#SPFW: o novo resort, suavidade e engajamento

29 ago 2017
- Por Marina Espindola
Comente Aqui
29
ago
#SPFW: o novo resort, suavidade e engajamento
29 ago 2017 - Por Marina Espindola

O terceiro dia de SPFW (e o primeiro com muuitos desfiles no line-up) já começou diferente e trouxe alguns destaques interessantes.

paula raia
(Fotos: Jefferson Souza)

PAULA RAIA – Fora da Bienal, Paula Raia apostou em um formato totalmente novo. A começar pelos convidados que, assim que chegavam ao local, eram instruídos a colocar sobre as roupas robes cor de rosa – já entrando totalmente no mood do que seria o desfile! Em quatro ambientes diferentes, as modelos não desfilavam mas sim faziam uma espécie de perfomance dançante, totalmente zen! Os looks traziam essa sensação de quietude e tranquilidade: as roupas, levíssimas, abusavam de babados e texturas sobre algodões e organzas.

Osklen
(Fotos: Jefferson Souza)

OSKLEN – “A gente quer ser a marca número 1 de Balneário no mundo”, me disse Oskar Metsavaht minutos antes da sua apresentação começar. Tão ambicioso quanto visionário, o estilista por trás da Osklen eleva o esperado para uma coleção de resort ao combiná-la com uma alfaiataria inteligente, sem perder o seu DNA. O ponto de partida dessa vez foi a vida e a obra de Tarsila do Amaral, que ganha, ainda este ano, sua primeira exposição individual nos Estados Unidos.

VIX – O beachwear descomplicado é 100% vida real. Destaque para os decotes profundos e, principalmente, para os maiôs com cava mais alta – são eles que, com certeza, você verá aos montes durante a próxima temporada de verão.

Fabiana Milazzo
(Fotos: Jefferson Souza)

FABIANA MILAZZO – A mineira embarcou numa viagem pelo mundo dos sonhos para desenhar sua mais recente coleção. O resultado beira o surrealismo e traz materiais ultraleves, fluidos e transparentes que deixam o corpo e lingeries nobres a mostra. Os vestidos trabalhados com bordados e aplicações que a gente ama continuam existindo, só que agora, muitas vezes, eles vem sobrepostos por organzas e chiffons de seda.

Lilly Sarti
(Fotos: Jefferson Souza)

LILLY SARTI – Um dos desfiles mais esperados da noite, Lilly colocou na passarela looks urbanos com um perfume tropical. As modelos tiveram as peles levemente bronzeadas na hora do make justamente para combinar com a cartela de tons mostarda, terrosos-avermelhados e off-white. Uma curiosidade legal? A marca está cada vez mais engajada e tem 85% de sua produção em mão de obra local e matéria prima nacional.

Triya
(Fotos: Jefferson Souza)

TRIYA – Macramê, trece, tramas de palha, cestos: a nova coleção da marca vem brasileiríssima! Nas estampas, temas como folhagens e florais aparecem por todo o desfile – e em boa hora. Engajada, a Triya também decidiu apoiar a campanha contra a destruição da Amazônia que tomou a internet nos últimos dias: ao final do desfile, Bela Frugiuele, Bebel Fioravanti e Carla Franco Amaral apareceram com camisetas que traziam essa mensagem.

  • Qual o desfile favorito de vocês até agora?!
Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network