k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
19 ideias para usar delineador, cortesia do baile do MET!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

19 ideias para usar delineador, cortesia do baile do MET!

06/05/15 Beleza | Por Camila Coutinho

Se tem um tipo de make que é super curinga é o delineador! O traço tanto pode dar mais graça a um look basiquinho quanto ser o melhor complemento para uma produção mega glamourosa, bem como as que vimos no baile de MET!

Talvez por isso o delineado – gatinho ou “sem ponta”, feito com o produto em gel, sombra ou líquido – tenha bombado tanto no evento! O tema chinês deve ter dado um empurrão extra nessa escolha também, já que o traçado pode dar um efeito sutil de um puxadinho nos olhos. Seja como for, a gente fica feliz de ter essas ideias aqui para consulta, bom pra variar o foco dos batons como rolou nas últimas premiações, né?

Confira abaixo quem apostou e escolha a melhor inspiração pra você (os números não indicam favoritas, é só para acompanhar a contagem!):

delineador

Viram só? Tem inspiração para todos os tipos de olhos e gostos! Os delineados gatinhos mais grossos e dramáticos como os de Behatti Prinsloo, Natasha Poly e Fei Fei Sun são queridinhos das passarelas e imprimem um ar moderno ao look na hora, sem perder o toque feminino. Looks que combinam o traço preto com outro discreto colorido são favoritos, um jeito muito legal de usar cor no make. Ponto para Karlie Kloss, Lily Collins e Rita Ora nesse quesito! Agora, se quiser uma fórmula sem erro para o look gata fatal aposte nos que unem o traço gatinho ao olho esfumado, tipo o de Alexa Chung (sombra roxinha <3), Olivia Wilde e Vanessa Hudgens!

LEIA MAIS: Tutorial para fazer delineador gatinho

Curtiram os makes? Qual seu favorito?

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo