O que levar na mala de mão?!

10 dez 2011
- Por Camila Coutinho
Comente Aqui
10
dez
O que levar na mala de mão?!
10 dez 2011 - Por Camila Coutinho

Parece que não acaba o assunto dessa viagem de Buenos Aires né?! hehe A trip rendeu mesmo, mas esse post não é sobre empanadas, nem Puerto Madero. É sobre malas de mão! Com tanta blogueira junta viajando pra lá e pra cá, notei que todas carregavam no avião a sua malinha com conteúdo inseparável e que vai bem além do laptop viu? hehe

O plano era fotografar o recheio de cada uma, mas na correria não deu tempo! Então cliquei a minha ao chegar em casa e pedi pra Thássia fazer o mesmo! Engraçado que eu e ela usamos Kipling e amamos! Leve, prática e resistente. Bora xeretar então?

A história da Kipling é engraçada. Eu usei na época do colégio e agora ,em tempos de blogueira, precisava de uma malinha pra levar o laptop no avião. Fui pegando a da minha irmã Marcela emprestada, até me apossei totalmente. Aí ela me deu um ultimato: “Devolve meu carrinho pentelha, não aguento mais levar livro na mão!” kkkk. Aí comprei essa lilás, mesmo modelo que a vermelha dela. Adoro! Aguenta muito o tranco das viagens…

Outra coisa que eu não vivo sem na hora de voar é o tal do travesseirinho Fom. Não costumava dormir em avião, até que ganhei um quadradinho de zebra do ECloset. Falei tanto, mas tanto no twitter, que a Fom me mandou um novo, esse aí da foto. É dos deuses, mal sentei no meu lugar e já tô pegando no sono, as vezes antes mesmo de decolar!

Outro item que é conforto puro e eu levo em vôos mais longos é a sapatilha Ballasox. De tão gostosa que é, parece uma meia! Sério mesmo, muito show pra ficar circulando no avião sem nada apertando e manter os pézinhos aquecidos. Por outro lado, também é resistente pra enfrentar a rua e bater perna durante o dia todo, bom investimento!

Pra proteger o laptop/filho, capinha Balenciaga inspired de neoprene da Lax Store. O lenço também é uma boa, sempre passo frio e já se foram os bons tempos que qualquer vôo de meia hora tinha o combo sucesso travesseirinho + cobertor! hehe Quem lembra?

CLOSE – Meu Fom novo () e as sapatilhas Ballasox fora do saquinho!

De  tranqueirinhas menores ,além da revista Seventeen, levo um nécessaire com maquiagens básicas. Nessa tem o M.A.C Fix, um gloss, o benetint pra dar uma carinha de saúde (ou tipo “ai tô nova em folha, vim de primeira classe baby!”) e o rímel BadLash, que eu nem amo tanto, mas dá pra deixar assim na reserva.

Na mesma bolsinha (que é da Victoria’s Secret, por sinal! hehe), ainda vão algumas balinhas pra não rolar bafinho de sanduíche da TAM de peito de peru light (já enjoei, muda aê o cardápio gente!) e uma cartela de remédio pra gripe. Nunca se sabe né? Carregador de laptop, adaptador de tomada universal e um cadeado extra também são essenciais…

Ah! Tem também a minha capinha de passaporte de perigueti, toda de oncinha! É da VS também, linda né? Eu adoro, apesar de Diego brincar que qualquer dia desses eu serei barrada na hora de entrar no país! kkk Comprei no freeshop de Guarulhos tá? Sempre tem no corner da D. Victória!

PS: Não esqueçam de votar em mim na batalha de blogueiras da Marisa hein? A votação tá mais apertada que calça da Gang recém lavada! kkkk www.voudemarisa.com.br/boas-ideias

-Querem ver o que tem na mala da Thássia Naves?! Clica aê!


Além de todas as coisas que eu citei acima, Thássia ainda é mega precavida e leva todas as “riquezas” na mala de mão. Não despacha suas bijus, bolsas e lenços grifados nem por decreto de São Louis Vitão! kkkk Vai tudo na Kiplinha…
Os makes salva vidas…
Mil carregadores de laptop, celulares etc…

Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network