Get The Look: estilo Coachella

17 abr 2014
- Por Camila Coutinho
Comente Aqui
17
abr
Get The Look: estilo Coachella
17 abr 2014 - Por Camila Coutinho

Resgatando essa tag amada, mas com um post um pouquinho diferente: em vez de falar dos looks de uma famosa, o tema da vez é um festival que praticamente ganhou vida própria quando o assunto é estilo, o Coachella!

Realizado pela primeira vez em 1999, o festival anual que é quase um “ponto turístico” da Califórnia teve a primeira parte da edição 2014 no último final de semana, e a continuação rola agora nos dias 18, 19 e 20 de abril. Ou seja, você ainda vai ver e ouvir falar muito dele nos próximos dias!

Por reunir ao longo dos anos shows de uma galera que vai de Rage Against The Machine a Amy Winehouse, passando por Kings of Leon, Black Keys, Nine Inch Nails, Pharrell (que este ano chamou Gwen Stefani no palco pra cantar “Hollaback Girl”!), entre outros, o Coachella é disputado até mesmo entre os famosos, que curtem o festival quase como anônimos. 

E olha, não importa se você é uma estrela ou não, todo mundo capricha mesmo no look!

Como todo festival de música, o evento pede produções confortáveis e práticas, mas no Coachella elas ganham um ar mais cool ao assumir uma vibe super relax, misturando boho, hippie e rock, algo que funciona muito bem não só pra quem de fato está lá curtindo as Califórniasss (#invejinhabranca), mas também para um passeio de final de semana (alôô feriadão!), temporada na praia, e por aí vai…

Dá uma olhada no estilo de quem passou pelo primeiro finde de festival de 2014 + sugestões para apostar!
GETTHELOOK_coachella-parte1

O combo shortinho + bata é infalível, né? Acessórios com flores e franjas são um ótimo plus, um toque fashionista sem deixar de ser boho, saca? Falando naquela mistura de peças mais relax a outras mais rocker, o short de couro ou a bata preta com tachinhas como usada pela Rosie Huntington-Whiteley faz muito bem esse papel.

E ah! Repararam nos pés? As botas de cano curto são top preferência! Rasteirinhas e tênis também aparecem bastante, mas as botas saem na frente porque protegem bem mais os pés no caso de chuva, lama e muita gente pulando ao mesmo tempo! kkk

GETTHELOOK_coachella-parte2

Clássicos do estilo boho, como a saia longa floral, sempre estão presentes no Coachella – na “versão 2014” ela ganhou especial companhia dos tops que deixam a barriga à mostra, embarcando na febre dos croppeds que tomaram conta do festival!

Com destaque para os modelos tipo bustiê, eles acompanharam hot pants em conjuntinhos monocromáticos (que ganharam estilo extra com casacos tipo quimono) ou com estampas étnicas bem coloridas. Esse tipo de look sempre parece privilégio das altas e magras, mas é só apostar em um short mais larguinho e de cintura alta que funciona também pra quem acha que está mais cheinha!

Outra peça hit do festival este ano foi a jardineira – vide os looks de bloggers como Chiara Ferragni e Sincerely Jules com ela! De preferência jeans, ela apareceu acompanhada de croppeds (again!), t-shirts, batas e até biquíni. Peça super curinga pra ter, veio forte com esse revival dos anos 90, mas deve continuar um bom básico pra ter no closet!

GETTHELOOK_coachella-parte3

Onde encontrar: Rapsodia | Oh, Boy! | C&A | Can Can | La Rouge Belle | Mineral | Renner | Rodeo West | Khelf | Loja Caos | Arezzo | Cruciani | Colcci Eyewear | Damyller | ParaísoFeminino/Dafiti | Farm | Urban Outfitters

Resumindo o que é o “look Coachella”, temos as irmãs Jenner, que bateram cartão no festival e nas festinhas paralelas que rolam por lá! kkkk Kylie assumiu um ar mais rocker com t-shirt “podrinha”, bota de cano curto e a temida pochete! haha Todo mundo sentiu arrepios quando viu a Chanel trazendo de volta a peça, mas vendo assim, em um modelo com tachinhas, não dá pra negar que ela é pra lá de prática pra carregar as coisas em um festival e tem até um certo charme.

Kendall, por sua vez, foi pelo lado boho da coisa, com bota tipo cowboy e colete longo de franjas (outro item hit do Coachella, mas mais difícil de encontrar aqui no Brasil, cheguei a ver só na Farm). Top cropped (claro!) e o maxicolar completam a produção cheia de informação, mas que de alguma forma não ficou over. Vale a pena tentar em casa!

  • Curtiram esse GTL inspirado no Coachella?
Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network