Escolha uma opção de navegação: Blog/ Site
Escolha sua navegação: Site / Blog
11 jun 2018 - Por Camila Coutinho
Comentários

Demorou, mas saiu!! hehe Vocês me perguntam muuuito lá no Insta sobre esse tema e agora sentei para contar tudo sobre o meu SILICONE! Por que quis colocar, tamanho, técnica, recuperação, neuras… Falei sobre absolutamente todos os tópicos que consegui lembrar – se ficou ainda alguma dúvida só mandar nos comentários que tô de olho aqui!

  • Curtiram o vídeo? Depois do nosso #camievictake aos poucos estou retomando o canal, não deixem de se inscrever para não perder nenhuma atualização!

TV GE: TUDO sobre o meu silicone!

11 jun 2018
- Por Camila Coutinho
Comentários

Demorou, mas saiu!! hehe Vocês me perguntam muuuito lá no Insta sobre esse tema e agora sentei para contar tudo sobre o meu SILICONE! Por que quis colocar, tamanho, técnica, recuperação, neuras… Falei sobre absolutamente todos os tópicos que consegui lembrar – se ficou ainda alguma dúvida só mandar nos comentários que tô de olho aqui!

  • Curtiram o vídeo? Depois do nosso #camievictake aos poucos estou retomando o canal, não deixem de se inscrever para não perder nenhuma atualização!
16 jun 2016 - Por Camila Coutinho
Comentários

ULTHERA-fotoabre

Já contei várias vezes que sou super exigente ao escolher os parceiros do blog, né? Pesquiso, peço referências, testo… Se for algo relacionado à saúde, então, esse cuidado triplica!! Essa dica de hoje pode ter certeza que foi bem pesquisada e me deixou muito animada de falar sobre ela aqui!

Trata-se do Ulthera, tratamento queridinho das clínicas dermatológicas, um equipamento que produz um ultrassom que dá um refresh na aparência da pele ao eliminar rugas e linhas finas e estimular a produção de colágeno. O melhor de tudo é que ele é não é invasivo, dispensa qualquer corte ou furos na pele, o que já ganha milhões de pontos pra mim! (tenho mega aflição gente! kkk)

Sou super adepta de creminhos e cuidados que a gente possa fazer em casa, mas vale a pena saber mais sobre essa opção que pode dar um mega help nesses tratamentos! Não tenho assim neuras sobre envelhecer não, mas me preocupo muito em viver isso com qualidade, sem deixar de me achar bonita mesmo com as mudanças que serão inevitáveis!

TIRE SUAS DÚVIDAS

duvidas-ulthera

Onde pode ser aplicado?

Rosto, pálpebras, pescoço (inclusive aquela papada que tanto incomoda) e colo. Ou mesmo nas nádegas (te prepara Kim! kkk), barriga ou braços…

Quem pode usar o Ulthera?

É indicado pra quem notar algum grau de flacidez na pele, o que indica que a produção de colágeno já começou a diminuir. Pode ser aplicado em todos os tipos de pele e em qualquer época do ano.

Como funciona?

Como Ulthera é um ultrassom microfocado, ele chega até as camadas mais profundas da pele (vai mais profundo que lasers e radiofrequência), exatamente as áreas responsáveis pela produção de colágeno, que é “o cara” para ajudar a retardar a flacidez e dar uma aparência mais lisa e sem marcas à pele. Com a ação do tratamento, os tecidos da pele se contraem, o que produz um efeito lifting imediato que fica ainda melhor em até três meses após o procedimento.

ulthera2

Quantas vezes é preciso fazer Ulthera para ter resultados?

Isso quem vai poder indicar é seu dermatologista de confiança, já que cada caso é um caso. Mas fato é que uma única sessão já ajuda a dar um up nas sobrancelhas e maçãs do rosto.

Dói? Precisa de alguma preparação antes ou depois?
 
Não precisa de nenhum preparativo especial. O procedimento, feito em consultório, leva cerca de 30 minutos e acontece com creme anestésico. Você já pode voltar à rotina normal logo após o tratamento.

Legal, mas quanto $$$?

Esta é uma questão difícil de responder. Como você pode tratar o rosto inteiro ou apenas parte dele o preço varia bastante. Além disso, cada paciente tem um grau de flacidez específico, por isso consulte seu médico que além de passar o valor, ele te explicará detalhadamente como funciona o tratamento.

Bom, acho que deu pra tirar as dúvidas, né gente? Ninguém aqui tá falando pra fazer a louca da estética, mas sempre é (muito) bom conhecer as opções disponíveis no mercado, principalmente quando é um tratamento não invasivo, mas eficaz como o Ulthera! Vale lembrar também que ele já é utilizado no Brasil há quatro anos, além de ter sido super estudado por médicos de todo o mundo.

  • Curtiram a dica? Já usaram o Ulthera? Deixem suas impressões nos comentários!

Ulthera: superdica para melhorar rugas e linhas finas

16 jun 2016
- Por Camila Coutinho
Comentários

ULTHERA-fotoabre

Já contei várias vezes que sou super exigente ao escolher os parceiros do blog, né? Pesquiso, peço referências, testo… Se for algo relacionado à saúde, então, esse cuidado triplica!! Essa dica de hoje pode ter certeza que foi bem pesquisada e me deixou muito animada de falar sobre ela aqui!

Trata-se do Ulthera, tratamento queridinho das clínicas dermatológicas, um equipamento que produz um ultrassom que dá um refresh na aparência da pele ao eliminar rugas e linhas finas e estimular a produção de colágeno. O melhor de tudo é que ele é não é invasivo, dispensa qualquer corte ou furos na pele, o que já ganha milhões de pontos pra mim! (tenho mega aflição gente! kkk)

Sou super adepta de creminhos e cuidados que a gente possa fazer em casa, mas vale a pena saber mais sobre essa opção que pode dar um mega help nesses tratamentos! Não tenho assim neuras sobre envelhecer não, mas me preocupo muito em viver isso com qualidade, sem deixar de me achar bonita mesmo com as mudanças que serão inevitáveis!

TIRE SUAS DÚVIDAS

duvidas-ulthera

Onde pode ser aplicado?

Rosto, pálpebras, pescoço (inclusive aquela papada que tanto incomoda) e colo. Ou mesmo nas nádegas (te prepara Kim! kkk), barriga ou braços…

Quem pode usar o Ulthera?

É indicado pra quem notar algum grau de flacidez na pele, o que indica que a produção de colágeno já começou a diminuir. Pode ser aplicado em todos os tipos de pele e em qualquer época do ano.

Como funciona?

Como Ulthera é um ultrassom microfocado, ele chega até as camadas mais profundas da pele (vai mais profundo que lasers e radiofrequência), exatamente as áreas responsáveis pela produção de colágeno, que é “o cara” para ajudar a retardar a flacidez e dar uma aparência mais lisa e sem marcas à pele. Com a ação do tratamento, os tecidos da pele se contraem, o que produz um efeito lifting imediato que fica ainda melhor em até três meses após o procedimento.

ulthera2

Quantas vezes é preciso fazer Ulthera para ter resultados?

Isso quem vai poder indicar é seu dermatologista de confiança, já que cada caso é um caso. Mas fato é que uma única sessão já ajuda a dar um up nas sobrancelhas e maçãs do rosto.

Dói? Precisa de alguma preparação antes ou depois?
 
Não precisa de nenhum preparativo especial. O procedimento, feito em consultório, leva cerca de 30 minutos e acontece com creme anestésico. Você já pode voltar à rotina normal logo após o tratamento.

Legal, mas quanto $$$?

Esta é uma questão difícil de responder. Como você pode tratar o rosto inteiro ou apenas parte dele o preço varia bastante. Além disso, cada paciente tem um grau de flacidez específico, por isso consulte seu médico que além de passar o valor, ele te explicará detalhadamente como funciona o tratamento.

Bom, acho que deu pra tirar as dúvidas, né gente? Ninguém aqui tá falando pra fazer a louca da estética, mas sempre é (muito) bom conhecer as opções disponíveis no mercado, principalmente quando é um tratamento não invasivo, mas eficaz como o Ulthera! Vale lembrar também que ele já é utilizado no Brasil há quatro anos, além de ter sido super estudado por médicos de todo o mundo.

  • Curtiram a dica? Já usaram o Ulthera? Deixem suas impressões nos comentários!
PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2018 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2018 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network