k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
O neon está de volta: de Kim Kardashian a Blake Lively, veja quem está apostando na tendência!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

O neon está de volta: de Kim Kardashian a Blake Lively, veja quem está apostando na tendência!

22/08/18 Moda | Por Andressa Fernandes

Nos últimos dias parece que um balde de tinta neon caiu no Instagram, né? kkk De Chiara Ferragni a Blake Lively e, especialmente, Kim Kardashian – que vem fazendo um verdadeiro desfile nesse tema! – a gente vem observando um look fluorescente atrás do outro, o que inevitavelmente nos leva àquele mini pavor de quando uma tendência duvidosa do passado quer voltar com tudo – foi assim com as chokers, lembram?

Por toda sua influência, pode colocar as Kardashian-Jenner como principais embaixadoras da retomada dessa cartela que fez sucesso nos anos 90/2000 – além de Kim (que até na peruca apostou!), Kylie também já usou de vários jeitos, dos sapatos em um look mais discretinho ao make e vestido com o qual comemorou seus 21 anos!

É sem dúvidas uma daquelas tendências polêmicas que dificilmente agrada todo mundo, mas antes de torcer o nariz, fique de olho: há vários jeitos de apostar nos tons vibrantes de pink, verde, amarelo & cia., começando aqui pelas combinações surpreendentemente chic com terninhosCeline Dion, Bella Hadid, Fergie e Ciara são fãs:

As cores vibrantes são um convite também para produções mais descontraídas: ótima opção para atualizar o look de praiaJ.Lo, nossa boss Camila Coutinho e Marina Ruy Barbosa tão aí de prova – ou para deixar a produção sporty ainda mais fashion (Kourtney Kardashian, Dua Lipa e Rihanna sabem bem disso!).

De modo geral, é bacana observar como apesar de tão marcantes as cores neon têm uma certa universalidade também: transitam entre looks fashionistas causadores, estão nas passarelas (Louis Vuitton e Versace são só algumas grandes marcas a apostar), produções elegantes, na praia, no universo sporty/ street, nos cabelos de divas do pop…

Você pode até tentar resistir, mas secretamente logo vai desejar ter guardado aquela blusinha pink “acesa” que usou uns anos atrás! kkk Gostos à parte, não deixa de ser uma sempre bem-vinda injeção de alegria no visual, né?

  • Curtiram a volta da moda neon? Quem aí animou a apostar?
QUEM ESCREVE
Andressa Fernandes
| Team GE
Andressa Fernandes Burque
Brasil / Jornalista / #teamGE @garotasestupidas
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo