Escolha uma opção de navegação: Blog/ Site
Escolha sua navegação: Site / Blog
18 nov 2015 - Por Camila Coutinho
Comentários

fashion-fight-fiorella-pugli

Elas são lindas, loiras e têm um corpaço que é sonho para praticamente todas as suas milhões de seguidoras no Instagram: deu pra entender então por que essa Fashion Fight com Fiorella Mattheis e Gabriela Pugliesi ficou tão irresistível?

O look em questão não é exatamente o mesmo, mas sim um macacão e um vestido da mesma coleção de Carina Duek – ambos feitos todinhos em paetês e com um decote and recorte nas laterais que são para poucas..!

Fiorella apostou na peça ontem à noite, para ir ao Prêmio Extra de TV (ocasião bem especial, ainda mais que ela levantou junto com o elenco de “Vai Que Cola” o troféu de melhor programa de humor!), enquanto Pugli usou o look para ir ao Prêmio Glamour em março.

Com tanto brilho (seja prata ou dourado), de fato as peças foram usadas nos eventos certos, passando longe de ficar over. As duas optaram por cabelos presos e makes com olhos esfumados leves, também uma boa aposta para deixar o destaque todo para os paetês. Decidir quem levou a melhor nessa Fashion Fight é mesmo uma questão de gosto… O macacão da Fiorella traz um fator mais moderninho à produção, enquanto o vestido da Pugli reforça o ar sexy dos recortes.

  • Diz aí então, quem usou melhor a proposta paetês + recortes (e decote!)?

Fashion Fight: Fiorella Mattheis x Gabriela Pugliesi

18 nov 2015
- Por Camila Coutinho
Comentários

fashion-fight-fiorella-pugli

Elas são lindas, loiras e têm um corpaço que é sonho para praticamente todas as suas milhões de seguidoras no Instagram: deu pra entender então por que essa Fashion Fight com Fiorella Mattheis e Gabriela Pugliesi ficou tão irresistível?

O look em questão não é exatamente o mesmo, mas sim um macacão e um vestido da mesma coleção de Carina Duek – ambos feitos todinhos em paetês e com um decote and recorte nas laterais que são para poucas..!

Fiorella apostou na peça ontem à noite, para ir ao Prêmio Extra de TV (ocasião bem especial, ainda mais que ela levantou junto com o elenco de “Vai Que Cola” o troféu de melhor programa de humor!), enquanto Pugli usou o look para ir ao Prêmio Glamour em março.

Com tanto brilho (seja prata ou dourado), de fato as peças foram usadas nos eventos certos, passando longe de ficar over. As duas optaram por cabelos presos e makes com olhos esfumados leves, também uma boa aposta para deixar o destaque todo para os paetês. Decidir quem levou a melhor nessa Fashion Fight é mesmo uma questão de gosto… O macacão da Fiorella traz um fator mais moderninho à produção, enquanto o vestido da Pugli reforça o ar sexy dos recortes.

  • Diz aí então, quem usou melhor a proposta paetês + recortes (e decote!)?
28 maio 2015 - Por Camila Coutinho
Comentários

Inverno chegaaaando, é hora de tirar os casacos do armário e comemorar a chiqueza dos looks mais quentinhos, porque será que eles sempre são os mais charmosos hein? kkkk A CD + Carina Duek me convidou pra montar um look usando a coleção winter/15 e quis compor algo que pudesse ser usado tanto no friozinho quanto em invernos mais light, tipo o daqui de Recife sabe?

O preto total já da a sensação de “tchau verão”  na hora, mas a base do look é uma camisa levinha e uma legging, então não esquenta tanto! Ahá! O casaco super preppy (lindoooo por sinal!) você joga se der uma esfriada e pronto…tá bela!! kkkk Gosto muito também da mistura de texturas nessa produção: tem renda, telinha, couro, matelassê…dá toda uma graça especial quando coloca tudo junto né?

A bolsa e a botinha são Chanel, anéis Topshop e colar Carla Amorim!

PS: Make e Hair fui eu quem fiz hein? Meu cabelo ficou meio ruivo na foto né? Deu até vontade de pintar…o que acham dessa cor em mim?!

A4669

A4688

A4695

A4750

A4792

A4829

A4875

A4904

A4923

A4928

A4932

Look do dia: All Black by CD + Carina Duek!

28 maio 2015
- Por Camila Coutinho
Comentários

Inverno chegaaaando, é hora de tirar os casacos do armário e comemorar a chiqueza dos looks mais quentinhos, porque será que eles sempre são os mais charmosos hein? kkkk A CD + Carina Duek me convidou pra montar um look usando a coleção winter/15 e quis compor algo que pudesse ser usado tanto no friozinho quanto em invernos mais light, tipo o daqui de Recife sabe?

O preto total já da a sensação de “tchau verão”  na hora, mas a base do look é uma camisa levinha e uma legging, então não esquenta tanto! Ahá! O casaco super preppy (lindoooo por sinal!) você joga se der uma esfriada e pronto…tá bela!! kkkk Gosto muito também da mistura de texturas nessa produção: tem renda, telinha, couro, matelassê…dá toda uma graça especial quando coloca tudo junto né?

A bolsa e a botinha são Chanel, anéis Topshop e colar Carla Amorim!

PS: Make e Hair fui eu quem fiz hein? Meu cabelo ficou meio ruivo na foto né? Deu até vontade de pintar…o que acham dessa cor em mim?!

A4669

A4688

A4695

A4750

A4792

A4829

A4875

A4904

A4923

A4928

A4932

PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network