GUCCIFY: desvendando as trends e itens desejo da misturinha louca da grife!

30 maio 2017
- Por Camila Coutinho
Comente Aqui
30
maio
GUCCIFY: desvendando as trends e itens desejo da misturinha louca da grife!
30 maio 2017 - Por Camila Coutinho

Em geral os desfiles resort trazem uma versão mais descomplicada da proposta da grife… mas não na Gucci de Alessandro Michele!

Tendo a imponente Galeria Palatina do Palazzo Pittia, em Florença, como cenário, a grife apresentou nesta segunda-feira uma coleção que é uma celebração do estilo “baguncinha” nerd-vintage-street-chic consagrada pelo estilista! Rolou uma mistura de logomania, referências à renascença e ao trabalho de Dapper Dan (estilista que fez sucesso entre rappers importantes de NY nos anos 80).

É aquilo que a gente olha e não entende bem como pode dar certo… mas já sabe que tem dado – e muito! – já que é justamente com essa estética que a Gucci rejuvenesceu e se tornou uma da marca mais desejadas do momento!

Para começar a desvendar a coleção, olho nos acessórios!

Fotos: Getty Images / Reprodução Instagram / Gucci

Os acessórios são a melhor expressão do maximalismo que tomou conta da Gucci! Aqui, destaque para as pulseiras de mão, que fora da passarela podem ser usadas como um acessório único e suficiente para deixar o look moderninho e chic!

Os óculos retrô, com armações grandes e lentes claras, ganham força aliados a lenços e toucas; e como a gente já vem falando desde o SPFW, as meias se destacam como item de styling da vez (Valentino também usou, lembra?).

A parte mais prática do resort 2018 da Gucci vem nas bolsas: a pochete GG Marmont do pre fall ganha versão em veludo (e teve também um modelo maxi do acessório), mas o destaque fica mesmo para as shopping bags, principalmente as que “pregam” a Guccification, afinal não dá pra negar que tá bem rolando isso na moda – é impossível dar uma passada pelo Insta sem ver ao menos um cinto, uma t-shirt vintage ou um loaffer da grife!

Fotos: Getty Images / Reprodução Instagram / Gucci

Em termos de roupas, a Gucci confirma a volta real oficial do color block! É até engraçado pensar que quando essa tendência esteve em alta há alguns anos a grife era uma das que mais apostava, mas com uma estética completamente diferente, com todo aquele poder sexy de Frida Giannini!

A pegada street continua em peças-chave: os jeans ou decorados ou nessa modelagem “mom”, t-shirts (além da “vintage” olha a Guccify aí também!), moletons e jaquetas de couro. Teve até um tênis no melhor mood 90’s com jeito de usado na passarela – hora de resgatar os nossos do fundo do armário! kkk

  • Curtiram essa coleção resort 2018 da Gucci? Comentem!!
Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network