Moda
Favorito

Almanaque da moda!

2 minutos de leitura

Eu sempre gostei muito de desenhar desde pequena. Era só me dar um caderno, algumas revistinhas da Turma da Mônica (a Tina era minha musa!) e um estojo recheado de lápios de cor. Pronto, a minha tarde tava feita! Aqui em casa minha irmã Marcela de 14 anos também adora moda e artes. Vive cheia dos croquis no quarto e pesquisando looks no lookbook.nu! hehehe

Por isso, quando fui pra NY no ano passado e vi esse livro na lojinha do MoMa, tive que comprar de presente pra ela na hora! O “My Wonderful World of Fashion” é tipo um mega almanaque de atividades (tem colorir, desenhar, recortar, ligar pontos etc!) totalmente voltado pra a moda.

As ilustrações são assinadas pela ilustradora indiana Nina Chakrabarti ,formada na Central Saint Martins e no The Royal College of Art, em Londres, e citam desde momentos históricos da criação do vestuário, até designers mais novos como Marc Jacobs, Viktor & Rolf e até Shu Uemura, o rei do curvex!

Tudo muito interativo e sempre estimulando a criatividade das crianças ao máximo. E as atividades variam muito viu? Desde criar uma estampa pra um vestido até desenvolver uma sacola pra uma loja que vendeu roupas no passado.

 Pela internet achei pra vender por U$13.75 na Amazon.com (lembrando que livros estão isentos de taxação alfandegária!) e R$49,21 na Livraria Cultura, por enquanto só sob encomenda. 

  • Muito legal né? Perfeito pra presentear aquela sobrinha/filha/irmã peruette!

Gostou desse conteúdo?

Compartilhe com que também vai gostar!

NEWS!
Ícone de favoritos

Adicionado aos favoritos

Esse item esta na sua lista de favoritos, aproveite! Continue navegando e adicione tudo que você curte na sua lista.