Escolha uma opção de navegação: Blog/ Site
Escolha sua navegação: Site / Blog
14 nov 2017 - Por Camila Coutinho
Comentários

Para tudo gente!!! Se você já ama passar horas navegando pelo Pinterest prepare-se porque ele acaba de ficar ainda melhor (se abandonou um pouco essa rede nos últimos tempos tá aqui um ótimo motivo para voltar): estreia hoje aqui no Brasil o recurso SHOP THE LOOK, que dá o link para comprar a peça exata (ou opções muito parecidas) àquela da produção que você guardou na pastinha de inspirações!

Basta clicar nas bolinhas brancas e pronto! Os looks com esse recurso são sinalizados pela etiquetinha no canto superior esquerdo

Por enquanto a novidade está disponível apenas para perfis selecionados (possivelmente será de uso exclusivo para as contas business) – além do GE, Bruna Vieira, Lu Ferreira, Thassia Naves e Vic Ceridono são outros nomes com o Shop The Look já a toda!

Fiquem de olho que toda semana vai ter novos looks por lá (e também indicação do make e até esmalte que usei!), não deixem de seguir o board:

Follow Garotas Estúpidas’s board Meu Shop The Look on Pinterest.

  • Curtiram a novidade?

SHOP THE LOOK: agora dá para comprar direto do Pinterest!

14 nov 2017
- Por Camila Coutinho
Comentários

Para tudo gente!!! Se você já ama passar horas navegando pelo Pinterest prepare-se porque ele acaba de ficar ainda melhor (se abandonou um pouco essa rede nos últimos tempos tá aqui um ótimo motivo para voltar): estreia hoje aqui no Brasil o recurso SHOP THE LOOK, que dá o link para comprar a peça exata (ou opções muito parecidas) àquela da produção que você guardou na pastinha de inspirações!

Basta clicar nas bolinhas brancas e pronto! Os looks com esse recurso são sinalizados pela etiquetinha no canto superior esquerdo

Por enquanto a novidade está disponível apenas para perfis selecionados (possivelmente será de uso exclusivo para as contas business) – além do GE, Bruna Vieira, Lu Ferreira, Thassia Naves e Vic Ceridono são outros nomes com o Shop The Look já a toda!

Fiquem de olho que toda semana vai ter novos looks por lá (e também indicação do make e até esmalte que usei!), não deixem de seguir o board:

Follow Garotas Estúpidas’s board Meu Shop The Look on Pinterest.

  • Curtiram a novidade?
24 ago 2017 - Por Camila Coutinho
Comentários

Você pode até ter torcido o nariz quando as famosas – a.k.a. Kardashians, né – apareceram usando os o body de renda como “roupa de sair”, mas aposto que agora, tantos looks estrelados depois, já deve ao menos ter experimentado pensando nessa proposta para ver como é que fica, hein?

Eu mesma demorei um pouco para apostar, mas achei uma combinação sporty que amoo e me deixa à vontade para colocar essa peça sexy pra jogo! Pensando nisso, separei algumas dicas de como usar, e tem looks inspiração nos mais variados estilos!

[SPORTY]: é a aposta mais fashionista por ser a menos óbvia! A combinação com o blusão e as calças de moletom ou como essa da Kim Kardashian é inusitada, e por isso mesmo dá tão certo, equilibra bem o lado sexy com a informação de moda, sem falar no conforto!

[COM JEANS]: é a combinação mais amada, vai da balada (geralmente com calça skinny + salto) ao look diurno, quando entram em cena o body branco e o short larguinho! Mais uma vez, o legal aqui é esse balanço entre a descontração do denim com a sensualidade da lingerie.

[ROCKER MOOD]: jaqueta de couro, calças destroyed e mais larguinhas, além de botas pretas são a pedida para tirar o look com o body de renda do comum. As modelos adoram – e eu acho que é uma das melhores apostas para uma produção mais cool de balada!

[COM CALÇA SOCIAL]: quer um look chic & sexy? Se jogue nessa dupla! A calça mais phyna fica toda moderna na combinação com o body, que por sua vez “empresta” da alfaiataria esse ar de elegância. Boa pedida para sair do básico vestidinho preto e até mesmo dos macacões em festas!

