Escolha uma opção de navegação: Blog/ Site
Escolha sua navegação: Site / Blog
07 ago 2015 - Por Camila Coutinho
Comentários

Quando lançou seu primeiro esmalte (vermelho, claro!) há um ano, Christian Louboutin prometeu que viriam mais itens para completar sua linha de beleza, e esse momento finalmente chegou!

batom-louboutin4

No começo da semana começaram a surgir cliques do item (falamos disso lá no Insta do GE!), e agora foi divulgada a coleção completa dos batons Louboutin!

batom-louboutin5

São 36 cores divididas em três acabamentos: Silky Satin (cobertura média), Velvet Matte (cor intensa) e Sheer Voile (cobertura leve). Antes de ver os tons, o destaque, assim como rolou com os esmaltes, vai para a embalagem: uma espécie de pendente art deco super luxuoso em dourado e preto (essa apenas para a cor ícone Rouge Louboutin, nas três texturas). Tudo arrematado por uma fita de cetim, já que a ideia é que possa ser usado como uma joia mesmo!

batom-louboutin
Sofie Valkiers e seu Rouge Louboutin

batom-louboutin7 batom-louboutin6

A colecão chega à Sak’s e ao site da grife em setembro, e o preço, assim como o dos esmaltes, ajuda a colocar os batons Louboutins no patamar wishlist de outros itens da grife: US$ 90!

  • Seja como for, que é bonito de se ver (porque deve dar até dó de usar), é! kkk Gostaram da coleção?

Louboutin para os lábios? Confira a coleção de batons da grife!

07 ago 2015
- Por Camila Coutinho
Comentários

Quando lançou seu primeiro esmalte (vermelho, claro!) há um ano, Christian Louboutin prometeu que viriam mais itens para completar sua linha de beleza, e esse momento finalmente chegou!

batom-louboutin4

No começo da semana começaram a surgir cliques do item (falamos disso lá no Insta do GE!), e agora foi divulgada a coleção completa dos batons Louboutin!

batom-louboutin5

São 36 cores divididas em três acabamentos: Silky Satin (cobertura média), Velvet Matte (cor intensa) e Sheer Voile (cobertura leve). Antes de ver os tons, o destaque, assim como rolou com os esmaltes, vai para a embalagem: uma espécie de pendente art deco super luxuoso em dourado e preto (essa apenas para a cor ícone Rouge Louboutin, nas três texturas). Tudo arrematado por uma fita de cetim, já que a ideia é que possa ser usado como uma joia mesmo!

batom-louboutin
Sofie Valkiers e seu Rouge Louboutin

batom-louboutin7 batom-louboutin6

A colecão chega à Sak’s e ao site da grife em setembro, e o preço, assim como o dos esmaltes, ajuda a colocar os batons Louboutins no patamar wishlist de outros itens da grife: US$ 90!

  • Seja como for, que é bonito de se ver (porque deve dar até dó de usar), é! kkk Gostaram da coleção?
03 jul 2015 - Por Camila Coutinho
Comentários

Screen Shot 2015-07-03 at 3.04.10 PM

Que não dá pra viver sem pelo menos um batonzinho a gente já sabe… mas de qual cor ele tem que ser? Bem, isso depende de onde você mora! É que o aeroporto de Heathrow, em Londres, divulgou recentemente a pesquisa “International lipstick colours of the year”, um levantamento anual que revela quais são as cores favoritas de mulheres em 50 cidades do mundo. O relatório é resultado do cruzamento de dados de free shops desses destinos, e o resultado é no mínimo bem curioso – o mapa colorido com as cores favoritas também ficou bem bonito, olha só:

Screen Shot 2015-07-03 at 3.03.40 PM

batons-mundo

DESTAQUES

batons-ny

Em Nova York o posto de favorito ficou com o vermelhão, e não à toa: o relatório lembra que Taylor Swift e Gwen Stefani são alguns dos ícones por lá, e é difícil pensar nas sem ver um batonzão vermelho, né?

batons-paris

Já em Paris, onde as mulheres são conhecidas por sua elegância discreta, quem bombou foi o rosa opaco; Clémence Poésy e Inès de La Fressange tão aí pra provar a preferência!

