Alt+Shift+c Ir para o conteúdo Alt+Shift+m Ir para o menu Alt+Shift+b Ir para a busca Alt+Shift+f Ir para o roda-pé

Garotas Estúpidas por Camila Coutinho

blogueiras

21 jul

2014

Pink mood

por andressa fernandes

pink4Lr
CRÉDITOS: Terno pink Designers Remix | Sapato e bolsa Christian Louboutin | Óculos Spektre

Já que os conjuntinhos estão com tudo e que as cores mais vibrantes são super bem-vindas para colorir o inverno, nada melhor que esta inspiração de Sofie Valkiers, do Fashionata, para animar a segunda-feira!

Sofie usou o look durante a Semana de Moda de Paris, e contou que atraiu mais cliques do que nunca! Fora do circuito fashion, a dica para usar de um modo mais básico é combinar com acessórios neutros: um scarpin branco ou nude no lugar do zebrado, uma clutch lisa…

A opção pela camisa branca por baixo e o cabelo preso continuam ótimos, deixando todo o destaque mesmo para o pink! O truque para a cor, que já é super “menininha”, compor uma produção mais moderna vem também pelo shape do casaco, mais retão, que também pode ser combinado com muitos outros looks!

pink3LR

pinkLR_0

Tags:


Comenta, fia:4
18 jul

2014

Quebra-cabeça fashion

por andressa fernandes

Summer-Layers-12-433x650
CRÉDITOS: Camisa Equipment | Corset vintage | Short Zara | Bolsa Givenchy | Scarpins Nicholas Kirkwood | Pulseira J.Crew | Anéis Meredith Hahn & Gorjana

Uma peça? Duas? A inspiração de hoje reúne na verdade 3 peças em uma sobreposição super harmoniosa da Wendy Nguyen, do Wendy’s Lookbook.

O legal é que a brincadeira (tipo um quebra-cabeça fashion mesmo) une o top preto, inicialmente perfeito para sair à noite + camisa branca (que tem aquele “que” de escritório) e shortinho branco, que é a cara do final de semana.

Ou seja: cada peça entra no guarda-roupa com uma diferente função, por isso ao aparecerem juntas no look dão uma produção super original!

Os tons neutros da roupa e acessórios equilibram essa mistura, enquanto o penteado dá um toque romântico ao look. Boa colocar a criatividade fashion pra funcionar? ;)

Summer-Layers-1-650x433

Summer-Layers-13-433x650

Tags:


Comenta, fia:3
15 jul

2014

Candy girl

por andressa fernandes

gary-pepper-girl-look-candy

CRÉDITOS: Camisa Equipment | Saia Zara | Cachecol vintage | Sapatos Miu Miu | Bolsa Mulberry | Brincos Ryan Storer Pearl

Não bastasse o cenário maravilhoso, Nicole Warne, do Gary Pepper Girl, também arrasou na escolha do look, uma combinação doce de mídi, camisa branca e um cachecol.

O modelo plissado da saia é ideal para quem quer alongar o corpo e ainda traz uma forte tendência de inverno, as cores candy! Ficou bem elegante na combinação com a camisa branca – nada bobo, ótimo até para trabalhar – e ganhou um ar mais fashion com o sapato oxford pontudinho e o cachecol longo, também com efeito plissado (a barra da saia realmente é o limite para o acessório não ficar meio perdido no look).

A beleza clean, com delineador gatinho e lábios neutros, completa a produção com delicadeza.

gary-pepper-girl-look-candy3

gary-pepper-girl-look-candy2

Tags:


Comenta, fia:3
28 mai

2014

TOP 10: clichês de blogueiras no Instagram!

por Camila

TOPO

Quem aí é viciada em Instagram….precisa nem perguntar hein?! kkkk E em seguir perfil de blogueiras fashion então? É uma delícia, todo mundo gosta dessa coisa “bbb”, conferir os looks, as makes etc. Como boa usuária (e representante da “classe”! hehe) que passa várias horas do dia com o celular colado na mão,  morro de rir com as coincidências das nossas atualizações. Se parar pra analisar direitinho, existem trends até de fotos. Certas poses, ângulos e temas, não dá pra fugir né?

Confira abaixo (com uma boa dose de humor), quais são nossos maiores clichês no Insta:

1.selfie

Não adianta, podem tirar mil fotos de close minha make, mas nenhuma vai ficar tão boa quanto a minha selfona! kkk A gente já sabe nossos ângulos melhores, a luz campeã e a altura certinha pra posicionar o celular e ficar skinny, imbatíveis no auto retrato!

2.aviao

Outra clássica: janela de avião! Pra quem vive voando de um lugar pra outro é uma boa maneira de deixar todo mundo atualizado do intinerário dos próximos dias hein? kkkk Só tem que tomar cuidado pra não ficar repetitivo…vale o post quando a paisagem é bafo, concordam?!

3.flores

As boooas e velhas flores sempre são garantia de muitos likes! Quem resiste dar uma curtida com todo esse romantismo?

4.ootd

O #ootd (outfit of the day) é pro Instagram o que o “Look do Dia” é para o blog! Geralmente rende muuitos comentários – de onde é essa bolsa?/amei!/podia ter usado um sapato mais redondo (?) – e os seguidores nem imaginam quantas fotos foram tiradas antes de chegar nessa com cara de editorial de revista! kkk ABAFA!

5.detalhes

Se sua roupa tirasse uma selfie, sairia assim! Além de mostrar de pertinho os destaques do look, faz a gente parecer mais alta, né Brasil? kkk Mas não é fácil tirar essa foto não hein bilus, tem todo um truque de inclinação do quadril pra não ficar estranho – vejam o vídeo no final do post…

(mais…)

Tags:


Comenta, fia:81
30 abr

2014

TV GE: Correio de jabás – abril

por Camila

Hellowwww!! O vídeo dessa semana no TV GE é um que eu queria fazer há muito tempo, mas tava faltando tempo e precisava reunir o máximo de “conteúdo” possível pra gravar. Passei quase 1 mês juntando caixas que chegam aqui em casa diariamente (com presentes, lançamentos etc), pra abrir junto com vocês!! Tipo CORREIO-GE! kkkkk E olha gente, tem de tudo viu? De bebida atéé roupa e maquiagem, claro.

Se curtirem posso tentar fazer com mais freqüência, tipo TOP5 best “jabás” do mês ou algo assim tá? Me avisem! Ahhh, outra coisa! Assim que postei o vídeo no nosso canal do Youtube ( inscrevam-se lá!!), algumas meninas comentaram que mostrei tudo muito rápido e não dei atenção direito aos produtos, mas realmente quis que ficasse mais dinâmico sabe? Como ainda sou “novata” no Youtube, morro de medo de publicar algo chato ou longo demais! hehe

  • Por essas e outras o feedback de vocês é tão importante pra irmos melhorando nossos vídeos!

 

Tags:


Comenta, fia:202
23 abr

2014

Preconceito com a magreza? Lalá Noleto manda beijinho no ombro!

por andressa fernandes

LALA

Precursora da febre ”hashtag-projeto” que tomou conta do Instagram no ano passado, Lalá Noleto não só atingiu seu objetivo (seu índice de gordura foi de 27% para 11%, wow!!!) como também ganhou mais admiração das followers que se inspiraram na transformação que ela passou (e vive diariamente) em busca do corpitcho perfeito!

Mas como tudo que é público (e postado no instagram…), tem sempre uns haterzinhos rondando pra dar opinião, quase nunca de maneira educada. “Você tá magra demais, pare com esse regime!” “Que anorexia é essa? blablabla“…um saco!

Como Yasmin Brunet falou dia desses, rola preconceito com gordinhos e magrinhos também! kkkk Fomos saber com Lalá como ela lida com esse tipo de comentário: “No geral as pessoas são sempre muito carinhosas comigo! Preconceito com a magreza? Ai, não sei, acho que tem gente que queria conseguir e talvez não tenha força de vontade e fica falando, mas palpite sempre vai ter alguém pra dar, né?” - contou pro GE.

E se Lalá começou o projeto lá em 2011 porque não estava curtindo o que via nas fotos, nem as roupas que provava e não tinha mais disposição, como é que ela se sente hoje ao olhar no espelho? “Eu tô me achando! Beijinho no ombro pra quem não tá, porque eu tô me achando e tô ótima! As pessoas falam sem saber, têm um pré-julgamento. Mas não me importo com isso. E outra coisa, ninguém bate em cachorro morto, né?”, comenta ela, que garante que segue uma rotina super consciente, com acompanhamento de nutricionista, médico e personal trainer.

(Que barriga é essa Brasil?! -insira emoji “passado”)

Em tempo, aqui vão mais news do #projeto: Logo menos sai mais uma coleção em parceria com a CCM (especial copa do mundo!) e Lalá promete um canal de vídeos com o tema fit pra muito em breve…vamos aguardar!!

  • Meninas, o que estão achando de abordamos news de outras blogueiras por aqui também? Em breve o GE vai mudar de layout e terá mais conteúdo ainda, queremos saber a opinião de vocês sobre as pautas!

Tags:


Comenta, fia:44
02 abr

2014

#SPFW Verão 2015: looks das blogueiras no segundo dia

por Camila

Tô chegando a São Paulo nesta quarta-feira, mas a equipe GE já está cobrindo a semana de moda a toda desde o primeiro dia – já está acompanhando o @newsge, com atualizações em tempo real? Segue aê, Brasil! Enquanto isso, confira o melhor dos looks bloggers no segundo dia de SPFW:

spfw-1

Adorei ver Camila Coelho com essa produção! Ela, que está sempre super feminina/girly apostou em uma calça de couro com shape sporty super linda! Ficou bem street chic com essa combinação né? Essa calça dela é Nicholas, jaqueta bomber Shakuhachi, cropped Zara, sandália Vicenza, bolsa Fillity e óculos Ray Ban, o querido “clubmaster”.

gebrin_look-001

Denise Gebrim também foi no couro, mas com modelagem flare. A calça é Patrícia Viera, blazer Fillity e bolsa Colcci.

LalaNoleto_look-001

Lalá Noleto foi conferir o desfile de Pat Pat’s com vestido de sua coleção para a CCM e sandália Louboutin. Isso é o que eu chamo de look gym multiuso!!!

spfw-3

Mariah Bernardes combinou colete Balmain, vestido Gucci, cinto Alaïa, sandália Givenchy e bolsa Hermès. Phyna como sempre!

spfw-6

Outra que arrasou muito foi Anna Fasano, super cool! É tudo Giuliana Romanno, bota J.Crew e brincos da Lool.

spfw-10

Só no p&b: Marina, do Ask Mi, de vestido Cruise e Carol Celico com dress Patrícia Motta sobre malha preta, deu um toque de cor com a bolsa Valentino.

spfw-17

Rafinha Gadelha apostou no look à lá Dolce & Gabbana com saia Skazi, casaco Nanakokaev, scarpin Vicenza, cinto Rosana Bernardes.

spfw-69
FOTOS: Gustavo Elsas e Hick Duarte | I Hate Flash

Mais um look esportivo com a carioquíssima Carla Lemos, do Modices, que usou shortinho da coleção Adidas + Farm – a parceria, aliás, ta bombando nos corredores da SPFW. A blusa é Thelure, tênis também Adidas e boné da barraquinha… kkk Amo!

  • Curtiram os looks? Qual o favorito de vocês?

Tags:


Comentários desativados
21 mar

2014

Os signos das blogueiras: descubra qual você é!

por Camila

Por menos supersticiosa que você seja, duvido que não dê pelo menos uma lidinha no horóscopo “pra garantir”! kkk Mesmo eu, apesar de não ser muito apegada a estas coisas, adoro ler descrições dos signos e ver como uma coisinha aqui e ali bate mesmo com a nossa personalidade – olhando para as amigas blogueiras também achei muitas coisas em comum com essas indicações!

Daí veio a ideia desse post, misturando blogs, moda e horóscopo. Claaaro que às vezes o “padrão” do signo pode não ter tão a ver com você (entram em cena o ascendente e etcs, #camilamiller), mas nessa seleção rolou um bom encaixe, plus a brincadeirinha de descobrir qual blogger você seria de acordo com a astrologia. Divirtam-se!

SIGNOS_BLOGUEIRAS

  • E aí, qual blogueira você é de acordo com o horóscopo? Contem nos coments!!

Tags:


Comenta, fia:58