Escolha uma opção de navegação: Blog/ Site
Escolha sua navegação: Site / Blog
08 dez 2016 - Por Andressa Fernandes
Comentários

Semana passada foi aquele bafo todo com o Victoria’s Secret Fashion Show: falamos das Angels mais divas, os shows incríveis, bafos, after party… mas acredita que tem looks que você ainda não viu (a grande maioria deles pelo menos)?

É que aproveitando a concentração de tops os fotógrafos entraram em ação e aconteceu um verdadeiro desfile de street style! São muitos looks lindos para se inspirar, parece que Paris meio que fez com que as gatas caprichassem mais nas produções! hehe Aliás, tem muita gente que viaja para lugares frios nessa época do ano, mas só encontra dicas de looks verão, então aproveitem!

looks-angels

ALESSANDRA E IZABEL: rainhas desse “desfile”! Um look mais poderoso que o outro, especialmente a Ale com nesse clima gótica fashion! kkk O que é essa jaqueta de couro da Moschino?! Muito bafo! As duas também são fãs desse item que é praticamente unanimidade entre as Angels, as…

BOTAS OVER THE KNEE: elas são magras e altas, ou seja, nasceram pra usar essa bota né? kkk Mas todo mundo pode também, claro! Optar por um modelo de salto e combinar com meia-calça preta, por exemplo, ajuda a alongar a silhueta das mais baixinhas e/ou com coxa grossa. Também há várias alturas desse tipo de bota, das que vão até o meio da coxa às que acabam logo em cima do joelho mesmo, com alguma delas você vai se sentir bem! Essa variedade de looks das Angels é legal também pra ver como essa bota vai do look mais descontraído ao mais festa, super versátil!

looks-angels2

LEATHER PANTS: a calça de couro é um clássico do chamado figurino “model off duty”!

WHITE JEANS: skinny ou mais larguinha, a calça que às vezes calça uma polêmica fashion apareceu em produções bem estilosas de Kendall Jenner, Gigi Hadid, Cindy Bruna e Joan Smalls!

ALL BLACK… mas com pernas de fora! Combinações como essas da Irina Shayk e Bella Hadid ajudam a quebrar o ar pesado que esse look pode ter!

MILITARY: tanto a calça quando a jaqueta camuflada podem ser “a” peça statement do look noite, principalmente no inverno em que tudo costuma ficar mais monocromático e sóbrio!

SPORTY: com essa tendência bombando tanto não iria ficar de fora dos looks das Angels, né? Destaque para as sobreposições: moletom + jaqueta de couro da Gigi e casaco + colete da Kelly Gale!

looks-angels3

JEANS: precisa de inspiração pra renovar o look com essa peça tão clássica? Aqui tem para todos os gostos, inclusive cruzando com tendências como os anos 70 e a vibe sporty!

CASACOS LONGOS: não importa o que você usa por baixo, um bom casaco mais comprido “faz o look”, te deixa phyna na hora!

LEIA TAMBÉM: Victoria’s Secret Fashion Show 2016: as angels, os bafos, a after party (secreta)!

  • Curtiram os looks? Qual sua trend/produção favorita?

Os looks das Angels que você ainda não viu!

08 dez 2016
- Por Andressa Fernandes
Comentários

Semana passada foi aquele bafo todo com o Victoria’s Secret Fashion Show: falamos das Angels mais divas, os shows incríveis, bafos, after party… mas acredita que tem looks que você ainda não viu (a grande maioria deles pelo menos)?

É que aproveitando a concentração de tops os fotógrafos entraram em ação e aconteceu um verdadeiro desfile de street style! São muitos looks lindos para se inspirar, parece que Paris meio que fez com que as gatas caprichassem mais nas produções! hehe Aliás, tem muita gente que viaja para lugares frios nessa época do ano, mas só encontra dicas de looks verão, então aproveitem!

looks-angels

ALESSANDRA E IZABEL: rainhas desse “desfile”! Um look mais poderoso que o outro, especialmente a Ale com nesse clima gótica fashion! kkk O que é essa jaqueta de couro da Moschino?! Muito bafo! As duas também são fãs desse item que é praticamente unanimidade entre as Angels, as…

BOTAS OVER THE KNEE: elas são magras e altas, ou seja, nasceram pra usar essa bota né? kkk Mas todo mundo pode também, claro! Optar por um modelo de salto e combinar com meia-calça preta, por exemplo, ajuda a alongar a silhueta das mais baixinhas e/ou com coxa grossa. Também há várias alturas desse tipo de bota, das que vão até o meio da coxa às que acabam logo em cima do joelho mesmo, com alguma delas você vai se sentir bem! Essa variedade de looks das Angels é legal também pra ver como essa bota vai do look mais descontraído ao mais festa, super versátil!

looks-angels2

LEATHER PANTS: a calça de couro é um clássico do chamado figurino “model off duty”!