[OUTRAS APOSTAS]: calça “pijama”, saia e calça de couro são mais ótimas ideias de combinação com o body, principalmente para a noite! Outras formas de apostar na sensualidade da lingerie são ainda com um corpete cropped e sutiã à mostra sob transparência!

  • Curtiram as inspirações?

Como usar: body/lingerie de renda para sair!

24 ago 2017
- Por Camila Coutinho
Comentários

Você pode até ter torcido o nariz quando as famosas – a.k.a. Kardashians, né – apareceram usando os o body de renda como “roupa de sair”, mas aposto que agora, tantos looks estrelados depois, já deve ao menos ter experimentado pensando nessa proposta para ver como é que fica, hein?

Eu mesma demorei um pouco para apostar, mas achei uma combinação sporty que amoo e me deixa à vontade para colocar essa peça sexy pra jogo! Pensando nisso, separei algumas dicas de como usar, e tem looks inspiração nos mais variados estilos!

[SPORTY]: é a aposta mais fashionista por ser a menos óbvia! A combinação com o blusão e as calças de moletom ou como essa da Kim Kardashian é inusitada, e por isso mesmo dá tão certo, equilibra bem o lado sexy com a informação de moda, sem falar no conforto!

[COM JEANS]: é a combinação mais amada, vai da balada (geralmente com calça skinny + salto) ao look diurno, quando entram em cena o body branco e o short larguinho! Mais uma vez, o legal aqui é esse balanço entre a descontração do denim com a sensualidade da lingerie.

[ROCKER MOOD]: jaqueta de couro, calças destroyed e mais larguinhas, além de botas pretas são a pedida para tirar o look com o body de renda do comum. As modelos adoram – e eu acho que é uma das melhores apostas para uma produção mais cool de balada!

[COM CALÇA SOCIAL]: quer um look chic & sexy? Se jogue nessa dupla! A calça mais phyna fica toda moderna na combinação com o body, que por sua vez “empresta” da alfaiataria esse ar de elegância. Boa pedida para sair do básico vestidinho preto e até mesmo dos macacões em festas!

[OUTRAS APOSTAS]: calça “pijama”, saia e calça de couro são mais ótimas ideias de combinação com o body, principalmente para a noite! Outras formas de apostar na sensualidade da lingerie são ainda com um corpete cropped e sutiã à mostra sob transparência!

  • Curtiram as inspirações?
10 mar 2017 - Por Camila Coutinho
Comentários

Rolou ontem em São Paulo o Prêmio Geração Glamour, premiação da revista que elege as mulheres que se destacaram em diversos setores! Foi um red carpet bem glamouroso e com looks de todos os estilos e gostos… aos destaques:

O brilho veio forte, tanto em vestidos com bordados que reluziam com a luz (como os modelitos de Karina Bacchi, Gabriela Pugliesi e Pathy de Jesus) quanto com paetês (Julia Faria e Fê Paes Leme linda!); adoro também quando o brilho vem nesse “efeito molhado” como no Reinaldo Lourenço da Bruna Marquezine!

O decote ombro a ombro – escolha de Ana Paula Renault, Sabrina Sato (nossa “Bela” moderna! hehe) e Raissa Santana – fez sucesso, assim como a cor verde!

E não dá pra não comentar ainda o glamour minimalista de Tais Araújo com o vestido Prada e seu black power poderoso e a fenda bafooo de Lu Tranchesi, que levou o prêmio de It Girl!

Agora, se teve uma cor favorita meeesmo da premiação foi o vermelho! De looks mais sexy como o caprichado na fenda de Adriana Birolli, o com transparência da Mariah Bernardes e o sereia de Ma Tranchesi aos clássicos de Mônica Salgado (a diretora de redação está se despedindo da Glamour, gente! 🙁 ), Lelê Saddi e Vanessa Giacomo, passando pelos moderninhos de Marina Morena e Daniela Falcão, teve lady in red para todos os gostos!

Os branquinhos também bombaram! Destaque para o Dior de Fiorella Mattheis, o Trinitá com recortes de Luciana Gimenez e a combinação romântica da renda branca sobre nude do Patricia Bonaldi de Mica Rocha (a foto não mostra, mas ele ainda tinha cristais aplicados que brilhavam no melhor efeito princesa!).

