Alt+Shift+c Ir para o conteúdo Alt+Shift+m Ir para o menu Alt+Shift+b Ir para a busca Alt+Shift+f Ir para o roda-pé

Garotas Estúpidas por Camila Coutinho

28 ago

2010

Trend to watch: pulseiras de crochê!

por Camila

Não é de hoje que celebs como (2) Lindsay Lohan e Nicole Richie passeiam pelas ruas de L.A com os pulsos recheados de mil pulseiras amontoadas. A seleção inclui fitinhas coloridas, braceletes de metal (os da Hermés são os favoritos!) e pulseirinhas de miçanga, tudo bem misturado e nada combinado…No maior estilo Hi-Lo! Até já fiz alguns posts sobre essa tendencia  no GE, lembram? Faz um tempão! hehe

Nesse verão, a mania volta com toda a força turbinada com uma novidade: as pulseiras de corrente enfeitadas com crochê colorido! A peça vem sendo desfilada (e postada no twitpic!) pelo clã Daslu (4) e Helena Bordon até já apareceu por aqui com um modelo verde escuro em look do SPFW.

O responsável pela criação é o designer Raphael Falci, que lançou o hit no inverno e agora traz a versão summer em diversos tons de neon! Até o stylist Matheus Mazzafera (3) já tem uma mini coleção…

Aproveitando o início da tendência, a blogueira Naty Vozza do Glam4You correu pra rechear as prateleiras da sua loja virtual com a versão By Nv das pulseirinhas de crochê (1)! Diz que mal foram publicadas e já estão quase esgotadas…

  • Onde comprar?

Além da loja de Naty Vozza, selecionei algumas outras opções pra vocês! Tem de todos os precinhos hein!

As primeiras são as do Raphael Falci que estão a venda  em várias cores na Dona Santa por R$328,00. São muito mais caras, mas o trabalho do crochê nem se compara ao das outras, infinitamente mais bem feito sabe? O modelo vermelho encontrei lá na ótima Espaço ND, que fica na ladeira Porto Geral, em plena 25 de março! hehe Tem dois preços porque vende atacado (ou em compras acima de R$300,00!) e varejo, mas em compensação só tem essa única cor….que foi a que eu arrematei! :D

E por último, a opção pechincha que achei por acaso pesquisando sobre o assunto no Google (santo Google!). Pelo que entendi, a dona do blog Fast Fashion também tem uma linha de acessórios e vende as pulseirinhas por R$ 25,00!

  • PS1: Escrevi o nome do Raphael Falci errado na montagem! Sorry…
  • PS2: O esmalte que estou usando na foto da Dona Santa é o “Emma” da coleção Pop Up Store em parceria com a Hits Speciallitá.

Tags:


Comenta, fia: 187

Camila

Adoro escrever aqui sobre moda, tendências, gossip e gongação de um jeito leve/descontraído e encaro o GE como um lugar pra divertir o meu dia e divertir as fias também!

  • Comentários do Facebook

  • 187 comentários

  • Luiza 28.ago.2010 - 07:59

    a 2a opção é o melhor custo-benefício.. essa de 25 reais, além de bem feinha, tem cara da qualidade ser fraca..

  • Gabriela 28.ago.2010 - 08:02

    estão lindas as pulseiras! adoro o blog, cami. beijos :*

  • Mari 28.ago.2010 - 08:07

    São lindas, mas pra pagar esse preço eu aprendo e faço em casa mesmo, bjus

  • Leila Diniz 28.ago.2010 - 08:08

    . Hj vi um anel enormeeeee e lindooooooooo lembrei de vc na hora! Não comprei meus dedos são muito finos, achei que ficaria feio, em vc acho show!
    . Valeu a dica das pulseirinhas, quem tem pessoas prendadas na família podem copiar a ideia vendo imagens como essas que vc postou ou procurando no santo google! Risos.
    . Excelente noite de sábado e um domingo maravilhoso!
    . Beijinhos mil.
    . Fique com Deus.

  • Lids Brito 28.ago.2010 - 08:08

    Adorei as pulseiras, vou ver se minha mãe consegue fazer pra mim. :D haha

  • Lids Brito 28.ago.2010 - 08:10

    Ah e outra coisa, que short lindooo que a Lindsay tá usando. Quando eu vi a foto em outro site quase morri, quero um desse!!

  • Gabrielle 28.ago.2010 - 08:15

    Muito legal Camila, sempre sempre tô olho no seu blog, acho um máximo! Adorei as pulseirinhas! Beijos
    mariagabriellefontes@blogspot.com

  • Wanessa Pop 28.ago.2010 - 08:19

    Achei lindas essas pulseiras, acho que pode ter um retorno muito bom no Brasil! Super lindo seu esmalte Camila, adoro seu blog e smp indico para as pessoas q não conhecem mais adora moda!
    Sucesso com o GE!
    Espero uma visitinha sua no @Diadebrilho ;)
    bj

  • Mariana 28.ago.2010 - 08:21

    Camila, vc já viu colares com fio de croche?? Parece uma correntinha de metal mas é feito com a tecnica do croche. E o fio é entrelaçado com perolas, contas, botoes! Fica lindo usar varios juntos formando um maxi colar! Se quiser mando fotos pra vc! bjss

  • Thiara 28.ago.2010 - 08:21

    Adorei a que vc arrematou, bem discreta!!
    Acho que é uma das únicas que eu usaria, achei as da byNV muito coloridonas…

    Beeeijos

    http://www.coisasdeamiga.wordpress.com

  • Keell 28.ago.2010 - 08:33

    Oláaaaaaa!!!!!

    Adorei o post e adoro o seu blog ;) !!!
    E posso afirmar que é facil personalizar uma pulseira como esta !!!
    E que anel é esse PERFEITOOOOOO *___*

    Beeeijinhos!!!

  • Daniele 28.ago.2010 - 08:41

    Adorei as pulseiras, gosto de crochê e nunca tinha pensado em pulseiras assim!! Valeu a dica!!
    Bjo
    Dani

  • Mari 28.ago.2010 - 08:56

    nossa… e o mundo gira novamente… isso lembra meus 10 anos! Veraneio no Farol de Santa Marta, esperando o horário adequado pra ir a praia e fazendo pulserinhas de crochê! Até os meninos entravam na roda pra fazer com as cores dos times de futebol! Que saudade!
    But… ainda não me convenci desses tons neons! Tomara que essa maré baixe logo =D

  • Fernanda e Laís 28.ago.2010 - 08:58

    Camila.. a gente vai pra uma festa anos 80 e não fazemos a MENOR ideia do q usar, gastando pouco, e não indo tão ridículas (né?!). HAHAHA Será q tu pode nos ajudar?? ;)
    valeu!

    beeijos bonita!:*

  • Lya 28.ago.2010 - 08:58

    328 por uma pulseira cuja producao nao chega nem a 30 ‘e muita tiracao de sarro

  • Manu 28.ago.2010 - 09:01

    Pardon, mas achei HORRíVEL!!

  • Geórgia Loubach 28.ago.2010 - 09:05

    linda as pulseiras, adoro o G.E! beeijo

  • fernanda 28.ago.2010 - 09:13

    328? KKKKKKKKKKKKKKK
    são realmente muito lindas, mais esse preço ai é quase tirando onda com a cara da gente. to passada

  • Karina Esequiele(ninaccq) 28.ago.2010 - 09:18

    Acho as perças feitas artesanalmente uma coisa linda…

  • Silvia 28.ago.2010 - 10:03

    Adorei ver as pulseirinhas nesse post, tem no meu blog tb.
    atelierdafilo.blogspot.com

  • Tereza Dias 28.ago.2010 - 10:12

    Até que as pulseiras não são feias, mas num sei pq achei parecidas com umas de crochê que se faz com tampinha de lata de refrigerante… =p

  • Becky 28.ago.2010 - 10:14

    achei super fashion as pulseirinhas!
    eu tinha uma amiga que sabia fazer e ela me deu uma, uma vez há muuuito tempo. só que eu já perdi e eu nunca mais falei com ela. pena :I

  • Georgiana 28.ago.2010 - 10:37

    Ahhh,adorei! Minha avó está me visitando e é expert nessas coisas, tenho as correntes e amanhã já estarei com minhas pulseiras no punho! rsrs

  • Débora da Costa 28.ago.2010 - 10:44

    Bem capaz que eu iria gastar esta fortuna por esta pulseira, desculpa se eu sou a fora de moda, mas não faz meu gosto

  • Maria Roldan 28.ago.2010 - 10:51

    Ola camila, primeiro q sou super fä do seu blog, segundo q aqui na Espanha, q é onde eu vivo, no verao aqui virou moda as pulseiras q aqui se chamam DECENARIOS, sao terços de linha de crochê , mas pulseiras, virou tendencia no verao, Shakira, Sara Carbonero,y muitas mais celebritis espanholas aderiram a moda dos decenarios, sao lindissimas…Saludos desde España

  • Ana Carolina 28.ago.2010 - 11:08

    Andando pelo shopping plaza hoje, dei de cara com uns modelinhos dessas pulseitas na cantão, o preço esta na faixa dos R$65,00 reais acabamento legal e super bonita! Parabéns pelo blog!

  • THAIZA 28.ago.2010 - 11:09

    HUN… NAO GOSTEI…

  • Luana 28.ago.2010 - 11:13

    muito inusitada essas pulseiras. ficou beem bacana.

  • Anônimo 28.ago.2010 - 11:36

    gosteei nao!

  • Rayana Muniz 28.ago.2010 - 11:41

    O Máximooo essas pulseirinhas!
    Tô querendo já!!!
    foi esse o esmalte que a gente tava comentando
    lá no Pense Moda, lindoo!!

  • Leticia 28.ago.2010 - 11:42

    Oi, Camila!!! Obrigada pelo Post sobre as pulseirinhas do Fast Fashion…Adorei!!! Bjim Leticia

  • Malanny Serejo 28.ago.2010 - 11:51

    A-do-rei essa subversão de misturar a simplicidade do crochê com uma ‘riquezinha’ dada pelo metal, amei a pulseira junto da verde limão na primeira foto… bapha!!

  • Julianne 29.ago.2010 - 12:07

    Camila, amei as pulseirinhas, ja estou a te fazendo umas c pingentinhos de caveirinha, pingente do perfume 212 e ate do nº5 da Chanel, fico uma graça! Se quiser conhecer minhas peças, meu e-mail: juliannefisio@hotmail.com
    bJUssssssssssssss
    Julianne

  • Aline 29.ago.2010 - 12:44

    Mano é mto facil faze isso, e um rolo de linha sai por menos de 5 reais ahjsoahoshaosho
    vo fazer pra mim *-*

  • Cecília 29.ago.2010 - 01:01

    Qual a pessoa burra que dá R$ 300 nessas pulseiras? São bonitas, maaas não é pra tanto né gente?!

  • Ursa 29.ago.2010 - 01:22

    Aiii, quero uma de cada cor! Amanhã mesmo vou tentar lembrar das aulas de crochê que minha avó tentou me ensinar quando eu era mais nova, hahaha!

  • aline lobo 29.ago.2010 - 01:47

    Oi camila,muito legal as pulseiras do fast fashion,eu já comprei a minha,sou de goiania da mesma cidade da Le.
    tenho um blog tambem,blogdaalinelbo entra ai fia….kkkkkk

  • aline lobo 29.ago.2010 - 01:49

    Oi camila,já comprei minhas pulseiras fast fashion sou de goiania da mesma cidade da le.
    tenho um blog entra ai fia..
    blogdaalinelobo

  • Luly 29.ago.2010 - 03:46

    Amei!!!!!!super fofinhas! tava demorando um “acessorio do momento” pra gente cobiçar viu..kkk

    mas so eu senti um feelings das pulseirinhas da Anahi do RBD??rs

  • Shirley Stamou - Garotas Modernas 29.ago.2010 - 04:50

    Camila,
    Sabe a pulseira com o símbolo da paz em turquesa do Matheus Mazzafera?
    Achei na Etsy símbolos da paz, caveirinhas e outras coisinhas fofas, feitas em turquesa (e até turquesa tingida) super baratinhas.
    Já encomendei minhas peças na semana passada e só estou esperando chegar.
    Fiz um post sobre lá no meu blog, dá uma olhada.
    beijos,

  • Cátia 29.ago.2010 - 07:51

    Aqui na Europa também anda tudo doido por essas pulseirinhas.

    usadoquasedado.blogspot.com

  • Karina e Kátia- Gaúchas na Moda 29.ago.2010 - 07:56

    Queremos todas!! Post perfeito

    Bjs das gurias

  • Quérol Chaves 29.ago.2010 - 09:03

    Camila,

    adorei o post[super cheios de argumento], mas vamos combinar que essas pulseiras são o cão chupando manga!!! nossa senhora das coisas feias!!!

    kkkkkkkkk

    bj

    museunamoda.blogspot.com

  • Debora 29.ago.2010 - 09:46

    Posso ser sincera? acho caro 25 reais! nem vou comentar os outros valores!!!!
    Com um DIY todo mundo pode fazer a sua em casa gastando uns 5 reais no máximo. Se você quiser postar um “tutorial” e precisar de ajuda Camila, eu posso mandar umas fotos ensinando esse pontinho básicco em crochê.

  • Debora 29.ago.2010 - 09:48

    Achei bem carinhas essas pulseiras!
    Se quiser te ajudo a montar um DIY pra elas e todo mundo fica feliz gastando uns 5 reais….

  • Lorena Suhett 29.ago.2010 - 10:00

    Parece umas coisas que faziam com anelde latinha de refrigerante crochê. haahahah

  • gorete sousa 29.ago.2010 - 10:18

    adoro seu blog!
    vc eh super antenada!
    bjao e d uma passadinha no meu blog

  • Carol Fonseca 29.ago.2010 - 10:56

    Oi Cami!

    Num site que eu adooro tem um tutorial pra fazer pulseira navy, que vai estar de novo em alta nesse verão. E se fuçar bem, tb ensina como fazer crochê!
    http://www.superziper.com/2010/08/pap-pulseira-trancada-estilo-navy.html

    Amo seu blog, apesar de não eu ser mt fashion victim…Beijoos!

  • Dudu Palermo 29.ago.2010 - 10:56

    Pra usar essas peças ‘podrinhas’, a pessoa tem quer ter muuuuita atitude e estilo. A Lindsey Lohan é um ótimo exemplo disto.. usa váriiiiiias pulseirinhas hippies MAS sempre acompanhadas de muita tendência e riqueza!

  • Vivian 29.ago.2010 - 11:32

    Camila!!!
    Vc saiu no suplemento feminino do Estado de S. Paulo (Suplemento Feminino), sabia? Uma nota com a foto das blogueiras (acho que do evendo da Corello)…
    Bjo!

  • Amalia Sechis 29.ago.2010 - 11:58

    essas sao as mais lindas de todas

    http://artschis.blogspot.com/

  • Patricia Albuquerque 29.ago.2010 - 12:06

    Adoreiii!

  • 29.ago.2010 - 12:31

    Amei. É difícil eu simpatzar com alguma pulseira. Bju

  • Aniele Tozzi! 29.ago.2010 - 01:31

    Oi fia..e essas bolsas q as meninas estao segurando..onde eu achooo ameiiiii!!!

    Ani!

  • Aniele Tozzi! 29.ago.2010 - 01:35

    queria saber sobre essas bolsas lindas das meninas..

    bjim

  • rebeca 29.ago.2010 - 01:37

    nao gostei das pulseiras mas AMEI o short da Lindsay Lohaan *.*

  • Yuki 29.ago.2010 - 01:53

    Ow Cami, faz um “Do it yourself!” disso!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

  • Yuki 29.ago.2010 - 01:53

    Ow Cami, faz um “Do it yourself” disso!!
    Beijos!!

  • danielly 29.ago.2010 - 01:55

    adooorei as pulseirinha, quando chega o verão fico sempre louca pra enfeitar meus braços com essas pulseirinhas acho tudo de lindo.

  • Isabel Lima 29.ago.2010 - 01:56

    Sempre gostei de ver pulseiras com este tipo de fio. Curiosamente a minha mãe e a minha irmã estavam a fazer durante o verão um colar também do estilo das pulseiras.
    Bem, como não sei quanto vale cada pulseira em euros estou a pensar que as duas primeiras sejam bem caras para o que é.
    Felizmente tenho a minha querida mãe que me pode fazer pulseiras iguais a 0 reais (ou euros no meu caso)

  • taty 29.ago.2010 - 03:08

    Bem que você poderia fazer um DIY da pulseira de crochê heen Camilaa! hahahaha aahaan,eu voto sim!

  • Marina 29.ago.2010 - 03:08

    a Eliana da Record ta usando nesse momento o vestido que voce usou na festa da UK da inauguracao de uma promoçao da Stella Artois um luxooo

  • Marina 29.ago.2010 - 03:09

    a Eliana da record ta usando nesse momento o vestido que voce usou na the Pub na festa da stella artois um luxoooo!

  • Luciana Olinda 29.ago.2010 - 03:32

    Camila
    saiu uma nota no jornal aqui de cuiabá…
    que vc vem para o defile da coleção da Tugoré né…
    amei!
    bjos

  • Mayara Fernanda 29.ago.2010 - 04:01

    Muito lindas!
    Vi seu post hoje e já pedi pra minha madrinha fazer algumas.
    Ela fez duas, e ficaram ótimas!
    Beijos, amo seu blog.

