k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Tô amando: cropped vitoriano!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Tô amando: cropped vitoriano!

29/05/18 Moda | Por Camila Coutinho

Top Akomb, calça B.Luxo, bota Laurence Dacade, colares Guerreiro e bolsa Dior

Camila croppinho ataca mais uma vez!! kkk Quem me segue lá no Insta já viu que ando viciada em tops cropped, né? Tanto que inventei até esse apelido carinhoso pra mim! hahaha

Usei esses dias esse da Akomb (marca pernambucana incrível que já foi até tema de post aqui) e todo mundo só queria saber dele! Apesar de amar tops com uma pegada mais esportiva esse me chamou a atenção justamente por esse lado mais romântico, essa pegada vitoriana com as amarrações e manga com volume nos ombros.

E olha, eu não fui a única a cair de amores por esse estilo:

Daquelas coincidências meio “inconsciente coletivo”, quando vi o feed no Insta estava cheio de cliques com esse modelo da Orseund Iris, o “princess top”!

A marca nova-iorquina é queridinha de moderninhas como Dua Lipa e Bella Hadid – ela ainda não usou esse modelo específico, mas ama aquelas blusinhas com o “arame” do sutiã marcado e essa blusa também no estilo vitoriano aqui:

Voltando ao cropped, gosto que esse modelo no mood mais romântico pode tanto ficar mais girlie, como usou a Alessandra Ambrosio, quanto mais cool na combinação com calça vinil ou sporty!

  • E vocês, curtiram esse modelo? Comentem!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo