k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
15 makes das festas pós-Oscar para inspirar o final de semana
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

15 makes das festas pós-Oscar para inspirar o final de semana

07/03/14 Awards | Por Camila Coutinho

Mal saímos do Carnaval e final de semana já tá aí! \o/ Pra quem ainda tem fôlego de curtir uma festa, ou está mesmo buscando referências pra pastinha de inspirações de beleza, separamos aqui 15 makes que rolaram nas festas pós-Oscar!

Tiveram celebs com looks mais clean, mas em geral parece que o pessoal colocou mais emoção nos makes pras festinhas do que no red carpet, talvez porque aí geralmente o look acaba sendo um pouco mais simples e aí dá pra carregar um pouquinho mais na maquiagem. O batom vermelho apareceu com força, mas dividiu quase por igual a preferência pelos tons de boca.

Confiram:

abre-kim

A família Kardashian apareceu só na festinha do Elton John, e chegou com makes poderosos! Kim estava num “red mood”, por isso combinou a cor do vestido e dos lábios (um batom stick da própria linha de beleza Kardashian, by the way), ficou bem diva! Ela abusou de seus característicos cílios postiços e deixou os olhos mais leves só com delineador preto e sombra iluminadora.

3khloe-kardashian

Khloe, que estava com um vestido vermelho de veludo, foi por esse tom mais fechado nos lábios, que acho que sempre dá um ar meio misterioso ao look. Ela seguiu a “fórmula” de Kim, e manteve os olhos mais leves para dar total destaque à boca!

3kourtney-kardashian

Kourtney (ignorem o amarelado da foto!), foi “rebelde” e apostou nos lábios nude para combinar com o gatinho super alongado. Ficou ótimo com o look porque ela tava com um look terninho, então o make e o cabelo jogado de lado fizeram o contraponto feminino na produção!

4lupita-nyongo

Lupita Nyong’o, centro das atenções no Oscar, fez só uma pequena mudança no make que usou durante a premiação para a festa da Vanity Fair. Manteve o gatinho delicado, a tiara fofa, mas apostou em um laranja mais vibrante nos lábios, parece que um gloss que ela deve ter passado sobre o batom já laranjinha que usou no red carpet.

diane

Diane Kruger inventou mais no penteado (um emaranhado de 15 tranças) e preferiu um make bem simples, sombra marrom esfumada e batom rosa cintilante clarinho.

emmy-rossum

Emmy Rossum foi pelos olhos quase que “lavados”, deixando o destaque para seu batom berry. Detalhe para o brilho no pescoço, truque de celeb pra sair bem na foto?

jennifer-lawrence

Jennifer Lawrence já estava com esse delineado mais grosso no red carpet, mas parece que para a festa da Vanity Fair rolou um leve esfumadinho com um pouquinho de glitter. A boca seguiu neutra, mas com um capricho extra no gloss!

jessica-lowndes

Jessica Lowndes teve um dos olhos mais elaborados do Oscar, com sombras marrom e preta espalhadas nesse estilo gatinho, que costuma valorizar praticamente todo formato de olho. Um pouquinho de blush e batom nude completam o make sem ser over.

lady-gaga

Lady Gaga, que surpreendeu ao aparecer com “look normal” também apostou em um make que não precisa entrar só nas inspirações de Carnaval – apesar de que o glitter não deixa de ser uma boa ideia para a festa, né?! Apesar de ter bastante brilho, o resto do make está bem clean, então não ficou exagerado.

margot-robbie

Margot Robbie, que foi de loira pra morena, fez o caminho inverso da ousadia e trocou o batom vinho que usou na premiação pelo cor de boca. Cílios levemente definidos e só completaram o make de bonita.

rita-ora

Rira Ora deu um toque de cor bem discreto aos olhos com o lápis de olho azul-marinho rente aos cílios inferiores, jeito ótimo de dar uma ousadinha, mas nem tanto! O batom cor de boca conta ainda com um brilhinho tranks que ficou bem bonito no conjunto, né?

rosie-whitely

Rosie Huntington-Whiteley apostou no make certeiro para festas: sombra marrom esfumada, delineador preto pra levantar o olhar, cílios bem definidos e iluminador, mais concentrado no canto interno do olho. Podia acompanhar uma boca vermelha sem problemas, mas ela preferiu um batom rosa queimado.

selena-gomez

Selena Gomez também foi nessa ideia, com sombra esfumada no “V” externo e bastante dourado na pálpebra e até rente aos cílios inferiores. Batom nude e blush puxando pro bronzer completam o look “deusa dourada”kkk (o vestido era todo bordado no tom).

taylor-swift

Taylor Swift, quem diria, teve um dos makes com mais emoção do Oscar ao combinar a boca nesse vermelho mais escuro com olho esfumado preto. Como a cor nos olhos ficou bem difusa, não chegou a pesar!

vanessa-hudgens

E dá-lhe mais batom berry na escolha de Vanessa Hudgens, que combinou com olho bem elaborado com esfumado de sombra marrom, delineador preto e bastante dourado.

  • Gostaram dos makes? Qual seu favorito?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo