k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Os looks sexy do Prêmio ‘Men of the Year’ da GQ Brasil!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Os looks sexy do Prêmio ‘Men of the Year’ da GQ Brasil!

02/12/16 | Por Andressa Fernandes

looks-premiogq-2016

Eita que essa semana não faltou red carpet hein? Depois dos looks do Prêmio Extra e do Victoria’s Secret Fashion Show foi a vez do Prêmio Men of the Year da GQ Brasil!

A premiação rolou no Copacabana Palace ontem no Rio e as famosas não economizaram na sensualidade: o look da Mariana Goldfarb, por exemplo, causou no Insta! Ela, que tem seios pequenos (com orgulho!) segura o decotão ousado do vestido Filipe Faisca, né? O Cauã Reymond tava babando no look da namorada. “Ela está linda, eu disse que ela ia roubar a cena”, comentou.

Sai o decote vêm as fendas do vestido Guy Laroche mais na linha básico da Anitta e o do floral da Jessika Alves (com o tecido mais soltinho não ficou over mesmo com o decote). E aí Isabella Santoni merece um comentário à parte, porque que linda hein gente? Sexy e phyna demais com esse Carolina Herrera que ficou ainda mais elegante com o cabelo curtinho e o batom no mesmo tom da roupa (o que antes meio “tabu” na moda agora é algo que dá ainda mais impacto à produção!).

Tais Araujo foi outra que arrancou suspiros nesse Dolce&Gabbana escultural: a noite era dela, que foi eleita a “Mulher do Ano” pela revista!

Destaque ainda para os vestidos românticos de Carolina Moraes e Michelle e Giselle Batista: a gente meio que tinha enjoado dessa pegada nos eventos aqui do Brasil, né? Mas esses modelitos mais curtinhos dão mais frescor a esse estilo, principalmente com a estampa “pincelada” do Patricia Bonaldi da Carol!

  • Curtiram os looks? Qual seu favorito?
QUEM ESCREVE
Andressa Fernandes
| Team GE
Andressa Fernandes Burque
Brasil / Jornalista / #teamGE @garotasestupidas
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo