Escolha uma opção de navegação: Blog/ Site
Escolha sua navegação: Site / Blog
16 maio 2017 - Por Camila Coutinho
Comentários

Uhuu quem aí tava carente de parcerias fast fashion?? Chega amanhã (17/05) a lojas selecionadas da Riachuelo em todo o Brasil a coleção em parceria com os queridos Camila Coelho e Kadu Dantas!

Se por um lado a parte da Camis tem todo um lado mais romântico, com rendas, body e o print dark floral desenvolvido com exclusividade para a linha, por outro rola uma proposta (acidental ou não) de uma moda sem gênero bem bacana quando a gente se pega desejando as peças do Kadu – as jaquetas jeans, bombers, moletons e camisetas da “área masculina” são ideais para aquele look street moderninho com shape oversized!

O foco dessa coleção cápsula foram mesmo as roupas, que variam entre R$ 49,90 e R$ 299,90. O lançamento da linha também vem em um ótimo momento, já que a Riachu acaba de estrear sua loja virtual!

  • E aí, curtiram essa parceria? Confira as peças na galeria abaixo a coleção:

Coleção Camila Coelho e Kadu Dantas para Riachuelo!

16 maio 2017
- Por Camila Coutinho
Comentários

Uhuu quem aí tava carente de parcerias fast fashion?? Chega amanhã (17/05) a lojas selecionadas da Riachuelo em todo o Brasil a coleção em parceria com os queridos Camila Coelho e Kadu Dantas!

Se por um lado a parte da Camis tem todo um lado mais romântico, com rendas, body e o print dark floral desenvolvido com exclusividade para a linha, por outro rola uma proposta (acidental ou não) de uma moda sem gênero bem bacana quando a gente se pega desejando as peças do Kadu – as jaquetas jeans, bombers, moletons e camisetas da “área masculina” são ideais para aquele look street moderninho com shape oversized!

O foco dessa coleção cápsula foram mesmo as roupas, que variam entre R$ 49,90 e R$ 299,90. O lançamento da linha também vem em um ótimo momento, já que a Riachu acaba de estrear sua loja virtual!

  • E aí, curtiram essa parceria? Confira as peças na galeria abaixo a coleção:
08 abr 2014 - Por Camila Coutinho
Comentários

Acho que não é exagero dizer que pra muuuita gente o Whatsapp já substituiu ligações telefônicas, e-mails, mensagem de texto, né? Só que com isso acontecendo rola toda uma crise de comportamentook, exagero! haha, mas ao menos umas dúvidas de como lidar com os grupos pentelhos que mandam mensagens nas horas mais inoportunas (são seus amigos, você acaba não querendo cortar…), com o chefe que faz pedidos via Whats fora do expediente…

Por isso o GE aproveitou a SPFW pra perguntar a alguns fashionistas que também vivem com o celular colado na mão como lidar com essa “etiqueta de Whatsapp”! Confira os depoimentos abaixo:

montagem_etiqueta_whatsapp1

Bom, deu pra ver que rola um ódio coletivo a grupos, né? haha Mas como falando em trabalho as mensagens instantâneas facilitam bastante é só colocar alguns limitezinhos pra fazer tudo funcionar. Abaixo, um resumo Top 3 dicas para a boa convivência no WhatsApp:

montagem_etiqueta_whatsapp2

  • E vocês, como lidam com grupos pentelhos e os chefes no WhatsApp?

Etiqueta no WhatsApp: como lidar com grupos, chefe…

08 abr 2014
- Por Camila Coutinho
Comentários

Acho que não é exagero dizer que pra muuuita gente o Whatsapp já substituiu ligações telefônicas, e-mails, mensagem de texto, né? Só que com isso acontecendo rola toda uma crise de comportamentook, exagero! haha, mas ao menos umas dúvidas de como lidar com os grupos pentelhos que mandam mensagens nas horas mais inoportunas (são seus amigos, você acaba não querendo cortar…), com o chefe que faz pedidos via Whats fora do expediente…

Por isso o GE aproveitou a SPFW pra perguntar a alguns fashionistas que também vivem com o celular colado na mão como lidar com essa “etiqueta de Whatsapp”! Confira os depoimentos abaixo:

montagem_etiqueta_whatsapp1

Bom, deu pra ver que rola um ódio coletivo a grupos, né? haha Mas como falando em trabalho as mensagens instantâneas facilitam bastante é só colocar alguns limitezinhos pra fazer tudo funcionar. Abaixo, um resumo Top 3 dicas para a boa convivência no WhatsApp:

montagem_etiqueta_whatsapp2

  • E vocês, como lidam com grupos pentelhos e os chefes no WhatsApp?
26 dez 2013 - Por Camila Coutinho
Comentários

Xeretar no Insta o look das bloggers na noite de Natal já virou quase que tradição da data! Todo mundo fica espiando pra ver o que as fofas vão usar né? hehe Além de ser legal pra notar boas tendências de festa (o vermelho “noel” veio ainda mais imbatível esse ano e o brilho é sempre uma escolha certeira nessa noite que pede glamour), o check up nas produções alheias também ajudam a nos inspirar não é?

Curti bastante o vermelho de Thássia Naves (Pat Bonaldi sempre certeiro) e o desenho geométrico glam da Tigresse no look da Helena Lunardelli – que parece uma Barbie de linda, vamos combinar! #injustiças kkkk Confiram abaixo a seleção do GE e me contem o favorito de vocês:

looksbloggers

Agora o meu look natalino:  escolhi body Letage, saia BCBG (é MARA, modelagem Hervé Léger inspired sabe? Aliás, sabiam que a BCBG é do mesmo grupo da Hervé e bem mais barata? #ficaadica) e scarpin Charlotte Olympia. Queria fugir do vermelho, mas ainda assim ter uma peça mais “poderosa”, e acho que a print de oncinha faz bem isso, né? Dei o toque “natalino” no batom e sapato vinho, adorei!

Captura de Tela 2013-12-25 às 22.10.51

FOTO: Diego Duran! kkkkk

E aí, gostaram? O make  foi com delineador preto mais grossinho e esfumado vinho no canto externo do olho. O batom, atendendo aos muitos pedidos no Insta e aqui, na verdade é uma combinação do lápis Vino e o batom Dark Deed, do kit especial de Natal Stroke of Midnight, da M.A.C:
mac_strokeofmidnightlipviolet001
O estojo conta também com o gloss Cremesheen Glass na cor Art of Seduction e está à venda na Sephora por R$ 193!

  • Curtiram os looks de Natal das bloggers?

Looks de Natal das bloggers – 2013

26 dez 2013
- Por Camila Coutinho
Comentários

Xeretar no Insta o look das bloggers na noite de Natal já virou quase que tradição da data! Todo mundo fica espiando pra ver o que as fofas vão usar né? hehe Além de ser legal pra notar boas tendências de festa (o vermelho “noel” veio ainda mais imbatível esse ano e o brilho é sempre uma escolha certeira nessa noite que pede glamour), o check up nas produções alheias também ajudam a nos inspirar não é?

Curti bastante o vermelho de Thássia Naves (Pat Bonaldi sempre certeiro) e o desenho geométrico glam da Tigresse no look da Helena Lunardelli – que parece uma Barbie de linda, vamos combinar! #injustiças kkkk Confiram abaixo a seleção do GE e me contem o favorito de vocês:

looksbloggers

Agora o meu look natalino:  escolhi body Letage, saia BCBG (é MARA, modelagem Hervé Léger inspired sabe? Aliás, sabiam que a BCBG é do mesmo grupo da Hervé e bem mais barata? #ficaadica) e scarpin Charlotte Olympia. Queria fugir do vermelho, mas ainda assim ter uma peça mais “poderosa”, e acho que a print de oncinha faz bem isso, né? Dei o toque “natalino” no batom e sapato vinho, adorei!

Captura de Tela 2013-12-25 às 22.10.51

FOTO: Diego Duran! kkkkk

E aí, gostaram? O make  foi com delineador preto mais grossinho e esfumado vinho no canto externo do olho. O batom, atendendo aos muitos pedidos no Insta e aqui, na verdade é uma combinação do lápis Vino e o batom Dark Deed, do kit especial de Natal Stroke of Midnight, da M.A.C:
mac_strokeofmidnightlipviolet001
O estojo conta também com o gloss Cremesheen Glass na cor Art of Seduction e está à venda na Sephora por R$ 193!

  • Curtiram os looks de Natal das bloggers?
15 nov 2013 - Por Camila Coutinho
Comentários

Lembram de um trabalho que fiz em SP com Camila Coelho e postei toda misteriosa no insta!? kkk Finalmente posso contar do que se trata! YAY! Gravamos o primeiro comercial para TV da Revista Glamour, bafo hein?!? A filmagem aconteceu lá no prédio da editora Globo durante um dia inteiro com uma equipe MUITO divertida (beijos Luigi, Yan e Rodrigo!!) e o resultado ficou incrível, uma coisa meio Diabo Veste Prada sabe? Dá vontade de assistir mil vezes!!

glamour

Passou antes de todos os desfiles do SPFW/FASHION RIO, começa nos cinemas agora e tv aberta a partir de janeiro – tem versão de 60′ e 30′. Tô doida pra me ver no intervalo da novela! hehe #curicençapaloma

  • Assistam aí e me falem o que acharam! Quero saber a opinião de vocês hein…

Tô no comercial da Glamour!

15 nov 2013
- Por Camila Coutinho
Comentários

Lembram de um trabalho que fiz em SP com Camila Coelho e postei toda misteriosa no insta!? kkk Finalmente posso contar do que se trata! YAY! Gravamos o primeiro comercial para TV da Revista Glamour, bafo hein?!? A filmagem aconteceu lá no prédio da editora Globo durante um dia inteiro com uma equipe MUITO divertida (beijos Luigi, Yan e Rodrigo!!) e o resultado ficou incrível, uma coisa meio Diabo Veste Prada sabe? Dá vontade de assistir mil vezes!!

glamour

Passou antes de todos os desfiles do SPFW/FASHION RIO, começa nos cinemas agora e tv aberta a partir de janeiro – tem versão de 60′ e 30′. Tô doida pra me ver no intervalo da novela! hehe #curicençapaloma

  • Assistam aí e me falem o que acharam! Quero saber a opinião de vocês hein…
PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2018 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2018 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network