Escolha uma opção de navegação: Blog/ Site
Escolha sua navegação: Site / Blog
15 set 2017 - Por Camila Coutinho
Comentários

Passada essa semana intensa de desfiles do New York Fashion Week (e depois de falar do que está bombando nas ruas) chegou a hora de reunir aqui as principais tendências das passarelas!

Sempre gosto de fazer esse balanço de NY porque é, sem dúvidas, a moda que o mercado absorve mais facilmente, então pode esperar que tudo isso já já estará nas vitrines mesmo!

Como muitas de vocês até comentaram ao longo da nossa cobertura lá no @garotasestupidas, achei essa a melhor temporada dos últimos anos, bonita de se ver mesmo, equilibrando bem “usabilidade” e informação fashion! Mas chega de falar e vamos então ao que interessa…

[CAMISARIA DESCONSTRUÍDA]: começou na temporada de setembro passado (lembra?) e segue com fôlego para o próximo verão! A camisa vira vestido, cropped, peça híbrida com regata de seda, ganha babados… as opções são infinitas e o resultado é sempre um look super moderno que conta ainda com o toque de elegância da alfaiataria. Peça certeira pra quem quer dar uma atualizada no guarda-roupa!

> FIQUE DE OLHO TAMBÉM: as camisas com ombros arredondados e mangas com esse “voluminho” são meio que uma versão mais “certinha” dessa releitura das camisas. Boa aposta para quem prefere um visual clássico, mas não quer perder a tendência de vista!

Muito dessa beleza toda desse NYFW vem daí: uma explosão de cores! É impossível ver esses looks em tons vibrantes de vermelho, azul, verde, amarelo, pink e, principalmente, laranja e não se apaixonar, é uma verdadeira injeção de ânimo! As BOLD COLORS têm tudo a ver com o verão, e aqui vão os jeitos mais bacanas de usar:

> SILHUETAS MINIMALISTAS: nada mais phyno e trendy que um vestido todo clean, linhas “limpas”, corte perfeito e um tom vibrante de pink, por exemplo! Boa pedida para atualizar o look de festa!

> COLOR BLOCK NA ESTAMPA: esqueça o navy clássico, as listras dessa temporada estão muito mais animadas com combinações ousadas de vermelho, amarelo, laranja e verde, por exemplo! Fique de olho também em como isso aparece nos acessórios – os sapatos e bolsas de Carolina Herrera são irresistíveis!

> COMBINAÇÕES DE CORES INUSITADAS: não é fácil, mas o resultado compensa! Tons que a princípio não pareciam conversar muito, como lilás e amarelo ou laranja e azul-bebê são um passo além no color block que têm como bônus um look fresh na hora! Quer uma duplinha mais segura? O vermelho + pink também bombou nessa temporada, não tem como não amar!

[EFEITO MOLHADO]: já foi hit na beleza, agora chega às roupas em acabamentos que vão do vinil aos paetês, passando também por aplicações de cristais. É chique (principalmente quando usado em modelitos esvoaçantes), é fresh e é a tendência mais divertida (e super usável) que vimos nessa temporada!

[NEW ROMANCE]: falou em verão é difícil fugir dos florais! Nesse NYFW eles vieram em versão miudinha (muito na pegada “camponesa”, como no desfile da Brock Collection), maxi ao estilo “pincelada”, combinados a estampas geométricas, e por aí vai… o clima de romance também teve vez em babados mil e ombros à mostra. É aquela “moda pra se sentir bonita” mesmo… e quem não quer isso, né? kkk

Dois tipos de acessórios chamaram a atenção nas passarelas… não só porque apareceram muito, mas também porque poderiam ir dali para as listas de “polêmicas fashion”! kkk

Vou começar falando das pochetes, mas eu já tô bem achando que tantos looks de it girls depois elas até já estão sendo mais aceitas, né? Tipo, nos rendemos!rs Os modelos com pegada mais esportiva foram os que mais apareceram, mas foi a pochete de crochê da Zimmermann (super verão!) que fez muita gente suspirar e pensar em usar o acessório!

Depois vêm os sapatos e sandálias de plástico transparente, mais uma modinha estranha que Kim Kardashian já adotou há um tempinho! Alexander Wang, Prabal Gurung e até Oscar de la Renta apostaram no estilo, e detalhe que rolou até um “elástico de sutiã” como complemento em alguns modelos… sem opinião formada sobre isso ainda, veremos! kkk

  • E é isso! Gostaram das tendências dessa temporada? Conta aí qual foi sua favorita!

