Escolha uma opção de navegação: Blog/ Site
Escolha sua navegação: Site / Blog
02 maio 2017 - Por Camila Coutinho
Comentários

E chegou a tão esperada “primeira segunda-feira de maio”, dia de Baile do MET! Sem dúvidas o gala que abre a exposição da vez no Metropolitan Museum of Art de NY é o red carpet mais esperado do ano, já que reúne tanto looks babadeiros quanto produções bem doidinhas – o que, aliás, é a parte mais legal do evento!

baile do MET é um evento anual em prol do Costume Institute, departamento do museu que conta com um acervo de mais de 35 mil roupas e acessórios! Desde que passou a ter o apoio da Vogue americana (e a curadoria de Anna Wintour) ele se transformou nesse verdadeiro Oscar da moda, digamos assim! Curiosidade: os convites individuais para o bafo custam a partir de US$ 30 mil e a mesa fechada, US$ 275 mil; em 2016 foram arrecadados US$ 13,5 milhões e esse ano espera-se bater esse número, até porque ninguém menos que Gisele Bundchen, sempre sucesso de faturamento no que quer que seja, era uma das co-embaixadoras do gala.

A expo deste ano homenageia o trabalho de Rei Kawakubo, estilista japonesa de 74 anos fundadora da Comme des Garçons. Como já contei em outros anos, o tema não indica um traje obrigatório, mas funciona como uma inspiração para os fashionistas que querem sair do comum!

Dessa vez resolvi fazer o post de uma forma um pouco diferente, selecionando aqui os 30 looks mais marcantes do baile desse ano (com direito a fotos grandonas para ver os detalhes)! Vem ver:

Começando pela rainha musa-mor! Gisele (devidamente acompanhada de Tom Brady) arrasou com esse Stella Mccartney! Claro que seria difícil alguma coisa não cair bem nela, né? Mas a proposta foi muito acertada, sexy na medida, phyna e ainda com mais o toque moderninho do rabo de cavalo!

O decotão nas costas era um evento à parte nesse look!

Esse “detalhe” das costas em evidência também deu o tom em várias outras produções, foi uma das tendências mais fortes da noite…

…como Bella Hadid também pode provar! A top escolheu o macacão Alexander Wang para dar aquela causadinha básica!

Como você se vestiria para o maior evento ano, em que você sabe que vai encontrar o ex (The Weeknd) com a atual dele (Selena Gomez)? Assim, oras! kkk

Stella Maxwell e seu vestido H&M sob medida foi um dos mais elogiados da noite!

Os cordões de pérolas davam um tom super chic ao look, além de destacarem também as costas! Sexy and classy!

Kendall Jenner também não tava pra brincadeira, né? Musa da La Perla, ela desfilou um modelito feito especialmente pela marca italiana de lingerie!

A trama de cristais deu um tom rocker sexy ao look que não se conteve só na transparência e também deixava as costas à mostra!

Kylie Jenner, quem diria, teve o decote nas costas mais contido na noite com seu vestido Versace rosé!

Menos sexy e mais conceitual, Gigi Hadid apostou nesse modelito Tommy Hilfiger!

O MET é “o” lugar para se apostar em uma cauda de respeito, deve ter sido interessante pensar nesse vestido tão diferente do DNA da Tommy! O look tem um mix de ousadia, sensualidade e feminilidade (nude rosé bombando) que causa uma certa estranheza, mas no final o saldo é bem positivo!

E falando em caudas não dá pra deixar essa da Priyanka Chopra de fora!

Senhoor imagina arrastar esse vestido Ralph Lauren o baile inteiro? kkk Para o after paty a atriz justamente tirou esse “detalhe” mais dramático e usou só o trench coat vestidinho mesmo!

Blake é Blake e ficaria linda até com um saco de batata, né? Claro que não é o caso desse Versace todo bordado e trabalhado nas plumas, mas ao mesmo tempo em que o vestido é uma verdadeira joia também de certa forma não emocionou…

Se não tiver look locão não é o MET, né?! E a RiRi então fez a parte dela!

A cantora usou look assinado pela homenageada da noite, e só ela mesmo poderia encarar essa missão!

Katy Perry, também co-embaixadora do evento, foi lá e se arriscou!

Tava toda conceitual com o look Maison Margiela vermelho, cor que, aliás, bombou nesse red carpet, tanto em looks mais clássicos quanto nos mais ousados!

EXTRAS:

Assim como não podem faltar produções piradinhas também não é o MET sem uma boa dose de looks mais clássicos!

Como esse Zac Posen da Katie Holmes..

…o Topshop da Candice Swanepoel

…o Alberta Ferretti todo trabalhado na fenda e no decote de Adriana Lima

…e ainda o romântico Prada da Jessica Chastain!

Ruby Rose foi uma das mais elogiadas da noite lá no Instagram! O vestido Burberry tem um bordado que lembra algo como um arame farpado, um contraste interessante com o modelo mais “bolo” clássico de baile e que tem tudo a ver com o estilo meio “rebel” da atriz!

Diane Kruger sempre impecável né? Esse Prada pode não ser o look mais emocionante da noite, mas está linda, ryca e super adequada à ocasião!

Hailey Baldwin apostou no rosinha claro, e taí a prova de que a cor não é sinônimo só de look girlie e “açucarado”! A produção Carolina Herrera dividiu opiniões – ainda não sei se gosto ou não -, mas foi um equilíbrio bacana entre uma pegada mais conceitual e o que seria um look clássico de baile, mais ou menos a mesma proposta da Lily Collins:

Ela estava quase irreconhecível com essa peruca que acompanhava o look Giambattista Valli!

Ainda nessa cartela de cores suaves destacam-se o Miu Miu da Elle Fanning (bem princesa!)…

…e o Valentino da J.Lo, que realmente é 8 ou 80 – ou toda cheia dos recortes e transparências ou toda coberta! kkk

Para a primeira aparição real oficial no red carpet do casal Selena Gomez + The Weeknd a cantora apostou no modelito romântico da Coach! Esse estilo camisola poderia ficar meio xoxo pro MET, mas o cabelo lisinho + make conceitual deram um up na produção!

Os looks com calças e macacões bombaram em algumas edições passadas do MET, dessa vez foram poucas (mas boas) com eles! Teve Emmy Rossum com o laço dramático Carolina Herrera

…e Cara Delevingne vibes futurista de Chanel!

Michelle Monaghan também foi por esse estilo futurista, e a combinação dessa ideia com a modelagem soltinha desse Paco Rabanne ficou incrível!

Lilly-Rose Depp se destacou com o vibrante vestido pink da Chanel que contava com esse detalhe bem bacana da rosa! Incrível como algo tão clássico acaba justamente modernizando o look!

Sempre cheia de personalidade, Zendaya arrasou com esse Dolce & Gabbana + cabelo power!

Celine Dion mostrou que só fica mais fashionista com o passar do tempo com esse Versace!

Solange Knowles, por sua vez, não deixou de usar um look bem polêmico e “meme ready”! kkk

Em meio a tantos exageros (muitos realmente até no bom sentido, porque o MET é isso!), esse look Calvin Klein super clean da Paris Jackson chamou a atenção! Está correto, ela é linda, mas poderia ter ousado mais, né?! Já a vimos com looks mais “baile do MET” em outras ocasiões, inclusive!


FOTOS: GETTY IMAGES

Quem também chamou a atenção pelo minimalismo foi Kim Kardashian! Ela que outras vezes já foi de “sofá Givenchy” estava super discreta com seu Vivienne Westwood e entrou até para a lista das mais bem-vestidas da Vogue!

  • E é isso! Curtiram os looks desse Baile do MET? Qual seu favorito?

30 looks do Baile do MET 2017 que você tem que ver!

02 maio 2017
- Por Camila Coutinho
Comentários

E chegou a tão esperada “primeira segunda-feira de maio”, dia de Baile do MET! Sem dúvidas o gala que abre a exposição da vez no Metropolitan Museum of Art de NY é o red carpet mais esperado do ano, já que reúne tanto looks babadeiros quanto produções bem doidinhas – o que, aliás, é a parte mais legal do evento!

baile do MET é um evento anual em prol do Costume Institute, departamento do museu que conta com um acervo de mais de 35 mil roupas e acessórios! Desde que passou a ter o apoio da Vogue americana (e a curadoria de Anna Wintour) ele se transformou nesse verdadeiro Oscar da moda, digamos assim! Curiosidade: os convites individuais para o bafo custam a partir de US$ 30 mil e a mesa fechada, US$ 275 mil; em 2016 foram arrecadados US$ 13,5 milhões e esse ano espera-se bater esse número, até porque ninguém menos que Gisele Bundchen, sempre sucesso de faturamento no que quer que seja, era uma das co-embaixadoras do gala.

A expo deste ano homenageia o trabalho de Rei Kawakubo, estilista japonesa de 74 anos fundadora da Comme des Garçons. Como já contei em outros anos, o tema não indica um traje obrigatório, mas funciona como uma inspiração para os fashionistas que querem sair do comum!

Dessa vez resolvi fazer o post de uma forma um pouco diferente, selecionando aqui os 30 looks mais marcantes do baile desse ano (com direito a fotos grandonas para ver os detalhes)! Vem ver:

Começando pela rainha musa-mor! Gisele (devidamente acompanhada de Tom Brady) arrasou com esse Stella Mccartney! Claro que seria difícil alguma coisa não cair bem nela, né? Mas a proposta foi muito acertada, sexy na medida, phyna e ainda com mais o toque moderninho do rabo de cavalo!

O decotão nas costas era um evento à parte nesse look!

Esse “detalhe” das costas em evidência também deu o tom em várias outras produções, foi uma das tendências mais fortes da noite…

…como Bella Hadid também pode provar! A top escolheu o macacão Alexander Wang para dar aquela causadinha básica!

Como você se vestiria para o maior evento ano, em que você sabe que vai encontrar o ex (The Weeknd) com a atual dele (Selena Gomez)? Assim, oras! kkk

Stella Maxwell e seu vestido H&M sob medida foi um dos mais elogiados da noite!

Os cordões de pérolas davam um tom super chic ao look, além de destacarem também as costas! Sexy and classy!

Kendall Jenner também não tava pra brincadeira, né? Musa da La Perla, ela desfilou um modelito feito especialmente pela marca italiana de lingerie!

A trama de cristais deu um tom rocker sexy ao look que não se conteve só na transparência e também deixava as costas à mostra!

Kylie Jenner, quem diria, teve o decote nas costas mais contido na noite com seu vestido Versace rosé!

Menos sexy e mais conceitual, Gigi Hadid apostou nesse modelito Tommy Hilfiger!

O MET é “o” lugar para se apostar em uma cauda de respeito, deve ter sido interessante pensar nesse vestido tão diferente do DNA da Tommy! O look tem um mix de ousadia, sensualidade e feminilidade (nude rosé bombando) que causa uma certa estranheza, mas no final o saldo é bem positivo!

E falando em caudas não dá pra deixar essa da Priyanka Chopra de fora!

Senhoor imagina arrastar esse vestido Ralph Lauren o baile inteiro? kkk Para o after paty a atriz justamente tirou esse “detalhe” mais dramático e usou só o trench coat vestidinho mesmo!

Blake é Blake e ficaria linda até com um saco de batata, né? Claro que não é o caso desse Versace todo bordado e trabalhado nas plumas, mas ao mesmo tempo em que o vestido é uma verdadeira joia também de certa forma não emocionou…

Se não tiver look locão não é o MET, né?! E a RiRi então fez a parte dela!

A cantora usou look assinado pela homenageada da noite, e só ela mesmo poderia encarar essa missão!

Katy Perry, também co-embaixadora do evento, foi lá e se arriscou!

Tava toda conceitual com o look Maison Margiela vermelho, cor que, aliás, bombou nesse red carpet, tanto em looks mais clássicos quanto nos mais ousados!

EXTRAS:

Assim como não podem faltar produções piradinhas também não é o MET sem uma boa dose de looks mais clássicos!

Como esse Zac Posen da Katie Holmes..

