k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Look do dia: Shortinho +colete!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Look do dia: Shortinho +colete!

08/05/13 home | Por Camila Coutinho

As vezes fico com abuso de mim porque tenho um monte de coisa legal no armário e no final acabo usando as mesmas peças! Isso acontece com vocês? Sou fiel gente, quando amo não quero largar! kkkk Esse shortinho cintura alta preto é um desses casos, é da marca BDG e comprei em uma promo na Urban Outfitters ( essa loja desde o meu intercâmbio!). Veste muuuuito bem, mas é super curtinho, então até esse dia só tinha usado com flats…

Aí pra usar o danado com saltito sem me sentir muito panicat (nem um pouco é impossível com esse tanto de perna de fora! kkkk), combinei com maxi colete de alfaiataria da Zara pra dar uma balanceada e trucada no quadril. A regatinha é Joulik e o cinto é Target – outra compra que uso muito e o melhor: custou U$5! Na hora de colocar os acessórios, achei legal combinar o tercinho mais longo com essa placa de metal e snakeskin. Bom pra variar do maxi sempre solitário né?

De sapato o scarpin preto de sempre da Schutz (apesar que me arrependi depois de não ter colocado uma ankle boot, ficaria mais interessante!) e bolsa Givenchy que amo!!! O óculos é Stella McCartney para Oculum, todo mundo sempre pergunta no insta! hehe

PS: Perdoem meu cabelo fuá nesse dia tá? kkkk Tava “chovendinho” e o frizz fez a festa!

 FOTOS: Paloma Amorim

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo