Os looks (e tendências) do CFDA Awards 2014

03 jun 2014
- Por Camila Coutinho
Comente Aqui
03
jun
Os looks (e tendências) do CFDA Awards 2014
03 jun 2014 - Por Camila Coutinho

Depois do Baile do MET, a premiação anual do Council of Fashion Designers of America (CFDA) deve ser o evento que reúne mais fashionista por metro quadrado! Modelos, estilistas e celebridades foram ontem ao Lincoln Center, em NY, mas as produções crazy que vemos no Metropolitan deram lugar a looks mais clean, muitos assinados por nomes que não costumamos ouvir muito, divididos em três grandes tendências, confira:

CFDA--LOOKS

Looks nas cores preto e branco foram a grande tendência da noite! Coco Rocha juntou as duas cores com a dramática produção by Christian Siriano – poderosa, mas bem difícil de “tentar em casa”! Ficou quase overdressed perto dos outros modelos, mais clean, que se dividiram entre o estilo mais conceitual, com shapes volumosos, como nos looks da Marion Cotillard e das gêmeas Olsen (que parecem sempre estar vestindo meio a mesma coisa né?), e o mais sexy, como a transparência da “renda de couro” da Sophia Bush e o vestido cheio de recortes da Joan Smalls. A modelo estava poderosa, hein? E ainda ganhou pontos extras com a nova franja, que caiu superbem nela e deu uma descontraída no vestidão todo sensual.

Uma boa ideia para ficar de olho: franjas! Elas deram mais charme aos looks all black das Olivias (o que é a Wilde, que acabou de ter um baby, com essa lindeza toda?!). O detalhe adiciona todo um glamour retrô às produções mais simples, vale tentar!

LOOKS-BRILHO

Os vestidos com (muito) brilho também fizeram sucesso no CFDA Awards! Destaque, claro, pra Rihanna, que como homenageada da noite com o troféu de Fashion Icon, quis chegar fazendo uma de suas especialidades: causando! kkkk Amo, porque só a RiRi pra usar um longo assim transparente, inteirinho bordado de Swarovski, e ainda levar esse prêmio! Solange Knowles, Naomi Campbell (ambas super 90’s!) e Rachel Zoe não foram assim tão longe, mas também se destacaram.

Blake Lively foi por uma linha mais clean com o vestido míni, mas arrasou ao dar mais glamour ao look com o penteado 60’s, tipo boneca! Mira Duma deixou o brilho para a aplicação de flores de tecido metalizado que bem passam por uma pedraria (e olha o truque cool do momento: cabelo por dentro da roupa!), adotando um ar mais minimal com o bege na saia.

LOOKS-COLORIDOS
FOTOS: Getty Images

Entre os looks coloridos, destaque para a cartela que vai do laranja clarinho ao vermelho, escolhas de Heidi, Chrissy e Ále (que mesmo com um digamos “básico do tapete vermelho” arrasou!). Esse verde-musgo-Shrek usado pela Emmy Rossum costuma dividir opiniões, mas sempre tem uma outra celeb que aparece com a cor nos eventos.

As estampas apareceram bem pouco, mas foram bem representadas por divas fashionistas: Lupita Nyong’o (que ainda optou por um macacão) e Diane von Furstenberg!

  •  Gostaram dos looks? Qual seu favorito?
Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network