Os favoritos de make de Meghan Markle – e o que esperar do look para o casamento real!

16 maio 2018
- Por Andressa Fernandes
Comente Aqui
16
maio
Os favoritos de make de Meghan Markle – e o que esperar do look para o casamento real!
16 maio 2018 - Por Andressa Fernandes

A poucos dias do casamento de Meghan Markle e o Príncipe Harry (já é nesse sábado, 19/05!), o Kensington Palace segue divulgando detalhes sobre a cerimônia! Já sabemos quantos pajens e daminhas puxarão o bonde (os pequenos George e Charlotte entre eles, claro!), como é o convite… e embora o vestido, para curiosidade geral do mundo todo, deva permanecer em segredo até o momento em que ela saia da carruagem, já se sabe como será a equipe responsável pela beleza da noiva, e isso foi uma surpresa!

Meghan dispensou ajuda profissional, mas, diferente de sua cunhada, Kate Middleton, não estará sozinha na missão de beauté: contará com dois amigos americanos, mas “nenhum deles é maquiador, apenas amigos bem próximos”, disse o Express. Segundo o jornal britânico, eles devem até mesmo se hospedar no Castelo de Windsor, onde “serão acomodados na área da equipe”. O cabelo, por sua vez, deve ficar a cargo de Miguel Perez, hairstylist de Amal Clooney, segundo infos do The Sun.

Oficialmente, Meghan não terá madrinhas de casamento (como Harry terá William como padrinho). A decisão, segundo a People, foi porque a atriz “tem um círculo de amigas muito unidas e não queria ter que escolher entre uma e outra”. Ter então alguns amigos por perto na hora dos preparativos – a.k.a. momento frio na barriga, imagine então em proporções reais?! – realmente parece ser uma ótima ideia!

O make noiva de Meghan deve seguir bem a linha do que costumamos vê-la usando nos eventos com Harry, talvez um iluminador a mais, um delineador mais marcado… Mas seu estilo sempre foi mais natural, como contou a maquiadora Lydia Sellers, que trabalhou com Meghan por dois anos antes de toda a reviravolta na vida da moça! “Toda vez que eu fazia a maquiagem dela, ela dizia: só certifique-se de que minhas sardas estão aparecendo? Não quero uma tonelada de base”, disse à Allure. Pois é, grandes chances de ver uma noiva-princesa com sardinhas à mostra, maravilhosa! 

Aproveitando o tema, reunimos aqui os produtinhos de beleza que, segundo entrevistas da época em que estrelava Suits, Meghan não largava por nada! Impossível saber se ela continua fiel a esses itens, mas sem dúvidas ao menos um deles ela devia estar usando quando conheceu seu príncipe encantado #ficadica kkk

  • Em uma entrevista de 2016 para o blog BeautyBanter, Meghan contou que ama o Laura Mercier Illuminating Primer porque dá um glow discreto à pele. “É fiel a seu nome, não é brilhante-cintilante, mas ilumina”. Não temos esse exato produto à venda por aqui, mas há outros do tipo da Laura Mercier à venda na Sephora
  • Já a base Armani Luminous Silk Foundation era, segundo Lydia Sellers, a ideal para dar cobertura sem aquele efeito “caking”. E aí também entra a BeautyBlender, que a própria Meghan também usa: “Aplico a base apenas nos pontos necessários e espalho com a esponja. Só passo um pouco da base em algumas áreas em vez do rosto todo, disse.
  • Queridinho da beleza, o blush Orgasm da Nars foi listado por Meghan como um de seus “Top 5 favoritos”; nessa lista entra também o curvex do Shu Uemura “o único produto que absolutamente não posso viver sem. Mesmo sem nenhuma maquiagem ele deixa o look mais ‘vivo’”.
  • A caneta iluminadora YSL Touche Eclat Concealer é também um dos itens favoritos dela. “Espalha bem, é compacta, e se você trabalhou com 17 horas seguidas e não tem mais nada, com ele consegue parecer relativamente viva”.
  • Já o pó HD da Make-Up For Ever entra em cena especialmente para fotos (o que em sua vida atual significa sempre!). “Deixa a pele com aquele aspecto fresh e sem aquele aspecto oleoso”, disse Meghan.
  • Para os lábios, o eleito é o Fresh Sugar Advanced Therapy Lip Treatment with SPF 15. “Testei todo tipo de lip balm, de todos os preços, e esse é o melhor para lábios macios e hidratados”.
  • Meghan costumava usar o lápis da Chanel na pálpebra superior e também na linha d’água. Além da máscara da Dior (que ela descobriu no set de Suits), ela também não abria mão de colocar um pouquinho de iluminador no canto interno do olho para iluminar.

Curtiram a listinha? Aproveita para ver as habilidades de Meghan com maquiagem nesse vídeo-publi com a Bobbi Brown em um carro:

Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2018 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2018 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network