Alt+Shift+c Ir para o conteúdo Alt+Shift+m Ir para o menu Alt+Shift+b Ir para a busca Alt+Shift+f Ir para o roda-pé

Garotas Estúpidas por Camila Coutinho

29 jan

2010

Passeio na fábrica da Big Universo!

por Camila

big1

Confessem meninas, se vocês fossem em alguma loja de cosméticos a 1 ano atrás e encontrassem vidrinhos com o rótulo da Big Universo, iam sentir a mesma empolgação que rola hoje?! hahaha Porque nunca ,em 22 anos de pura “peruisse”, eu vi um case de sucesso tão rápido e certeiro ,no mundo na maquiagem, como o da BU! E olhe que eles já existem há 40 anos…

“Em 2009 nossos vidrinhos finalmente saíram do “cestão” e pularam pra a prateleira…tudo graças aos blogs!” -contou Clarissa, herdeira e principal responsável pela repaginação da marca. E foi mesmo! Depois de muita insistência dela, o pai finalmente cedeu e aceitou desenvolver a duplinha mais comentada no mundo esmaltístico em 2009: o verdinho Jade e a base com efeito matte!

Os vidrinhos mal saíram da linha de produção, e essa japonesa danada já tava embalando e enviando pros blogs especializados testarem. Aí foi só esperar a notícia se espalhar e a mulherada enlouquecer atrás das cores bapho da Big pelo Brasil todo. “Eu entrava mil vezes por dia no google pra saber o que estavam falando da gente!” - brincou

big2

 Aí imaginem o susto do seu Gilmar ,pai da Clarissa e químico responsável pelo desenvolvimento das cores, quando de repente os encalhados (e quase excluídos da linha!) Selene e Zênite começaram a vender que nem água? Sinceramente, acho que  Clari devia ganhar dele um esmalte de ouro bem rhyco! kkkkkk

 Depois de tanta falação, acho que nem preciso dizer o quanto amei conhecer a fábrica da marca de pertinho né? Deu gosto de ver a empolgação de todo mundo, mesmo sendo uma empresa pequena, em desenvolver novidades e sempre manter a linha de produtos atualizada com as tendências!

big3

Mas o que eu gostei mesmo foi de conhecer a linha de produção em detalhes! Imagina que delícia ,principalmente pra uma viciada em esmaltes como eu, acompanhar de pertinho todo o processo de fabricação: do envasamento até o empacotamento dos vidrinhos!

Amei né? Principalmente porque me deixaram fotografar tudinho pra publicar aqui depois! hahahaha

big4

 Assim como a Dani, pirei na batatinha com tanta variedade e fiquei com vontade de sair catando uma cor de cada!  hehehe Porque né, só Dios sabe como é a nossa dificuldade de encontrar Big Universo  em Recife hein meninas…

Mas me controlei e trouxe só as cores que eu desejava há tempos, tipo o Turquesa, Andrômeda e Glacial. Sobre a distribuição por aqui, Clarissa contou que teve uns probleminhas com os representantes mas que já tá se organizando pra abastecer as recifenses! Ótimo fia, porque ninguém aguenta mais garimpar! kkkk

  • Quer conferir um preview das novas cores e saber onde comprar ONLINE?! CLICA!

big5

Talvez o povo da Big fique bravo por eu mostrar as cores novas em teste antes do lançamento, mas não dava pra dispensar essas fotos! kkkk Por lá, tá todo mundo quebrando a cabeça pra chegar no cinza amarronzado perfeito do Particuliére da Chanel. Um azul tipo Blue Satin também está nos planos. Beem atrasado, mas o que vale é a intenção né meninas?

Além desses 2 “Xanéus“, ainda tem esse roxinho da foto, um cinza e outros cintilantes que a Dani mostrou no post dela! Vamos esperar pra ver como chega nas prateleiras….

ATUALIZAÇÃO! Seguem 2 opções de lojinhas virtuais que vendem Big Universo:

  1. Universo Beauty - Lojinha da Dani do Unha Bonita
  2. Pixie Dust – Lojinha da Lia do Just Lia

Tags:


Comenta, fia: 195

Camila

Adoro escrever aqui sobre moda, tendências, gossip e gongação de um jeito leve/descontraído e encaro o GE como um lugar pra divertir o meu dia e divertir as fias também!

  • Comentários do Facebook

  • 195 comentários

  • Marília Santos 29.jan.2010 - 05:31

    E em Recife, onde a gente acha?

  • Geise 29.jan.2010 - 06:52

    Achei super interessante sua visita na Big Universo. É muito válido para uma blogueira conhecer desde perto todo o processo de produção de qualquer tipo de produto que esteja relacionado a moda. As dificuldades em estar entrando no mercado e alcançar o desejo de tantas mulheres a comprar seu produto.
    A Big Universo está de parabéns em todos os quesitos!!!

    Beijos

  • Giselle 29.jan.2010 - 07:06

    A Big realmente tá de parabéns por inovar e ousar tanto. Só poderia ser sucesso na certa, né? Marília, em Recife, encontramos os esmaltes na no Olinda Shopping. Comprei ontem vários, inclusive os lançamentos Glacial e Andromeda.

    =*

  • Tais 29.jan.2010 - 07:18

    Incrível mesmo! Eu lembro bem quando via os esmaltes da big no “balaio” e torcia o nariz…mas simplesmente fui conquistada pelas novas cores e a cobertura que não perde mais pras outras marcas nacionais. Parabéns pelo post! :*

  • Gi Z S 29.jan.2010 - 07:24

    Quero muito esse cinza da Chanel!!!!

  • pi 29.jan.2010 - 07:34

    A BU podia vender pelo site, pois não encontro aqui no inerior de Minas…

  • Flavia 29.jan.2010 - 07:35

    Que ótimo que eles estão fabricando essas cores chanel. Quero jááááá!!!

  • Flavia 29.jan.2010 - 07:38

    Pi, eles já vendem. É no site da Universo Beauty. A Dany do Unha Bonita fez parceria com a Big Universo para venderem seus esmaltes online por lá. Boas compras.

  • Mari 29.jan.2010 - 07:41

    O máááximo!! super quero BU em Recife!!

  • Flávia Staico 29.jan.2010 - 07:43

    muito bacana!!! MESMO!! super inovação, seguindo as tendências! adorei.. imagina as fias em um lugar desses.. aiai.. ia ser um estrago! haha gosto nem de pensar!
    beijos camila!

  • luanna 29.jan.2010 - 07:51

    oba!tomara que cheguem logo nas lojas ..adorei a visitinha na fabrica cami!

  • Renata Weninger 29.jan.2010 - 07:57

    Uso BU já faz um tempinho… o vidrinho mais antigo que tem lá em casa venceu em 2004 (não jogo esmalte fora, só qdo vira pedra, rs), portanto ele deve ter sido fabricado em 2001 +/-… mas confesso que o que me conquistou na época não foram as cores, mas sim o custo/benefício (vidrinho de 15ml né? e salário de estagiária)… mas hoje estou usando o Jade, cor bafônica mesmo, todo mundo comenta =D

  • Mai 29.jan.2010 - 08:07

    Adoro Big Universo! Mas moro em Caxias do Sul e ainda não consegui encontrar em nenhum lugar! Aproveito pra comprar os meus nas férias em SC. Gostaria de saber se tem algum lugar em caxias que vende!
    Ameeeei o post!

