Alt+Shift+c Ir para o conteúdo Alt+Shift+m Ir para o menu Alt+Shift+b Ir para a busca Alt+Shift+f Ir para o roda-pé

Garotas Estúpidas por Camila Coutinho

17 jul

2012

A volta do boné

por Camila

É cada coisa engraçada que a moda consegue fazer a gente desejar usar né? Quando nessa vida eu ia achar que bonés seriam usados em looks do dia? kkk Nem lembro a última vez que usei boné (aliás, lembro…Von Dutch não me deixa esquecer…argh!!!), pra que serve mesmo? Pois digo logo que podemos todas nos preparar pra passar o cartão em lojas esportivas ou assaltar o armário do irmão, eles estão com tudo!

Mas como combinar? Muito simples: na maioria das vezes ficam lindos em looks que nós NUNCA imaginariamos colocar o bendito! Produções mais refinadas, com salto, calça sequinha e uma bolsa fina. Quanto menos referências esportivas, melhor! O acessório vem justamente pra quebrar a “chiqueza” da roupa e se destacar…

A tendência apareceu lá na gringa na temporada passada, acompanhada das varsity jackets e dos famosos tênis de salto. Mas, pelo menos nas minhas pesquisas, não nasceram pra ser usados juntos. Justamente pra não ficar tão literal, tipo Mel C ligou pedindo pra a sporty blogueira devolver o look do show! kkk

Mas qual é o boné “do momento”?! Como tudo quem vai e vem na moda, ele ressurgiram diferentes, mais refinados. Se curtir a trend,  procure comprar modelos estampados com toque vintage, de moletom, couro ou todo preto basicão, que não tem erro! Tô doida nesse de couro da Zina, do blog Fashion Vibe…lindão hein?

  • E vocês?! O que acharam da tendência?! Vão aderir?

Tags:


Comenta, fia: 137

Camila

Adoro escrever aqui sobre moda, tendências, gossip e gongação de um jeito leve/descontraído e encaro o GE como um lugar pra divertir o meu dia e divertir as fias também!

  • Comentários do Facebook

  • 137 comentários

  • Aline de Barros 17.jul.2012 - 01:48

    vish. não gostei dessa moda de volta. d:( podia ficar no passado super guardadinha mesmo. kkkk ^^

  • Lorena 17.jul.2012 - 01:59

    DEUS ME LIVRE! HORRÍVEL, coisa de frentista! não sou vítima da moda como vc, tenho personalidade

    • Bruna 17.jul.2012 - 02:11

      Lorena,
      esse é um blog de moda… a camila tem a função de passar as tendencias para gente…
      usar ou nao é questao pessoal.
      eu nao usaria boné em algum look, mas as imagens de inspiração que a camis passou estao lindas. Todas essas fashionistas que estao usando boné pra mim tem personalidade,principalmente a Andy, pq é muito dificl pegar uma peça como o boné e misturar no look deixando ele num toque natural…

  • Thais 17.jul.2012 - 02:01

    Então… acho super bacana, mas como tudo na moda acho que não fica bem em todo mundo. Eu por exemplo tenho cabelo curto… Ai acabo nem curtindo muito. Mas acho que vou arriscar pegando o do irmão mais novo emprestado antes de adquirir um pra chamar de meu!! rs

  • Rebeca 17.jul.2012 - 02:02

    Já dizia minha avó: mulher que usa boné é frentista!

  • Gabi Leal 17.jul.2012 - 02:03

    nossa, comentei ontem na mesa que tava há um tempo querendo voltar a usar boné e viseira… mas meu namorado acha meio tosco! kkkk no meu intercâmbio (2004) usava boné e viseira direto! tenho vários!

  • julia 17.jul.2012 - 02:03

    esse da zina é meu desejo ha semanas!! mas ja pesquisei, é de uma coleção passada da H&M acho que nao veremos mais a cor dele.. haha beijo!!

  • gabriela barros 17.jul.2012 - 02:04

    morro de preguiça de comentar mas tenho que declarar um grande NÃOOOOO pra esses bonés! kkkkkk de verdade? que invenção!

    desde sempre boné é feio, msm quando era moda e adolescentes sem noção usavam, já era feio.. e mulher de boné pra mim é frentista! se eu te ver na rua de boné na certa vou pedir pra encher o tanque! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas sério, camila, boné é o ERRO pra mulheres e pra a maioria dos homens também!