  • mariana 29.ago.2010 - 04:26

    minha vó faz de graça pra mim !

  • Mariana 29.ago.2010 - 04:29

    Camilaa.. que liindas, adorei!!
    Você viu o vestido que a Eliana estava usando hj??? acho que eu já vi ele em algum lugar ;xx
    beijoo

  • Isadora 29.ago.2010 - 04:59

    Oi, to vendo televisão aqui no programa da Eliana e notei que o vestido que ela ta usando é igual ao que voce usou numa festa de uma cerveja eu acho…
    faz um post de concidencia de moda. uahahuahuaauhu
    beijos

  • Isadora 29.ago.2010 - 05:00

    Oi, to vendo televisao aqui no programa da Eliana e notei que ela está usando o mesmo vestido que voce usou numa festa de uma cerveja eu acho…faz um post de concidencia de moda. hehehehehehe
    Beijinhooos

  • Roberta Silva 29.ago.2010 - 05:03

    Nossaaaaaaaaa lindas as pulseiras kero muitas amei

  • Mary 29.ago.2010 - 05:12

    Camis, só gostei das que não posso comprar né? As mais caras! hehehehe Outra coisa, tu viu que hj 29/08 no programa da Eliana ela tava usando o mesmo veitidinho que vc usou num dia desses na night? Da Rosa chá, lindo lindo!

  • Mari 29.ago.2010 - 05:46

    Ah, e quanto ao meu comentario da blitz, n quis julgar ninguem, inclusive posso ter entendido errado…. so falei como falaria p/ uma filha ou amiga… e comentei aqui justamente porque so vc le e apaga!!! N me leve a mal!! Adoro seu blog, indico a todo mundo e torco muito por seu sucesso…. Bjos

  • karla 29.ago.2010 - 05:48

    Meu Deusss!!! eu estou impressionada com o preço da pulseirinha da Dona Santa!! Camila eu sei fazer isso e é a coisa mais fácil do mundo, sei até que linha de crochê é essa. O material todo é barato! Desculpa, mais como esse cara cobra um preço desse? é fazer o povo de besta pra quem n conhece! aiai…

  • Ana Paula 29.ago.2010 - 06:22

    As pulseiras são bem bonitinhas, hj no shopping analia franco aqui em sp vi uns cintos no msm estilo dessas pulseiras em duas ou três vitrines.
    Mas pra ser sincera gostei msm das pulseirinhas diferentes e coloridas do Matheus Mazzafera a do símbolo paz e amor e a das caveirinhas. rs

    beijo Camila, difilcimente comento mas entro td dia aqui. Parabéns pelo GE! Adoro! =]

  • Juliana 29.ago.2010 - 06:27

    Adoro o blog mas PELO AMOR DE DEUS é ridículo uma pulseira de crochê custar R$328,00 nao importa que seja mais bem feita, é crochê! E sinceramente, vergonhoso o apoio a esse tipo de produto.
    Em que mundo essa gente vive?
    Nao tem noçao de realidade? Principalmente da realidade do nosso país. Poe os pés no chão e acorda.

  • Luci/SP 29.ago.2010 - 06:43

    ah, não gostei da pulseira não… mas o anel, ahhh, meu coraçãozinho perua até pulsou mais alto!!! rs rs LINDISSIMO!!!
    Bjinhos
    PS: Camila, coloca seu blog no peixe grande p/ a gente votar em vc! :-)

  • paty 29.ago.2010 - 07:05

    novidades, fique sempre ligada.

  • fran 29.ago.2010 - 07:32

    afff! mais uma dakelas modinhas de verao que se encontrara em cada esquina, e tem gente que parece que nao tem o menor respeito pelo dinheiro e cobra + de 300 contos numa coisa horrivel dessas , que qualquer um pode fazer, gostaria de saber com qual criterio um comerciante,artesao ou sei la o que se baseia para cobrar na maior cara de pau 328,00 reais numa pulseira onde o que tem è metal e linha e a mao de obra p faze-la pode ser quase uma terapia rs, se o metal for titanio tentaria entender,sem noçao esse raphael falci e essa loja dona santa , mesmo que a clientela deles sejam de alto nivel acho que p td tem limite.

  • Maria Julia 29.ago.2010 - 07:37

    Desculpe, mas detestei essas pulseiras. Parece coisa de feirinha brega.
    E que absurdo pagar mais de 300 reais numa peça assim! Tem que ser de ouro branco e crochê hehehe

  • Juliana Greb Tozzo 29.ago.2010 - 08:14

    Oi Camila!!
    tinha acabado de ver seu post e fui pro shopping, vi umas na iguaiszinhas Arezzo tb!! uma coral (neon) e outra nude, nesse estilo, não eram de crochê, eram de tecido mas idênticamente lindas… 89,00 cada me segurei pra nao comprar as duas hehehe
    bjos!

  • Cássia Coelhoso 29.ago.2010 - 08:32

    Não gosto muito dessa moda, não! Quando vi no Glam4you as pulseiras por 130 dinheirinhos eu achei um absurdo… Mas 328 reais é muito irreal, não?????

  • Carol Longhi 29.ago.2010 - 08:35

    Lindas! Hje vi esse post e por conhecidência achei umas pulseirinhas na C&A idênticas, azul marinho e azul bebe… o precinho super bacana 19,90. A e o acabamento é melhor que a do segunda foto. =D
    Fica a dica. Adoro seu blog.
    bjo

  • Julie 29.ago.2010 - 08:38

    Onde comprar? Na mão de qualquer hype que você encontrar, não sai por mais de r$10. haha

  • Karin Ramiro 29.ago.2010 - 08:39

    Camila, acompanho vc todos os dias por aqui!!! Adorei esse seu post sobre as pulseirinhas…. Montei um blog: http://bijouxeglamour.blogspot.com/
    dá uma passadinha lá! Estou criando vários modelitos por lá e logo logo terá sorteio!
    Bjos e parabéns!!!!! Não consigo desgrudar daqui!!!!!!

