k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
O make do desfile da Chanel que pode ser sua inspiração para a Copa!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

O make do desfile da Chanel que pode ser sua inspiração para a Copa!

03/07/18 Beleza | Por Andressa Fernandes

A Semana de Alta Costura está a toda em Paris, e essa terça-feira começou animada com um belo desfile da Chanel! O Grand Palais se transformou em uma típica rua parisiense às margens do Sena, cenário perfeito para a criações de Karl Lagerfeld inspiradas pelos uniformes da Académie Française.

View this post on Instagram

De olho na clientela mais jovem, mas sem perder de vista os ícones que fizeram da @chanelofficial o que ela é, #KarlLagerfeld apresentou hoje em Paris uma coleção extremamente desejável – dos looks à beleza com o "topete-moicano"! Dessa vez o cenário trouxe as próprias ruas parisienses, por onde passam mulheres apressadas a caminho do trabalho com seus conjuntinhos de tweed (modernizados com aberturas laterais) e também belas produções de festa com vestidos caprichados no brilho, veludo e transparências (atenção para a moderna combinação com as botas de cano curto, styling para copiar djá!). A tradicional noiva que fecha o desfile de alta-costura da maison veio com um tailleur verde com saia longa, sofisticada e muito cool! 👉🏼Deslize a galeria para ver tudo! Curtiram? 📷 @gettyimages #chanel #couture #chanelcouture

A post shared by Garotas Estúpidas (@garotasestupidas) on

Diferente dos desfiles em que a beleza passa (propositalmente) despercebida, aqui o cabelo assinado por Sam McKnight e o make by Tom Pecheux tiveram bastante destaque! O “topete moicano” com ares rockabilly, por exemplo, garantiu um frescor extra às produções que trabalham itens clássicos da maison:

Sam usou o spray Easy-Up Do, de sua linha própria, para dar volume à raiz do topete e segurá-lo no lugar.

Esse jeito meio “caidinho no olho” foi para dar um arzinho sexy ao visual!

O make, por sua vez, adicionou mais drama ao look com um esfumado preto intenso + delineador verde e um toque de glitter dourado rente aos cílios inferiores – é inevitável não pensar que vale como uma ótima inspiração de make para torcer pelo Brasil na Copa, né? kkk

Na adaptação para a torcida – e pensando que os jogos acontecem de dia -, vale pegar mais leve na sombra preta e aí até engrossar o traçado colorido para ressaltar as cores da seleção!

Um rabo de cavalo bem ajustadinho como esse do desfile pode ser uma boa dupla – inclusive é ótimo porque ajuda a gente a não passar calor na hora da emoção do jogo, né?

Phyna e pé quente! :)

Pra fechar, confira aqui o close nas botinhas dessa coleção! Feitas em paetês, veludo ou mesmo couro, elas foram o grande destaque no quesito acessórios:

  • E aí, gostaram dessa inspiração de make deluxe?

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

QUEM ESCREVE
Andressa Fernandes
| Team GE
Andressa Fernandes Burque
Brasil / Jornalista / #teamGE @garotasestupidas
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo