Super guia: casórios, formaturas e afins!

20 out 2009
- Por Camila Coutinho
Comente Aqui
20
out
Super guia: casórios, formaturas e afins!
20 out 2009 - Por Camila Coutinho

cham

Todo santo dia ,ao abrir a minha caixa de emails, dou de cara com um monte de meninas em dúvida sobre o que vestir em casamentos, formaturas, 15 anos e todas essas festas mais chiques que nos atormentam todo fim de ano!

Confesso pra vocês que tento responder o máximo de emails, mas esses me dão uma preguiiiiça e eu sempre acabo deixando pra depois. O motivo? Eu também sempre me enrolo na hora de me vestir pra eventos desse tipo! ahahaha

Apesar de já ter postado aqui sobre isso, tenho recebido tantos pedidos que resolvi repetir em uma versão mais atualizada! Nesse post, coloquei algumas tendencinhas do momento e links legais no final…espero que gostem!

nudeglam

Que o nude está mais em alta do que o bom e velho preto, todo mundo já tá cansado de saber né? Se escolher usar a cor também em eventos mais fancy, aposte em modelos de corte mais simples e cheios de bordados\paetês!

Só tome cuidado com a cor em casamentos, fica complicado “competir” com a noiva né?! hehehehe

ombro-so

Os vestidos com um ombro só também são hit e estão bombando nos red carpets por aí! Fuja dos estampados e prefira cores lisas, complementadas com drapeados em lugares estratégicos…

Ah! Guarde o colar bapho pra a próxima festa e vá de mega brincos! E se puder prenda o cabelo… fica mais phyno ainda! ahahaha

tomaqraquecaia

Lembram daquele post falando do vestido mara da Grazi? Então, esse tipo de decote tomara que caia ,turbinado com estruturas poderosas no bojo, é realmente incrível!

Até quem tem pouco peito pode usar e abusar do modelo, valorizando ainda o colo e os ombros! Perfeito pra falsas magras como eu, que tem as “saboneteiras” bem magrinhas e quadril grande…a gente fica parecendo bem skinny! kkk

coresss

Outra dica legal pra se destacar da multidão em tons safe é ousar nas cores! Deixe preto, vinho e cinza de lado pelo menos uma vez e vá de pink, tangerina e roxo…

E na hora de escolher o sapato, continue corajosa e se inspire na Bar Refaeli! Olha que máximo o peep toe colorido contrastando com o vestido…

brilhos

E os brilhos hein gente? hehehe Quem se arrisca?

Prefiram modelos curtinhos e em modelagens muuuito simples! Como o vestido já vai chamar bastante atenção, escolha sandálias ou ankle boots pesadas e em tons escuros. Fica bem moderninho!

VERMELHO

Quem disse que vermelho aberto sempre veste mulheres ultra sexys e muitas vezes cai no cafona?! É bem verdade que a cor é perigosa, mas é só procurar variar nas texturas, cortes e modelagens, que o seu look vai ficar bem chique!

Repare no modelo da Zoe, é curtinho mas o decote é super fechado! Já a Megan, preferiu um vestido mais longuinho e apostou em penteado vintage…diva né?

RENDA

E finalizando as tendências de modelitos, não podia faltar a renda né?!

O tecido também está sendo super usado pelas celebs, mas sempre de maneira criativa e nada careta! Procure usar com sobreposições em tecidos cor de pele, decotes inusitados e mix de texturas, tipo no vestido da Blake Lively.

acessorios

E agora vamos pra a segunda -e não menos importante- etapa: Os acessórios!

Esqueça aquela “regrinha de mãe” que diz que os únicos esmaltes certos pra casamentos e afins são renda e tons de vermelho! Ouse e se jogue em cores mais escuras como preto, vinho super escuro e até pink. Acredite, esse pequeno detalhes faz diferença no look!

Anéis grandes combinados com vários outros pequeninhos e braceletes usados nos dois pulsos, são opções super atuais de usar suas bijus e jóias

carteiras

As bags do momento são as carteiras mais durinhas ou clutches, em inglês. Se puder, investa em um modelo bem baphônico pra usar em milhares de festas! hehehe

Adô atelier (que você já ouviu falar aqui!), Judith Leiber, Bottega Veneta, Camila Sarpi e Dania Reiter, são opções de marcas que produzem bolsinhas incríveis nos mais diferentes materiais!

arcos

Falando dos penteados, descobri hoje uma marca muuuuuito fofa chamada Signoritá Accessori. A Danielle cria tiaras e casquetes incríveis com penas, cetim, strass, pedrarias e tudo de mais feminino! Vale a pena a visita…

diana

Outra marca que descobri recentemente e adorei foi a D. Cantidio! Os acessórios ,pelo que percebi, são produzidos em malha de metal e pedrarias, resultando em um trabalho super delicado e exclusivo.

ALGUNS OUTROS LINKS LEGAIS:

  1. Sobre clutches no ITGIRLS.
  2. Mil opções de vestidos no BEM CASADAS.
  3. Penteados phynos aqui mesmo no GE.
  • É isso gente! Espero que tenham gostado…porque deu um trabalhãããão!
Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network