batons3

Londres, sempre lembrada pelo street style super moderno, surpreendeu com seu tom nude caramelo, mas faz sentido: ele vai bem tanto com produções mais fashionistas à lá Alexa Chung e Kate Moss quanto com as mais comportadas de Kate Middleton.

batons-2

Em Dubai o favorito é o rosa pink (ao estilo glam de musas adoradas por lá como Nicole Scherzinger, Kim Kardashian e Beyoncé), enquanto em Xangai o suave coral à lá Liu Wen faz sucesso. No Brasil, São Paulo aparece com o nude opaco bombando – o que surpreende, já que apesar das brasileiras serem mesmo mais básicas é difícil não conhecer alguém que não tenha comprado um Ruby Woozinho em Guarulhos! kkkk

MAIS ALGUNS DADOS CURIOSOS SOBRE BATONS:

  • na Grécia Antiga apenas prostitutas usavam batom, mas depois virou símbolo de status na Roma Antiga. Na virada no século 20 era visto como algo que só fazia parte do universo de atores e mulheres “pra frentex”, mas quando Max Factor passou a fazer batons nos anos 20 e eles eram usados pelas charlestons, as it girls da época, o item então se firmou como algo pra ficar!
  •  pode parecer futilidade, mas batom é um “levanta moral” melhor que qualquer remédio! Tanto que mesmo na Grande Depressão dos anos 30 as vendas do produto não diminuíram, e o batom ainda virou o símbolo de coragem frente às dificuldades – cores e nomes patriotas estavam em alta, como o Regimental Red de Helena Rubinstein’s e o Victory Red de Elizabeth Arden
  •  só no Reino Unido as vendas de batons chegaram à marca dos 137 milhões de libras no último ano (estima-se que 5.8 milhões de mulheres usem batom ou gloss mais de uma vez por dia). A M.A.C., por exemplo, vende um batom a cada dois segundos no mundo! A conclusão é o item continua a ser um certo luxo acessível, com um poder enorme de dar aquele boost na confiança!
  • o aeroporto de Heathrow pode ser considerado uma enooorme loja de beauté! É que lá estão 125 marcas, que comercializam 12.500 produtos de beleza, sendo 1.451 só de variedades de batons, daí o interesse em fazer toda essa pesquisa

batons

Aproveitando o tema, vale a pena dar uma olhada em outra pesquisa sobre batons, dessa vez da Covergirl em parceria com a Universidade de Harvard. A ideia era entender qual o real efeito da maquiagem na nossa vida (e como nossa personalidade está relacionada às cores que escolhemos), por isso eles entrevistaram mil mulheres e o resultado do estudo é esse que você vê na galeria abaixo.

Claro que nenhum fato dessas pesquisas é uma verdade absoluta, o legal da beleza é justamente entrar nessa brincadeira de se descobrir – o que te valoriza, o que te deixa mais segura, o que você não quer usar de novo nem que te obriguem… Mas é bacana quando resolvem colocar isso sob um ponto de vista assim mais científico, né?

batom9

As cores de batom mais populares no mundo todo – e o que elas dizem sobre você!

03 jul 2015
- Por Camila Coutinho
Comentários

Screen Shot 2015-07-03 at 3.04.10 PM

Que não dá pra viver sem pelo menos um batonzinho a gente já sabe… mas de qual cor ele tem que ser? Bem, isso depende de onde você mora! É que o aeroporto de Heathrow, em Londres, divulgou recentemente a pesquisa “International lipstick colours of the year”, um levantamento anual que revela quais são as cores favoritas de mulheres em 50 cidades do mundo. O relatório é resultado do cruzamento de dados de free shops desses destinos, e o resultado é no mínimo bem curioso – o mapa colorido com as cores favoritas também ficou bem bonito, olha só:

Screen Shot 2015-07-03 at 3.03.40 PM

batons-mundo

DESTAQUES

batons-ny

Em Nova York o posto de favorito ficou com o vermelhão, e não à toa: o relatório lembra que Taylor Swift e Gwen Stefani são alguns dos ícones por lá, e é difícil pensar nas sem ver um batonzão vermelho, né?

batons-paris

Já em Paris, onde as mulheres são conhecidas por sua elegância discreta, quem bombou foi o rosa opaco; Clémence Poésy e Inès de La Fressange tão aí pra provar a preferência!

batons3

Londres, sempre lembrada pelo street style super moderno, surpreendeu com seu tom nude caramelo, mas faz sentido: ele vai bem tanto com produções mais fashionistas à lá Alexa Chung e Kate Moss quanto com as mais comportadas de Kate Middleton.

batons-2

Em Dubai o favorito é o rosa pink (ao estilo glam de musas adoradas por lá como Nicole Scherzinger, Kim Kardashian e Beyoncé), enquanto em Xangai o suave coral à lá Liu Wen faz sucesso. No Brasil, São Paulo aparece com o nude opaco bombando – o que surpreende, já que apesar das brasileiras serem mesmo mais básicas é difícil não conhecer alguém que não tenha comprado um Ruby Woozinho em Guarulhos! kkkk

MAIS ALGUNS DADOS CURIOSOS SOBRE BATONS:

  • na Grécia Antiga apenas prostitutas usavam batom, mas depois virou símbolo de status na Roma Antiga. Na virada no século 20 era visto como algo que só fazia parte do universo de atores e mulheres “pra frentex”, mas quando Max Factor passou a fazer batons nos anos 20 e eles eram usados pelas charlestons, as it girls da época, o item então se firmou como algo pra ficar!
  •  pode parecer futilidade, mas batom é um “levanta moral” melhor que qualquer remédio! Tanto que mesmo na Grande Depressão dos anos 30 as vendas do produto não diminuíram, e o batom ainda virou o símbolo de coragem frente às dificuldades – cores e nomes patriotas estavam em alta, como o Regimental Red de Helena Rubinstein’s e o Victory Red de Elizabeth Arden
  •  só no Reino Unido as vendas de batons chegaram à marca dos 137 milhões de libras no último ano (estima-se que 5.8 milhões de mulheres usem batom ou gloss mais de uma vez por dia). A M.A.C., por exemplo, vende um batom a cada dois segundos no mundo! A conclusão é o item continua a ser um certo luxo acessível, com um poder enorme de dar aquele boost na confiança!
  • o aeroporto de Heathrow pode ser considerado uma enooorme loja de beauté! É que lá estão 125 marcas, que comercializam 12.500 produtos de beleza, sendo 1.451 só de variedades de batons, daí o interesse em fazer toda essa pesquisa

batons

Aproveitando o tema, vale a pena dar uma olhada em outra pesquisa sobre batons, dessa vez da Covergirl em parceria com a Universidade de Harvard. A ideia era entender qual o real efeito da maquiagem na nossa vida (e como nossa personalidade está relacionada às cores que escolhemos), por isso eles entrevistaram mil mulheres e o resultado do estudo é esse que você vê na galeria abaixo.

Claro que nenhum fato dessas pesquisas é uma verdade absoluta, o legal da beleza é justamente entrar nessa brincadeira de se descobrir – o que te valoriza, o que te deixa mais segura, o que você não quer usar de novo nem que te obriguem… Mas é bacana quando resolvem colocar isso sob um ponto de vista assim mais científico, né?

batom9
02 jul 2015 - Por Camila Coutinho
Comentários

Mais alguém aí tá viciaaaada em Verdades Secretas? No ar há quase um mês a novela das 23h da Globo tá cumprindo o bafão que prometia pelas chamadas: intrigas, glamour, cenas hot hot hot e, claro, looks incríveis, como uma trama ambientada no mundo da moda (ainda que mostrando seu lado mais obscuro) não poderia deixar de ser!

