k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
TOP 5 SPFW: o que comprar para o próximo inverno!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

TOP 5 SPFW: o que comprar para o próximo inverno!

07/11/13 destaque | Por Camila Coutinho

Mais uma SPFW acabou e não dá pra não fazer uma listinha dos desejos para o inverno 2014! Sim, ele ainda tá longe! Sim, não temos assim um inverno tããão forte. Mas garantimos que essas tendências do nosso TOP 5 são tão legais que vale a pena pôr em prática!

balanco_spfw
No geral, rolou como nunca uma sacada legal das marcas em propor peças bem adequadas ao nosso frio ameno, com alguns itens aqui e ali para passar pelas temperaturas mais congelantes, como o casacão longo e chiquetoso que está no número 1.

No meio das apostas em saias mídi, as mínis que começam mais retas e acabam em leves babados, chamadas trompetes, prometem fazer sucesso por aqui: Juliana Jabour fez o desfile quase que inteiramente com elas, de tão graciosas que são! E as flores 3D, tão fortes na  temporada gringa e que já tínhamos mostrado como hit da SPFW nos desfiles de Vitorino Campos e Alexandre Herchcovitch, se confirmaram como tal.

Os moletons deluxe não são assim uma graaande novidade – a peça já foi incorporada faz tempo a looks espertos de streetstyle! Mas agora eles vieram muito mais sofisticados e em tecidos como couro e cetim, perfeitos para as mocinhas que curtiram incorporar o estilo desencanado em looks mais finos!

Encerrando nossa seleção, vêm os recortes nas costas – ou as costas inteiramente de fora – que dão um fator wow ao look sem perder a classe! Foi a aposta de Colcci, Forum, Tufi Duek, Animale, só para dizer algumas!

Tendência bacana é o que não falta, né?

  • Em qual delas você vai investir para o próximo inverno?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo