Os colares da vez!

29 jul 2009
- Por Camila Coutinho Coutinho
Comente Aqui
29
jul
Os colares da vez!
29 jul 2009 - Por Camila Coutinho Coutinho

perolas

Eu definitivamente sou uma garota de correntinhas! Sempre amei usar modelos dourados aos montes e colecionar pingentinhos. Tenho lacinho, red hamsa, coelhinho, caveira…

Mas desde que a tendência do power necklace começou (post “véinho” aqui!), venho tentando aposentar os mil fios em troca de apenas uma peça bem bapha! hahaha Cheguei a comprar alguns bem “tchímida”, mas depois de ver as moças ahazando no SPFW com colares poderosos ,que mais pareciam costurados nas próprias roupas, resolvi aderir de vez!

É sem dúvida o acessório do momento e ,em tempos de preto,branco e cinza por todos os lados, super ajuda a dar uma incrementada nos looks mais básicos! Dei uma pesquisada e separei 4 modelos em que vale a pena investir:

perolasss

Tudo começou com o nosso amado Tom Binns né gente? Foi só suas criações começarem a ser usadas por celebs do mundo todo, que o colar de brilhos e pérolas ganhou um monte de versões em várias marcas!

Até eu fiz uma versão GE bem humilde! ahahah Ele pesa horrores mas é lindo, todo mundo tá querendo pegar emprestado e ficar com dor no pescoço também! kkkk

Pra usar a tendencinha Binns, procure modelos que fazem um mix poderoso de pérolas, correntes e brilhos e combine com um bom vestido tomara que caia!

Se inspirar e botar a mão na massa pra produzir o seu também vale a pena, todos os colares que eu vi pra vender estavam com preço beeeeem salgadinho…o meu não saiu por mais de R$ 80,00! Tem tutorial aqui e no site da revista Contigo.

tecido

Outra tendencinha forte que eu tô doida pra copiar são esses modelos de tecido! Feitos em cetim, couro ou feltro, eles podem até confundir e parecer presos na blusa, como se fossem uma gola bem phyna mesmo. Procure usar acompanhando o formato do decote…

Esse também me parece suuuper fácil de fazer! É só arranjar um pedaço de feltro e sair colando\costurando pedras e strass, quanto mais ryco melhor!

fringes

Pra as mais moderninhas, sugiro investir nas peças franjadas! Valem correntes metálicas ou até uma mistura com aquelas franjas de cetim vendidas por metro.

As peças incríveis da foto são de uma seller ótima do Etsy.com chamada Norwegianwood, vale o clique!

fitaaa

As delicadas e clássicas vão adorar dar uma atualizada nas pérolas e correntes amarrando fitas de veludo ou cetim tanto no final do colar, quanto na frente fazendo um lacinho! É fofo sem ser boring né?

Também já vi umas peças muito lindas de pérolas cobertas com tule, dá um efeito beem legal!

bijus

Depois de taaaanto pesquisar me deu uma vontade de fazer mais peças! hahaha Já até criei uma pastinha aqui com mais inspirações…acho que vem muito DIY por aí!

Por enquanto, aproveitei pra fotografar algumas das minhas bijus favoritas do momento:

  1. Colar Binnzão: Eu que fiz né ghatas.. ninguém mais aguenta me ouvir falar isso! kkkkk
  2. Colar pedras – Espaço ND: É a melhor loja ever de bijuteria! Tipo uma Accessorize na 25 de março! Só não tinha feito post antes porque o povo lá foi um porre comigo! kkkk Ai fiquei com raivinha…
  3. Colar de laço – Espaço ND
  4. Pulseirinhas strass: Alguma loja de rua da 25 de março também…
  5. Pulseiras douradas – Espaço ND
  6. Colar com pedras – Accessorize: Comprei faz mais de um ano mas só tô usando agora! hehehe
  7. Colar dourado – Espaço ND
Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho


MOST WANTED

Copyright © 2015 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2015 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network