…o Topshop da Candice Swanepoel

…o Alberta Ferretti todo trabalhado na fenda e no decote de Adriana Lima

…e ainda o romântico Prada da Jessica Chastain!

Ruby Rose foi uma das mais elogiadas da noite lá no Instagram! O vestido Burberry tem um bordado que lembra algo como um arame farpado, um contraste interessante com o modelo mais “bolo” clássico de baile e que tem tudo a ver com o estilo meio “rebel” da atriz!

Diane Kruger sempre impecável né? Esse Prada pode não ser o look mais emocionante da noite, mas está linda, ryca e super adequada à ocasião!

Hailey Baldwin apostou no rosinha claro, e taí a prova de que a cor não é sinônimo só de look girlie e “açucarado”! A produção Carolina Herrera dividiu opiniões – ainda não sei se gosto ou não -, mas foi um equilíbrio bacana entre uma pegada mais conceitual e o que seria um look clássico de baile, mais ou menos a mesma proposta da Lily Collins:

Ela estava quase irreconhecível com essa peruca que acompanhava o look Giambattista Valli!

Ainda nessa cartela de cores suaves destacam-se o Miu Miu da Elle Fanning (bem princesa!)…

…e o Valentino da J.Lo, que realmente é 8 ou 80 – ou toda cheia dos recortes e transparências ou toda coberta! kkk

Para a primeira aparição real oficial no red carpet do casal Selena Gomez + The Weeknd a cantora apostou no modelito romântico da Coach! Esse estilo camisola poderia ficar meio xoxo pro MET, mas o cabelo lisinho + make conceitual deram um up na produção!

Os looks com calças e macacões bombaram em algumas edições passadas do MET, dessa vez foram poucas (mas boas) com eles! Teve Emmy Rossum com o laço dramático Carolina Herrera

…e Cara Delevingne vibes futurista de Chanel!

Michelle Monaghan também foi por esse estilo futurista, e a combinação dessa ideia com a modelagem soltinha desse Paco Rabanne ficou incrível!

Lilly-Rose Depp se destacou com o vibrante vestido pink da Chanel que contava com esse detalhe bem bacana da rosa! Incrível como algo tão clássico acaba justamente modernizando o look!

Sempre cheia de personalidade, Zendaya arrasou com esse Dolce & Gabbana + cabelo power!

Celine Dion mostrou que só fica mais fashionista com o passar do tempo com esse Versace!

Solange Knowles, por sua vez, não deixou de usar um look bem polêmico e “meme ready”! kkk

Em meio a tantos exageros (muitos realmente até no bom sentido, porque o MET é isso!), esse look Calvin Klein super clean da Paris Jackson chamou a atenção! Está correto, ela é linda, mas poderia ter ousado mais, né?! Já a vimos com looks mais “baile do MET” em outras ocasiões, inclusive!


FOTOS: GETTY IMAGES

Quem também chamou a atenção pelo minimalismo foi Kim Kardashian! Ela que outras vezes já foi de “sofá Givenchy” estava super discreta com seu Vivienne Westwood e entrou até para a lista das mais bem-vestidas da Vogue!

  • E é isso! Curtiram os looks desse Baile do MET? Qual seu favorito?
27 abr 2017 - Por Andressa Fernandes
Comentários

Kourtney Kardashian completou 38 aninhos no último dia 18 e decidiu comemorar com uma das melhores formas possíveis: uma viagem com as amigas para praias incríveis! Das irmãs, só a Kim foi, mas em quatro dias em praias do México as duas fizeram um verdadeiro desfile de biquínis que valeu pela família inteira! kkk

Bora pros looks?

Kim tava numa vibe de usar looks mais exclusivos, de itens customizados como a t-shirt Dolce & Gabbana da Open For Vintage e o biquíni com Swarovskis a peças vintage – sim, BIQUÍNIS mesmo! – da Dior, mas tudo sempre devidamente acompanhado por óculos futuristas Emilio Pucci (que a Kourt também ama)!

