Os looks do SAG Awards 2017

30 jan 2017
- Por Camila Coutinho
Comente Aqui
30
jan
Os looks do SAG Awards 2017
30 jan 2017 - Por Camila Coutinho

E a temporada de red carpets segue aquecida!! Nesse domingo foi a vez do SAG Awards (Screen Actors Guild) em Los Angeles e as celebs capricharam nos looks! De modo geral estamos vendo premiações bem inspiradas nesse quesito, com menos daqueles vestidos brilhosos e cheios de transparências que já ficaram um pouco “batidos” e mais variedade nos modelos. Confira:

BLACK & WHITE

As cores neutras dominaram esse red carpet, mas nada de modelos boring! Kate Hudson (de Dior) e Emma Stone (Alexander McQueen), por exemplo, apostaram na transparência pra tirar o pretinho do básico; Amy Adams (Brandon Maxwell), Viola Davis (Vivienne Westwood) e Brie Larson (Jason Wu) brilharam justamente pela simplicidade dos modelos: elegantes até dizer chega!

Destaque ainda para Natalie Portman e o vestido Dior couture que veio quentinho da passarela, Meryl Streep provando que idade não significa ficar restrita a vestidos sóbrios – esse Valentino todo “playfull” com a estampa de pássaros foi uma bela escolha! – e ainda a Shannon Purser (a Barb de Stranger Things) arrasando no glamour retrô com o vestido Christian Siriano!

BRILHOS & BORDADOS

Os modelitos brilhantes dividiram espaço com os que apostavam na riqueza de bordados – e teve até marca brasileira fazendo bonito no red carpet, a Gina Rodriguez escolheu um Patricia Bonaldi! Vestidos que apostam na delicadeza – como o Valentino da Claire Foy e o Reem Acra da Taraji P. Henson, um dos mais comentados da noite – foram justamente os que mais chamaram a atenção dos fashionistas!

E nesse bloco não dá pra não comentar sobre a Sofia Vergara, a única a apostar em um vestido assim mais curtinho, gostando de ver que ela está saindo de sua zona de conforto nessa temporada!

COLORIDOS

Difícil pensar que um vestido vermelho poderia funcionar (sem pesar) em alguém com 12 anos, né? Mas a modelagem soltinha do look Emporio Armani da Millie Bobby Brown super rolou!

Taylor Schilling e Taryn Manning trouxeram o marsala de volta ao red carpet, é uma boa opção de cor para quando se quer fugir do preto, mas ainda tom mais sóbrio. Nicole Kidman ousou com o Gucci que além dos paetês e do tom vibrante contava com o detalhe exótico das araras nos ombros!

Destaque ainda para os vestidos listrados de Yara Shahidi e Michelle Dockery: eles deram um frescor ao red carpet sem perder a formalidade que o evento pede!

CALÇAS

Por mais que estes até nem sejam os looks favoritos da noite é muito bom ver que as atrizes não estão restritas apenas aos vestidões! Aliás, essa ideia meio que virou uma “causa” da Evan Rachel Wood nessa temporada: no Globo de Ouro ela já tinha dito que adora vestidos, mas que queria usar o terno como uma prova de que não há obrigação de usar o que não combina com você; no SAG ela confirmou que prometeu a si mesma usar um terno em todos os red carpets! Será um bom exercício de criatividade, né?! Vamos acompanhar!!

Pra fechar o post, nada melhor que esse clique dos lindos de Stranger Things! A série ganhou o prêmio de Melhor Elenco na categoria Drama e a foto mostra bem por que né?! <3

  • Gostaram dos looks? Qual seu favorito?
Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network