NYFW verão 2018: as tendências pra ficar de olho!

15 set 2017
- Por Camila Coutinho
Comentários

Passada essa semana intensa de desfiles do New York Fashion Week (e depois de falar do que está bombando nas ruas) chegou a hora de reunir aqui as principais tendências das passarelas!

Sempre gosto de fazer esse balanço de NY porque é, sem dúvidas, a moda que o mercado absorve mais facilmente, então pode esperar que tudo isso já já estará nas vitrines mesmo!

Como muitas de vocês até comentaram ao longo da nossa cobertura lá no @garotasestupidas, achei essa a melhor temporada dos últimos anos, bonita de se ver mesmo, equilibrando bem “usabilidade” e informação fashion! Mas chega de falar e vamos então ao que interessa…

[CAMISARIA DESCONSTRUÍDA]: começou na temporada de setembro passado (lembra?) e segue com fôlego para o próximo verão! A camisa vira vestido, cropped, peça híbrida com regata de seda, ganha babados… as opções são infinitas e o resultado é sempre um look super moderno que conta ainda com o toque de elegância da alfaiataria. Peça certeira pra quem quer dar uma atualizada no guarda-roupa!

> FIQUE DE OLHO TAMBÉM: as camisas com ombros arredondados e mangas com esse “voluminho” são meio que uma versão mais “certinha” dessa releitura das camisas. Boa aposta para quem prefere um visual clássico, mas não quer perder a tendência de vista!

Muito dessa beleza toda desse NYFW vem daí: uma explosão de cores! É impossível ver esses looks em tons vibrantes de vermelho, azul, verde, amarelo, pink e, principalmente, laranja e não se apaixonar, é uma verdadeira injeção de ânimo! As BOLD COLORS têm tudo a ver com o verão, e aqui vão os jeitos mais bacanas de usar:

> SILHUETAS MINIMALISTAS: nada mais phyno e trendy que um vestido todo clean, linhas “limpas”, corte perfeito e um tom vibrante de pink, por exemplo! Boa pedida para atualizar o look de festa!

> COLOR BLOCK NA ESTAMPA: esqueça o navy clássico, as listras dessa temporada estão muito mais animadas com combinações ousadas de vermelho, amarelo, laranja e verde, por exemplo! Fique de olho também em como isso aparece nos acessórios – os sapatos e bolsas de Carolina Herrera são irresistíveis!

> COMBINAÇÕES DE CORES INUSITADAS: não é fácil, mas o resultado compensa! Tons que a princípio não pareciam conversar muito, como lilás e amarelo ou laranja e azul-bebê são um passo além no color block que têm como bônus um look fresh na hora! Quer uma duplinha mais segura? O vermelho + pink também bombou nessa temporada, não tem como não amar!

[EFEITO MOLHADO]: já foi hit na beleza, agora chega às roupas em acabamentos que vão do vinil aos paetês, passando também por aplicações de cristais. É chique (principalmente quando usado em modelitos esvoaçantes), é fresh e é a tendência mais divertida (e super usável) que vimos nessa temporada!

[NEW ROMANCE]: falou em verão é difícil fugir dos florais! Nesse NYFW eles vieram em versão miudinha (muito na pegada “camponesa”, como no desfile da Brock Collection), maxi ao estilo “pincelada”, combinados a estampas geométricas, e por aí vai… o clima de romance também teve vez em babados mil e ombros à mostra. É aquela “moda pra se sentir bonita” mesmo… e quem não quer isso, né? kkk

Dois tipos de acessórios chamaram a atenção nas passarelas… não só porque apareceram muito, mas também porque poderiam ir dali para as listas de “polêmicas fashion”! kkk

Vou começar falando das pochetes, mas eu já tô bem achando que tantos looks de it girls depois elas até já estão sendo mais aceitas, né? Tipo, nos rendemos!rs Os modelos com pegada mais esportiva foram os que mais apareceram, mas foi a pochete de crochê da Zimmermann (super verão!) que fez muita gente suspirar e pensar em usar o acessório!

Depois vêm os sapatos e sandálias de plástico transparente, mais uma modinha estranha que Kim Kardashian já adotou há um tempinho! Alexander Wang, Prabal Gurung e até Oscar de la Renta apostaram no estilo, e detalhe que rolou até um “elástico de sutiã” como complemento em alguns modelos… sem opinião formada sobre isso ainda, veremos! kkk

  • E é isso! Gostaram das tendências dessa temporada? Conta aí qual foi sua favorita!
31 jul 2017 - Por Andressa Fernandes
Comentários

No New York Fashion Week de setembro passado demos o alerta: a camisaria já era a maior tendência do street style da semana de moda, ao mesmo tempo em que também ganhava espaço nas passarelas!

Alguns meses – muitos looks (Rihanna, por exemplo, AMA!) e peças nas vitrines – depois, achou que a febre de camisas diferentonas tinha passado? Nada disso! Nas últimas semanas Hailey Baldwin, Emily Ratajkowski e Kendall Jenner apostaram com força na ideia – e se esse trio de it girls usa, já sabe né…

Hailey usou em uma proposta mais “noite”, combinando o modelo que deixa o ombro à mostra com o rabo de cavalo alto, salto e a calça com um tecido mais phyno; já Emily e Kendall foram pela a veia street combinando a camisa fashionista com jeans.

Outras celebs que usaram nos últimos meses: Stephanie Giessinger, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Lily James (na versão vestido).

Se você ainda não teve coragem de investir uma peça assim mais diferente (ou quer aumentar essa categoria no closet), essa época de sales é a melhor hora pra isso! Selecionamos aqui então alguns itens, de achadinhos de liquidações a outras apostas (clique nas peças para ir para os sites das marcas):

  • E aí, curtiram? Quem aí também ama essa tendência?

SalvarSalvar

‘It girl approved’: a camisaria fashion segue com tudo! Veja onde encontrar

31 jul 2017
- Por Andressa Fernandes
Comentários

No New York Fashion Week de setembro passado demos o alerta: a camisaria já era a maior tendência do street style da semana de moda, ao mesmo tempo em que também ganhava espaço nas passarelas!

Alguns meses – muitos looks (Rihanna, por exemplo, AMA!) e peças nas vitrines – depois, achou que a febre de camisas diferentonas tinha passado? Nada disso! Nas últimas semanas Hailey Baldwin, Emily Ratajkowski e Kendall Jenner apostaram com força na ideia – e se esse trio de it girls usa, já sabe né…

Hailey usou em uma proposta mais “noite”, combinando o modelo que deixa o ombro à mostra com o rabo de cavalo alto, salto e a calça com um tecido mais phyno; já Emily e Kendall foram pela a veia street combinando a camisa fashionista com jeans.

Outras celebs que usaram nos últimos meses: Stephanie Giessinger, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Lily James (na versão vestido).

Se você ainda não teve coragem de investir uma peça assim mais diferente (ou quer aumentar essa categoria no closet), essa época de sales é a melhor hora pra isso! Selecionamos aqui então alguns itens, de achadinhos de liquidações a outras apostas (clique nas peças para ir para os sites das marcas):

  • E aí, curtiram? Quem aí também ama essa tendência?

SalvarSalvar

07 dez 2016 - Por Camila Coutinho
Comentários

whatsapp-image-2016-12-06-at-23-55-43

A dupla jeans e camisa tem tudo pra ser básica, certo? Nada disso! Apesar de ainda manter a pegada casual dá pra ousar muito ainda dentro disso!

Percebi muito isso com esse look que usei aqui em Londres: olhei no espelho e estavam ali algumas das maiores tendências do ano! kkk O cropped jeans, polêmico, que logo na primeira fashion week de 2016 chegou dominando o street style – esse meu é da Rag and Bone – e a camisaria, que foi ganhando a moda aos poucos com modelagens nada tradicionais; quando vimos lá estava ela em praticamente todos os desfiles e looks fashionistas!

Amei a modelagem dessa da A.Brand em que a gola na verdade meio que vira um “lenço” no pescoço, um toque feminino, mas bem moderninho! Combinei com essa botinha Laurence Decade que não tiro mais e ainda esse casaco que tem meio a pegada de um trench coat em um shape mais amplo também da A.Brand; ele não é pesadão, uma delícia de usar! A bolsa é a da Jimmy Choo que levo pra todo lado!

whatsapp-image-2016-12-06-at-23-55-41

whatsapp-image-2016-12-06-at-23-55-42

whatsapp-image-2016-12-06-at-23-55-44

whatsapp-image-2016-12-06-at-23-55-54

FOTOS: @moeeztali

  • E aí, curtiram esse look fashionista? Comentem!!

 

Look do dia: camisa + jeans, the London way!

07 dez 2016
- Por Camila Coutinho
Comentários

whatsapp-image-2016-12-06-at-23-55-43

A dupla jeans e camisa tem tudo pra ser básica, certo? Nada disso! Apesar de ainda manter a pegada casual dá pra ousar muito ainda dentro disso!

Percebi muito isso com esse look que usei aqui em Londres: olhei no espelho e estavam ali algumas das maiores tendências do ano! kkk O cropped jeans, polêmico, que logo na primeira fashion week de 2016 chegou dominando o street style – esse meu é da Rag and Bone – e a camisaria, que foi ganhando a moda aos poucos com modelagens nada tradicionais; quando vimos lá estava ela em praticamente todos os desfiles e looks fashionistas!

Amei a modelagem dessa da A.Brand em que a gola na verdade meio que vira um “lenço” no pescoço, um toque feminino, mas bem moderninho! Combinei com essa botinha Laurence Decade que não tiro mais e ainda esse casaco que tem meio a pegada de um trench coat em um shape mais amplo também da A.Brand; ele não é pesadão, uma delícia de usar! A bolsa é a da Jimmy Choo que levo pra todo lado!

whatsapp-image-2016-12-06-at-23-55-41

whatsapp-image-2016-12-06-at-23-55-42

whatsapp-image-2016-12-06-at-23-55-44

whatsapp-image-2016-12-06-at-23-55-54

FOTOS: @moeeztali

  • E aí, curtiram esse look fashionista? Comentem!!

 

31 out 2016 - Por Camila Coutinho
Comentários

tendencias-spfw-abre

Passada a semana de moda, hora de fazer nosso balanço fashion! De modo geral essa SPFW teve um line-up um pouco desfalcado (continuamos sem Colcci; Ellus, GIG, Paula Raia e Adriana Degreas foram mais algumas marcas que escolheram pular a temporada), efeito talvez da mudança no calendário que vem aí (a próxima SPFW já acontece em fevereiro!) e da adaptação para o formato see now, buy now que muitas marcas já adotaram, mas outras talvez ainda não estivessem prontas para tal e preferiram focar nisso em vez de em um novo desfile.

Falando de tendências, dá pra dizer que nossa semana de moda confirmou muitas das que vimos nas passarelas gringas, além de trazer outros itens bem interessantes para ficarmos de olho!

Vale lembrar que desde sua última edição o SPFW não vem mais marcado por estações: muitos estilistas apostaram no verão, mas outros, como Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho, trouxeram coleções bem invernais. Ou seja, já temos desejo pro ano inteiro mesmo! kkk

tendencias-spfw1
[1] SPORTY: maxi-mega-tendência do street style e passarelas no mundo todo, o mood esportivo esteve presente em quase todos os desfiles – não à toa uma marca fitness, a Memo, fez sua estreia no calendário! Entre as ideias mais bacanas se destacam o mix das maxi t-shirts com a renda da À La Garçonne e a combinação do casacão esportivo com o vestido de festa em Reinaldo Lourenço. Moletons como os da Just Kids e LAB reforçam o lado mais urbano da tendência, enquanto a proposta deluxe ganha vida nas peças em tons candy da Ratier e no mix com metalizados da Memo. As jaquetinhas bomber não dão sinais de ir embora tão cedo e já se tornaram figurinha fácil de imaginar nos nossos looks.

tendencias-spfw2

[2] PRINTS: o xadrez veio super cool em propostas como as da A.Brand e Vitorino Campos! O padrão é o maxi e o mais legal é quando o desenho aparece quase “sem querer” como no xale cortado a laser da Gloria Coelho (Patricia Vieira também fez com uma trama de couro). Já no lado mais verão das estampas tivemos desenhos tropicais, claro, mas o que se destacou foi mesmo esse floral miudinho, com jeito vintage – melhor ainda se for combinado com um colete militar como na À La Garçonne ou usado em macacões como na Animale e Helô Rocha!

