Alt+Shift+c Ir para o conteúdo Alt+Shift+m Ir para o menu Alt+Shift+b Ir para a busca Alt+Shift+f Ir para o roda-pé

Garotas Estúpidas por Camila Coutinho

07 ago

2008

Fim de férias….

por Camila

llll.jpg

Depois de 1 mês tranquilona sem faculdade e podendo acompanhar toooooudas as novelas (gente eu tô tão noveleira…), as aulas recomeçaram e a correria também! ehehehe Saio do trabalho, tenho 1hr pra malhar e voltar pra casa pra me arrumar e ir pra aula…uó né?! Ainda bem que ano que vem eu já me formo!

Anyways, as vezes eu tô tão cansada que boto a roupa mais fácil que tiver pela frente e chego na faculdade suuper rabugenta de vestido e havaiana! ahahahaah Mas na maioria dos dias, eu tento me esforçar e vestir algo decente….afinal o que tem de menina que vai super montada pra minha faculdade é incríveeeeel! aahahhahahahaa

Como estamos todas voltando às aulas, resolvi fazer um post com sugestões de looks bonitos (e não tão complicados) pra a gente se inspirar e driblar a vontade de sair mendigo por aí! ahahahah Lembrando que existem adaptações pra horários e o clima da sua cidade.

aa.jpg

Segunda-feira é um dia que devia ser proibido de existir! ahahahah Tem coisa mais chata do que ter que começar tuuudo de novo depois de um fim de semana preguiçoso? Nesse dia a gente tem o direito de vestir alguma coisa beeem confortável. Bermuda folgadinha, um moletom fofo e havaianas é a combinação perfeita!

Terça já não tem mais desculpa! eheheh Bota aquela calça jeans de guerra e ahaza no all star também! eheheh É sempre bom separar umas calças já batidas pra usar na faculdade.

aaa.jpg

Camisetas quebram um galho enooorme! Separe uma gaveta só pra elas e combine com peças mais neutras pra fazer um look rápido e bonitinho! Eu coloquei em quase todos os looks sapatos sem salto porque eu nem cogito a idéia de botar no pé pra ir pra faculdade alguma coisa que não seja rasteira! ahahahaha

Na quinta já vale colocar alguma coisa mais arrumadinha no caso de alguém querer dar uma saída depois da aula (eu estudo à noite). Adicione acessórios metálicos , bijus douradas e vá direto pro barzinho! ahahahaha

aaaa.jpg

Chegando o fim de semana…e na sexta é o único dia que eu me permito usar um saltinho. Mas só houver algum programa pós aula! ahahahahahahaha Um vestido mais gracinha “acessorizado” por uma boa bolsa + bijus e pronto!

Agora se você come o pão que o devil amassou sendo obrigado a ir pra fuckin aula dia de sábado também…meus pêsames amiguinha! ahahahahaha Graças que esse não é o meu caso e sábado de manhã eu estou liiinda aproveitando meu sono do meio dia! kkkk

Mas se por acaso eu tivesse que comparecer à faculdade nesse dia também eu não irira eu usaria havaianonas, calça de moletom e o maior óculos escuros possível! ahahahah

Mas alééém de toda a montação no vestuário, rola também um makezinho beem discreto e sem exageros pra disfarçar o rosto cansado ou com sono! hehehehe

make.jpg

O segredo do “make nada” é o seu rosto bem cuidado! Capriche na pele bem feita e não esqueça de limpar e hidratar o rosto antes de aplicar a base. O blush rosado ou bronze dá um ar de saúde e fica perfeito quando combinado com uma boca mais natural com balm, gloss ou batom cor de boca. Se tiver mais um pouquinho de tempo, vale aplicar uma sombra iluminadora também!

LOOK 1:

  1. Iluminador em mousse Contém 1g
  2. Base Clinique
  3. Lip Balm de cereja Avon
  4. Rímel Lancôme Hypnose
  5. Blush L’oreal

LOOK 2:

  1. Blush bronzeador Guerlain
  2. Base Revlon
  3. Batom Contém 1g
  4. Rímel L’oreal
  5. Sombra Clarins

De quebra, ainda escaneei uma matéria com 7 idéias de cabelo pra variar durante a semana! ahahahah Sempre tem essa meeeesma pauta na Seventeen.

Depois dessas se a gente for baranga pra faculdade\colégio só nascendo de novo hein! KKKKK

ob.jpg

CLIQUEM NA IMAGEM PRA AUMENTAR:

digitalizar0003.jpg  digitalizar0002.jpg

Comenta, fia: 112

Camila

Adoro escrever aqui sobre moda, tendências, gossip e gongação de um jeito leve/descontraído e encaro o GE como um lugar pra divertir o meu dia e divertir as fias também!

  • Comentários do Facebook

  • 112 comentários

  • Lu 07.ago.2008 - 03:36

    uauuuuu!..o melhor post de todos os tempos..
    e a promoçao camis como ficou/
    perdi mais uma :(

    bj

  • Juliana , 07.ago.2008 - 04:17

    essa promo eu nao ganho, de certeeeza!! hahaha mas ADOOOREI os looks pra facul camila!! E REALEMENTE cada coisinha que vai montada no saltao naquela faculdade ¬¬ AFINAL… hahahahaha

  • Tainá Nogueira Ferreira 07.ago.2008 - 04:49

    Super legal esse post, adorei!

    E temq tah em forma tbm neh hehehe… podia fazer um post de dietinhas hehe

    Beijos =)

  • Mariana VR 07.ago.2008 - 06:26

    Camilaaa
    adorei o post… adoro esses looks prontos e tenho um monte salvos no pc pra me salvarem qnd eu acordo num bad day hahahaha

    Tava vendo seus posts antigos e vi q vc tb gosta da Lucky, vc acha com facilidade ai em Recife???? Aqui no Rio nunca achei vendendo e nem na internet pra assinar….

    bjinhusssss

  • Georgiana 07.ago.2008 - 07:46

    Que liindo, grandão e cheio de informções úteis! Adorei!!

  • livia 07.ago.2008 - 08:14

    adorei o post tbm!

    bacana porque rola ainda de você ir pra academia né, mesmo que seja corrido. porque o único tempo que eu teria pra fazer isso é da meia noite às 6 da matina haha

    e acho que em toda faculdade tem essas pessoas que vão pra aula como se estivessem indo pra balada né hahaha
    enfim, meu sonho é poder sair todo dia de all star ou havaianas. aiai…

    bjos

  • Barbara Weirich (GWS) 07.ago.2008 - 08:32

    Camiiiis!
    Ahazou no post gata!
    Quero todos os looks pra miiim!
    Vi que você tambem gosta de ir de shorts..bermudinhas pra facul..
    Galera fica horrorizada quando eu vou de shorts! Mas eu adoro!

    ;*

  • Clara 07.ago.2008 - 08:40

    Ai, eu quase não comento os posts, apesar de ler todos! Mas esse, eu tinha que comentar!

    Adorei, Camila ;)
    Super útil,super fofo e bem montado. Vou tentar colocar em prática quando retornar a universidade ;)

  • Susinara 07.ago.2008 - 09:10

    Aff… Jah tô na terceira semana da facul!!!!!!!! E vc saindo das férias agooora?! Hahahah…
    Liiiindos os looks, amei, aquele do all star tah um máximo.

    Ei tu podia falar agora oq tu ñ deixa de levar na bolsa pra facul neh! Oq acha?!

    Bjssssss <3

  • Mariana Batistello 07.ago.2008 - 09:18

    Ahazou no post colega!

    adorei o look de Quarta e Sexta, mas aff aki tá frio de novo e não tenho empenho de altas produções de inverno…

    Chega de uma vez Verão!!!

    bjs

  • Thai dias 07.ago.2008 - 09:29

    arrazou no auto-ajuda :)

  • Lola 07.ago.2008 - 09:37

    Ameiii gatcha!

    Bejô.

  • Camila de Castro 07.ago.2008 - 09:47

    Ameii esse post, o look da terça ficou lindo!! Shortinhos aqui em curitiba nem pensar, calor aqui só em novembro e olhe lá..heuheuehue.

    Camila, vc podia fazer um post sobre looks de festa, ia ser mto útil tb!!

    beeijos.

  • Magali 07.ago.2008 - 09:50

    Camila, vc é tudo na vida!

  • giulianna 07.ago.2008 - 09:54

    eu nem ir pra casa depois do trabalho posso.. so sad…. =(

  • Caroline® 07.ago.2008 - 09:57

    Quando eu ia pra faculdade (já sou formada há um tempinho, yeah!), as patricinhas-de saltão-montadas eram maioria absoluta. Mas tinha também as ripongas, com saia cigana, chinelo de couro e boina de tricô na cabeça. E as normais, de calça jeans e camiseta, como eu.

  • schaii 07.ago.2008 - 09:59

    menina…. se vc visse aki… o tanto de mulher q vai de salto phyno pra facul… tipo…indo pra formatura da minha irmã sabe??? huahsua eu vo de havaianas msmo…. haushausha amei o de quarta!!! beijaooo

  • Manuela 07.ago.2008 - 10:14

    Oi Camila!! adoooro seu blog vc é uma fofa. Me tira uma dúvida, as coisas do strawberry são mesmo confiáveis! Tô louca por uns shampoos da kerastase mas com medo de ser fake!! Obrigadão, beijossss

  • Ana BH 07.ago.2008 - 10:23

    Amei o post!
    Isso sim é informação de utilidade pública…

    Queria saber a marca das bolsas de segunda, terça e sexta… Vc lembra?

    Obrigada…
    Bjos!

  • Vic 07.ago.2008 - 10:39

    Ai, era justamente o que eu estava precisando. Bem que você podia fazer um post desse de como ir minimamente bonitinha para a praia, né (considerando que sempre rola aquele almocinho, andada por ipanema. sim, sou do Rio)?

    Para quem não abraça o hippie, é sempre meio foda aqui no Rio.

  • Lis 07.ago.2008 - 10:40

    Camila querida, tá ahazzando!

  • Livia 07.ago.2008 - 10:40

    Posso dar uma sugestão? Bom, aqui em SP é difícil alguém ter tempo de passar em casa antes de ir pra faculdade (eu graças a deus me livrei disso em junho!). Já vi algumas matérias dando dicas de roupas trabalho-faculdade, mas acho que você faria algo mais legal!
    Beijosssss

  • Viviane 07.ago.2008 - 11:03

    Embora não esteja mais na fase de faculdade, os looks são ótimos para o clima “estranho” do nosso Hellcife! Amei as dicas.

    Beijos

  • Giulia 07.ago.2008 - 11:11

    adorei o post!
    Camila da umas dicas de como fazer coque, por favor (:

    beijos

  • Regina 07.ago.2008 - 11:23

    Eu lembro do meu último ano da facul… com toda aquela correria de tcc, provas de roupa, montagem de books e trabalho (aquele de ganhar dinheiro), eu ia pra faculdade no look conforto. E só.
    Mas ok, que nunca fui de me montar pra ir á aula.

    Beijo (e boa volta às aulas)

  • Dani Giannini 07.ago.2008 - 11:40

    camila, eu te amo! hasuhasuhusausa
    serio.. eu tbm estudo a noite e a preguiça de me arrumar pra ir pra aula é enooooooooooorme! post totalmente salva-vidas!

  • cris batista 07.ago.2008 - 11:42

    Ah da preguiça de se arrumar pra ir para a aula mesmo, mas eu sou persistente………………….rsrsrs………………aqui em sp ta frio, esse looks nem ajudam muito…………………

  • cris batista 07.ago.2008 - 11:44

    esqueçi de dizer. legal q vc colocou uma modelo loira e outra morena……

  • Gabriela 07.ago.2008 - 11:44

    Camila!!
    me ajuda!!
    comprei uma bota daquelas estilinho cowntry (n sei escreve =P) e gostaria de dicas de como usa-la nesse verãooo ..
    com shortinhossss vestidinhoss … dei-la..
    me ajuda!

    Bjokas

  • édissa 07.ago.2008 - 11:52

    ain, quem me dera ter visto um post desse antes de ter me formado, quebraria um super galho em dias de pouca criatividade! :P
    apoio o comentário da bota cowboy/country, comprei uma que usei muuoooito no inverno, mas será que dá pra sustentar no verão?
    bjs

  • Anônimo 07.ago.2008 - 11:56

    adorei o post!!
    naum só pra ir pra facul..
    mas pra ir no centro fazer aquelas comprinhas, ou pra tomar um sorvete com as amigas!
    esse post vai pros meus favoritos!adorei msm!