  • Ana 29.ago.2010 - 08:45

    Achei muito fofas !

  • Mardhory 29.ago.2010 - 09:10

    Camila, não tem nada a ver com o post, mas vi q vc tm vários produtos da NYX e quero saber se são realmente bons e se o tamanho em geral é até razoável!
    Obrigada!

    Ah, e parabéns pelo blog, ADORO!

  • Ana Luiza 29.ago.2010 - 09:21

    Viii hojeee na CEA, as pulseiras, 19 reais!

  • Juliana 29.ago.2010 - 09:27

    Nem as de 25 reais eu queria, bem feinhas!

  • Leticia 29.ago.2010 - 09:30

    Nossa amei essas pulseiras, pena que aqui na minha cidade não tem. Poxa seria legal você fazer um post ensinando como fazer em casa : )

    beijos ;*

  • Andressa Sauzem 29.ago.2010 - 09:46

    Alooca! Acho que vi uma foto das tuas unhas pintadas de lilás no Karaôke do Pânico!!

  • Andressa Sauzem 29.ago.2010 - 09:46

    Alooca! Acho que vi uma foto das tuas unhas pintadas de lilás no Karaôke do Pânico!!

  • Any 29.ago.2010 - 10:08

    Pra ser bem sincera, não gostei nem um pouquinho. Sorry.

    Bj
    Any

  • monica 29.ago.2010 - 10:26

    Esse povo é sem noção!!!!!Existem produtos para todos os bolsos!!!!Tem gente q paga até mais que 328,00!!!!Camila…sei que vc é bem ocupada…mas vc quase não responde os comentários…vejo q é bem pouco msm…chato isso…eu mesma nem pergunto mais…desanimei…beijos…boa semana!!!!

  • Carolina Lira 29.ago.2010 - 10:38

    Ai, amei!!!! Comprei uma aqui em Salvador assim de croche, nem sabia que estava na moda!!!! ;)

  • Patricia 29.ago.2010 - 10:46

    Daqui a pouco vão cobrar um salário mínimo numa pulseira que não vale nem 5 pilas. E tem quem compre… E achei esse metal no meio meio uó. Nada contra quem tenha gostado… Mas R$328 pilas é fora da realidade.

  • Sandra 30.ago.2010 - 12:05

    Achei lindas as pulseiras.Mas a ByNV é muito cara e mesmo assim esgotou!!!..Fala sério…Mil vezes a do espaço ND, lá tem cada coisa linda e as do Fast Fashion.Já comprei com a Le e ela é justa no preço.

  • Dany Sabbag 30.ago.2010 - 12:27

    Menina, adorei seu blog. Sei q vc é uma das must bloguetes do Brazilll (uhu!),mas o que gostei mesmo foi do conteúdo. Vc consegue ser objetiva, informativa, descontraída e muito, muito inteligente. Parabéns. Nos vemos em breve…

  • katinha 30.ago.2010 - 01:16

    Pra todas que curtiram essa moda, ou mesmo querem testar o efeito chochê que será o superstyle do verão 2010, em bolsas, vestidos e por ai vai, tenho uma novidade, minha mãe faz… quem quiser só entrar em contato que mando fotos! bjocas.

  • katinha 30.ago.2010 - 01:36

    gente o e-mail esqueci de falar: pkmel@hotmail.com
    e o preço vai ser camarada… ahahaha…
    bj. Camila adoro seu blog tô sempre por aqui, resolvi comentar…

  • Bruna 30.ago.2010 - 08:32

    vi hoje na CeA do plaza uma bem no estilo, mas de “couro” no lugar do croche! achei mais bonitinha ate!

  • Ruiva 30.ago.2010 - 08:42

    Faça-me o favor né. Minha mãe faz crochê e certamente faz coisa muito mais decente que essa de 300 e poucos reais.
    Pulseiras de metal são baratinhas e crochê é facinho de fazer. Bora tirar as agulhas do armario gurizada.

  • Carol 30.ago.2010 - 09:19

    Essa pulseira parece mais aquelas “bolsinhas” de pobre feitas com croche e lacre de latinha de cerveja. Agora vai me dizer que isso é bonito, é fashion?? Fico passada em ver como as pessoas n/ tem personalidade. Se uma celebridade aparecer com uma melancia pendurada no pescoço é lindo, é fashion! Isso nao é ter estilo próprio! Ridículo…

  • Faby Machado 30.ago.2010 - 09:37

    Achei as pulseiras bem legais, mas não é em todo lugar que o acabamento é daqueles …
    No site da Naty Vozza já se foram quase todas praticamente no 1º dia … Blaah !!!
    Mas são um charminho …
    Bjooo \*/ \*/

  • CristinaG 30.ago.2010 - 11:14

    pulseira de croche ??? Nossa. Isso me lembra minha infancia … Gente, como a moda vem e vai, ne. Engracado isso.
    Mas honestamente …. so sorry, nao gosto. Muito infantil pro meu gosto.
    Beijo!

  • Thalissa Cavalcante 30.ago.2010 - 11:37

    Olá Camila, amey essas bolsinhas que as meninas estão segurando na foto 4. De onde é?
    Beijos.

  • Anninha Cantarelli 30.ago.2010 - 12:17

    meninas aqui no shop recife na loja empório biju tem pulseirinha até amanhã 31/08 por R$ 10,00

  • Thais 30.ago.2010 - 12:22

    Oláaa!! Matéria muito legal! Mas achei uma cópia de sua matéria: http://pt.hadnews.com/trend-to-watch-pulseiras-de-croche.htm

  • Moda Beleza e afins 30.ago.2010 - 01:36

    Nao gosto…Parece coisa de hippie,sei la…Prefiro outros estilos quando o assunto e pulseira…
    Bjs
    http://www.modabelezaeafins.wordpress.com

  • hildalina 30.ago.2010 - 01:39

    Sinceramente pelas fotos não gostei dessa pulseira, só me lembrou aqueles anéis de lata de refrigerante enrolado em linha de crochê =P

  • Andik 30.ago.2010 - 02:05

    328 reais numa pulseirinha de crochê!!! NOT!!!

  • Raissa 30.ago.2010 - 02:07

    Interessantes…
    Mas a Dona Santa n perdoa memo neh?? rsrsrs

  • Dani 30.ago.2010 - 02:46

    Achei muito zoadinho isso aí!!

  • ... 30.ago.2010 - 04:37

    Pagar 328 reais numa pulseira de CROCHÉ é ser muito alienado…me desculpe, a não ser que vc seja herdeira, e ainda assim…gente, é croche o.o

  • Vale o click! « COMPLEXO FASHION 30.ago.2010 - 05:19

    […] Pulseira de crochê. Hot or not? A Camila do Garotas Estúpidas fez um post falando sobre as pulseiras de crochê e ainda indica alguns lugares para comprá-las. Achei bem legal o jeito que a Lindsay Lohan (amo ela!) usou, mas acho que não usaria. E vocês? Confira. […]

  • Camila Pavan 30.ago.2010 - 05:43

    Xarááá…
    na Lalique Multimarcas de Rio Claro tem e são maravilhosas!!!!!!!!!!!!! Ela entrega para todo Brasiiiiiilllll. O telefone dela é (19) 35325527.

    Meu blog: milipavan.blogspot.com

    Beijos

  • Soraya 30.ago.2010 - 08:58

    Ai, Camila… gostei, nao…

    Eh soh a MINHA opiniao mas parece coisa feita soh para criar modinha, eh bonito, nao…

    Beijos!

  • Nina 30.ago.2010 - 10:12

    Comprei na C&A por 19,90 ameiiiii!!!

  • Maria Leopolda 30.ago.2010 - 10:16

    Lindas!!!
    Acha pra gente no ebay please!!!
    Uma pechincha é sempre bommm!

  • Juliana 30.ago.2010 - 10:47

    que nada, gente! Sou mais aquela de tampa de latinha de refri com crochê! kkkkkkkk
    Acho que todo mundo aqui lembra…

    E não deve custar nem R$ 1,00!
    Ah! Fala sério! R$ 328,00
    O que uma marca não faz ein?! rsrs

    Apesar do preço absurdo, curti o post… =)

  • Andréa Almeida 30.ago.2010 - 11:15

    Camila, minha mãe está vendendo pulseiras deste tipo na loja virtual dela no Elo7 por R$15,00 + frete. E a pessoa pode escolher a cor da corrente e do crochê.
    Loja: 1000ideiasacessorios.elo7.com.br

  • Juju 30.ago.2010 - 11:24

    Nossa, acho que se eu passar no Pet Shop encontro uma dessas na prateleira de coleiras de poodle! =) rs
    Certeza que não vou aderir!

  • Carol Cheibub 31.ago.2010 - 07:59

    Achei a ultima total artesanato de senhorinha com lacre de latinha feelings!!!! Breeeeeeeega!

  • GABI 31.ago.2010 - 10:16

    Nem se compara qualidade, a de 380,00 é beem mais bonita! Mas ta bem carinha ne? tenho coragem de comprar não

    Também voto a favor de um DIY!! Ou será que só as criaturas mais prendadas são capazes de fazer? eis a duvida

    bjoo

  • Importante... 31.ago.2010 - 06:33

    Meninas, a Espaço Fashion (grife carioca) tem essas pulseiras na coleção de verão. Elas estão lindas e com ótimo acabamento. Vale a pena conferir…

  • Amanda 31.ago.2010 - 07:02

    Ai, honestamente? Parece aquelas pulseirinhas horrorosas que vendem na praia a R$ 3. ME-DO.

  • Ana Lúcia 31.ago.2010 - 07:38

    Amei as pulseiras de crochê, vou tentar fazer uma igual ou parecida…hehehe
    Adorei!!!
    bjs

  • Ana Lúcia 31.ago.2010 - 07:41

    visite meu blog.
    analuartesanatorj.blogspot.com

  • Bianca Gudelevicius 01.set.2010 - 08:47

    Meninas, essas pulseirinhas vendem na loja Espaço Fashion por 49,
    um preço bacana, dá pra se pensarr…
    adoro o blog de vcs, parabéns..
    beijos

  • vanny 01.set.2010 - 05:20

    Tão lindas lindas……Vi no elo7 por 15!
    http://www.elo7.com.br/pulseiras-de-croche/dp/D0B96

  • Arianee 01.set.2010 - 06:06

    Eu comprei uma pulseira beem parecida com essa hj na C&A, nem acreditei qdo vi, e paguei 20 reais… =D

  • Janaina 01.set.2010 - 09:42

    gostei muito das da espaço nd e os preços nao parecem tao caros, principalmente porque vendem no atacado tambem…
    http://queroserchic.blogspot.com/

  • marianna 01.set.2010 - 10:24

    achei as do espaço nd mais bonitas do que as do fast fashion. nada contra elas, são tão lindas quanto… mais acho que a corrente fico tampada demais, acho mais bonito mostrando mais o detalhe dela! (:

  • may 02.set.2010 - 04:37

    Adorei, super in e na moda para o verão 2011! Aonde posso encontar aqui no brasil?
    http://thewayyoulike.wordpress.com/
    bjj amo o blog

  • Cris Oliveira 02.set.2010 - 07:23

    Camis, tenho disponível essas pulseiras de crochê fofas! E com precinho camará! R$ 20,00!!!!
    Clica pra conferir:
    http://flordecris.blogspot.com

    Bj!

  • RAQUEL TASCA NUNES LAMELAS 03.set.2010 - 11:05

    Não gosto dessas pulseiras acha que elas acabam com qq look.

  • RAQUEL TASCA NUNES LAMELAS 03.set.2010 - 11:09

    Não gosto dessas pulseiras,acho que eles acabam com qq look

  • Dora Barcelos 05.set.2010 - 12:18

    Bem que podia rolar um DIY eu animo de tentar!

  • Evelin 07.set.2010 - 12:42

    Meniiiinas, nós produzimos essas pulseiras.. As nossas são lindas e bem trabalhadas a um preço acessível R$30!!!!! Acesse nossa loja na Elo7 e compre a sua!!

  • Pulseiras de crochê da moda no Anita Bunita | Vanessa Patrício Moda e Beleza 09.set.2010 - 05:28

    […] Blog Garotas Estúpidas também deu dicas de onde […]

  • Daiane 09.set.2010 - 10:51

    nossa…amei são lindas ! alguem sabe algum site que pode ensinar a fazer essas lindas pulseiras ..bjs:

  • Neide 10.set.2010 - 11:40

    Gostaria de receber E-mail com as dicas desse blog se possivel .

  • Natália 10.set.2010 - 09:52

    Oie!!
    Adorei as pulseiras do R.F. Gostaria de saber onde fica a loja Dona Santa…
    Obrigada!!

  • Pulseiras de Crochê – Tendência do Verão · Moda 2011 11.set.2010 - 01:18

    […] Fonte: GE […]

  • Silvia 11.set.2010 - 11:23

    Eu tô fazendo s pulseirinhas de crochê…http://atelierdafilo.blogspot.com/2010/09/pulseiras-de-croche-com-corrente-mais.html

  • Maria Beatriz 14.set.2010 - 10:06

    lindaaaas, ate ja tenho as minhas!!! aqui em joao pessoa, encontrei loja de bijux chamada emporio bijoux, la no Shopping Manaira. e na promocaaao por 15 reais. lindaas e feitas, inclusive iguais as do espaco nd, mesmo fecho..bjjuuus

  • SWEET LUCY© 15.set.2010 - 11:23

    Camila, parabéns pelo blog!
    Sempre com novidades super bacanas!
    Inclusive, a Sweet Lucy©, também produz estas fofuras (em várias cores).
    http://www.sweetlucy.com.br | http://sweetlucy.tanlup.com.br | htttp://sweetlucy.elo7.com.br
    Bjks

  • PAP: Pulseira de corrente com crochê | SuperZiper 15.set.2010 - 12:14

    […] gente estava esperando ansiosa, as pulseira de corrente encapadas com crochê.  É que depois que saiu aqui recebemos muitos emails perguntando se não dava pra fazer uma versão DIY destas pulseiras. Bati o […]

  • Pulseirinhas de fios de seda « Pop Up Fashion! 16.set.2010 - 08:19

    […] feitas de crochê com correntinhas,a Camila do Garotas Estúpidas  fez um post dia desses: AQUI sobre elas. Montagem: Blog Garotas […]

  • Karine 17.set.2010 - 08:37

    Adoreii essas pulseiras de crochê são super estilosas conbinam com varios luques…

  • Jacqueline Emery 19.set.2010 - 11:58

    Olá Camila, parabéns pelo seu espaço!
    Tenho as pulseiras no maior capricho e em diversas cores:
    http://www.artesdajackie.elo7.com.br

  • Jacqueline Emery 20.set.2010 - 12:02

    Parabéns Camila, pelo espaço!

    Tenho as pulseiras em diversas cores e no maior capricho:
    http://www.artesdajackie.elo7.com.br

  • Pulseira de Crochê « Mary Micucci 20.set.2010 - 07:12

    […] pulseiras. Elas são feitas de correntes de vários tamanhos e enfeitadas com crochê. A Camila do garotas estúpidas disse as pulseiras do Raphael Falce estão a venda na Dona Santa e Daslu, tem um modelo mais barato […]

  • Look do dia: Clog! | Garotas Estúpidas 20.set.2010 - 07:29

    […] Também preciso comentar dessa pulseirinha de corrente com crochê e do brinco de asinha (sorry, não dá pra ver direito na foto!) da marca Marcela Castro. Além de […]

  • Pulseirinhas de crochê – Fotos, Onde Comprar e Como fazer | Grátis Online - Seu portal de Dicas e Entretenimento 20.set.2010 - 08:27

    […] algum modelos clássicos e outros originais, você pode aprender fazer atráves do Blog Garotas estúpidas, ou se preferir pode comprar no site […]

  • Gisa 23.set.2010 - 05:21

    Bom….aproveitando o espaço, vou vender meu peixe,ne??hehhehee

    http://gipsybijoux.wordpress.com/2010/09/23/invasao-do-croche/

  • Shely 24.set.2010 - 09:56

    http://www.shelycrochet.blogspot.com/

  • Datskat » Tendencinha de verão e DIY 29.set.2010 - 04:20

    […] vimos a tendência no blog Garotas Estúpidas e ficamos cheias de vontade de ter igual. Agora encontramos esse Do-it-yourself (ou faça você […]

  • Aretha Moura 03.out.2010 - 05:09

    São lindas demais!

  • Overdose de pulseiras! | Garotas Estúpidas 13.out.2010 - 07:56

    […] que eu comentei por aqui em agosto sobre a febre das pulseirinhas de crochê com correntes? Então, parece que a mania pegou mesmo né? São tantas marcas produzindo suas versões que fica […]

  • Paula Vidal 13.out.2010 - 10:22

    Ai, acho lindas d+ essas pulseiras, eu tenho duas da Espaço Fashion, e complemento com uma de courinho e strass da msm marca. Bjs Camis, Aaaaamo seu blog ;)

  • Equilibrio Fashion 14.out.2010 - 01:44

    Aki tb tem dessas pulseiras… Lindas!

    http://www.flickr.com/photos/equilibriofashion/

    Bjss

  • ana karolina 15.out.2010 - 11:59

    por favor camila bota como fazer ou se voce for comprar de novo bota pra venda no blog que eu estou que nem loca atrás dessas danadinhas !
    bjos . karol mendonça .

  • SWEET LUCY© 15.out.2010 - 10:22

    Meninas, a Camila tem razão.
    Virou mania.
    A Sweet Lucy© produz estas fofuras por apenas 24.90 e adquirindo 2 ou mais tem desconto http://www.sweetlucy.elo7.com.br
    Será um prazer vê-las em uma de nossas lojas.
    bjks
    Sweet Lucy©

  • Ana K. 18.out.2010 - 12:56

    Pessoal de SC e quem + tiver interesse, faço e mando por SEDEX, R$10,00 cada + o frete, nas cores q a pessoa escolher… http://www.facebook.com/photo.php?pid=330457&l=668efe35a4&id=100000694404689

  • Thaise 25.out.2010 - 08:47

    Meninas, tô vendendo destas pulseiras.
    Passa lá no meu blog http://chickdedoer.blogspot.com/2010/10/pulseira-de-corrente-com-croche.html
    Cada uma custa R$13,00 + frete

  • As Bijus « Bulixofashion's Blog 25.out.2010 - 10:44

    […] 04) são aquelas famosas que a Camila Coutinho, do GE, mencionou em um post especial. Olhem só: http://www.garotasestupidas.com/index.php/moda/trend-to-watch-pulseiras-de-croche/ Elas ficam lindas para usar com outras várias misturadas, super […]

  • Raquel Medeiros 26.out.2010 - 03:28

    A Koki, marca de acessórios de crochê, faz essas pulseiras e outras de bolinhas. Este é o endereço da loja virtual: http://loja.koki.com.br/

  • Elisa 28.out.2010 - 10:56

    Todas as cores da moda em pulseirinhas de crochê vocês encontram com entrega rápida e barata para todo o Brasil na Lislu!

    http://www.lislu.com.br

  • Camila 30.out.2010 - 07:23

    Tenho várias pulseirinhas!

    http://dricastore.blogspot.com/

    beijos

  • gabriela 23.nov.2010 - 08:30

    minha mae sabe um tanto dessas pulseiras de croche com corrente ela sabe fazer todas

  • Adriana Tortelli 24.nov.2010 - 08:47

    Adorei o blog!E vou fazer esta pulseira,depois digo se deu certo!Bjs.

  • Crochêmania « Achados da Bia 01.dez.2010 - 10:04

    […] os pulsos de meninas antenadas já há algum tempo, mesmo antes de virar essa febre de hoje. A Camila Coutinho fez um post ótimo mostrando quem usa e onde comprar! A ideia é usar misturando cores e […]

  • avani 01.dez.2010 - 10:41

    gostaria de receber como se faz as pulseiras de croche muito obrigado

  • Tatiana Marques 03.dez.2010 - 09:18

    Para as que gostaram das pulseiras, visitem minha loja virtual: http://www.crocheteria.com.br
    O precinho está bem em conta e faço sob medida!

  • vitoria 05.dez.2010 - 10:25

    eu quero aquela puseira,+ com varias correntes

  • Cristina Domingues De Souza 05.dez.2010 - 10:34

    Oi Camila amei seu blog e vou fazer essas pulserinhas para minha filha que quando viu me intimou a fazer.Mas o problema é que aqui no Brasil não achei linhas nas cores neon.Infelizmente vai ficar com a cor meio sem graça.Mas valeu bjos.

  • As Crazy bands! | Garotas Estúpidas 08.dez.2010 - 03:08

    […] do bafafá em torno das pulseirinhas de corrente e rosários de crochê (que você já leu AQUI e AQUI! hehe), mais uma mania vem tomando conta dos pulsos das gringas e logo,logo deve pegar por […]

  • rosa 12.dez.2010 - 07:58

    gostaria de saber comovc faz pra nao sair a linha na parte que é aberto da correnta, ja tentei mas depois sair a laçadinha da corrente pelo aparte a berta da corrente…. beijos

  • Luciane 12.dez.2010 - 01:57

    essas pulseira são lindas.
    Mas o preço só se for feita em pulseira de ouro maciço. Acredito que vc exagerou um pouco. Não é gasto nem 3,00 reais para fazer.

  • Must-haves!!! « O Atelier 13.dez.2010 - 04:57

    […] como o Garotas Estúpidas da pernambucana Camila Coutinho que fez post sobre as duas tendências aqui e […]

  • Hit do verão: pulseiras de crochê ! | Emmy Store 14.dez.2010 - 10:44

    […] do blog Garotas Estúpidas ter especulado aqui , a tendência se confirmou: as pulseirinhas coloridas de crochê são o hit do verão 2011! Elas […]

  • Jéssica A. 16.dez.2010 - 11:52

    Eu faço! Pra quem se interessar jessica.araujo_@hotmail.com

    R$15,00 cada :)
    E faço as rosários/decenários também! R$3,00 cada! =)
    Beijos

  • Lou Figueiredo 17.dez.2010 - 10:11

    Oi, achei muito interessante seu espaço aqui, parabéns!
    Eu faço essas pulseiras aqui em Curitiba e o preço é R$ 18,00 na cor prata ou dourada, logo, logo estará na minha loja virtual com o endereço acima.
    Gostei daqui, continue assim!
    Bjs,
    Lou

  • Lou Figueiredo 17.dez.2010 - 10:13

    O endereço da minha loja virtual onde vou postar a foto das pulseiras e onde tem meu chinelinhos decorados é:
    http://www.loufigueiredo.elo7.com.br

    Bjs

  • Jéssica A. 19.dez.2010 - 06:02

    Criei um blog!

    http://jessicasstore.blogspot.com/

    R$15,00

    Beijosss

  • Dody artesanatos 23.jan.2011 - 02:38

    Foi aqui que vi pela primeira vez a moda das pulseirinhas! Amei tanto que criei um blog só para vendê-las:
    http://dodyartesanatos.blogspot.com
    Temos vários tipos de correntes, linhas e pingentes. E ainda estamos com vários colares de caveirinha!!!
    Nem preciso dizer, fã incondicional desse blog! Seguidora master!