  • Wyllyta 17.jul.2012 - 02:07

    Cams, boné acho que não uso….

  • Samira Ferraz 17.jul.2012 - 02:08

    Com o que fica bom? Com saia mullet! Horrível por horrível, é só vestir! hahahaha
    Cre-do! Vou ali vomitar e já volto!

  • Rafaela albergaria 17.jul.2012 - 02:08

    Sou super a favor dos bones! Adoro bones no inverno! Sempre uso para compor o look mas tenho percebido agora no RIo que ta “‘mais normal”, tenho visto sempre pela rua ou metro. Também há modelos na C&A e na renner.

  • Mille Vitória 17.jul.2012 - 02:12

    Algumas ocasiōes até q dão p combinar o look c boné, mas tem outras q a produção fica forçada demais como no caso da ADRusso, por exemplo.

    Bjs!!!

    O Cabelo Novo da Fernanda Paes Leme
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/07/o-cabelo-novo-da-fernanda-paes-leme.html

  • Rafaela Albergaria 17.jul.2012 - 02:17

    Adoro usar bones para compor o look no inverno. Porém da já Pra perceber que tem muito mais gente aderindo a esse estilo. Da Pra ver aqui no rio pelas ruas e no metro. Até as grandes lojas de departamento como C&A e renner estão vendendo já há Lgum termpinho.

    Gosto de me inspirar no look da Anne Hathaway em Diabo veste Prada. O cap que ela usa e tudo!

  • Juliana 17.jul.2012 - 02:28

    Oiii.. passando aqui para deixar um beijo e
    dizer que adorei o seu blog. Ele é muito lindo.
    Gostei muito desse post acima dos bonés. São lindos e charmosos. Adorei!!!
    .
    Uma ótima semana e tudo de bom.

    http://juliana-editions.webnode.com

  • Camila 17.jul.2012 - 02:28

    não têm tendência que me faça!é feio pra homem e pra mulher!

  • Luana 17.jul.2012 - 02:34

    O da ZIna é o meu preferido!!! :D
    Looks lindos! :D
    Beijos, Lu.

    E-COMMERCE ZARA
    http://usezara.blogspot.com/

  • mychele 17.jul.2012 - 02:46

    Adoreeeiiiiiiiiiiii esta tendencia pois amo boné e agora que eles estão voltando com muito estilo lindo amanha já vou atras do meu.

  • Débora 17.jul.2012 - 03:43

    é incrível como a cultura hip-hop esta influenciando a moda , principalmente Street style . to amando isso !

  • Amanda 17.jul.2012 - 03:53

    Realmente, como comentado a moda traz cada coisa estranha, mas com o tempo a gente se acostuma e acaba achando legalzinho.

    Ainda preferia que fosse algum outro acessório sem ser o boné, acho que ficaria melhor com os looks.

  • Pati Vasconcelos 17.jul.2012 - 04:36

    A-DO-RO bonés!
    Raramente uso, verdade… rsrsrsrs… Mas meu Ellus de jeans e meu adidas, para as horas dos esportes, têm lugar cativo no meu guarda-roupa.
    Adoro a volta dos bonés! :-)

  • Patricia 17.jul.2012 - 05:43

    Gosto sempre de ver nos outros mas em mim não… bah!

    http://shortstoryoflifeandstyle.blogspot.pt/

  • Kim West 17.jul.2012 - 06:28

    Those are really cool cap collections! It fits to any outfit!

  • Mariana 17.jul.2012 - 08:17

    putz, lá vem…. não dá pra acreditar nas coisas que tentam enfiar na nossa cabeça (literalmente)..

  • Adriana Santi 17.jul.2012 - 08:28

    Amei!!!!
    Ja vou procurar por onde estao os do maridao. rsrsrs
    Boa terca por ai, que aqui esta uma terca cheia de frio e chuva.
    Bjnho

  • Nara Bonadies 17.jul.2012 - 08:37

    Nããão! :D

  • Ingrid Rodrigues 17.jul.2012 - 08:38

    Moda faz cada coisa, hein…
    Agora o “Von Dutch” foi ótimo, todos queriam… hehehehe

    Beijos!

  • MARIA THAIS DE CASTRO 17.jul.2012 - 08:43

    Eu acho legal!!!

    Beijocas

    stopminas.blogspot.com.br

  • Marilia 17.jul.2012 - 08:47

    Náaaaaaaa!!!!!!! Nãooooo!!! Pra mim, mulher de boné é frentista! E ponto!

  • Taz 17.jul.2012 - 08:52

    Me apaixonei por alguns looks! Beijos

    Meninas, visitem:
    http://www.teapartybr.wordpress.com

  • Caren Sales 17.jul.2012 - 08:55

    Gosto de boné!
    Acho que a mulher fica bonita e misteriosa!!!rs

    Beijos
    CS
    @BlogCarenSales
    http://blogcarensales.wordpress.com/

  • Helo Muller 17.jul.2012 - 08:56

    Acho que nem tudo que vira tendência precisamos gostar e aderir! Andy ficou linda nas fotos, mas acho muito difícil virar hit.

    Beijos

    http://www.blogheloisamuller.com/

  • Jaqueline 17.jul.2012 - 09:06

    Será que pega mesmo??? Não gosto muitoo de boné!!

    http://www.surlebanquet.wordpress.com

  • Jaam Sales 17.jul.2012 - 09:09

    Usaria não viiiu… o delas tá bonito, mas n teria coragem!

  • fabi 17.jul.2012 - 09:19

    acho bem legal em algumas meninas, mas não é algo que eu vá usar… rs
    a não ser de forma muito casual! mas como acessório fashion não é mto meu estilo… :)

    beijo

    http://fabifalando.wordpress.com
    http://www.facebook.com/FabiFalando

  • Camila And 17.jul.2012 - 09:29

    Ahhhhhhhhhhhhh…
    eu super adoro boné, o problema é que realmente é muito difícil de combinar e nos looks mais refinados é aquele que só fica legal na foto e nas girls com cara de top haha!

    Acho realmente difícil, mas já quero muito.
    Beijinhos

  • A volta do boné | Fast Fashion Blogs 17.jul.2012 - 09:47

    [...] diretamente na fonte: Garotas Estúpidas window.location = [...]

  • Tati 17.jul.2012 - 09:48

    Eu tenho a cabeça mto grande, td que é chapéu ou boné fica uma boa parte da cabeça sobrando kkkkk
    Tem uma loja linda aqui perto de casa, com chapéus incríveis mas dizem que é tamanho único. E eu tenho impressão que minha cabeça é EG.

  • Vine moraes 17.jul.2012 - 09:57

    Em algumas pessoas fica ótimo. mas nao consigo usar. http://blogdavine.blogspot.com/

  • Andrea Chianca 17.jul.2012 - 10:03

    Incrível como algumas pessoas são grosseiras em seus comentários. Se não gostou, ok, mas pra quê agredir o outro? Cada um usa e gosta o que quiser. Oremos.

  • Natália do Vale 17.jul.2012 - 10:08

    Gente, educação, por favor, né?!
    Vai reclamar com o caderno ELA do globo sobre as tendências que eles mostram lá também!
    A Camila está nos informando, a gente pega a informação e processamos como quisermos.
    Por ser um blog (e dela), ela SEMPRE vai dar a opinião dela, como toda pessoa tem direito de ter sua opinião e ser respeitada por isso!

    Já deu essa agressividade gratuita!

    Minha opinião: usamos tantos produtos pra “assentar” a cabeleira que não quero escondê-la não… rsrs #dislike!

    Beijos

  • Ana 17.jul.2012 - 10:09

    Ai, sério, gente! Não bastavam aqueles sneakers esquizofrênicos e agora essa!
    Que preguiça…
    Boné é muito útil, sim… pra usar pra correr, pra andar de bicicleta. Que cois mais chata essa coisa de querer adaptar tudo o que aparece. Daqui a pouco vai vir uma “it girl” pavorosa vestindo macacão de motoqueiro pra baile de gala e vai sair todo mundo vestido assim.

    Boné é um treco feio, mas útil pra quem tá no sol. E que assim continue sendo. Amém!

  • Mari 17.jul.2012 - 10:12

    Fala sério!

  • MaisChic 17.jul.2012 - 10:19

    Achei o máximo, adoro a mistura de estilo, e já vi famosas como Lana del Rey com este visual, acho a mistura de sproty e chic fantástica! Beijoooos

  • Alice Gonçalves 17.jul.2012 - 10:25

    mulher de boné = frentista

  • 17.jul.2012 - 10:29

    Nunca!!! Boné só pode ser usado pra fazer atividades físicas ao ar livre e na praia, se não, parece frentista!!!

  • Tainah de Pauli 17.jul.2012 - 10:31

    Ai não curto…
    Beijos
    http://www.ilovetotravel.com.br

  • Alicia 17.jul.2012 - 10:40

    Ta louca fiaaa!!! hahahaha
    Mulher de bone pra mim,so afrentista!!!
    Aff! Cada uma!!!!!
    Beijo!!!

  • cristiane 17.jul.2012 - 10:46

    gosto dos bones NEW ERA (oficiais da liga americana de baseball), alem dos esportivos, tem varios fashion, assinados por Kenzo, Alexandre Herchkovitch, etc. Modelos em couro, croco, com cristais, snake, lindos e melhor qualidade! Acho interessante um look com bone pra variar e se o cabelo nao esta bom no dia, tai uma solucao rapida!

  • Glau 17.jul.2012 - 10:51

    Nunca digo NUNCA, mas vai ser difícil eu vestir um boné viu! Uh se vai ;)

  • Cléo Santiago 17.jul.2012 - 10:54

    Adoro seu blog, visito sempre, mas tenho a maior preguiça do mundo em comentar.
    Dessa vez eu preciso me manifestar e dizer que eu sou fashion victim, mas nem tanto.
    Todos os looks que você postou aqui estão lindos e sem o boné ficariam melhor ainda!
    Essa é bem a minha opinião sobre a tendência: se você fica bonita usando isso, é porque consegue ser estilosa com qualquer coisa haha
    Beijos

  • Vil Muniz 17.jul.2012 - 11:02

    É cada coisa que inventam viu??!!! agora foi que deu, boné!!!!!! até que ele tem seu lugar,mas na hora certa… dessa forma como querem colocar, never!!! never!!! é muito feio, não dá harmonia ao look, que falta de criatividade!!!!
    beijocas Cami!!!

  • Rafaela Marinheiro 17.jul.2012 - 11:02

    Sabe que eu não curto Boné!
    Beijos
    http://www.casapraquetequero.com.br

  • marcia 17.jul.2012 - 11:04

    TA AMARRADO! nem nem nem!

  • Mariana 17.jul.2012 - 11:04

    Gosto de moda, sem ser alienada. Tem coisas que extrapolam. As indas e vindas dos produtos só mostram o quanto tudo é meramente comercial. Acho que você deve usar o que te cai bem. Seguir “tendências” a todo custo é realmente ser uma pessoa sem personalidade! E só sendo assim pra achar que estes “novos” bonés são muito diferentes do Von Dutch do passado.

  • Leta 17.jul.2012 - 11:29

    A conversa de boné está blz, papo bom… (n curto bone)…
    BTW…
    QUANDO a Sra. vai mostrar seu ap e seu closet???????
    Estamos esperando, né???
    Bjos

  • Michele 17.jul.2012 - 11:44

    Boné só fica bom em criancinha…

  • Jaddy Rodrigues 17.jul.2012 - 11:50

    Hmmm.. não sei se orna não. Dessa moda acho que vou passar longe!

    Beijos!

  • Tatiane 17.jul.2012 - 11:56

    Eu gosto de boné! Passeio de tarde, com uma peça jeans, fica bem legal

  • Juliana Parisi 17.jul.2012 - 12:06

    Eu nao gosto muito desta tendência!
    Acho que precisa ter muito estilo para nao ficar estranho! Mas só o tempo ira nos dizer se daqui a pouco nao estarei usando um.. Haha
    Beijos

    Juliana Parisi – Personal Stylist
    http://www.julianaparisi.blogspot.com.br

  • Marina Pontes 17.jul.2012 - 12:21

    Mulher de boné é frentista!
    muito feio!
    não usaria never never!

  • Liana 17.jul.2012 - 12:31

    A moda vive pegando a gente mesmo. Mas essa ai nao me pega de jeito nenhum. Bone so para correr em dia de sol forte.
    Bj,bj
    http://www.poderdosalto.com

  • Nathália 17.jul.2012 - 12:56

    De jeito nenhum que eu vou usar, achei péssimo! Não é só porque está na moda que eu vou aderir ao boné… Não dá. Mesmo.

  • Gabi Teixeira 17.jul.2012 - 01:11

    Ainda não curto!!! Mass… nunca diga nunca (lembrem-se dos sneakers!).

    sistematicas.com.br

  • Li 17.jul.2012 - 01:14

    Sério Camila? Acho engraçado que tudo que “tá na moda” você automaticamente curte, mesmo sendo ridícula como essa! Ser blogueira não é amar todas as tendências, falta opnião e personalidade no seu blog… só falando.

  • Samille 17.jul.2012 - 01:19

    Nossa…gostei não..kkkkkkkk…nunca fui de usar muito boné…ainda mais imginar combinar um look todo arrumadinho e tal pra no fim jogar um boné…gostei não! Mas quem sabe né, tem tanta tendencia que muita gente torceu o nariz depois deram o braço a torcer…kkkkk

  • Vanessa Giácomo 17.jul.2012 - 01:36

    Oi Camila!

    Então, não gostei meeeeesmo! Mesmo que esteja super na moda, eu não uso. E nunca usarei (medo da palvra “nunca”)…rs.

    E vc, usaria?

    Bjs

  • Juliana Rocha 17.jul.2012 - 01:42

    Não rola!!!!!

  • Gabriela Fiorindo 17.jul.2012 - 02:21

    Eu acho super legal,não sei se eu usaria,mas nos outros fica bem interessante !é legal usar pra dar uma cara de esportiva no look, já que vai ser super tendência no verão !

  • Flávia 17.jul.2012 - 02:31

    NÃO NÃO NÃOOOOOO pelo amor de Deus!!!!
    Sem bones de frentista por favor…
    beijos

    fimdetarde.com

  • 17.jul.2012 - 02:40

    RÍDICULO,Horroroso, cafona, brega tudo de ruim que puder existir e as fashion victims aderindo com tudo.

  • Renata 17.jul.2012 - 02:46

    CAFONÉRRIMO!

  • Inahine Gonçalves 17.jul.2012 - 02:57

    EU ADORO bonés tevi uma epoca que tinha uns 10 td jeito mais como as coisas vc vai desapegando nao tenho mais nehum haa minto tenho uns que dei ao maridão resgatar de volta! #bones

  • Debora Orikassa 17.jul.2012 - 03:09

    Gostei, mas acho que depende muito do look e o estilo que a pessoa já é acostumada a usar. Achei bem legal a foto que a moça está de blazer branco com skinny meio surrado :D

  • mychele 17.jul.2012 - 03:16

    MEU DEUS MULHER QUE USAR BONÉ E FRENTISTA TEM CADA ESPECIE DE SER HUMANO VIU QUE SE ACHA QUANDO MORRER VAI NTUDO PRO MESMO LUGAR.AMO BONÉ ADOREI ESSA TENDENCIA….

  • KAKAfashionshow 17.jul.2012 - 03:19

    uma tendencia super estilosa e mais aderido as fashionistas, eu gosto :)

    visite o meu blog, ele eh novo e esta super legal e com mts news…. beijokas!!

  • Mirella G Sousa 17.jul.2012 - 03:39

    Quem diria…eu tb já querooooooo!!!kkkkkkk
    bj
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

  • ingrid 17.jul.2012 - 03:47

    NÃAAO! odeio

  • Clara Ribeiro 17.jul.2012 - 04:08

    Pra falar a verdade eu não gosto muito. Mas tenho ao menos um. Sou adepta ao ‘aba-reta’ no estilo dos cantores de RAP. Sempre uso quando vou aos shows das minhas bandas de RAP preferidas.
    Bjo Bjo
    http://blogdaclararibeiro.blogspot.com/

  • Carol 17.jul.2012 - 04:12

    NAOOOOOOOOOOOOO
    nunca comento, mas gente, qualé!! A italiana da Vogue ali em cima, com cara de doida total, isso por que geralmente aceito tudo de loco que ela usa, mas boné NÃOOOOOO

  • Fabi 17.jul.2012 - 04:18

    Amooooooooo bonés! Hoje mesmo, com esse frio, coloquei um para usar. Mas achei que não ficou bem com minha roupa! Amanhã será um look especialmente para usar ele.
    Quero dicas de lugares pra comprar uns mais estilosos…

  • Luisa 17.jul.2012 - 04:19

    que triste a falta de personalidade pra ver oq vc realmente gosta ou nao…. tá na moda,pronto,todo mundo usa mesmo sem ser bonito

  • Tainá Machado de Souza 17.jul.2012 - 04:28

    tem peças masculinas que ficam bem em mulher, mas na minha humilde opinião, não é o caso do boné…

  • talitah 17.jul.2012 - 04:30

    hauahuahu acho horrivellll

    xoxo

    Tali
    http://www.nuasecruas.com

  • Ale Mello 17.jul.2012 - 04:30

    Oi Camis! Eu não usaria! Hahaha! Bjs!

  • Priscila Guimarães 17.jul.2012 - 05:36

    Um chapéu ainda vai, mas boné nãoooooo, aff, horrívellll.
    :P

    http://simplesechique.com

  • carol 17.jul.2012 - 05:45

    Bone ja ta na moda ha um tempao! o que conheco de cafona que sempre usou haha

  • Aurélia Mattos 17.jul.2012 - 06:46

    Gosto só na praia. bjss
    http://www.aureliamattos.com.br

  • Geovana Cybele 17.jul.2012 - 06:49

    Não gosto muito de usar boné, mas à uem goste…Beijos.

    Visitem e sigam…
    http://gostofashion.blogspot.com/

  • Laíza Farias 17.jul.2012 - 06:58

    Ainda bem que não sou escrava da moda a ponto de querer usar boné!
    Eu acho supeer Frentista Feelings.. rs

  • Chris Figueiredo 17.jul.2012 - 07:28

    Oi Camis!!!
    Acho que na moda, tudo depende da pessoa que usa! Eu gosto muito de bonés, chapéus, etc … Se vc consegue “carregar”, ótimo! Vai e arrasa! Mas, se ficar na dúvida, com receio de parecer ridícula, nem saia de casa!!!
    Bjusss

  • Juliana 17.jul.2012 - 07:32

    Não gosto de boné…, ainda bem que podemos “sugar” das tendências apenas as coisas que nós nos identificamos!

  • rosini 17.jul.2012 - 07:55

    nao nao nao e nao!

  • Lorena 17.jul.2012 - 08:20

    Eu nao acho legal bone , a mulher fica parecendo frentista!

  • Carolina Domine 17.jul.2012 - 08:37

    O que vcs acham? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431432001-anel-duplo-asas-de-anjo-_JM

  • camila 17.jul.2012 - 08:52

    boné é a coisa mais ridícula do mundo para uma mulher!!! não usaria nem se estivesse careca

  • Marina La Eras 17.jul.2012 - 08:57

    Até gosto de boné, mas tem que ter muuuita coragem para usar. Principalmente esses com a aba redonda. não fica muito legal não, na minha opinião. mas não custa tentar né. rs
    Camila, você é linda! Uma inspiração!!

    pequenagarotama.blogspot.com

  • Gláucia 17.jul.2012 - 09:33

    Eu gosto cai super bem nos dias mais frios…com aqueles chuvisquinhos gelados…também nos dias mais ensolarados,adorei!

  • Isabela Seixas Mangas 17.jul.2012 - 09:48

    Ta ai uma coisa que eu não devo usar nem a pau, mesmo que a moda volte com tudo. Acho estranho, não gosto, sério… principalmente pq acho minha cabeça enorme.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos, Isa do Fala, Isabela!

  • Flávia 17.jul.2012 - 10:24

    Não acho legal, para mim boné em mulher só é aceitável quando ela está na praia, ou praticando esportes ou é frentista..kkkk
    Qualquer outro tipo de chapéu fica bem mais bonito e estiloso…

  • Cindie 17.jul.2012 - 10:55

    Tive que comentar! Essas pessoas que falam que mulher de boné é coisa de frentista estão com o pensamento um tanto machista… Sem falar que julgam o boné como horrivel (o que eu não concordei, achei bonito e diferente) e usam coisas piores… :x . Cada qual tem seu gosto e usa o que quer, isso não significa que seja falta de personalidade.