WHITE JEANS: skinny ou mais larguinha, a calça que às vezes calça uma polêmica fashion apareceu em produções bem estilosas de Kendall Jenner, Gigi Hadid, Cindy Bruna e Joan Smalls!

ALL BLACK… mas com pernas de fora! Combinações como essas da Irina Shayk e Bella Hadid ajudam a quebrar o ar pesado que esse look pode ter!

MILITARY: tanto a calça quando a jaqueta camuflada podem ser “a” peça statement do look noite, principalmente no inverno em que tudo costuma ficar mais monocromático e sóbrio!

SPORTY: com essa tendência bombando tanto não iria ficar de fora dos looks das Angels, né? Destaque para as sobreposições: moletom + jaqueta de couro da Gigi e casaco + colete da Kelly Gale!

looks-angels3

JEANS: precisa de inspiração pra renovar o look com essa peça tão clássica? Aqui tem para todos os gostos, inclusive cruzando com tendências como os anos 70 e a vibe sporty!

CASACOS LONGOS: não importa o que você usa por baixo, um bom casaco mais comprido “faz o look”, te deixa phyna na hora!

LEIA TAMBÉM: Victoria’s Secret Fashion Show 2016: as angels, os bafos, a after party (secreta)!

  • Curtiram os looks? Qual sua trend/produção favorita?
06 dez 2016 - Por Camila Coutinho
Comentários

E como prometido, depois de contar um pouquinho do que rolou no desfile (e afters! kkk) da Victoria’s Secret aqui, agora saiu o vlog mostrando tudo!!!

Essa foi a primeira vez que vi de perto esse evento que sempre amei acompanhar! Então imagina a emoção de viver isso em Paris?! Entrar no backstage e ver Gigi Hadid, Izabel Goulart, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Kendall Jenner… Absolutamente TODAS as divas! Sério, dá até uma tremedeirazinha viu?! kkk É muita mulher linda junta, aí junta isso com a correria louca dos preparativos e a gente quase tem um treco! kkk

  • Foi mesmo uma das experiências mais incríveis que pude viver nesses 10 anos de blog! Ameeei muito e espero que vocês gostem do vlog também! Comentem o que acharam!!

 

 

VLOG: Backstage, desfile e after party do Victoria’s Secret Fashion Show!

06 dez 2016
- Por Camila Coutinho
Comentários

E como prometido, depois de contar um pouquinho do que rolou no desfile (e afters! kkk) da Victoria’s Secret aqui, agora saiu o vlog mostrando tudo!!!

Essa foi a primeira vez que vi de perto esse evento que sempre amei acompanhar! Então imagina a emoção de viver isso em Paris?! Entrar no backstage e ver Gigi Hadid, Izabel Goulart, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Kendall Jenner… Absolutamente TODAS as divas! Sério, dá até uma tremedeirazinha viu?! kkk É muita mulher linda junta, aí junta isso com a correria louca dos preparativos e a gente quase tem um treco! kkk

  • Foi mesmo uma das experiências mais incríveis que pude viver nesses 10 anos de blog! Ameeei muito e espero que vocês gostem do vlog também! Comentem o que acharam!!

 

 

01 dez 2016 - Por Camila Coutinho
Comentários

abre-victorias

Todo ano tem post por aqui sobre o Victoria’s Secret Fashion Show, mas esse ano, como vocês acompanharam lá no Snap e no Insta, o evento foi ainda mais especial: pela primeira vez pude conferir de perto, e logo em Paris!!!

Gravei tudo para um vlog, desde o backstage, mas aqui já vou comentar alguns pontos altos de todo o bafo!

