O make do desfile da Chanel que pode ser sua inspiração para a Copa!

03 jul 2018
- Por Andressa Fernandes
Comente Aqui
03
jul
O make do desfile da Chanel que pode ser sua inspiração para a Copa!
03 jul 2018 - Por Andressa Fernandes

A Semana de Alta Costura está a toda em Paris, e essa terça-feira começou animada com um belo desfile da Chanel! O Grand Palais se transformou em uma típica rua parisiense às margens do Sena, cenário perfeito para a criações de Karl Lagerfeld inspiradas pelos uniformes da Académie Française.

De olho na clientela mais jovem, mas sem perder de vista os ícones que fizeram da @chanelofficial o que ela é, #KarlLagerfeld apresentou hoje em Paris uma coleção extremamente desejável – dos looks à beleza com o "topete-moicano"! Dessa vez o cenário trouxe as próprias ruas parisienses, por onde passam mulheres apressadas a caminho do trabalho com seus conjuntinhos de tweed (modernizados com aberturas laterais) e também belas produções de festa com vestidos caprichados no brilho, veludo e transparências (atenção para a moderna combinação com as botas de cano curto, styling para copiar djá!). A tradicional noiva que fecha o desfile de alta-costura da maison veio com um tailleur verde com saia longa, sofisticada e muito cool! 👉🏼Deslize a galeria para ver tudo! Curtiram? 📷 @gettyimages #chanel #couture #chanelcouture

A post shared by Garotas Estúpidas (@garotasestupidas) on

Diferente dos desfiles em que a beleza passa (propositalmente) despercebida, aqui o cabelo assinado por Sam McKnight e o make by Tom Pecheux tiveram bastante destaque! O “topete moicano” com ares rockabilly, por exemplo, garantiu um frescor extra às produções que trabalham itens clássicos da maison:

Sam usou o spray Easy-Up Do, de sua linha própria, para dar volume à raiz do topete e segurá-lo no lugar.

Esse jeito meio “caidinho no olho” foi para dar um arzinho sexy ao visual!

O make, por sua vez, adicionou mais drama ao look com um esfumado preto intenso + delineador verde e um toque de glitter dourado rente aos cílios inferiores – é inevitável não pensar que vale como uma ótima inspiração de make para torcer pelo Brasil na Copa, né? kkk

Na adaptação para a torcida – e pensando que os jogos acontecem de dia -, vale pegar mais leve na sombra preta e aí até engrossar o traçado colorido para ressaltar as cores da seleção!

Um rabo de cavalo bem ajustadinho como esse do desfile pode ser uma boa dupla – inclusive é ótimo porque ajuda a gente a não passar calor na hora da emoção do jogo, né?

Phyna e pé quente! 🙂

Pra fechar, confira aqui o close nas botinhas dessa coleção! Feitas em paetês, veludo ou mesmo couro, elas foram o grande destaque no quesito acessórios:

  • E aí, gostaram dessa inspiração de make deluxe?

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2018 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2018 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network