  • laura 29.jan.2010 - 08:18

    Camila, descobri uma loja que vende os esmaltes no Olinda Shopping, óbvio, em Olinda. Fica na Av. Getúlio Vargas, pra quem moras nessas bandas, fica a dice ;)

  • Paloma 29.jan.2010 - 08:23

    Aqui em Fortaleza tbm [e uma peleja pra encontrar os esmaltes da BU!
    Espero q chegem por aqui esses novos. Lindos!

  • Tamires Tavares 29.jan.2010 - 08:28

    Sofro bastante para encontrar aqui em João Pessoa, tive que pedir emprestado de uma amiga minha p conseguir pintar do verdinho jade by BU…Por favor Bu em João Pessoa já…

  • Georgiana 29.jan.2010 - 08:30

    Saco! Raiva já! Tento achar a representante daqui de Recife há séculos e nada…como pode a pessoa querer comprar e não poder pq o contato não funciona. Aff! Desabafo só, viu! Vc n tem nada a ver! É que adorei o post e fez minha raiva aumentar! rsrs

  • Juliana Moura 29.jan.2010 - 08:31

    Amo o seu blog mas não aguento mais post sobre esmalte… Já deu…

  • Aline Ferrari de M. Freitas 29.jan.2010 - 08:33

    Conheci a BU há um tempão, foram eles lançaram o primeiro esmalte preto, preto mesmo, que eu vi. Eu amava BU desde sempre pq era meio rocker e andava de roupa, maquiagem e esmalte pretos… ainda bem que essa fase passou e a BU tem essas cores lindas pra gente usar!!

  • Regiane 29.jan.2010 - 08:48

    Acho que o Particuliére da BU está bem mais bonito que o da Chanel, hahahahha

  • Pri 29.jan.2010 - 08:49

    Nossa, estou louca atras do BU, mas não encontro em nenhum lugar aqui em São Paulo e olha que até na Liberdade procurei. Se vcs souberem um lugar aqui em Sampa, me dêem a dica!!

  • lela 29.jan.2010 - 08:50

    amei!! vc é d++ camila! bjus

  • coloridas&modernas 29.jan.2010 - 08:57

    aaaaaaaaah! que tudo *-* amei o roxo! Não sei se é sua mão ali segurando os esmaltes roxo e o azul, mais que cor linda esse rosa-laranja,rs.

    PRI: BIG UNIVERSO EM SÃO PAULO EU ACHEI NA DROGARIA IGUATEMI (MAS SÓ TINHA ALGUNS) E NO ARMARINHOS FERNANDO.

  • Ida Sartorio 29.jan.2010 - 09:17

    Adorei o post! Amooooo a Big Universo! Tenho uma coleção de esmaltes deles!

  • bel serafim 29.jan.2010 - 09:18

    Aqui em Minas, não encontrei…não vende pelo site????

  • Anônimo 29.jan.2010 - 09:21

    muito legal,
    so falta agora BU deixar de ser raridade em alguns lugares e ser mais facil de achar ne, assim nao dá meeesmo

  • Michelle de Couto Cavalcante Nogueira 29.jan.2010 - 09:21

    OI GENTE… AQUI EM RECIFE VENDE EM AFOGADOS NA: ESTRADA DOS REMÉDIOS Nº 78 O NOME DA LOJA É : LOJÃO DOS COSMÉTICOS!!!! :) ELES ENTREGAM EM DOMICÍLIO, SÓ NÃO SEI O VALOR!

  • Priscila 29.jan.2010 - 09:23

    E o RH da Big ? quero muito trabalhar lá… tem algum contato ? Tks. Bjo!

  • Ida Sartorio 29.jan.2010 - 09:23

    Marketing é tuuuudo, baby!

  • Roberta 29.jan.2010 - 09:28

    Ai que matéria/post gostosa (o)! Amei Camila!!
    Este blog arraaasssaaa!!
    Bjo

  • Mariana 29.jan.2010 - 09:34

    Cami, adorei tudo! Achei super legal você ter tido a oportunidade de visitar a fábrica e adorei conheçer tudo hehe Vamos esperar pelas cores novass. Sabe que aqui em Ribeirão Preto tbm é dificil de achar BU. Eu chorei atrás do Matt Plus e fui achar lá no guarujá, sem esperança alguma kkkk beijos!

  • geisa 29.jan.2010 - 09:39

    Engraçado ver esse boom da big universo (oi?) agora, porque eu uso a marca há mais de 12 anos! Tem um tempo que não compro, mas ainda custa R$0,80 o vidrinho? Ou as leis de procura do mercado já fizeram-se valer?
    Descobri seu blog hoje, e tô adorando, tá favoritado!

    Grande abraço

  • Marcela Moreira 29.jan.2010 - 09:45

    oi !Eu entro no seu site todo santo dia e nao me canso de olhar as coisas repetidas todo dia sao demais…bom eu ainda estudo o que me faz usar uniforme…queria saber se vc tem alguma dica de tennis para eu usar…(menos osklen…é muito caro haha)amoo muuito seu site e sou sua fã…haha
    beijinhos

  • Ana Castilho 29.jan.2010 - 09:48

    Legal ver a produção.

  • Marina 29.jan.2010 - 09:55

    HELLO BIG!!

    Tudo bem q eu estou aqui, no interior do PR!
    Mas tbm SOMOS filhas de Deus e merecemos as fofurices da BU né! Na minha cidade, Cascavel, é IMPOSSÍVEL achar as cores!! Quando as lojas tem, é no cestão mesmo (UIii) e sem variedade nenhuma!
    Faço a maior propaganda de vcs em todo lugar, e no salão as minhas manicures agora andam garimpando novidades da Big por aqui…
    Fica o APELOOOOOO!!!! Plissss!!

  • Ianny B. 29.jan.2010 - 10:05

    ameeeeeeeeei a clarissa. moça mt decidida na vida, hahahahaha! camila, parabéns pelo post mt bem feito e organizado. quero big universo em Imperatriz-MA :D

  • Sis 29.jan.2010 - 10:10

    Alguém sabe me dizer se eles têm esmalte hipoalergênico? Beijos!

  • Lyanna 29.jan.2010 - 10:12

    Aqui em Natal tem numa farmacinha perto da minha casa e eu já estou conhecido pq passo dia sim dia não por lá atrás de novidades. Tenho o jade, o selene, o zenite, o matt plus, um douradinho que não me recordo o nome e neste momento estou com as unhas pintadas com o baphon andromeda..liiiiiiindo. Acho engraçado que os vidrinhos do meus são diferentes…é esse cumpridinho. Tô ansiosa esperando o glacial!!!!!!!!!

  • Bebel Oliveira 29.jan.2010 - 10:15

    Camila, apesar de ler o G.E. sempre, quase nunca comento… Mas depois deste post, nao poderia deixar de te parabenizar. Ficou mto bacana! Mesmo! O que eu mais gosto dos seus posts, e, por consequencia do G.E., eh a personalidade que vc imprimi nos seus textos, nas suas montagens, no layout, etc.! Eh tudo sempre super criativo, divertido, caprichado e, claro, informativo! Parabens e obrigada pelo blog!

  • márcia 29.jan.2010 - 10:26

    Camila, vc ficou sabendo qdo sai o cinza “xanéu”?