Começando pela locação, o Grand Palais, que costuma abrigar desfiles da Chanel e ontem ganhou uma passarela de glitter! Sem dúvidas foi o local mais luxuoso que o evento já teve – e, vale lembrar é um fashion show mesmo: não é algo para se pensar em tendências, mas sim para se encantar e se divertir mesmo! Sem falar que depois de conhecer algumas modelos que estavam estreando ali – como a incrível Dilone – estava sentindo o frio na barriga por elas! É mesmo a realização de um sonho enorme!

brasileiras-victorias-secret

Nosso “time” é um bafo né? Adriana Lima, Alessandra Ambrosio (em seu 16° desfile para a marca!) e Izabel Goulart têm um poder surreal na passarela! Lais Ribeiro, Dani Braga, Barbara Fialho, Flavia Lucini e as estreantes Luma Grothe e Lais Oliveira arrasaram também!

instamodels

O desfile desse ano foi o mais bombado da marca nas redes sociais nos últimos tempos – é só lembrar que a gente tá no auge da “era” das InstaModels pra entender por quê! Bella Hadid fez sua estreia na passarela e vou te contar que foi a modelo que a beleza mais me impressionou ao vivo: maravilhosa mesmo!!! Vai andar muito nessa passarela de glitter ainda! Gigi Hadid e Kendall Jenner são assunto em todo canto também: todo mundo pedindo cliques com elas! kkk

camila-coutinho-gigihadid

Check! kkk

sara-sampaio

Essa asa da Sara Sampaio que parece uma fumaça foi a que mais amei! O efeito quando ela andava era lindo!

fantasybra

A Jasmine Tookes foi a escolhida para desfilar com o Fantasy Bra este ano! O sutiã-joia é todo feito com esmeraldas e diamantes e foi avaliado em US$ 3 milhões! Só a peça deve pesar mais que ela (que estava linda, aliás)! kkk

ladygaga-bruno-shows

As atrações musicais são sempre um capítulo à parte! Categoria looks/carão não teve pra ninguém: era um paaah toda hora que a Gaga entrava – só por andar desfilando com esse salto já merecia uma asa! kkk Mas as músicas escolhidas (“Million Reasons”, “A-YO” e “John Wayne”) eram meio pesadas, sabe? Bem diferente do que rolou com Bruno Mars (o melhor!!) e o The Weeknd, que dava vontade de sair dançando!

Bruno arrasa muitooo! Só não sei como as modelos não pisaram nele, muito micro! kkkk

bafos

Vou te falar que tiveram uns bafos bons viu?! Irina Shayk desfilou assim, cobertinha, e depois do desfile veio a confirmação dos boatos: ela está grávida do Bradley Cooper, tá no segundo trimestre já!!! Já a Bella, tadinha, olha a situação: você tá de lingerie, estreando NESSA passarela e dá de cara com o ex – e ainda precisa interagir/dar uma sensualizada com ele! kkk Senhor!! Ela e o Abel/The Weeknd se separaram no início desse mês após 18 meses juntos e dizem que continuam amigos… mas tenso, né?

afterpartyvs-copia

Agora vamos ao after party – o primeiro, oficial! kkk A festa com o pink carpet aconteceu no próprio Grand Palais mesmo. Depois do desfile as modelos voltaram para o camarim para trocar para os looks acima! Apesar de transparências ousadas como as de Bella e Alessandra de modo geral achei todas bem mais “cobertas” que nas últimas edições, talvez efeito do frio de Paris! kkk Na festa estavam todas elas, Bruno Mars e The Weeknd também, só a Gaga pulou!

O primeiro pink carpet a gente nunca esquece…

captura-de-tela-2016-12-01-as-14-43-21
Lookinho (quase) comportado para a festa: camisa transparente Versace e com esse decote todo trabalhado e calça Givenchy!

Aí você pensa que acabou…? Nada disso!! Depois as modelos e amigos ainda foram todos pro hotel onde estão hospedadas (eu também, uhu!) e aí ainda rola a after after party, que é bem fechada! Algumas delas colocam um moletom e tênis, outras continuam com a mesma roupa e aí tava também o The Weeknd, Bruno e Kendall como DJ!! E ela mandou bem, viu? Super curti a seleção da moça! Foi incrível porque aí eles ficam junto com a gente (na primeira rola uma área vip), imagina curtir a festa com as Angels… com “a” Angel, tipo Adriana?!!

whatsapp-image-2016-12-01-at-14-28-26
musa-queen-maravilhosa!