  • Karina M. 07.ago.2008 - 12:03

    Camila, vc se superou! Fantástico esse post, até para mim que já me formei, amei.

    Agora isso de trocar de bolsa todo dia eu não consigo, fico cheia de bolsa encostada e usando praticamente uma só no dia-a-dia… dá uma preguiça trocar! huhauhauhua Fora que tem sempre aquela da vez, né?
    bjs

  • Mah (Floripa) 07.ago.2008 - 12:06

    Oi Camila, aproveitando a temática vc poderia sugerir uma maquiagem para fazer as fotos do convite de formatura? Minha irmã tem uma sessão de fotos com a turma marcada para sábado às 8h!!!!!!!! Tipo o que gente faz nessa hora, se maquiar inchadona… o que fica bom pra fotografia? Vc pode me dar um help? Obrigada e beijos!!!

  • Mah (Floripa) 07.ago.2008 - 12:08

    Ahhhh poderia ter a versão de inverno desse post né? Afinal shortinho aqui no sul essa época não tem condições, que dirá vestidinhos!!!!! kkkkkkk

  • Anônimo 07.ago.2008 - 12:11

    Haaa.. post perfeito ainda mais pq eu tenho o mesmo ritmo haha..a diferença é que nem tempo pra ir na academia eu tenho :/
    do trabalho direto pra facul
    da facul pra casa, da casa pra cama

    haha e tudo se repete de segunda a sexta aiaiai..

    amei muito a dica de deixar looks “meio que prontos” no guarda roupa..dá pra pegar mais rápido né? adorei adorei ;D

    qnd vejo uns posts seus assim Ca, eu fico pensando: “cara, essa poderia ser a matéria da revista tal esse mês”

    haha :)

    um beiiijo

    God blessss ;)

  • Carla 07.ago.2008 - 12:12

    Cami, vc pode me dizer quanto pagou de taxa no seu pedido do strawberry? Comprei lá e to si caganu di medu.

    E qual o batom que vc tava no dia do lançamento da CK ? LINDO DEMAIS!

    Por favoooor responda-me :(
    Beijos!

  • Lariissa 07.ago.2008 - 12:21

    ameeei o post, principalmente a parte do make natural, hihihi.
    As roupinhas tbm taaao muito lindas :DD
    Acho q quero fazer moda, esse blog me inspira!
    Será q devo fazer?
    beijo CAT

  • Nanda Klayn 07.ago.2008 - 12:25

    ngm merece se emperequetar pra ir pra facul..
    quando eu fazia (acabei) tinha gente que fazia o cabelo, make pesada e ainda ia de scarpin alto e de salto agulha..
    detalhe: minha facul ficava em cima de um morrinho..
    nego é louco..
    acabava fazendo ridiculo..

  • jessica** 07.ago.2008 - 12:35

    camilaaaa
    lindas dicassss
    mas pra mim, só no verão!!!
    q tal umas dicas pra enfrentar um friozão?….minha faculdade, no inverno, é o pico do everest de frio!!!aqui no RS, vestidinho floriadinho só em sonho…kkkkk

  • Camis 07.ago.2008 - 12:39

    ahh amei as dicas Camila!
    o problema é que aki em Curitiba se não é chuva ta frio, poucos são os dias que se pode sair de bermuda ou vestidinho leve!

  • Larissa 07.ago.2008 - 12:40

    Camila faça dicas para dias de frio

  • Luisa BH 07.ago.2008 - 12:44

    Ótimo post, ótimos looks, ótimas dicas!!!
    Adorei!!!
    Vou tentar sair do jeans e camiseta e allstar para ir para a facul!! Vamos ver o que vai dar, né?

  • Carol Ferreira 07.ago.2008 - 12:50

    Camila, adorei o post!! Mas como as meninas já disseram antes, aqui no sul ainda vai demorar alguns meses pra gente conseguir usar essas roupas fresquinhas! Poderiar rolar um post com roupas de frio!! ;)

  • