Melhores momentos (e looks, claro!) do Grammy 2017!

13 fev 2017
- Por Andressa Fernandes
Comente Aqui
13
fev
Melhores momentos (e looks, claro!) do Grammy 2017!
13 fev 2017 - Por Andressa Fernandes

E o domingo foi dia de uma das maiores premiações da temporada, o Grammy! O “Oscar da música” reuniu as maiores estrelas da indústria e deixou muitos momentos memoráveis, que a gente te conta aqui:

O LACRE: QUEEN B!

Em sua primeira aparição após o anúncio da gravidez de gêmeos a cantora fez uma apresentação bem conceitual, delicada e extremamente poderosa como só ela poderia!

O show de Bey contou com as músicas Love Drought e Sandcastles, e o palco ficou recheado e projeções que fizeram referência à família e ao álbum Lemonade; destaque para o momento “4 gerações” com Tina Knowles, Bey, Blue Ivy e bom… os gêmeos, né?!

Falando em Blue, ela ficou com Jay Z na plateia, e, claro, roubou a cena:

Foi tietada por Rihanna, Nick Jonas… e tava com essa carinha “tô nem aí”! kkk

Tanto os looks de palco quanto o vestido de paetês vermelho que Beyonce colocou depois foram assinados por Peter Dundas, ex-Roberto Cavalli, que fez com a cantora a estreia de sua marca solo! Pouco sucesso, né?

A RAINHA DA NOITE: ADELE

Adele mostrou o que é ser DIVA, assim, com letras maiúsculas! Ela foi a maior vencedora da noite com 5 prêmios, além de ter feito performances lindas de Hello e ainda um tributo emocionado ao George Michael com Fastlove.

Agora, emoção mesmo foi seu discurso ao aceitar o prêmio de álbum do ano por 25: fofa, Adele quase que estava pedindo desculpas à Beyonce por a ter vencido na categoria, e as duas foram às lágrimas quando a britânica falou sobre a importância do trabalho da Bey:

“Não poderia aceitar este prêmio… O Lemonade foi tão monumental, Beyoncé! Foi tão bem pensado, e lindo, e honesto… nós somos gratos a isso. Todos nós artistas aqui te amamos. Você é nossa luz! O jeito com você faz eu e meus amigos se sentirem… O jeito que você faz os meus amigos negros se sentirem é tão empoderador. Eu te amo. Sempre te amei e sempre irei!”Impossível não se emocionar com tanto talento, humildade e girl power juntos!

Lady Gaga e Katy Perry também fizeram duas apresentações bem aguardadas na noite! Gaga se juntou ao Metallica, deixando seu lado rocker mais forte do que nunca – do look, com direto a unhas personalizadas, à performance de Moth Into Flame (assista aqui)! Já Katy apresentou seu novo single, Chained to the Rhythm, e terminou o show com uma crítica a Donald Trump.

No red carpet, as duas causaram com looks “diferentões”: não são produções do tipo “adorei, vou copiar” kkk, mas amamos ver as celebs ousando também! E se não for Gaga ou Katy, quem vai né?

E falando dos looks, vamos aos destaques dessa categoria! Dá até pra falar em “revelação”:

Paris Jackson encantou todo mundo ao chegar com esse look Balmain e depois ainda foi uma fofa no palco, onde usou um vestido Moschino! Aos 18 anos, a filha de Michael tem aparecido mais ultimamente, e cada vez melhor, sempre com muita personalidade!

A TREND DA NOITE

Esse tipo de decote central com gola alta foi o detalhe que mais se repetiu nesse red carpet, de modelitos ultrabordados como o Julien Macdonald da Demi Lovato ou o Yas Couture da Carrie Underwood aos lisos e com fendas estratégicas de J.Lo (Ralph & Russo) e Faith Hill (Zuhair Murad). Seja qual for a cor ou o acabamento, o resultado é sempre bem sexy!

RIHANNA

Riri chegou quando o red carpet já tinha praticamente se encerrado, como ela gosta!rs E apostou em um look com saia bem volumosa + cropped Armani Privé, aquele mix edgy + glamouroso o bastante para um evento como o Grammy! Durante a premiação ela seguia se abastecendo de drinks com sua garrafinha ryca! kkk

Acho que tá na hora de mais uma dose #grammys

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss) on

… e aquela vontade de ser bff da Rihanna só aumenta! haha

THE MAN

Em uma noite em que as mulheres dominaram a atenção Bruno Mars também se destacou, mostrando por que a gente tava sentindo tanta falta dele – a última vez que ele cantou na premiação foi em 2013! Bruno primeiro cantou That’s What I Like, de seu novo álbum, 24K Magic, e depois participou de um tributo ao Prince!

BRASIL NO GRAMMY

FOTOS: JustJared, PopSugar e Reprodução/Instagram

Pra fechar o post não poderíamos esquecer das presenças brasileiras! Thaynara OG arrasou de Martha Medeiros! Já Mary J. Blige apostou em dois looks Vitor Zerbinato para o Pré-Grammy, festa que aconteceu um dia antes da grande premiação.

E é isso! Para ver mais looks do red carpet do Grammy corre lá no @garotasestupidas!

  • Comenta aí: qual foi seu look favorito?
Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho



Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network