  • Thamires Teixeira 17.jul.2012 - 11:46

    Confesso que gosto de boné só para esportes e para o verão.rs
    Amo blog,sempre dou uma passada por aqui para olhar as tendências.
    http://mundothegirls.blogspot.com.br/

  • Danielle 18.jul.2012 - 12:20

    Oi, Camila! Moro no Japão, sempre leio o seu blog e me identifiquei com esse post sobre bonés. Comecei a usá-lo pois fui influenciada pelo estilo super altrnativo dos japoneses. E por aqui boné, chapéu, boina é um acessório quase que indispensável. Adoro seus looks! Um beijo…

  • Laura 18.jul.2012 - 12:26

    Boné nãããããããããããããão!

    Junto com salto de acrílico, calça saruel e tamanco de madeira, estão na lista das coisas que eu mais odeio, pra mulheres! hahaha

    O do Fashion Vibe é bonito mas ficaria legal no Daniel(katylene) ou Davi Sabbag…nem Blake Lively ficaria bonita de boné, rs.

    Mulher de boné = frentista ou atendente do McDonalds

  • Marilia 18.jul.2012 - 01:32

    Como tdo na vida, eu acho q a gente tem q filtrar… Usar pq realmente gostou e se identifica, e não só pq está na moda!
    Se vc não gosta de lembrar da época q usava o boné, daqui a alguns anos sentirá vergonha de novo se usá-los agora!
    Eu n gosto, n combina comigo!
    É como uma comunidade q eu tinha na época do Orkut “Mulher de boné só frentista”!
    Adoro seu estilo, seu blog, mas, honestamente, o que vc gostou pra mim é o pior!!! Achei mt brega!
    Nd contra, é só minha opinião. Mesmo usando boné, vou continuar sendo sua leitora assídua :D

  • thayana hanrath 18.jul.2012 - 01:41

    Sinto muito, mas não, isso tem de ficar lá nos anos 90 e não voltar…eu usei, como muitas usaram, mas tem de ficar lá. :|

  • Fabiana 18.jul.2012 - 09:15

    simplismente errado! kkkkk

  • Lara 18.jul.2012 - 11:00

    Difícil hein?! asushuahhusha

  • Dany Menezes 18.jul.2012 - 11:37

    Nossa nem sei o que dizer!! rsrsrs

  • Lulu 18.jul.2012 - 12:15

    Camilaa!!
    Amei muito o boné com as pedrarias! Já tinha visto por ai no blog dela também!!
    Mas é complicado, boné é dificil mesmo! Não é para todo mundo! Mas confesso que acho super legal!

    Ca,
    Você já viu a nova coleção de verão da Lulu???
    Visite nosso blog e nosso site e veja tudo bem de pertinho! Tenho CERTEZA que você vai amar!

    http://www.lulubrasil.com.br/blog
    http://www.lulubrasil.com.br

    Um beijão,

    Lulu!

  • Renata. R 18.jul.2012 - 12:17

    Boné é coisa de maloqueira…kkk
    Sinto muito mas as vezes acho que o povo da moda é sem personalidade demais.
    Estão sempre engolindo tudo goela abaixo.
    Bastam colocar meia dúzia de européias fashionistas usando determinada peça ( por mais ridícula que seja) e booom!
    Virou “it coisa”.
    Isso aí só me faz sentir cada vez mais medo das malditas pochetes.

  • Carol 18.jul.2012 - 12:32

    Adorei!!!!
    Estou postando looks aqui de Los Angeles e acessorios de verao:
    http://www.thegavlaks.com

  • erika 18.jul.2012 - 01:03

    Oie, estou precisando da sua ajuda, preciso usar scarpin no meu trabalho, só que eles nao ficam no meu pé , nao sei se meu pé nao curvatura suficiente no calcanhar para segurar o scarpin, será q vc pode fazer uma materia sobre isso pra me ajudar? acredito q tem outras meninas com o mesmo problema, será q ando errado?? fico igual uma pata andando com eles,tentando segura-los nos pés, no final fico todo machucada de tanto rossarem no calcanhar!! me ajuuuuda!! ;***

  • Sarah 18.jul.2012 - 01:05

    Mais feio que bater na mãe de crocs!

