Pretinho nada básico!

26 jan 2010
- Por Camila
(10) views
26
jan
Pretinho nada básico!

MAC1

Não conheço uma só mulher que ignore o poder do preto! É sempre ele que nos salva quando nada dá certo e até a mais inocente regata branca parece engordar horrores né? Uma boa peça preta é sempre a melhor pedida nesses casos. Seja ela um LBD, camiseta com modelagem perfeita ou aquela calça com corte incrível que veste super bem… ter um coringão querido no armário é mais que necessário!

E vestir peças escuras é realmente muito bom! Elas são mais práticas, rápidas de combinar e promovem aquela sensação de conforto pra ousar usando aquele acessório exótico que sempre deixa dúvidas na hora de incluir no look.

Mas a cor também tem seus contras hein gente! Com tanda comodidade, como não cair no lugar comum ao escolher o preto como protagonista da montação? Complicado né? Aproveitei as minhas visitas aos backstages no SPFW  e conversei com quem mais entende do assunto: as maquiadoras da M.A.C…sabia que elas só podem usar black?!

MAC3

Quando eu perguntava pra as meninas qual o truque pra usar o look total black sem ficar chato, a maioria respondeu em coro: “Teeeem que investir no acessórios!”. Pode parecer clichê, mas realmente é o que faz diferença! Maxi colares, mix de correntinhas, tachinhas mil e anéis poderosos nunca falham…é só reparar nas fotos! hehe

Nos pés, ouse e aposte em sapatos com textura metálica e tons “enriquecedores” como dourado e prata. As mais discretas podem optar por detalhes fofos em calçados (odeio essa palavra! kkk) pretos, tipo o lacinho na rasteira da primeira montagem. Poderia ser uma flor, amarrações, ponteira bicolor…saca?

mac2 copy

Outra dica preciosa que elas deram foi misturar bastante texturas e tipos de tecido! Como é tudo na mesma cor, fica muito fácil juntar couro com malha, tecido plano com cetim e por aí vai! Fora que o efeito da combinação entre peças opacas e brilhantes é muuuito legal, dá uma sofisticada…

A Toddy Lemos me chamou atenção entre as outras meninas por um pequeno detalhe: olha que bapho que ficou o regatão preto com sutiã phyno aparecendo! As vezes a gente nem lembra de usar underwear como acessório, mas essa deu um bom coadjuvante né?

Também foi a mesma mocinha “ousada” que fez um dos comentários mais necessários da minha pesquisinha. Ela contou que ,quando se tem uma peças boas de verdade no armário (tipo com corte, tecido, modelagem…tudo 100%!), toda a missão de montar um look bom fica mais simples! Vamos investir em qualidade também hein guééus…

  • FALANDO NISSO…

BIJUSSS

Adorou o post mas o que prendeu sua atenção meeesmo foram os acessórios baphonicos das meninas? Pois uma delas ,além de maquiar divinamente, ainda é designer e tem uma linha de semi jóias que virou febre entre as colegas de trabalho!

A responsável pela mania atende pelo nome de Juliana Rakoza e merece um puxão de orelha: não tem blog, site, flickr ou nada que eu possa linkar aqui pra vocês! hahaha Espero que ela se manifeste aqui nos comentários e deixe o email de contato e pontos de venda…

Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho


MOST WANTED

Copyright © 2015 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2015 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network