Adiantamos aqui os itens da novela que já entraram na lista dos mais pedidos da Globo no ultimo mês – do brinco da Giovanna ao vestido de plumas da Angel, tem até o esmalte do Visky! hehe Confira:

verdades-secretas-mais-pedidos
Fale Conosco TV Globo

Só item bafo nessa listinha dos mais pedidos da Globo em junho! E o que falar desse vestido Marcelo Quadros que mostrou mesmo a que Angel (Camila Queiroz) veio?! (insira emoticons emocionados!! kkk) Ainda tem muita coisa pra rolar na novela, estaremos de olho no que vem mais por aí, mas, antes, aproveita pra saber:

+ 5 CURIOSIDADES DO FIGURINO DE VERDADES SECRETAS

colar-angel-verdades-secretas

  •  o colar com crucifixo da Angel (que desde o início virou algo super simbólico, já que ela o tira para os compromissos com os clientes) foi garimpado em pleno Saara, no Rio, uma região de comércio popular como a 25 de março. “Achei por lá quando estava montando o figurino e depois que a direção aprovou comprei dezenas de uma vez para usar ao longo da novela”, contou a figurinista Ellen Milet em visita do GE ao Projac.

angel-camila-queiroz

  •  acredita que esse look superimportante para a trama (da primeira vez que Angel pisou na passarela) rolou meio que no improviso? “Tínhamos montado um look com manga longa e saia mais coberta, mas aí o diretor pediu algo mais sexy a poucas horas da gravação. Corri feito louca atrás de uma calcinha, cheguei até a sonhar com isso depois!”, contou Ellen, dando risada.

DUDU-VERDADES

  • Dudu Bertholini divide com Ellen a assinatura do figurino. É a primeira vez que o estilista, que dava vida à grife Neon antigamente, atua nessa área. “E gostei, quero fazer de novo sim! O mais difícil é a preocupação com a continuidade, e pensar em criar todo um desfile, um editorial de moda no Projac. Diferente de editoriais e campanhas reais, o look aqui não pode se sobrepor aos personagens ”, disse.

Conhecido por ter um repertório incrível de moda – seu próprio visual é isso! – , Dudu trouxe diversas marcas bacanas para compor o look urbano meio sombrio da novela, como a Sumemo e acessórios da Skull Joias; Fabio Kawallis é quem customiza as incríveis jaquetas de couro vintage.

VERDADES-FIGURINO

  • A preparação do figurino levou cerca de dois meses entre conversas com diretores, pesquisa de referências, etc… Ellen montou tudo isso em um caderno-moodboard incrível e depois quando chamou os atores para as provas de roupa criou um mini estúdio de foto, que resultou em um lookbook particular depois. “Geralmente não fazemos isso, é mais a foto no celular para mostrar para o diretor, mas dessa vez achei que o projeto pedia”, disse.

giovanna08

  • esses outros óculos super diferentes da Giovanna ainda não estão nos mais pedidos, mas descobrimos onde foi garimpado: brechó B. Luxo, em São Paulo, famoso por ter muuuitas peças vintage (e únicas!) bacanas! Aliás, a personagem de Ágatha Moreira faz a linha bitch, mas arrasa demais nos looks, né?

Curtiram saber esses detalhes de Verdades Secretas? O que estão achando da novela, gente?

‘Verdades Secretas’: os itens + pedidos na Globo e curiosidades do figurino da novela

02 jul 2015
- Por Camila Coutinho
Comentários

Mais alguém aí tá viciaaaada em Verdades Secretas? No ar há quase um mês a novela das 23h da Globo tá cumprindo o bafão que prometia pelas chamadas: intrigas, glamour, cenas hot hot hot e, claro, looks incríveis, como uma trama ambientada no mundo da moda (ainda que mostrando seu lado mais obscuro) não poderia deixar de ser!

Adiantamos aqui os itens da novela que já entraram na lista dos mais pedidos da Globo no ultimo mês – do brinco da Giovanna ao vestido de plumas da Angel, tem até o esmalte do Visky! hehe Confira:

verdades-secretas-mais-pedidos
Fale Conosco TV Globo

Só item bafo nessa listinha dos mais pedidos da Globo em junho! E o que falar desse vestido Marcelo Quadros que mostrou mesmo a que Angel (Camila Queiroz) veio?! (insira emoticons emocionados!! kkk) Ainda tem muita coisa pra rolar na novela, estaremos de olho no que vem mais por aí, mas, antes, aproveita pra saber:

+ 5 CURIOSIDADES DO FIGURINO DE VERDADES SECRETAS

colar-angel-verdades-secretas

  •  o colar com crucifixo da Angel (que desde o início virou algo super simbólico, já que ela o tira para os compromissos com os clientes) foi garimpado em pleno Saara, no Rio, uma região de comércio popular como a 25 de março. “Achei por lá quando estava montando o figurino e depois que a direção aprovou comprei dezenas de uma vez para usar ao longo da novela”, contou a figurinista Ellen Milet em visita do GE ao Projac.

angel-camila-queiroz

  •  acredita que esse look superimportante para a trama (da primeira vez que Angel pisou na passarela) rolou meio que no improviso? “Tínhamos montado um look com manga longa e saia mais coberta, mas aí o diretor pediu algo mais sexy a poucas horas da gravação. Corri feito louca atrás de uma calcinha, cheguei até a sonhar com isso depois!”, contou Ellen, dando risada.

DUDU-VERDADES

  • Dudu Bertholini divide com Ellen a assinatura do figurino. É a primeira vez que o estilista, que dava vida à grife Neon antigamente, atua nessa área. “E gostei, quero fazer de novo sim! O mais difícil é a preocupação com a continuidade, e pensar em criar todo um desfile, um editorial de moda no Projac. Diferente de editoriais e campanhas reais, o look aqui não pode se sobrepor aos personagens ”, disse.

Conhecido por ter um repertório incrível de moda – seu próprio visual é isso! – , Dudu trouxe diversas marcas bacanas para compor o look urbano meio sombrio da novela, como a Sumemo e acessórios da Skull Joias; Fabio Kawallis é quem customiza as incríveis jaquetas de couro vintage.

VERDADES-FIGURINO

  • A preparação do figurino levou cerca de dois meses entre conversas com diretores, pesquisa de referências, etc… Ellen montou tudo isso em um caderno-moodboard incrível e depois quando chamou os atores para as provas de roupa criou um mini estúdio de foto, que resultou em um lookbook particular depois. “Geralmente não fazemos isso, é mais a foto no celular para mostrar para o diretor, mas dessa vez achei que o projeto pedia”, disse.

giovanna08

  • esses outros óculos super diferentes da Giovanna ainda não estão nos mais pedidos, mas descobrimos onde foi garimpado: brechó B. Luxo, em São Paulo, famoso por ter muuuitas peças vintage (e únicas!) bacanas! Aliás, a personagem de Ágatha Moreira faz a linha bitch, mas arrasa demais nos looks, né?

Curtiram saber esses detalhes de Verdades Secretas? O que estão achando da novela, gente?

03 abr 2015 - Por Camila Coutinho
Comentários

Toda vez que uso um batom mais diferente (mesmo que seja um nude, dependendo do acabamento!), vocês sempre perguntam muito! Aí então surgiu a ideia pra esse vídeo mostrando os meus favoritos no momento! Tentei escolher só 5 pelo bem da chamada do post mas não consegui gente! kkkk Tem muito mais no meu ! kkkk

No final achei que ficou até mais legal assim, porque aí tem uma variedade maior de efeitos, cores, texturas e preços – da OCC, vegana, até clássicos da M.A.C.! Todos os nomes dos batons que mostrei estão no vídeo, tá?

Façam o tira e põe de batom valer a pena hein – COMENTEM pra valorizar a boca que ficou até assada de testar todos de uma vez! kkkk Qual foi seu batom favorito?

TV GE: Meus batons favoritos

03 abr 2015
- Por Camila Coutinho
Comentários

Toda vez que uso um batom mais diferente (mesmo que seja um nude, dependendo do acabamento!), vocês sempre perguntam muito! Aí então surgiu a ideia pra esse vídeo mostrando os meus favoritos no momento! Tentei escolher só 5 pelo bem da chamada do post mas não consegui gente! kkkk Tem muito mais no meu ! kkkk

No final achei que ficou até mais legal assim, porque aí tem uma variedade maior de efeitos, cores, texturas e preços – da OCC, vegana, até clássicos da M.A.C.! Todos os nomes dos batons que mostrei estão no vídeo, tá?

Façam o tira e põe de batom valer a pena hein – COMENTEM pra valorizar a boca que ficou até assada de testar todos de uma vez! kkkk Qual foi seu batom favorito?

11 mar 2015 - Por Camila Coutinho
Comentários

Todo mês a Globo divulga os itens de beleza e figurino mais pedidos pelos telespectadores em sua Central de Atendimento, o chamado CAT. A gente já falou de alguns desses favoritos há um tempinho, e agora, aproveitando para se despedir dos personagens de Império (e também que sei que vocês ficam loucas pra saber quais são esses produtinhos de beleza da TV), aqui vão os top top itens de beleza de fevereiro! Muitos batons e esmaltes desejo pra colocar na wishlist:

MARINA-ruy-barbosa
separador
JOSIE
separador
outros
separador

CRISTINA

separador

CLAUDIA

cabelo vermelhão da Josie Pessoa não saía dessa lista de jeito nenhum! hehe O vermelhão foi poderoso mesmo! E se quiser fazer bons investimentos de beauté (desses que, pode apostar, você vai voltar a ver em mais listas como esta), anota aí: o batom Diva (M.A.C.), também usado pela Josie, sempre está nos looks das famosas (os maquiadores contam tudo no Insta!). Já o mais discreto Kinda Sexy (M.A.C.) usado por Claudia Raia é bem aquele cor de boca meio coral, meio pink, enfim, com um algo a mais, sabe?

O esmalte Jezebel, de Marc Jacobs, além de se encaixar na vibe da marsala, também já virou super queridinho da galera da beleza. E ah! Lembra que comentamos que o melhor das celebs lançando linhas de esmaltes é que fica mais fácil de ter aquela cor da novela? Aconteceu com Marina Ruy Barbosa também!

Curtiram os mais pedidos dessa vez? 

Beleza de novela: batons e esmaltes mais pedidos da Globo!

11 mar 2015
- Por Camila Coutinho
Comentários

Todo mês a Globo divulga os itens de beleza e figurino mais pedidos pelos telespectadores em sua Central de Atendimento, o chamado CAT. A gente já falou de alguns desses favoritos há um tempinho, e agora, aproveitando para se despedir dos personagens de Império (e também que sei que vocês ficam loucas pra saber quais são esses produtinhos de beleza da TV), aqui vão os top top itens de beleza de fevereiro! Muitos batons e esmaltes desejo pra colocar na wishlist:

MARINA-ruy-barbosa
separador
JOSIE
separador
outros
separador

CRISTINA

separador

CLAUDIA

cabelo vermelhão da Josie Pessoa não saía dessa lista de jeito nenhum! hehe O vermelhão foi poderoso mesmo! E se quiser fazer bons investimentos de beauté (desses que, pode apostar, você vai voltar a ver em mais listas como esta), anota aí: o batom Diva (M.A.C.), também usado pela Josie, sempre está nos looks das famosas (os maquiadores contam tudo no Insta!). Já o mais discreto Kinda Sexy (M.A.C.) usado por Claudia Raia é bem aquele cor de boca meio coral, meio pink, enfim, com um algo a mais, sabe?

O esmalte Jezebel, de Marc Jacobs, além de se encaixar na vibe da marsala, também já virou super queridinho da galera da beleza. E ah! Lembra que comentamos que o melhor das celebs lançando linhas de esmaltes é que fica mais fácil de ter aquela cor da novela? Aconteceu com Marina Ruy Barbosa também!

Curtiram os mais pedidos dessa vez? 

24 fev 2015 - Por Camila Coutinho
Comentários

A gente não cansa de falar do Oscar! Se for para pegar diquinhas de beleza então… Dessa vez caçamos os batons e misturinhas exatas que 13 famosas usaram no maior red carpet e after parties mais bombadas de todas! A boa notícia? Metade está à venda no Brasil e boa parte dos gringos são achados de farmácia (tipo US$ 7!). Fora que os gostos ficaram bem divididos: teve vermelho, coral, pink, nude e até laranjão vibrante, então algum com certeza vai te agradar! É a chance de ter um look de celeb! kkk

EMMA-STONE-batom-oscar

Emma Stone sabe como ninguém como combinar o make com seu cabelo ruivão. Os lábios nesse laranja leve ficaram uma graça! A Vogue americana acompanhou a arrumação dela para a premiação e mostrou ainda mais detalhes, como a máscara hidratante descartável SK-II Facial Treatment que ela usou antes de tudo!

ROSIE-batom-oscar

Rosie sempre-copio-sobrenome-do-google apareceu só na festinha pós, e apostou nesse metalizado nos lábios que à primeira vista poderia dar uma envelhecida, mas ficou linda! O cabelo tava bafo também hein?

reese-witherspoon-batom-oscar

Clássica que só, Reese Witherspoon combina muito bem com o nude nos lábios. A maquiadora Molly Stern, responsável pelo look, acertou ao destacar os olhos com esse esfumadinho que vai mais pelo marrom/dourado, super chic!

MIRANDAKERR-batom-oscar

Miranda Kerr também só deu pinta na festa e chegou tipo deusa fatal. Legal a opção de não cair em um vermelhão mais óbvio e testar esse tom mais terroso da Cargo!

jenniferlopez-batom-oscar

E aqui está o polêmico “batom”  rosinha de J. Lo, na verdade uma espécie de gloss! Muita gente amou o vestido dela, mas fez ressalvas quanto ao make que tem mesmo um ar mais infantil. De qualquer forma, a cor é linda e pode ser uma ótima aposta em outras ocasiões menos formais.

marion-cotillard-batom-oscar

Marion Cotillard também foi de rosinha, total harmonia com o estilo mais romântico do delineador para combinar com o moderninho (e polêmico) vestido Dior que ela usou!

margot-robbie-batom-oscar

Esse batom líquido da Hourglass é um top favorito do mundo da beauté, e é só ver nos lábios da Margot Robbie porque: o acabamento é sequinho, a cor fica super pigmentada e dura que só! Ficou lindo com esse make mais clean nos olhos, super chic (o que às vezes é difícil com uma cor tão forte).

MILEY-CYRUS-batom-oscar

Miley Cyrus, que só apareceu na festa do Elton John, basicamente combinou todos os laranjas sucesso da M.A.C. nesse look! kkkk O toque de expert é finalizar com o lipmix para dar esse efeito super matte!

DAKOTA-JOHNSON-batom-oscar

Dakota Jonhson recebeu muitos elogios com seu vestido Saint Laurent e no make não foi diferente: boca vermelha (mas não aquele ããão) com olhos levemente esfumados e iluminados. Bem chic, super combinando com a pele dela!

rita-ora-batom-oscar

Rita Ora manteve o gatinho entre o look usado na cerimônia e o da festa da Vanity Fair, mas o batom mudou totalmente: o nude foi para a diva clássica, o vermelho para a produção peladona! kkkk As duas misturinhas feitas pela maquiadora Kathy Jeung ficaram ótimas.

Em tempo: o delineador é o tipo caneta da Scandaleyes Thick and Think Liquid Pen Eyeliner (US$ 11), também da Rimmel.

lupita-nyongo-batom-oscar

Lupita Nyong’o é sempre um arraso e prova que dá para ousar muito no make na pele negra. Garota-propaganda da Lancôme, ela só usou produtos da marca, claro!

lady-gaga-batom-oscar

Lady Gaga pode até ter chegado com um look bem Gaga digamos assim, mas o make foi impecável do red carpet ao after party, passando por sua apresentação! Dá pra escolher um favorito?

SUKIWATERHOUSE-batom-oscar

Suki Waterhouse é tão, mas tão vip que como rosto da Burberry tem acesso à exclusiva linha de make da grife antes memso de ser lançada, caso desse batom que só começa a ser vendido em março. E ainda namora o Bradley Cooper… ai, ai…

Curtiram os makes? Qual seu favorito?

Get The Beauty: os batons exatos das celebs no Oscar!

24 fev 2015
- Por Camila Coutinho
Comentários

A gente não cansa de falar do Oscar! Se for para pegar diquinhas de beleza então… Dessa vez caçamos os batons e misturinhas exatas que 13 famosas usaram no maior red carpet e after parties mais bombadas de todas! A boa notícia? Metade está à venda no Brasil e boa parte dos gringos são achados de farmácia (tipo US$ 7!). Fora que os gostos ficaram bem divididos: teve vermelho, coral, pink, nude e até laranjão vibrante, então algum com certeza vai te agradar! É a chance de ter um look de celeb! kkk

EMMA-STONE-batom-oscar

Emma Stone sabe como ninguém como combinar o make com seu cabelo ruivão. Os lábios nesse laranja leve ficaram uma graça! A Vogue americana acompanhou a arrumação dela para a premiação e mostrou ainda mais detalhes, como a máscara hidratante descartável SK-II Facial Treatment que ela usou antes de tudo!

ROSIE-batom-oscar

Rosie sempre-copio-sobrenome-do-google apareceu só na festinha pós, e apostou nesse metalizado nos lábios que à primeira vista poderia dar uma envelhecida, mas ficou linda! O cabelo tava bafo também hein?

reese-witherspoon-batom-oscar

Clássica que só, Reese Witherspoon combina muito bem com o nude nos lábios. A maquiadora Molly Stern, responsável pelo look, acertou ao destacar os olhos com esse esfumadinho que vai mais pelo marrom/dourado, super chic!

MIRANDAKERR-batom-oscar

Miranda Kerr também só deu pinta na festa e chegou tipo deusa fatal. Legal a opção de não cair em um vermelhão mais óbvio e testar esse tom mais terroso da Cargo!

jenniferlopez-batom-oscar

E aqui está o polêmico “batom”  rosinha de J. Lo, na verdade uma espécie de gloss! Muita gente amou o vestido dela, mas fez ressalvas quanto ao make que tem mesmo um ar mais infantil. De qualquer forma, a cor é linda e pode ser uma ótima aposta em outras ocasiões menos formais.

marion-cotillard-batom-oscar

Marion Cotillard também foi de rosinha, total harmonia com o estilo mais romântico do delineador para combinar com o moderninho (e polêmico) vestido Dior que ela usou!

margot-robbie-batom-oscar

Esse batom líquido da Hourglass é um top favorito do mundo da beauté, e é só ver nos lábios da Margot Robbie porque: o acabamento é sequinho, a cor fica super pigmentada e dura que só! Ficou lindo com esse make mais clean nos olhos, super chic (o que às vezes é difícil com uma cor tão forte).

MILEY-CYRUS-batom-oscar

Miley Cyrus, que só apareceu na festa do Elton John, basicamente combinou todos os laranjas sucesso da M.A.C. nesse look! kkkk O toque de expert é finalizar com o lipmix para dar esse efeito super matte!

DAKOTA-JOHNSON-batom-oscar

Dakota Jonhson recebeu muitos elogios com seu vestido Saint Laurent e no make não foi diferente: boca vermelha (mas não aquele ããão) com olhos levemente esfumados e iluminados. Bem chic, super combinando com a pele dela!

rita-ora-batom-oscar

Rita Ora manteve o gatinho entre o look usado na cerimônia e o da festa da Vanity Fair, mas o batom mudou totalmente: o nude foi para a diva clássica, o vermelho para a produção peladona! kkkk As duas misturinhas feitas pela maquiadora Kathy Jeung ficaram ótimas.

Em tempo: o delineador é o tipo caneta da Scandaleyes Thick and Think Liquid Pen Eyeliner (US$ 11), também da Rimmel.

lupita-nyongo-batom-oscar

Lupita Nyong’o é sempre um arraso e prova que dá para ousar muito no make na pele negra. Garota-propaganda da Lancôme, ela só usou produtos da marca, claro!

lady-gaga-batom-oscar

Lady Gaga pode até ter chegado com um look bem Gaga digamos assim, mas o make foi impecável do red carpet ao after party, passando por sua apresentação! Dá pra escolher um favorito?

SUKIWATERHOUSE-batom-oscar

Suki Waterhouse é tão, mas tão vip que como rosto da Burberry tem acesso à exclusiva linha de make da grife antes memso de ser lançada, caso desse batom que só começa a ser vendido em março. E ainda namora o Bradley Cooper… ai, ai…

Curtiram os makes? Qual seu favorito?

PERFIL
Camila Coutinho



Copyright © 2016 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2016 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network