  • luh 29.jan.2010 - 10:56

    Ai Camila, podia fazer um sorteio para levar algumas leitoras do GE para conhecer a fábrica neah kkk queria tanto!!!!

  • luh 29.jan.2010 - 11:00

    esqueci de comentar, nossa eu tive um esmalte azul da BU, nossa esqueci o nome, gentem tem uns 6 anos isso, jamais imaginei que um dia essa marca faria tanto sucesso, lembro bem que na ocasião comprei muito desconfiada kkk e esse azul lembro que me deu foi muito trabalho para limpar kkkkkkk essa lojinha vendia muitos esmaltes da BU ma época, mas ela fechou snif snif snif

  • Beatriz Coimbra 29.jan.2010 - 11:02

    Nooooosa esse post fico muito legal, deu para conhecer direitinho a nossa marca de esmaltes favorira. O meu único problema com B.U é achar ele aqui em fortaleza, tenho que rodar o centro TODINHO e no fim só acho pouca variedade de cores, mas eu já fico contente só de olhar as cores lindas que eles tem.
    ;** camila

  • Fabiana Marques 29.jan.2010 - 11:11

    Camys, a Dani é enorme, neah?!
    Bom, eu tô doida por esses esmaltes tmb, e até acho que tem em Fortal, porque minha mãe já comprou uma vez, em lojas especializadas nos produtos de salão e tals.
    Vou dar uma procurada, senão, só no site de vendas da Dani, hehe
    Xêro!

  • Fabiola Costa 29.jan.2010 - 11:11

    aqui no RJ eu não acho de jeeeito nenhum.
    camila,se vc puder me mandar o email
    eu queria saber aonde encontrar por aqui
    não aguento mais procurar!!!!

    beijos

  • Raquel 29.jan.2010 - 11:13

    Camis a-do-re-i!!! BU aqui em Recife é raridade mas tenho fé q acharei os meus!!! continue postando as novis q tanto amamos! Bjusss

  • Sol e Vento 29.jan.2010 - 11:17

    Aqui em Brasília temos nas lojas Sol & Vento, todas essas cores lindas da Big Universo. Semana que vem vamos receber um novo carregamento. Se alguém estiver interessado só entrar em contato que já separamos para vocês. Beijos

  • Dai 29.jan.2010 - 11:20

    Realmente é difícil de achar, pelo menos perto da minha casa….já procurei em várias perfumarias e afins, e sempre só tem Colorama, Impala e Risque!

    Ótima sacada da BU, só tá faltando dar uma repaginada na embalagem, porque essa logo… ai ai… dói de ver! Precisa dar uma bela modernizada, se eles fizerem isso, aí ganharão os nossos corações de vez! Tô quase criando e enviando algumas idéias pra eles! rs

    Beijinhos!

  • Susinara 29.jan.2010 - 11:40

    Ai q bacanaa!
    Bem legal mesmo.

    =)

  • Stella 29.jan.2010 - 11:46

    gente! amei o post. mas eu não achei até agora no rio bu!

  • Aninha 29.jan.2010 - 11:58

    Ameiii muito , deve ser uma delícia fazer essas visitinhas neh Camis…

    Congrats..

    Bjos

  • Ana Carolina 29.jan.2010 - 12:01

    eu sooofro pra encontrar aqui em Juiz de Fora…

  • carolina 29.jan.2010 - 12:06

    diz pra elas distribuírem no Maranhão!!!

  • Yasmin (www.futilidadesporai.blogspot.com) 29.jan.2010 - 12:07

    Ai, Camila… Não faz isso comigo! Quero todos e aqui no Rio não existe pra comprar! A Giu, a outra blogueira do (F)utilidades, minha amiga amada, acabou de voltar de São Paulo e achou todas as cores na amior facilidade!
    Se você se comunicar de novo com o pessoal da BU, pede pra eles distribuirem no Rio, pelo amor de deus! ahuhauahuah
    Beijos!

  • pi 29.jan.2010 - 12:07

    Valeu, Flávia!! Obrigada!!

  • Luciana 29.jan.2010 - 12:11

    Menina, eu tenho a impressão de já ter visto várias vezes esses esmaltes aqui em salvador, e, casas de cosméticos, mas nunca dei bola…realmente a logo da embalagem é um pouco duvidosa, e eu sempre achava que n tinha muita qualidade, e partia para os conhecidos!!! Vou experimentar agora! Mas pra quem já testou, me digam, a cobertura é legal? Eles duram na unha ou descascam logo?
    Adorei o post e as dicas!

  • barbarella 29.jan.2010 - 12:12

    Gente, eu moro no interior de São Paulo ( Marília ) e não acho por nada os esmaltes da BU, fico só babando aqui. Alguém tem que dá um jeito nisso hauhauhahua
    Se eu fosse na fábrica com ctz não iria conseguir me segurar e pegaria um de cada cor! :*

  • Mariana 29.jan.2010 - 12:19

    Um dos primeiros esmaltes que eu tive, com uns 6 anos, foi o Zenite da Big Universo. Isso há 15 anos atrás.

    Adorava passar ele nas unhas e nas paredes :D

    E eu pago super barato neles, R$1,25

  • Nicolle 29.jan.2010 - 12:22

    Ai, procuro que nem louca esses esmaltes aqui em Cuiabá e NUNCA acho! :( meio que desisti.

  • claudia 29.jan.2010 - 12:36

    Pois é, Camila, a BU tem que distribuir esses esmaltes direito, do que adianta o hype se só em SP se acha ???

  • Núbia Reis 29.jan.2010 - 12:49

    Eu queeerooo!!! Aqui no Rio não tem 1 lugar que venda esses esmaltes! =/

  • Camila Coutinho 29.jan.2010 - 12:55

    Geeente!!!
    Esqueci de dizer que vende big universo na loja virtual de dani: http://www.universobeauty.com.br

    Tem muuuuitas cores!!!
    Assim que chegar em casa complemento o post com os lugares que eu sei que vende!

  • Flávia Guimarães 29.jan.2010 - 01:04

    Ai que passeio legal!!

  • Gláucia www.reformachic.com 29.jan.2010 - 01:04

    Adorei! Achei super interessante saber de todas as etapas, esse post ficou ótimo!
    Beijos!
    http://www.reformachic.com

  • thais 29.jan.2010 - 01:06

    parabéns caami! tudo debom pra vc que vc merece!!! um beijãaoo

  • Char 29.jan.2010 - 01:06

    Agora eu to depressed… comprei um Blue Satin anteontem e achei o máximo que paguei só 39 reais (ou 230 pesos mexicanos, rs).

    Não acho que está atrasado. É uma cor atemporal (ao contrário do Jade) tanto que hoje faz parte da coleção fixa da Chanel e o inverno está aí. Não é claro, a última tendecinha do momento mas nem só de últimas tendencinhas do momento a gente vive né?

  • GisG 29.jan.2010 - 01:11

    Grande senso de oportunidade desta garota, viu? Captou as últimas tendências do mundo do esmalte e deu um passo à frente das grandes marcas brasileiras. Esta BU, bem como Clarissa falou, era esmalte de cestão. Ainda estes dias encontrei alguns BU em uma mercearia bem trash aqui do meu bairro, em Ctba. Precisam realmente melhorar a distribuição! Mas parabéns à marca pela guinada e mudança de foco total! hehehe Esta Clarissa será uma grande empresária, reconheceu o poder dos blogs de moda!! hehehe Eu que sempre fui fã de esmalte colorido na mão, adorei!

    obs.: quero muito o Glaciaal!!

  • Cristal 29.jan.2010 - 01:25

    O que mais me fascina na Big Universo é a atenção que a marca dá ao universo blogueiro. É fantástico que a Clarissa procure informações nos blogs, se inspire, produza, cresça, e depois reconheça isso.
    Infelizmente ainda são muito poucas as marcas que reconhecem o poder se um blog especializado, seja sobre esmaltes, modas ou séries, como é o meu caso.
    Todos só teriam a ganhar se esse tipo de parceria (não financeira, mas de incentivo mesmo) fosse cada vez mais constante.

  • mayhara 29.jan.2010 - 01:40

    putz esse cinza é massa.
    quero!

  • Renata 29.jan.2010 - 01:45

    AMEI demais esse seu post. Sou fã da Big Universo há tempos e tb sempre tive dificuldade de encontrar. Pra quem é de SP, a dica é ir na Drogaria Iguatemi, no Shopping Iguatemi – lá sempre tem vidrinhos para nós, viciadas. Já no interior do Estado é bem fácil de encontrar.
    Bjs,
    Renata.
    http://www.2die4blog.wordpress.com

    ps: adoro seu blog!

  • Rosinha 29.jan.2010 - 02:04

    Que anel lindo!

  • Melissa Coutinho 29.jan.2010 - 02:05

    *-* Que perfeita sua visita na fábrica da B.U!
    assim que chegar em Recife vou poder conferir as novas cores de perto, ou melhor, nas unhas! =)
    Beijos fofa..

  • Rayane 29.jan.2010 - 02:06

    Parabéns para a Clarissa!!!! Amamosss³³³

  • Taís Barreto . Pílulas-de-Moda 29.jan.2010 - 02:19

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o novo esmalte xaneeeu, axei q nunk fossem fzr igual!

  • Adelane Araújo 29.jan.2010 - 02:21

    Pirei nas novas cores!
    Amey o post, as fotos ficaram um arraso!
    Bjs!

  • Fran 29.jan.2010 - 02:41

    bem lembrado pela Clari… sempre encontrei BU aqui no interior de SP em perfumarias nos “cestões” sériãoo…. CESTÕES!!!!… bem “povão” msm, e a preço de banana não chegava a R$2,00.

    E hj vejo as meninas enlouquecidas, comprando pela internet pagando até r$6,00 por esses vidrinhos…. OMG! :o

  • Camila Santos 29.jan.2010 - 02:50

    Chará!!! Comprei Big Universo no Merc. Livre pois não achei aki em minha cidade, e encomendei do RS, pq em MG nao tem, UAI!! Eles chegaram hj e to doida pra experimentar, UAI!! Bju

  • Marcela 29.jan.2010 - 02:59

    Já que o Big Universo saiu do cestão e foi para a prateleira, que tal dar um UP na marca. Qualidade, designer dos vidros e logo, novos produtos (há um big iniverso a ser explorado nesta área) e cores. Como tudo se copia, ô Clarissa, dá um choque de glamour na marca. Suas vendas vão subir e seu valor agrgado também.

  • Carol 29.jan.2010 - 03:01

    Eu acho que outro ponto positivo da marca é a atenção dispensada com as consumidoras. Eles sempre respondem aos e-mails. Só espero que agora que eles viraram hit e vão crescer não percam essa preocupação conosco (tipo as marcas grandes, risqué e afins que, quando muito, respondem as mensagens automaticamente.

  • naty^^ 29.jan.2010 - 03:03

    eu moro em belem e queria saber a onde posso encontrar esse “sonho de consumo”!!
    bjins!!

  • Nonalissia 29.jan.2010 - 03:09

    Camila, amei esse esmalte meio rosa-meio laranja, que cor é essa?

  • Aline Dumelle Alves Moreira 29.jan.2010 - 03:10

    curti essas novas idéias da big de copiar o blue satin (desejo) e o particuliére da chanel *—*

  • Dora Barcelos 29.jan.2010 - 03:26

    VEM NI MIM BU! Ai que sonho de consumo =)

  • ELô Pinto ! 29.jan.2010 - 03:39

    queriiiida, eu amuuuh a big universo, caara esses esmaltes são lindos, eu tava com um poukinho de dificuldade de encontrar aqui em João Pessoa (PB)… mas graaaças eu axei xD
    qm for daki e ler esse post e tiver a fim de comprar, tah aí a dica… loja rayssa(axo que escreve assim) perfumes… lah tah vendendo essas belezinhas ;D

    ;***

  • Juliana 29.jan.2010 - 03:44

    Tem uma loja em Afogados que vende Big Universo, o nome é Lojão dos Cosméticos.. Muito boa por sinal.. Vale a pena dar um pulinho lá.. Fica na Estrada dos Remédios. O telefone é: 34280803.

  • Tita 29.jan.2010 - 03:56

    Mega fã do seu blog!!!! E adoro as novidades!!!

  • Geraldine Marques Maiochi 29.jan.2010 - 03:59

    Que sonho essa visita, hein?
    Queria ser uma mosquinha para estar lá junto.
    E não me creio que o Zênite quase saiu de linha, ó céus, que bom que isso não aconteceu

  • Railane 29.jan.2010 - 04:41

    Amei, vc é sortuda hem?
    Ai que linda as cores q elas vão lançar quero todas!

  • Dani 29.jan.2010 - 05:13

    Gente….esses esmaltes são horripilantes…vamos colocar o pé no chão, vai! As cores são esquisitas, a embalagem pobrinha, a textura deplorável…vamos dar crédito pro que vale a pena. Pelo amor de Deus!!!!!! Chega de falar em big universo!

  • christiane 29.jan.2010 - 05:42

    Adoro o blog ler da camila, pois é super organizado, colorido e antenado parabéns. Gente aqui em João Pessoas achei super facil estas cores novas tenho Andromeda,Jade, azul glacial,Matte Plus, e o Selene (rosa barbie) que estou usando no momento e é lindo, estes esmaltes são bem diferentes quase ninguem tem e chama maior atenção por suas cores super tendência que as outras marcas agora estão imintando. Eles são muito encontro em loja la no centro aquelas de produtos de cabelo estão nos cesto. bjs

  • mariana 29.jan.2010 - 05:50

    óla meninas…alguem de brasília, q saiba onde vende B.U por aki? thanks e kisses…

  • Tainá meireles 29.jan.2010 - 06:03

    que materia gostosa haha *–* adoro a big universo, adoro as imitaitions KK *-* bjs

  • Brunita Carvalho 29.jan.2010 - 06:22

    dorei!

    credita q na minha caixinha de esmastes velhos(vencidos, q ñ uso) tem um big universo na versão antiga da marca! (faz tempooooo)

    da nova coleção eu ñ tenho nenhum

    qro mto, ainda ñ tem na sumirê d bragança pta =/

    eu qro mtoooooO! mas vô esperar ñ qro comprar em loja virtual
    sai mto caro!
    (conheço a loja da Lia Camargo)

    ;D

  • Maíra dos Anjos 29.jan.2010 - 06:43

    Eu amoooooooo os esmaltes da BIG… Engraçado que aqui em BH é suuuuper fácil de achar!!!! Aguardando o glacial loucamente… achei uma graça!!! =D

    PS: E La pogee??? Aqui em BH é lenda urbana!

  • Gabriela 29.jan.2010 - 06:50

    Nossa adorei, dificil em Recife, aqui em salvador só achei em uma única loja!

  • Gabrieli Vargas 29.jan.2010 - 06:51

    Camila, ameeei o post, procurei muito por esses esmaltes aqui no RS, mas simplesmente a única cor que existe é amarelo ovo nas lojinhas do paraguai, ve se pode, e eu queria outras cores né, dica preciosa saber desses sites pra encomendar! eba eba :D BU é bapho!

  • Neysângela 29.jan.2010 - 06:54

    Jesus, me abama! O cinza da Xanéu “acessível” para as fias? Isso é ótimo!!!
    “acessível” assim, entre aspas, pq que coisinha difícil de achar em Recife! Já fui nesse Olinda Shopping e não encontrei; vou agora passear em Afogados p/ ver se acho.
    Camila, adorei o post. Espero que Clarissa continue lendo os blogs e vendo o que as esmaltólatras querem.
    Bjos

  • fernanda oliveira pimenta 29.jan.2010 - 07:01

    Achei uns esmaltes para quem tem alergia e gosta de cores da moda .Fico babancdo nas unhas com cores vivas e eu de branquinho . e so da uma olhada http://www.speciallita.com.br

  • Andreia 29.jan.2010 - 07:02

    Menina!! ótimo esse marron acinzentado tipo o da Chanel, mas to achando que precisa de mais um teco de cinza, né??

  • Beatriz Coimbra 29.jan.2010 - 07:09

    em fortaleza onde vende?

  • Constanza 29.jan.2010 - 07:30

    Eu achei esses esmaltes muito ruim de passar e a cor Jade ficou MUITO feia!! Tipo, compro mais nao… só se mudarem a formula…

  • Júlia 29.jan.2010 - 07:45

    adorei, parabens *-* nao sei onde vendem aqui ):

  • Kamila Harnisch 29.jan.2010 - 07:50

    Com certeza BU, foi o grande bapho de 2009, pena que ainda não pude experimentar nenhum, ainda nao encontrei aqui em Pato Branco.

    bjs Cami, adorei o post

  • Raquel 29.jan.2010 - 07:51

    Meninas de Recife!!! li o posto hj de manhã e eis que vi a dica de uma loja em Afogados chamada Lojão dos Cosméticos e crie coragem e fui procurar a tal loja…e n é q depois de ir bater na torre kkkkkkkk consegui achar um senhor super gente boa que me ensinou direitinho onde era e consegui me achar…fica bem no meio da feira de afogados…n tem como estacionar perto…tipo tem q deixar o carro bem antes do pátio da feira, colocar uma havaiana kkkk e usar as pernocas pra chegar lá…mas valeu a pena!!! depois de quase 3 meses de procura fiquei frente a frente com os vidrinhos de BU! e o preço??? aff otimoooo R$ 1,99…já sabem n é…me coloquei na frente da cestinha e fui garimpar minhas cores preferidas. Tem o Matte Plus, extra brilho, penelope, Electra, epopeia, Cristais estelares, Indus, Sideral (essas foram as q levei :D) e muitas outras lindas…agora não tem as mais mais Jade e Glacial, nem os pinks e azuis, falei com a vendedora que falou q estavam em falta na BU e q eles iriam mandar assim q tivessem em estoque ou seja…vou voltar lá ainda :D anota o fone: 3428-0563 o nome da menina q me atendeu é Márcia…ela é super gente fina! Se joguem meninas!!! Bjussss

  • Ana 29.jan.2010 - 08:08

    Eu amaria comprar BU (especialmente a base Matte), mas imagina, fui nascer no continente errado! Camila, você acredita que em Portugal, Europa, ainda não surgiu um Mattezinho sequer? Que país esse!

    Estou agora poupando dinheiro pra comprar um Matte no representante da Essie em Lisboa (que me irá custar uns belos 12€ segundo o que ele falou do preço dos esmaltes, que será pouco mais do dobro em reais).

    Tenho mesmo pena de viver em um país que raramente vende outra marca que não Risqué, Andreia, poouquinhos Colorama (juro que só achei em Lisboa e no Porto até agora), e os dos imensos chineses que se mudaram praqui. E nada desses esmaltes baphonicos que eu sempre vejo nos vossos blogs.

    Ah, e parabéns pelo blog! Leio já à vários anos, mas nem sei como eu nunca tive coragem de comentar (ansiedade social xD)

    Beijo lusitano =)*
    Ana

  • Bruna 29.jan.2010 - 08:36

    depois de muita luta, estou conseguindo comprar direto da fábrica! Falei sobre isso lá no blog http://www.weblogshopping.blogspot.com

  • Barbara G. 29.jan.2010 - 08:45

    AAAH! QUE BACAANA ISSO *O*
    Nunca dei moral para os esmaltes da B.U. Mas realmente, a marca tem muita qualidade. Agora só compro Big Univeros kkkkk’

  • Marta Alcântara 29.jan.2010 - 08:48

    Amei os xanéus da BIG … é isso aí porq pagar cento e lavi cassetada num esmalte a maioria das fias aqui ñ ta podendo..hehehe…Aguardamos anciosas BIG Universooooo!!! .bjOs

  • Ahlana 29.jan.2010 - 08:53

    Adoreeei conhecer a fabrica da big universo =))
    já conhecia a marca desde pequena porque quando era criança comprava com meus trocadinhos na lojinha pertinho da minha casa aquelas cores vivas e liiindas, eu amava principalmente um pink! E até hoje compro esmaltes da big! Merece todo o sucesso com certeza =D

  • gabrielle 29.jan.2010 - 08:59

    quero BU em São José dos Campos *—*

  • Amanda 29.jan.2010 - 09:48

    ADOOOOOREI *-*
    aqui iinde eu moro não acho big universo em lugar nenhum :(

  • Luana Figueiredo 29.jan.2010 - 09:54

    Ahh eu moro em Campina Grande na Paraíba, dia desses fui em Recife, bati perna no centro, mas não deu tempo de conferir em muitas lojas se tinha os esmaltinhos da BU. Voltei toda triste pra minha cidade, porque aqui não acho essa variedade de cores, e pagar pra comprar na net produtinhos tão baratinhos é meio ruim! Mas sei que vou acabar comprando…

    Camila, você acha que essa febre os esmaltes neon ainda dura por quanto tempo?!

    Bjos adorei o post ;)

  • Daniele 29.jan.2010 - 10:00

    Lembro desses esmaltes mesmo como aqueles bem ruinzinhos que ninguém queria, e sempre com cores bem fortes.

    Aqui em Salvador já ouvi dizer que tem na Casa da Manicure, perto da Piedade. E eu vi esses dias na vitrine de uma lojinha no MAX CENTER no Itaigara! Pior que nem lembro o nome da loja, é uma loja de cosméticos perto de uma loja de Informatica e de duas lojas de bijus… RsRsRsR
    Mas quem quiser procurar encontra fácil. Cada vidrinho custa R$ 2,00

    Fica a dica… Bem que a Big Universo poderia dar uma repaginada nas embalagens e etiqueta… sem aumentar o preço, claro né!!! :)

  • Bella 29.jan.2010 - 10:10

    Aff! Sabe quando criança vista fábrica de chocolate…?! NossaTdbom!
    Adorei o post Camila, realmente um case de sucesso…hoje mesmo apresentei o BU pra algumas amigas que tbém amam esmaltes e elas adoraram!

    bjussss ;D

  • Livia 29.jan.2010 - 10:58

    NOSSAAA!
    que inveja camilaa!
    acho que eu ia parecer crianã em loja de doce se fosse na fábrica da big universo! hahahaha
    querida, vc podia procurar saber os pontos de vendas no rio, são paulo e tal, e colocar no site.
    ia facilitar muito a nossa vidinha de viciadas em esmalte! hahahaha
    beijão linda, amei essa matéria

  • Anninha Cantarelli 29.jan.2010 - 11:29

    Meninas é super verdade, eu revendo aqui em Recife (a michelle tb) e desde antes do natal começou a vim quase nada e só esse ano eu soube dos problemas com a representante! afff, mas agora vai regularizar e semana que vem chega tudinhoooo! andrômeda, glacial, pink, verde etc..

  • Anônimo 30.jan.2010 - 12:22

    e o preço so faz aumentar…ja tao vendendo até por 5 reais em recife

  • rafaela 30.jan.2010 - 12:31

    camila descola pra gente o nome desse esmalte laranja da foto (chanel marrom acizentado)

  • Raquel 30.jan.2010 - 01:00

    Nossa! Que legal.. quero um passeio assim tb :)

    http://www.shampooazul.com

  • Paula 30.jan.2010 - 01:49

    Camila adorei o post, amooooo seu blog ele é super antenado.

    bjos

  • Grasiela 30.jan.2010 - 09:34

    em Floripa é facil achar ainda bem….

    adorooo esmaltes e cores vibrantes rs

    ameiii essa postagem…bjo bjo

  • Michelle Nogueira 30.jan.2010 - 09:48

    OI gente! valeu pelo post Raquel! A loja em afogados é da minha irmã! eles também entregam em domicilio, no mesmo número: 3428-0563. A unica coisa triste é que está em falta algumas cores, devido a grande procura! mas já estamos correndo atrás!!! UMa dica, quem for por lá pode estacionar o carro no estacionamento do supermercado TODO DIA!! em breve chega as novas cores da impala…

  • Natasha 30.jan.2010 - 11:40

    ainnnnnnnnnnnnn q TUDOOOOOOOOOOOO!!! AMEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIII..as cores são lindas..e a produção é massaaaa!!! bjãããoooooo

  • Marcela Jacques 30.jan.2010 - 02:18

    afffhhhhhhh……..aki no RJ,num tem……….:(

  • Luiza 30.jan.2010 - 02:20

    No Rio tem sim! Sempre compro na Cutelaria do Isaías, em Ipanema! ;)

  • Emmanuelle 30.jan.2010 - 04:14

    Que invejaaaa….pena que aki em Salvador tbm eh dificil achar BU!!

  • kat 30.jan.2010 - 04:32

    tem um salao em piedade, na bernardo vieira de melo que tem vaarios esmaltes big universo!!

  • Maria 30.jan.2010 - 05:41

    Pena que não hipoalergênicos…se a fábrica fizesse isso , aí sim bombava de vez!!

  • mari dedivitis 30.jan.2010 - 07:34

    confesso q d tanto ver nos blogs o esmalte da big universo…comprei…sinceramente nao gostei o cheiro é muito forte, precisa de varias camadas , nao tem brilho, me decepcionei !
    ok…custa mega barato…porém Impala custa mais barato e resolve as comprinhas baratinhas !!!

  • Ju Sena - Recife 30.jan.2010 - 08:38

    merecemos big aqui em recifee né camilaa?
    hehehe
    espero que chegue logo :DD

    beijos

  • Mônica 30.jan.2010 - 09:00

    Aki em Maceió, tá ruim de achar esse BU. Puxa, tô só na vontade…

  • Moni Lima 31.jan.2010 - 10:36

    - Parabéns Camila, o blog tá cada vez melhor ;), e você arrazou na CRIATIVA*, mas, concordo com a minha xará aí de cima: tá ruiim mesmo de achar aqui em Maceió, eu rodo por toda a cidade e não acho, tenho desejo fashionista urgentíssimo por esses esmaltes, heheheheh – Beiijos

  • Camila Prado 31.jan.2010 - 01:25

    ADOREI!

    Muito interessante fazer uso dos blogs na repaginação da marca! Realmente um case de super sucesso, parabéns Clarissa!
    Eu acredito que a logo e a etiqueta merecem um UP, com a mudança que a marca está sofrendo isso seria ideal pra ganhar mais destaque nas prateleiras.

    Parabéns Camila, muito bom o post!

    Eu quero a base Matte e o cinza da chanel!! :D

    beijos

  • vyviann.Ch 31.jan.2010 - 02:31

    POXA MILLA. ONDE EU ENCONTRO OS ESMALTES DA BU AQUI EM RECIFE ? CORRO ATRAZ E NUNCA, (NUNCA MESMO)ACHO :/

  • Maria Gabriela 31.jan.2010 - 03:06

    nossa, aqui em Praia Grande/SP tem BU em todo o lugar…de lojas de cosméticos à lojinhas de 1,99.

  • Gabrih 31.jan.2010 - 08:58

    Eu ia me sentir no paraíso!!! alaka!

  • márcia 01.fev.2010 - 08:06

    comprei o extra brilho perfumado (salada de frutas). Achei que o perfume seria só na hora que passasse mas não, já lavei as maos, tomei banho e.. o cheirinho de chiclete está nas minhas unhas. Gostei!
    Ah, pra quem está em SP, na loja Teruya (esquina da Av. Rio Branco c/a Ipiranga, no centro) tem Big Universo de todas as cores, as bases etc (ainda não tem Glacial, mas o resto… tudo!).

  • Anônimo 01.fev.2010 - 09:30

    Na SIANINHA, lá em Boa Viagem, vende Big Universo. As meninas abalam com as dicas da Ana e Sylvia!

  • vanessa ponzi 01.fev.2010 - 09:44

    No salão que eu faço as unhas, eles compraram praticamante toda a coleção da Big!! Faço minhas unhas sempre por lá… quem quiser saber fic em Piedade.. o nome do salão é Fabia Cabeleleiros.. MUITO BOM!!

  • lili 01.fev.2010 - 11:32

    Site massa com horoscopo gratuito indiano falando sobre money, namoro e etc… vale conferir http://www.o-buscador.com/Servicos-gratuitos/Horoscopo-Gratuito-Online/

  • REGIANE 01.fev.2010 - 03:56

    Vc acredita que minha sobrinha chegou em casa com as unhas coloridas. Ai ela me mostrou suas mãos e disse: Tia, eu mesmo q pintei, se vc quiser eu empresto o meu esmalte. Qdo ela me mostrou o esmalto, era o Selene da Big.
    Fiquei boba, pois foi ela quem comprou com a mesadinha dela…. ou seja, com oito anos ja está sua antenada no mundo itgirl..

  • Priscila Florentino 01.fev.2010 - 04:18

    Comprei uns esmaltes na revendora da Big Universo lá em Olinda. As cores Zenit, Randon, Selene, Palas, Iris e Zodiacal todas são lindas.

  • Camilla Falk 01.fev.2010 - 05:22

    Aqui em Recife dá pra achar os esmaltes da Big Universo na loja da Monica, ela inclusive faz entrega em domicílio!! O e-mail dela é o monica500@hotmail.com. Ela tem também os esmaltes lançamentos flúor!! Já garanti os meus rosa pink e laranja….são lindossss!!!!!

  • Bella & Chic - Mônica 01.fev.2010 - 05:31

    Meninas Big Universo no Olinda Shopping Loja 06. monica500@hotmail.com
    Temos todas as cores inclusive os lançamentos Glacial e Andrômeda.

  • Gabriela 01.fev.2010 - 07:38

    “de cosméticos a 1 ano”… “HÁ 1 ano”
    olha o portugues fia

  • Fernanda 01.fev.2010 - 07:43

    eu tenho um big universo. biquinho. hahahaha ja conhecia essa marca mas nem dava valor… comprei uns faz tempo… tomara q n fiquem caros os emaltes neh? se n floopa, OLHA LA HEIN!

  • cris 02.fev.2010 - 12:21

    qual esmalte tu ta usando camila?

  • Viviane Paiva 02.fev.2010 - 12:19

    Amei o post, bem mais completo q o da UBonita. Gostei demais. Realmente a big é muito esforçada e estamos adorando ter pertinho estes vidrões lindiuuuuuus. bjs camis e responda suas leitoras viu…até hoje não tive resposta de nenhum email q enviei pra vc. bjs

  • Marina 02.fev.2010 - 04:16

    Lindoosss…todos eles!
    pena que pelo site é mais dificil de ver as cores!
    Aqui na minha cidade (Uberlândia MG) em algumas perfumarias ainda ficam no cestão!
    #desperdicio
    Bjos e amo seu Blog

  • luanna 02.fev.2010 - 04:39

    camis, vc é demais mesmo! só vc pra fazer um post desses. por isso q seu blog é um sucesso, né.
    parabéns gigantescos pela criatividade, layout, texto, humor, etc etc etc.

    só faltou colocar a nova logo da empresa.

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    beijosssssssssssssssss

  • garota 02.fev.2010 - 04:49

    alguém sabe onde vende Big Universo em CUIABÁ?

    obrigada!

  • garota 02.fev.2010 - 04:50

    vc podia perguntar pra eles da Big Universo onde encontrar nas capitais e colocar num post. que tal? iria ajudar muuuuito!

  • Tatiana Costa 02.fev.2010 - 07:33

    Podia ter perguntado pra eles que fórmula química é usada. Pelo amor de Deus, a alergia que esse esmalte me dá não tem explicação.

  • Celia 02.fev.2010 - 10:59

    Meninas de São Paulo capital!!! Além dos Armarinhos Fernando, agora as Perfmarias Sumirê tambem estão vendendo BU
    bjs

  • Gabi 03.fev.2010 - 12:42

    gente….é mto engraçado ver este FUZUÊ em torno do Big….
    Este esmalte foi o 1º esmalte q comecei a usar, há 15 anos atrás, na minha adolescência aqui em SP…Eu não tinha dindin para nada (mto menos mesada) e juntava moedinhas para comprar minhas coisinhas…O Big custava metade do preço de qqr outro esmalte, sendo q tinha um vidrão!! Ai,ai….o mundo gira e gira né?

  • Michele T. 03.fev.2010 - 01:59

    Antes eu olhava p eles no “balaio” e torcia o nariz…Mas agora to fazendo uma “romaria” nas lojas de cosmético e não encontro!!!!Sempre pergunto:”Vcs vendem BU??”E a vendedora faz aquela cara UÓ!!!!Olha q moro em SP Capital!!!Se arrependimento matasse!!!KKKKKKKKK
    Fias de SP onde encontro??????

  • Michele T. 03.fev.2010 - 02:01

    Vamos fazer campanha p BU sair do balaio e ir p gôndola nobre!!!!!
    KKKKKKK

  • Michele T. 03.fev.2010 - 02:07

    A guria do Unha Bonita escreve muito mal,faz a maior confusão!!!hehehe
    Parabéns Camila!!!!
    Seu blog é tudo e super gostoso de ler!!!!!!!

  • Anninha 04.fev.2010 - 11:52

    Acabeeei de votlar de Sampa e fiz a farra dos Bigs Univeeersos! Minha amiga so fazia rir da minha cara de empolgação quando eu olhei pra prateleira e vi 5000000000 vidrinhos do Biggg!!
    Aiii… Preciso falar que fiz a feira? Comprei uns 30!!!!!

  • YASMIN L. 04.fev.2010 - 07:12

    AMYGAAAA, O LINK PRA VE AS CORES EM TESTE NAO TAH FUNCIONANDO!!!!! TP LOK@@@@@@ APOKSKOAS

  • Simone 04.fev.2010 - 11:22

    Meninas, se quiserem comprar o esmalte Big Universo, eu vendo. Eu tenho uma loja de cosméticos. Me mandem um e-mail, pra gente se comunicar!

  • Simone 04.fev.2010 - 11:23

    Ah, o e-mail é este: simone0188@hotmail.com

  • mari 05.fev.2010 - 07:19

    eu vi isso aqui e lembrei de vc…mto legal os esmaltes cores neon. espero q goste bjao

    http://www.9ml.com.br/9ml/esmaltes-neon-cores-vibrantes-parte-ii

  • mari 05.fev.2010 - 07:20

    espero q goste!!!

  • mel 08.fev.2010 - 04:12

    oi esta ficando muito chato entrar no blog porque vc demora muito para postar.

  • Blogs fazem o sucesso de vendas do esmalte Big Universo | issamu 12.fev.2010 - 08:04

    […] causa do boom são divulgações em blogs. Acredite se quiser! Vamos a bacana história mostrada no “Garotas Estúpidas” da Camila Coutinho, que visitou a […]

  • Mariana 12.fev.2010 - 03:49

    aah gente, onde acha esmalte Big Universo em Niterói, RJ? pooor favor , necessito desses esmaltes, mas não sei onde achar ='(

  • surama 14.fev.2010 - 08:07

    olá meninas!!!! amei o blog e só o conheci ontem dá pra acreditar? pois é, estava eu vendo tv e vi a camila em um programa de moda, que menina chick!!! corri pro pc e comecei a ler as materias e amei.
    maiis estou aqui pra dar uma noticia muitoooooo boaaaa pra quem esta querendo os esmaltes da BU, fiz uma busca no meu site querido nela eu acho muitas coisinhas legais e achei o tão querido BU ele custa 3,00 e ai vai o link pra quem tá querendo e não acha, quero deixar bem claro que não vendo, não conheço o vendedor, mas compro no site a 4 anos de um tudo! Aqui vai o liink meninnas do GE http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133194631-esmaltes-de-unha-big-universo-_JM
    PRA COMPRAR NO SITE É NECESSARIO UM CADASTRO SIMPLES E FACIL. bjs e boas compras

  • Larissa Cavalcanti 15.fev.2010 - 12:51

    Olá!! Camila conheci ontem o seu blog e simlesmente adorei!!!!!
    Gente tb sou aqui de Recife e alguém saberia dizer se vende BU em algum lugar pelo centro da cidade?? Pq estou estagiando em um hospital lá no centro e to sem tempo de ir em Afogados e mt menos em Olinda comprar os esmaltes, só tenho o horário do almoço p fugir e vê se compro!! heheheh

  • Juliana 18.fev.2010 - 06:47

    Eu adoooro os esmaltes da BU! Eu moro em GUarapuava-PR e lá eu ainda não encontrei :( e como sou viciaaada em esmaltes tbm, quando venho pra JOinville-SC fico bem doida com as novidades…ontem mesmo comprei o turquesa, o pink, e o laranja. Tô doida pra usar =D
    beijos

  • PriDeschamps 04.mar.2010 - 03:47

    Gente, pra quem mora em Fortaleza, esmalte da BU é oq não falta, é só saber os locais. No centro tem, e tem um Atacadão dos Cosméticos na BR que tem TUDO deles…foi lá q eu conheci a marca, antes msm de ficar famosa!!! O vidrinho maior, custa menos de 1,60! Maravilhaa! heheeh… Beijos

  • Priscilla 22.mar.2010 - 05:25

    geeente, também a-do-ro esmaltes e sou louca por todos da big..maaas, como tudo tem um porém, aqui em joão pessoa é muito dificil achar lojinhas que vendem essa marca, como faz? =/ so posso lamentar e invejar muuuuito todas essas cores linda e maravilhosas! haha

  • Iasmine 26.mar.2010 - 09:02

    Olá. Onde fica a fábrica? Bjs

  • isabella 06.abr.2010 - 07:09

    que máaaximooooo ,sonho ir na fabrica um dia eu chego lá RS

  • Valeria 13.abr.2010 - 09:41

    Oi meninas, tenho Big Universo na loja Valeria Pessoa, na Rua da Hora 238, Espinheiro, mas chega e acaba em dois ou tre dias, acho que vou ter que pedir muito mais, eles são tudo e estão bombando, sem falar que amoooooooooo esmaltes! Bjs

  • Valeria 13.abr.2010 - 09:42

    Email da loja valeriapessoaloja@hotmail.com pra quem quiser entrar em contato ok? bjs

  • O Particuliére da Chanel e as comparações! | Unha Bonita :: por Daniele Honorato 15.abr.2010 - 10:51

    […] Particulière X Over The Taupe, OPI Antes do Prince Charming, da Orly, o Over the Taupe da OPI era meu Particulière genérico hehehe Ele é super parecido, gente, muito mesmo! Era com ele que eu tava quando fui com Camis, do Garotas Estúpidas, lá pra fábrica da Big Universo. (clica que tem fotinho aqui) […]

  • Siena 15.abr.2010 - 11:18

    Quero BU em Cuiabá!

  • audrey 11.mai.2010 - 01:55

    Puxa, o pessoal te recebeu super bem , te mostrou tudo, te DEU esmaltes e vc vem postar os testes deles?!
    Que mal agradecida, eu é que nunca ia te receber novamente!

  • Alessandra Santana 14.mai.2010 - 10:56

    Oi Camila!Gostaria de representar a marca aqui na minha cidade que é Petrolina.Você poderia conseguir um contato mais válido que o do site? Eu entrei em contato,mas não me deram retorno.Estou no aguardo,maravilha o post! Adoro a BIG pena que só posso comprar quando vou a Recife.Bjo grande!

  • Roberta 10.jun.2010 - 09:31

    Olá, meninas,

    Abriu uma farmácia em Setúbal, na Sá e Souza, que está vendendo Big Universo.
    O nome da loja é Farmácia Mundial, também entrega na Zona Sul (3032-4444).

    Inclusive lá tem outros produtinhos muito legais… Linha Granado Pink e uma área de dermocosméticos – ROC, Vichy, Melora, etc…

    Bjs!

  • CLAUDIO TEIXEIRA 18.jun.2010 - 02:19

    ESMALTES BIG UNIVERSO EM MACEIO – SALÃO STUDIO C – RUA PROFESSOR VITAL BARBOSA, 250 – PONTA VERDE – PRÓXIMO AO ESPETINHO DO ZÉ, TEM UMA PROMOÇÃO QUE VOCE FAZ AS UNHAS E GANHA O ESMALTE BIG UNIVERSO DE 15,5 ML DA COR DE SUA PREFERENCIA…TELEFONE 82-3327-6481.

  • giliane 19.jul.2010 - 10:19

    Gostaria de saber onde é esta fabrica, porque gostaria de visitar a fabrica tambem.

  • Paloma Honoratto 30.jul.2010 - 11:59

    quero uma fábrica dessas pra miiiiiiiiiiim *.*

  • Paloma Honoratto 30.jul.2010 - 12:06

    Caraaaaaaaamba , moro no Maranhão e ainda não vi 1 BU por aqui :/ são cores lindas e super chamativas, tenho uma pequena quantia de 160 esmaltes , porém naão existe um Big universo , se eu acha-los , terei muita pena de usaar! hahaha .

  • Juliano Shih 04.ago.2010 - 07:38

    Olá pessoal como vai? Trabalho com importação e queria saber de vcs se tem enteresse de negociação de vidros vazios para envazar o esmalte. Obrigado pela oportunidade. Juliano Shih.

  • Jéssica TOP 12.ago.2010 - 10:01

    Ai amiga,
    a big universo realmente fez a cabeça, que dizer as unhas de nós Brasileiras srsrs ….
    Agora dia 22 irei no lançamento da nova linha primavera/verão 2011 na Villa Madalena.. vc vai está l-a?

    Abraços e mais sucesso no seu blog lindooO

    e visite lá o meu :P

  • Big Universo-O case do Jade | Relações Públicas na Moda 10.set.2010 - 12:46

    […] Ps:Camila Coutinho, do blog garotas Estúpidas, conversou com Clarissa, herdeira da marca e responsável por essa incrível sacada.O link aqui. […]

  • Ana Paula 15.set.2010 - 03:08

    confesso q fikei ARRASADA d inveja!! meu sonho conhecer uma fabriquinha de esmaltes..
    sou nova na esmaltomania mas ja piro so d pensar quão vasto é as opções no mundo! amei a materia!! showwww

  • Khrystyna Marinho 16.set.2010 - 09:16

    Gostaria de saber onde fica está fabrica e o endereço e telefone. Desde já agradeço

  • sandra 17.set.2010 - 11:32

    gostaria de saber como faço para comprar esmaltes direto da fabrica .desde ja obrigada

  • sandra 17.set.2010 - 11:32

    gostaria de saber como faço para comprar esmaltes direto da fabrica .desde ja obrigada

  • zila maria de o brito 04.out.2010 - 12:27

    ai adoro big universo e amei…a materia dos esmaltes fazia tempo que queria ver isso meu blog so big universo estou tentando ver se revendo big universo…vou ver se essa ideia da certo se puder comentar meu blog fico grata bjos

  • hugo leonardo 31.out.2010 - 07:54

    BOA NOITE, TENHO UMA LOJA GOSTARIA DE TRABALHA COM PRODUTO DE VCS, COMO EU FAÇO PEDIDO MORO EM CONTAGEM MG.. 031-8888-0055
    ASS HUGO

  • Conheça a fábrica da Big Universo 09.jan.2011 - 11:25

    […] do computador, trazendo todos para mais perto de nós:Unha Bonita | Mão Feita | Mulheres Odeiam | Garotas Estúpidas 4 Comentários… Jade Pyxis 7 de janeiro de 2011 @ 12:12 Comentem!Andrea Senigalia 7 de janeiro de […]