tendencias-spfw3

[3] TRANSPARÊNCIA QUASE NUDE: já vimos nas passarelas e tá rolando forte no red carpet também: a transparência quase que total é a pedida (ultra)sexy da vez! O jeito mais fácil de usar é em um look beachwear chic (Osklen), mas se quiser ousar real na vida aposte na combinação com peças rocker (Patricia Vieira) ou em tecidos phynos e com modelagem bem solta (Lilly Sarti).

tendencias-spfw4

[4] CAMISARIA DESCONSTRUÍDA: me sinto quase repetitiva de falar tanto nesse tema aqui, mas não tem como não!! kkk A peça caiu de vez no gosto fashionista para compor looks com pegada boyish (A.Brand), moderninhos (Vitorino Campos, Osklen) e até mesmo sexy (Samuel, Animale). A febre é tanta que até Helô Rocha, que não costuma trazer peças assim mais “dia a dia” se rendeu!

tendencias-spfw5

[5] BIQUÍNI: com o verão batendo aí na porta não dá pra não falar de moda praia! E as hot pants foram a ideia recorrente nos desfiles! Mas esqueça aquele apelo retrô que fez sucesso quando esse modelo voltou a ser usado: a aposta das passarelas vem super moderninha, seja com a pegada sporty (Água de Coco e Lolitta apostam nos elásticos) ou mais clean (Helô e Samuel).

tendencias-spfw6

[6] CHAINS: os acessórios da vez vêm cheios de personalidade em correntes que podem tanto ser de resina – destaque no desfile da Lilly Sarti, que usou os elos de tudo quanto é jeito, até no penteado (amei!) – quanto mais pesados mesmo, aposta de Reinaldo Lourenço e Vitorino; esse último jeito, aliás, é perfeito para deixar aquele look verão clássico, leve, mais moderno!

tendencias-spfw7

[7] GOLA ALTA (NAS FESTAS): esse detalhe não é mais só para deixar o look do dia a dia mais chique, não! Nessa SPFW a gola alta entrou de vez no figurino de festa, ótima proposta para atualizar a produção! Vale desde uma golinha discreta, como as de Helo Rocha e Lilly Sarti, até as mais longas, de Reinaldo e Experimento Nohda.

tendencias-spfw8

[8] SAPATOS: em uma temporada em que nos dividimos entre verão e inverno, nada mais natural que ver esses dois itens aí aos montes, né?! Mas esqueça sandálias de salto ou mesmo as rasteiras luxuosas: as flats da vez vêm nessa pegada sporty, confortáveis acima de tudo! Nas botinhas o cano que manda é o médio, e vale desde opções básicas como a preta às fashionistas de tricô e salto acrílico e estampadas! Muito amor pelo modelo floral de Reinaldo Lourenço e o rocker da Iodice (não é exatamente flat, mas super entra na categoria conforto com o salto bloquinho baixo)!

  • E aí, curtiram essas trends? Qual sua favorita?

LEIA TAMBÉM:

Lado B – os cliques do SPFW que você ainda não viu!
#SPFW: rock, jeans, camisaria.. o street style que vai inspirar seus próximos looks!
#SPFW: looks do dia
20 tendências-chave da temporada

Resumão #SPFW: as tendências que você vai querer usar!

31 out 2016
- Por Camila Coutinho
Comentários

tendencias-spfw-abre

Passada a semana de moda, hora de fazer nosso balanço fashion! De modo geral essa SPFW teve um line-up um pouco desfalcado (continuamos sem Colcci; Ellus, GIG, Paula Raia e Adriana Degreas foram mais algumas marcas que escolheram pular a temporada), efeito talvez da mudança no calendário que vem aí (a próxima SPFW já acontece em fevereiro!) e da adaptação para o formato see now, buy now que muitas marcas já adotaram, mas outras talvez ainda não estivessem prontas para tal e preferiram focar nisso em vez de em um novo desfile.

Falando de tendências, dá pra dizer que nossa semana de moda confirmou muitas das que vimos nas passarelas gringas, além de trazer outros itens bem interessantes para ficarmos de olho!

Vale lembrar que desde sua última edição o SPFW não vem mais marcado por estações: muitos estilistas apostaram no verão, mas outros, como Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho, trouxeram coleções bem invernais. Ou seja, já temos desejo pro ano inteiro mesmo! kkk

tendencias-spfw1
[1] SPORTY: maxi-mega-tendência do street style e passarelas no mundo todo, o mood esportivo esteve presente em quase todos os desfiles – não à toa uma marca fitness, a Memo, fez sua estreia no calendário! Entre as ideias mais bacanas se destacam o mix das maxi t-shirts com a renda da À La Garçonne e a combinação do casacão esportivo com o vestido de festa em Reinaldo Lourenço. Moletons como os da Just Kids e LAB reforçam o lado mais urbano da tendência, enquanto a proposta deluxe ganha vida nas peças em tons candy da Ratier e no mix com metalizados da Memo. As jaquetinhas bomber não dão sinais de ir embora tão cedo e já se tornaram figurinha fácil de imaginar nos nossos looks.

tendencias-spfw2

[2] PRINTS: o xadrez veio super cool em propostas como as da A.Brand e Vitorino Campos! O padrão é o maxi e o mais legal é quando o desenho aparece quase “sem querer” como no xale cortado a laser da Gloria Coelho (Patricia Vieira também fez com uma trama de couro). Já no lado mais verão das estampas tivemos desenhos tropicais, claro, mas o que se destacou foi mesmo esse floral miudinho, com jeito vintage – melhor ainda se for combinado com um colete militar como na À La Garçonne ou usado em macacões como na Animale e Helô Rocha!

tendencias-spfw3

[3] TRANSPARÊNCIA QUASE NUDE: já vimos nas passarelas e tá rolando forte no red carpet também: a transparência quase que total é a pedida (ultra)sexy da vez! O jeito mais fácil de usar é em um look beachwear chic (Osklen), mas se quiser ousar real na vida aposte na combinação com peças rocker (Patricia Vieira) ou em tecidos phynos e com modelagem bem solta (Lilly Sarti).

tendencias-spfw4

[4] CAMISARIA DESCONSTRUÍDA: me sinto quase repetitiva de falar tanto nesse tema aqui, mas não tem como não!! kkk A peça caiu de vez no gosto fashionista para compor looks com pegada boyish (A.Brand), moderninhos (Vitorino Campos, Osklen) e até mesmo sexy (Samuel, Animale). A febre é tanta que até Helô Rocha, que não costuma trazer peças assim mais “dia a dia” se rendeu!

tendencias-spfw5

[5] BIQUÍNI: com o verão batendo aí na porta não dá pra não falar de moda praia! E as hot pants foram a ideia recorrente nos desfiles! Mas esqueça aquele apelo retrô que fez sucesso quando esse modelo voltou a ser usado: a aposta das passarelas vem super moderninha, seja com a pegada sporty (Água de Coco e Lolitta apostam nos elásticos) ou mais clean (Helô e Samuel).

tendencias-spfw6

[6] CHAINS: os acessórios da vez vêm cheios de personalidade em correntes que podem tanto ser de resina – destaque no desfile da Lilly Sarti, que usou os elos de tudo quanto é jeito, até no penteado (amei!) – quanto mais pesados mesmo, aposta de Reinaldo Lourenço e Vitorino; esse último jeito, aliás, é perfeito para deixar aquele look verão clássico, leve, mais moderno!

tendencias-spfw7

[7] GOLA ALTA (NAS FESTAS): esse detalhe não é mais só para deixar o look do dia a dia mais chique, não! Nessa SPFW a gola alta entrou de vez no figurino de festa, ótima proposta para atualizar a produção! Vale desde uma golinha discreta, como as de Helo Rocha e Lilly Sarti, até as mais longas, de Reinaldo e Experimento Nohda.

tendencias-spfw8

[8] SAPATOS: em uma temporada em que nos dividimos entre verão e inverno, nada mais natural que ver esses dois itens aí aos montes, né?! Mas esqueça sandálias de salto ou mesmo as rasteiras luxuosas: as flats da vez vêm nessa pegada sporty, confortáveis acima de tudo! Nas botinhas o cano que manda é o médio, e vale desde opções básicas como a preta às fashionistas de tricô e salto acrílico e estampadas! Muito amor pelo modelo floral de Reinaldo Lourenço e o rocker da Iodice (não é exatamente flat, mas super entra na categoria conforto com o salto bloquinho baixo)!

  • E aí, curtiram essas trends? Qual sua favorita?

LEIA TAMBÉM:

Lado B – os cliques do SPFW que você ainda não viu!
#SPFW: rock, jeans, camisaria.. o street style que vai inspirar seus próximos looks!
#SPFW: looks do dia
20 tendências-chave da temporada

PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2018 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2018 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network