Pra terminar, foi um prazer entregar o Prêmio Geração Glamour para essas meninas lindas e talentosas – juntas, Niina Secrets, Evelyn Regly, Rayza Nicácio, Bianca “Boca Rosa”, Nah Cardoso e Jout Jout têm mais de 40 milhões de inscritos, tá bom pra você? kkk E esse time ainda arrasou no look também!

VEJA OS LOOKS DO PRÊMIO GLAMOUR 2016 AQUI

  • E aí, curtiram os looks desse Prêmio Glamour? Qual seu favorito?

Prêmio Geração Glamour 2017: confira os looks!

10 mar 2017
- Por Camila Coutinho
Comentários

Rolou ontem em São Paulo o Prêmio Geração Glamour, premiação da revista que elege as mulheres que se destacaram em diversos setores! Foi um red carpet bem glamouroso e com looks de todos os estilos e gostos… aos destaques:

O brilho veio forte, tanto em vestidos com bordados que reluziam com a luz (como os modelitos de Karina Bacchi, Gabriela Pugliesi e Pathy de Jesus) quanto com paetês (Julia Faria e Fê Paes Leme linda!); adoro também quando o brilho vem nesse “efeito molhado” como no Reinaldo Lourenço da Bruna Marquezine!

O decote ombro a ombro – escolha de Ana Paula Renault, Sabrina Sato (nossa “Bela” moderna! hehe) e Raissa Santana – fez sucesso, assim como a cor verde!

E não dá pra não comentar ainda o glamour minimalista de Tais Araújo com o vestido Prada e seu black power poderoso e a fenda bafooo de Lu Tranchesi, que levou o prêmio de It Girl!

Agora, se teve uma cor favorita meeesmo da premiação foi o vermelho! De looks mais sexy como o caprichado na fenda de Adriana Birolli, o com transparência da Mariah Bernardes e o sereia de Ma Tranchesi aos clássicos de Mônica Salgado (a diretora de redação está se despedindo da Glamour, gente! 🙁 ), Lelê Saddi e Vanessa Giacomo, passando pelos moderninhos de Marina Morena e Daniela Falcão, teve lady in red para todos os gostos!

Os branquinhos também bombaram! Destaque para o Dior de Fiorella Mattheis, o Trinitá com recortes de Luciana Gimenez e a combinação romântica da renda branca sobre nude do Patricia Bonaldi de Mica Rocha (a foto não mostra, mas ele ainda tinha cristais aplicados que brilhavam no melhor efeito princesa!).

Pra terminar, foi um prazer entregar o Prêmio Geração Glamour para essas meninas lindas e talentosas – juntas, Niina Secrets, Evelyn Regly, Rayza Nicácio, Bianca “Boca Rosa”, Nah Cardoso e Jout Jout têm mais de 40 milhões de inscritos, tá bom pra você? kkk E esse time ainda arrasou no look também!

VEJA OS LOOKS DO PRÊMIO GLAMOUR 2016 AQUI

  • E aí, curtiram os looks desse Prêmio Glamour? Qual seu favorito?
03 out 2016 - Por Camila Coutinho
Comentários

whatsapp-image-2016-10-03-at-13-23-49

Bom, ontem acabei não postando look aqui por motivos de… aniversário! kkk Aproveitei o domingão especial pra acordar mais tarde e curtir um pouquinho mais a cidade e amigas queridas que estão por aqui!

Reuni aqui então essas últimas produções que usei, começando por esse toda rosinha de domingo! Venho notando muito a cor no street style, nas passarelas… E tava louca pra usar! Gostei porque com o casaco todo diferentão da Apartamento03 e a saia renda + couro Faven combinada com a camisetinha polo Lacoste perdeu totalmente aquele ar girlie meio “doce” demais, sabem? O tênis Valentino foi meio que um presente pra mim também: já tava cansada de salto todo dia! kkk

whatsapp-image-2016-10-03-at-13-23-32

À noite teve comemoração – e aquela vontade de montar um look especial por ser aniversário né? kkk Escolhi então a blusa (amor!) Fendi, saia Egrey e bolsa Jimmy Choo que não largo mais!

captura-de-tela-2016-10-02-as-18-31-29

Fomos a um dos meus restaurantes favoritos da vida, o La Societe! Uma delícia comemorar a chegada dos 29 com essa turma!