  • Jhessica 18.jul.2012 - 01:39

    Camila,não gostei dessa moda n,acho que mesmo sendo usado em um look mais moderno,fica deselegante =/

  • licad 18.jul.2012 - 02:49

    Como já dizia uma comunidade no falido orkut: mulher de boné é frentista

  • kirafashion 18.jul.2012 - 04:17

    super fofo!

    http://www.kirafashion.com.br/

  • Ellen 18.jul.2012 - 04:39

    É, para mim também, boné é para garotinhos ou frentistas! nada a ver para mulher! Cafona.

  • Vanessa 18.jul.2012 - 05:34

    Na boa, acho boné horroroso até em homem. Acho que nem na praia debaixo de tanto sol rolaria. Feio, feio e feio.

  • SARAVÁ DO SAPO SECO! « A Doce Vaidade 18.jul.2012 - 06:52

    [...] Garotas Estúpidas [...]

  • Deise 19.jul.2012 - 01:22

    Joga fora!

  • Luks Vieira 19.jul.2012 - 06:17

    Realmente, fazem muita diferença estar com um bem estiloso – e o bom é que tem para vários gostos e bolsos…
    Att.,
    Luks Vieira

  • Camila lyra 19.jul.2012 - 07:04

    Cami, acho que não! só se for embaixo de sol hahahha
    http://blogadoravelparanoia.blogspot.com.br/

  • Tici 19.jul.2012 - 07:53

    No. Tks.

  • Evylin 19.jul.2012 - 04:40

    Putz Camila, vc me fez lembrar dos Von Dutch’s. rsrsrsrs
    Cara eu ia pro colégio com um rosa e me achava a tal! rsrsrsr
    Queee horror, boné agora só nas cabeças dos boys! Não entraria nessa onda novamente não! kkkkk

    Beijo, Evylin

    http://www.pitadadecriatividade.blogspot.com

  • Mayara Franca 19.jul.2012 - 05:14

    Ridículo, eu não vou nunca gastar meu precioso e pouco dinheiro com bonés, com certeza esses mais refinados vão ser o olho da cara. Não rola, querida!

  • Camile 20.jul.2012 - 12:24

    Isso é tão frentista de posto de gasolina :/ curto pra sair não, só se for em algum dia de praticar esportes. rs

  • Links para curtir no fim de semana! | Clicamila 20.jul.2012 - 07:57

    [...] os bonés? Sabia que eles estão voltando com tudo? No Garotas Estúpidas, tem dicas e inspirações bem interessantes. [...]

  • IsahMenezes 20.jul.2012 - 05:43

    Acho uma boa ideia, uma forma estilosa de se proteger do sol. Nunca fui muito fã de bonés, mas gostei bastante desse de oncinha da TOPSHOP e o cinza da RENNER.

  • Kerilin Saka 21.jul.2012 - 04:39

    Por essa eu não esperava. Sério! hahahah

  • marina 23.jul.2012 - 08:19

    oi gente continuem fazendo este belo trabalho sucesso em seus looks sempre na moda

  • Natália Iglesias 23.jul.2012 - 01:49

    o boné chega nos streetstyle da vida e confunde o ser humano que não sabe decidir sozinho o que é bonito ou não. igualzinho os ssneakers.. crêemdeuspai.

  • Renatinhalira 23.jul.2012 - 02:38

    Meu sonho que volte.
    Podem me chamar de brega, mas eu achoo máximo!

    :D

    Ps: Vendo cases para Iphone em Recife e envio para todo Brasil!

    Instagram > renatinhalira

  • Nathalia 23.jul.2012 - 06:05

    Gosto de boné em um estilo mais girly.Não penso em usá-lo em um modelo mais refinado.Só se ele for refinado também.

  • CINTIA 23.jul.2012 - 08:22

    Faltou o New Era!!! amo bonés!!!

  • Paloma 25.jul.2012 - 10:38

    Frentista fashion !!! Um horror!