16 Como Usar | Por Camila Coutinho

looks-inverno-abre

A semana mal começou e a friaca mostrou que não tá pra brincadeira! Com as temperaturas em São Paulo e outras cidades do Sul e Sudeste do Brasil despencando (mesmo! não tá nem tão diferente do Alaska, só comparar pelo app de clima do iPhone! kkk), nada como já ter em mente produções espertas para recorrer nesses dias congelantes – até porque não rola de aguentar muito tempo no troca troca de roupas mesmo neah?! kkk

Então para dar um help com isso nada como olhar os looks invernais das nossas musas de estilo: confira abaixo as produções de Olivia Palermo, Miroslava Duma, Alexa Chung e Rosie Huntington-Whiteley para descomplicar seu guarda-roupa de inverno!

olivia-palermo-looks

OLIVIA PALERMO é fonte sem fim de inspirações para qualquer ocasião – a mulher arrasa até levando o cachorrinho pra passear (como nesse clique com jeans e o tênis colorido), dá pra acreditar?! kkk

ponto forte: styling criativo! Repara só na jaqueta bomber usada por baixo do blazer, o tricô sem mangas sobre a camisa listrada, o mix de texturas camurça/tricô/couro, fora a aposta na meia-calça + short e blusa com vestido, ótimas ideias pra reaproveitar peças de verão! Dá pra tentar tudo isso em casa, a gente só não tinha pensado nisso antes! kkk

pra dar o “toque Olivia”: tente sempre adicionar uma terceira peça ao look! Um maxicolete de alfaiataria pode ser um super curinga! Fora que essa ideia ainda leva a pensar em um look em camadas, ideal para a estação!

Rosie-Huntington-Whiteley-looks-inverno

Dá pra passar hoooras vendo os looks da ROSIE HUNTINGTON-WHITELEY na internet (os de frio, de calor, festa..). Ela tem meio que uma mágica de fazer as peças mais simples parecerem coisa de passarela – claro, ser ela ajuda nisso! kkk -, o que dá um alívio por mostrar que não precisa correr até a fast fashion mais próxima pra montar uma produção bacana!

ponto forte: coordenar neutros de um jeito interessante! Repare que ela nem abusa de acessórios, basta uma boa bolsa, óculos e ankle boot para completar a produção!

pra dar o “toque Rosie”: comece o look pela sua skinny preta! A dupla tricô com blazer por cima também é certeira quando precisar de algo no melhor estilo casual chic (e quentinho, por favor!).

miroslava-duma-looks-winter

Do alto de seu 1,52 de altura, MIROSLAVA DUMA mostra que não há “regra fashion” que não possa ser quebrada! Jeans cropped? Ela encara! Casacos longos (que em tese a “engoliriam”) são peças indispensáveis. E assim ela forma seu guarda-roupa de inverno nada óbvio!

ponto forte: experimentação! Em um momento ela está fun com a t-shirt do Mickey, em outro super cool combinando blazer e jeans boyfriend, sem falar nas combinações que apostam na paleta terrosa, que além chiques saem do preto e cinza tão comuns na estação!

pra dar o “toque Mira”: o céu é o limite! Ouse, experimente aquela peça que acha linda, mas que “não é pra você” ou que ninguém espera te ver usando. E fique de olho em alguns truquezinhos: repare que ao usar peças difíceis para uma baixinha, como o jeans cropped e a saia midi, ela “emendou” a cor da peça com a do sapato – resultado? Silhueta alongada!

alexa-chung-looks

Tem gente que poderia passar as quatro estações sem colocar uma calça, e com certeza ALEXA CHUNG está nesse grupo!

ponto forte: criatividade com a meia-calça! Apesar desse look jeans ali no final (a inspiração tá ótima, não deu pra resistir! kkk), a it girl gosta mesmo é do ar mais arrumadinho das meias, quase sempre pretas! O item também é uma ótima saída pra quem detesta a “aparência sacão” dos looks de inverno.

pra dar o “toque Alexa”: fuja da tentação de ir pelo lado preppy da meia-calça! O estilo Blair (sdds Gossip Girl!) fez sucesso, mas agora tem uma cara um pouco datada. Combine com shorts e saias jeans, de couro… Mesmo com uma camisa fechadinha ou saia mais rodada, o toque moderninho pode vir nos pés, como a dupla meia + sandália ou o slipper dourado!

ps.: não hesite em completar os looks com uma segunda pele, meias de lã e leggings por baixo de calças (até mesmo jeans e as de alfaiataria) – vão te esquentar sem prejudicar em nada a produção!

ps2.: bora aproveitar também pra fazer aquela limpa no armário e separar roupas de frio pra doação, gente?! Não deixem de buscar pontos de coleta perto de vocês!

  • Curtiram as dicas? Qual it girl tem mais a ver com você?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo