Loucas por batom…

06 ago 2010
- Por Camila Coutinho Coutinho
Comente Aqui
06
ago
Loucas por batom…
06 ago 2010 - Por Camila Coutinho Coutinho

Pensem rápido: quando foi a última vez que vocês leram em algum lugar sobre um gloss baphão (não vale gloss pra olho ok? hehe)? Tipo aquela cor incrível que tá sold out e vive sendo comentada em vários blogs? Faz tempo né? Pois é, os pobrezinhos dos brilhos estão mesmo esquecidos e perderam de vez ,pros batons coloridos, o posto de favorito das mocinhas!

Com um belo empurrãozinho das blogueiras, muita gente perdeu o medo de ousar nessa parte do make e anda investindo pesado em novos tubinhos a cada estação. Afinal, lábios coloridos com o tom certo (trendy e que combine com o seu tom de pele!) dão um super “tcham” no look e as vezes até acabam fazendo a vez de acessórios, não acham?

Sempre quis saber se as meninas também tinham suas cores favoritas em meio a um monte de opções ,então aproveitei pra transformar essa curiosidade em post! Convidei 5 bloggers queridas (eu to de intrusa tá? kkk) e com biótipos, variados pra falar de batom. Seus amados de todo o dia e aquele que acabou encalhado na gaveta…

Ana Paula Pedras - Blog Ana Paula Pedras

  • Qual o seu batom colorido favorito? O meu favorito é a cor 101 da marca Argentina Emolan. Descobri essa marca em 2008 ,em uma farmácia de Buenos Aires, e resolvi experimentar. A cor é um rosa chiclete lindo e super diferente dos outros que a gente vê por aí. E além da cor incrível ele ainda dura horrores e é mega baratinho: custa uns 18 pesos.
  • Qual o seu batom básico favorito? Gosto muito do Lovelorn da MAC! Ele é um rosa lindo mas não é tão chamativo, antes dele eu era viciada no Tea Rose da NYX que é um rosa meio cor de boca. Pro dia a dia eu gosto dos rosinhas mais delicados, menos chocantes, sabe? Hehehe
  • E aquele que tá encostado no fundo da gaveta, sem uso?  Tenho abandonado o Obey da Llamasqua! Odeio porque a cor é tão linda que eu queria usar todo dia mas a textura é tão péssima que eu nunca consigo usar! Por enquanto ele está guardado esperando uma solução eficiente que resolva sua “secura”.

Thereza Chammas - Blog Fashionismo

  • Qual o seu batom colorido favorito? Sou fascinada pelo Schiap da Nars! É um rosa intenso e opaco, e não é muito difícil de passar, como alguns batons extra-matte. Agora pra não ficar muito literal eu passo sempre uma corzinha por cima, um rosa clarinho tipo o Chatterbox da MAC.
  • Qual os eu batom básico favorito? Pro dia a dia costumo usar o Pink Plaid da MAC, que é um rosa clarinho bem fofo e saudável. E sempre uso um Carmex básico pra hidratar os lábios pro dia que for receber cores mais exóticas, porque boca craquelê não é bacana..
  • E aquele que tá encostado no fundo da gaveta, sem uso? Batom marrom! Não sei sob efeito de qual medicamento que eu estava pra comprar batom marrom! Detesto!! Pra mim tem cor de barata e não valoriza ninguém…

Lu Ferreira - Blog Chata de Galocha

  • Qual o seu batom colorido favorito?  Que difícil!!!! Ai, acho que é o laranjão, o nº108 da Emolan, marca argentina. Eu posso estar sem mais nada no rosto (até parece que isso acontece, haha) que ele já dá um “tchã”, sabe? Mas o Ruby Woo tá assim, coladinho nele na preferência!! Ô batom incrível!
  • Qual o seu batom básico favorito? Então, eu super uso o laranjão no dia a dia! hahaha Mas um mais tranquilinho que uso bastante é o Faux, da MAC. Em mim fica tipo cor de boca, e amo o cheirinho dos batons da MAC!
  • E aquele que tá encostado no fundo da gaveta, sem uso? Eu era maluca para experimentar o Hue, da MAC, a gente escuta muita gente falando dele, né? Comprei e assim, foi a maior decepcão! Nem parece que tem batom, gente!! O acabamento é muito transparente, achei sem graça… Nem deixei ele mofando na gaveta, passei pra frente mesmo!! 

Beta PinheiroBlog Fashionite

  • Qual o seu batom colorido favorito? Girl About Town da MAC, porque ele é bem rosa, acho que combina com meu tom de pele e complementa qualquer look. Além disso, ele dura bastante também.
  • Qual os eu batom básico favorito? Ainda não achei um batom básico que eu ame… uso os coloridos também no dia a dia!
  • E aquele que tá encostado no fundo da gaveta, sem uso?  Hue da MAC. Comprei o Hue na tentativa de ter um batom pro dia a dia, mas só depois que fui perceber que ele nem aparece na minha boca, parece que estou sem nada quando passo ele!!! 

Marina Smith - Blog 2Beauty

  • Qual o seu batom colorido favorito? Varia bastante, mas eu gosto muito do Morange (MAC). Raramente uso essa cor sozinha, gosto mesmo porque o laranja fica bonito misturado com vermelhos ou cor de boa.
  • Qual os eu batom básico favorito? Amo, amo, AMO o Hug Me (também da MAC), porque é o cor de boca mais perfeito que já encontrei pro meu tom de pele. Fora isso, a minha boca é super seca e o acabamento “lustre” do batom super ajuda a disfarçar.
  • E aquele que tá encostado no fundo da gaveta, sem uso? O batom mais porcaria que eu já experimentei foi um preto da Koloss. Nada contra a Koloss, mas essa cor deles não cobre bem a boca e OKAY, é preto, mas eu já usei pra fantasias e posts de carnaval, não deu certo!

Camila….eu! hehehe

  • Qual o seu batom colorido favorito? Adoro rosinhas como o Snob e o Lazy da Dermage, mas acho que o rei de todos os coloridos é mesmo o Ruby Woo! Fica um sucesso na pele branquinha e deixa qualquer look mais chique. Fora que gruda na boca e não tem o menor perigo de borrar…
  • Qual os eu batom básico favorito? Ganhei esse nude chamado High Tea no brunch da M.A.C e desde então to usando direto pra compor looks mais naturais ou aquele olhão preto. É nude, mas bem cremoso!
  • E aquele que tá encostado no fundo da gaveta, sem uso? Ano passado ganhei a coleção inteira da linha Ouro da Avon – aquela bem brilhante, lembram? Gostei mesmo só umas 2 cores e encalhei as outras, não consegui usar….é muita cintilância pra mim! hahaha
  • Falando nisso…

    Aproveitando que estamos falando no assunto, preciso mostrar esses 2 batons que chegaram aqui em casa esses dias e já me conquistaram perdidamente!

    O primeiro da YSL é uma coisa de chique gente, olha que phyna essa embalagem dourada! Já tinha ouvido a Lalá falar super bem dessa linha Rouge Volupté, mas não tinha noção da “potência” até passar nos lábios. O que eu ganhei pra testar do StrawberryNet foi o Fetish Pink 08, um rosa chiclete com textura e fixação maravilhosas. Só com uma passadinha a cor já aparece com força total! Se não fosse tão caro, até me animava a comprar algumas outras cores…

    Já o Rosa Chiclete foi mais uma ótima surpresa da Yes Cosmetics! Já adoro as sombras lindas da marca, mas nunca tinha me apegado a nenhum batom deles. Esse pink é uma gracinha, dura bastante e o melhor: é baratinho pra chuchu! Segundo Lu, é o primo “pobre” do Chatterbox da M.A.C

    • E vocês? Qual o batom favorito, aquele que tem direito a estoque na nécessaire?
    Posts Relacionados
    PERFIL
    Camila Coutinho


    MOST WANTED

    Copyright © 2015 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
    Designed and Created bt Condomínio Network
    INSTAGRAM

    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/garotasestupidas/www/wp-content/plugins/gallerygram/templeate.php on line 73
    Copyright © 2015 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network