Logo que as primeiras fotos da Kim de biquíni nessas férias saíram a internet caiu em cima com um body shaming daqueles! Sim, hello celulites… mas afinal ela é humana, né gente?! Algumas das críticas até se referiam ao fato de que ela e as irmãs vendem a ideia do corpo perfeito, e por isso tal cobrança em cima delas seria justificada…

Mas vale lembrar que elas são vigiadas por câmeras o tempo todo, e nem isso faz a Kim achar que não deveria expor seu bumbum na praia. Se ela está ok com isso – super ok, aliás, como ela fez questão de deixar claro em tuíte em que disse que estava ‘de boa na praia com seu corpo perfeito’ depois da avalanche de críticas -, por que que a gente vai se incomodar, né?! Sem falar que luz, ângulo, etc., são coisas que fazem toda a diferença na imagem de qualquer pessoa!

Mas voltando aos biquínis…

Kourt apostou em modelagens clássicas e biquínis lisos da marca hit Triangl (já falamos dela aqui) e da Minimale Animale, o diferencial ficou por conta do, digamos, styling: o underboob!

Em algumas fotos a gente podia até pensar que a “popinha” do seio ficou à mostra por descuido, ou porque a onda bateu… Mas veio outro biquíni, e mais outro, e o mesmo detalhe! Ou seja, é uma nova K-trend mesmo! kkk

A aniversariante também se jogou nos biquínis de veludo, modelo que está bombando – mais sobre eles aqui!

Agora vamos combinar: tá faltando uma moda praia brasileira aí nesse closet, hein? kkk Bem que elas podiam vir fazer umas comprinhas por aqui!

  • Curtiram os looks praias de Kourt e Kim?

Bikini parade: os looks de Kourtney e Kim Kardashian nas férias no México!

27 abr 2017
- Por Andressa Fernandes
Comentários

Kourtney Kardashian completou 38 aninhos no último dia 18 e decidiu comemorar com uma das melhores formas possíveis: uma viagem com as amigas para praias incríveis! Das irmãs, só a Kim foi, mas em quatro dias em praias do México as duas fizeram um verdadeiro desfile de biquínis que valeu pela família inteira! kkk

Bora pros looks?

Kim tava numa vibe de usar looks mais exclusivos, de itens customizados como a t-shirt Dolce & Gabbana da Open For Vintage e o biquíni com Swarovskis a peças vintage – sim, BIQUÍNIS mesmo! – da Dior, mas tudo sempre devidamente acompanhado por óculos futuristas Emilio Pucci (que a Kourt também ama)!

Logo que as primeiras fotos da Kim de biquíni nessas férias saíram a internet caiu em cima com um body shaming daqueles! Sim, hello celulites… mas afinal ela é humana, né gente?! Algumas das críticas até se referiam ao fato de que ela e as irmãs vendem a ideia do corpo perfeito, e por isso tal cobrança em cima delas seria justificada…

Mas vale lembrar que elas são vigiadas por câmeras o tempo todo, e nem isso faz a Kim achar que não deveria expor seu bumbum na praia. Se ela está ok com isso – super ok, aliás, como ela fez questão de deixar claro em tuíte em que disse que estava ‘de boa na praia com seu corpo perfeito’ depois da avalanche de críticas -, por que que a gente vai se incomodar, né?! Sem falar que luz, ângulo, etc., são coisas que fazem toda a diferença na imagem de qualquer pessoa!

Mas voltando aos biquínis…

Kourt apostou em modelagens clássicas e biquínis lisos da marca hit Triangl (já falamos dela aqui) e da Minimale Animale, o diferencial ficou por conta do, digamos, styling: o underboob!

Em algumas fotos a gente podia até pensar que a “popinha” do seio ficou à mostra por descuido, ou porque a onda bateu… Mas veio outro biquíni, e mais outro, e o mesmo detalhe! Ou seja, é uma nova K-trend mesmo! kkk

A aniversariante também se jogou nos biquínis de veludo, modelo que está bombando – mais sobre eles aqui!

Agora vamos combinar: tá faltando uma moda praia brasileira aí nesse closet, hein? kkk Bem que elas podiam vir fazer umas comprinhas por aqui!

  • Curtiram os looks praias de Kourt e Kim?
PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network