Outra estrela dessa festa “secreta” foi a irmã da Jasmine Tookes (essa com ela na foto, de 7 anos!). A menina é uma figura, desfilava, dançava, sem falar que tava arrasando com esse cabelo incrível! A pequena já é super bombada no Instagram, mais de 22 mil seguidores!

Achei engraçado que tinha muuuita comida lá, tudo sanduíche, batata frita, só coisa gorda! kkk E dizem ainda que todo ano a Adriana Lima, líder das Angels, dá uma terceira festa – pizza party! – para as modelos, pra comer à vontade depois de tanta malhação e dieta! Melhor jeito de comemorar, né? 😛

ps.: o desfile irá ao ar na TV norte-americana no dia 5 de dezembro; no Brasil o show será exibido dia 19/12 na TNT!

  • Gostaram de saber mais sobre o desfile da Victoria’s Secret? Veja mais looks das Angels AQUI!

Victoria’s Secret Fashion Show 2016: as angels, os bafos, a after party (secreta)!

01 dez 2016
- Por Camila Coutinho
Comentários

abre-victorias

Todo ano tem post por aqui sobre o Victoria’s Secret Fashion Show, mas esse ano, como vocês acompanharam lá no Snap e no Insta, o evento foi ainda mais especial: pela primeira vez pude conferir de perto, e logo em Paris!!!

Gravei tudo para um vlog, desde o backstage, mas aqui já vou comentar alguns pontos altos de todo o bafo!

Começando pela locação, o Grand Palais, que costuma abrigar desfiles da Chanel e ontem ganhou uma passarela de glitter! Sem dúvidas foi o local mais luxuoso que o evento já teve – e, vale lembrar é um fashion show mesmo: não é algo para se pensar em tendências, mas sim para se encantar e se divertir mesmo! Sem falar que depois de conhecer algumas modelos que estavam estreando ali – como a incrível Dilone – estava sentindo o frio na barriga por elas! É mesmo a realização de um sonho enorme!

brasileiras-victorias-secret

Nosso “time” é um bafo né? Adriana Lima, Alessandra Ambrosio (em seu 16° desfile para a marca!) e Izabel Goulart têm um poder surreal na passarela! Lais Ribeiro, Dani Braga, Barbara Fialho, Flavia Lucini e as estreantes Luma Grothe e Lais Oliveira arrasaram também!

instamodels

O desfile desse ano foi o mais bombado da marca nas redes sociais nos últimos tempos – é só lembrar que a gente tá no auge da “era” das InstaModels pra entender por quê! Bella Hadid fez sua estreia na passarela e vou te contar que foi a modelo que a beleza mais me impressionou ao vivo: maravilhosa mesmo!!! Vai andar muito nessa passarela de glitter ainda! Gigi Hadid e Kendall Jenner são assunto em todo canto também: todo mundo pedindo cliques com elas! kkk

camila-coutinho-gigihadid

Check! kkk

sara-sampaio

Essa asa da Sara Sampaio que parece uma fumaça foi a que mais amei! O efeito quando ela andava era lindo!

fantasybra

A Jasmine Tookes foi a escolhida para desfilar com o Fantasy Bra este ano! O sutiã-joia é todo feito com esmeraldas e diamantes e foi avaliado em US$ 3 milhões! Só a peça deve pesar mais que ela (que estava linda, aliás)! kkk

ladygaga-bruno-shows

As atrações musicais são sempre um capítulo à parte! Categoria looks/carão não teve pra ninguém: era um paaah toda hora que a Gaga entrava – só por andar desfilando com esse salto já merecia uma asa! kkk Mas as músicas escolhidas (“Million Reasons”, “A-YO” e “John Wayne”) eram meio pesadas, sabe? Bem diferente do que rolou com Bruno Mars (o melhor!!) e o The Weeknd, que dava vontade de sair dançando!

Bruno arrasa muitooo! Só não sei como as modelos não pisaram nele, muito micro! kkkk

bafos

Vou te falar que tiveram uns bafos bons viu?! Irina Shayk desfilou assim, cobertinha, e depois do desfile veio a confirmação dos boatos: ela está grávida do Bradley Cooper, tá no segundo trimestre já!!! Já a Bella, tadinha, olha a situação: você tá de lingerie, estreando NESSA passarela e dá de cara com o ex – e ainda precisa interagir/dar uma sensualizada com ele! kkk Senhor!! Ela e o Abel/The Weeknd se separaram no início desse mês após 18 meses juntos e dizem que continuam amigos… mas tenso, né?

afterpartyvs-copia

Agora vamos ao after party – o primeiro, oficial! kkk A festa com o pink carpet aconteceu no próprio Grand Palais mesmo. Depois do desfile as modelos voltaram para o camarim para trocar para os looks acima! Apesar de transparências ousadas como as de Bella e Alessandra de modo geral achei todas bem mais “cobertas” que nas últimas edições, talvez efeito do frio de Paris! kkk Na festa estavam todas elas, Bruno Mars e The Weeknd também, só a Gaga pulou!

O primeiro pink carpet a gente nunca esquece…

captura-de-tela-2016-12-01-as-14-43-21
Lookinho (quase) comportado para a festa: camisa transparente Versace e com esse decote todo trabalhado e calça Givenchy!

Aí você pensa que acabou…? Nada disso!! Depois as modelos e amigos ainda foram todos pro hotel onde estão hospedadas (eu também, uhu!) e aí ainda rola a after after party, que é bem fechada! Algumas delas colocam um moletom e tênis, outras continuam com a mesma roupa e aí tava também o The Weeknd, Bruno e Kendall como DJ!! E ela mandou bem, viu? Super curti a seleção da moça! Foi incrível porque aí eles ficam junto com a gente (na primeira rola uma área vip), imagina curtir a festa com as Angels… com “a” Angel, tipo Adriana?!!

whatsapp-image-2016-12-01-at-14-28-26
musa-queen-maravilhosa!

Outra estrela dessa festa “secreta” foi a irmã da Jasmine Tookes (essa com ela na foto, de 7 anos!). A menina é uma figura, desfilava, dançava, sem falar que tava arrasando com esse cabelo incrível! A pequena já é super bombada no Instagram, mais de 22 mil seguidores!

Achei engraçado que tinha muuuita comida lá, tudo sanduíche, batata frita, só coisa gorda! kkk E dizem ainda que todo ano a Adriana Lima, líder das Angels, dá uma terceira festa – pizza party! – para as modelos, pra comer à vontade depois de tanta malhação e dieta! Melhor jeito de comemorar, né? 😛

ps.: o desfile irá ao ar na TV norte-americana no dia 5 de dezembro; no Brasil o show será exibido dia 19/12 na TNT!

  • Gostaram de saber mais sobre o desfile da Victoria’s Secret? Veja mais looks das Angels AQUI!
09 maio 2016 - Por Camila Coutinho
Comentários

Se tem alguém que é insider no mundo da moda – aliás, no mundo das celebs em geral -, esse alguém é Matheus Mazzafera! Fui gravar pro novo canal dele no YouTube e aí, claaaro, também aproveitei pra fazer minhas perguntinhas indiscretas, afinal já estava ali toda à vonts no Hotel Mazzafera, como é conhecida a casa dele, point das tops!

Falamos sobre como foi, afinal, que ele fez tanta amiga famosa, o que fazer para ir a um desfile da Victoria’s Secret, se ele já fez plástica, se tá namorando… enfim, um monte de pergunta que sempre quis fazer pra ele – só dar o play pra conferir as respostas de tu-do!

Segredos de Matheus Mazzafera: plástica, Victoria’s Secret, bffs famosas e mais

09 maio 2016
- Por Camila Coutinho
Comentários

Se tem alguém que é insider no mundo da moda – aliás, no mundo das celebs em geral -, esse alguém é Matheus Mazzafera! Fui gravar pro novo canal dele no YouTube e aí, claaaro, também aproveitei pra fazer minhas perguntinhas indiscretas, afinal já estava ali toda à vonts no Hotel Mazzafera, como é conhecida a casa dele, point das tops!

Falamos sobre como foi, afinal, que ele fez tanta amiga famosa, o que fazer para ir a um desfile da Victoria’s Secret, se ele já fez plástica, se tá namorando… enfim, um monte de pergunta que sempre quis fazer pra ele – só dar o play pra conferir as respostas de tu-do!

PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2018 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2018 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network