O sábado foi um dia bem movimentado também! Começando pelo desfile (e look) da Acne

captura-de-tela-2016-10-03-as-13-49-02

Olha essa bolsa gente?! <3

whatsapp-image-2016-10-03-at-12-49-31

Esse foi um dos looks que mais amei usar nessa temporada!

whatsapp-image-2016-10-03-at-12-51-10

De lá teve desfile do Elie Saab (sempre aquele sonho!) e o lançamento do livro “The Bikini Made in Brazil” da Lilian Pacce…

…e de lá fomos para o L’avenue, onde comemorei a virada para os 29 anos em “tempo real” kkk

Sou dessas que comemora meeesmo! E essa foi a terceira vez que fiz aniversário em Paris! hehe

  • Curtiram os looks, meninas? Lembrando que nessa temporada tô fazendo takeover no Snap da Vogue (voguebrasil) e também estou fazendo os meus “Snaps” lá no InstaStories (@camilacoutinho)!

LEIA TAMBÉM:
Segredos de Fashion Week: Fitting, equipe, street style, $$$…
#CamiResponde: verdades secretas sobre fashion weeks!
TV GE: Minha rotina em Fashion Week!
Os 7 da semana: especial nécessaire de fashion week!
Jantando com as estrelas: 4 restaurantes em Paris pra encontrar os famosos

#PFW: mais looks (e aniversário) em Paris!

03 out 2016
- Por Camila Coutinho
Comentários

whatsapp-image-2016-10-03-at-13-23-49

Bom, ontem acabei não postando look aqui por motivos de… aniversário! kkk Aproveitei o domingão especial pra acordar mais tarde e curtir um pouquinho mais a cidade e amigas queridas que estão por aqui!

Reuni aqui então essas últimas produções que usei, começando por esse toda rosinha de domingo! Venho notando muito a cor no street style, nas passarelas… E tava louca pra usar! Gostei porque com o casaco todo diferentão da Apartamento03 e a saia renda + couro Faven combinada com a camisetinha polo Lacoste perdeu totalmente aquele ar girlie meio “doce” demais, sabem? O tênis Valentino foi meio que um presente pra mim também: já tava cansada de salto todo dia! kkk

whatsapp-image-2016-10-03-at-13-23-32

À noite teve comemoração – e aquela vontade de montar um look especial por ser aniversário né? kkk Escolhi então a blusa (amor!) Fendi, saia Egrey e bolsa Jimmy Choo que não largo mais!

captura-de-tela-2016-10-02-as-18-31-29

Fomos a um dos meus restaurantes favoritos da vida, o La Societe! Uma delícia comemorar a chegada dos 29 com essa turma!

O sábado foi um dia bem movimentado também! Começando pelo desfile (e look) da Acne

captura-de-tela-2016-10-03-as-13-49-02

Olha essa bolsa gente?! <3

whatsapp-image-2016-10-03-at-12-49-31

Esse foi um dos looks que mais amei usar nessa temporada!

whatsapp-image-2016-10-03-at-12-51-10

De lá teve desfile do Elie Saab (sempre aquele sonho!) e o lançamento do livro “The Bikini Made in Brazil” da Lilian Pacce…

…e de lá fomos para o L’avenue, onde comemorei a virada para os 29 anos em “tempo real” kkk

Sou dessas que comemora meeesmo! E essa foi a terceira vez que fiz aniversário em Paris! hehe

  • Curtiram os looks, meninas? Lembrando que nessa temporada tô fazendo takeover no Snap da Vogue (voguebrasil) e também estou fazendo os meus “Snaps” lá no InstaStories (@camilacoutinho)!

LEIA TAMBÉM:
Segredos de Fashion Week: Fitting, equipe, street style, $$$…
#CamiResponde: verdades secretas sobre fashion weeks!
TV GE: Minha rotina em Fashion Week!
Os 7 da semana: especial nécessaire de fashion week!
Jantando com as estrelas: 4 restaurantes em Paris pra encontrar os famosos

PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2018 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2018 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network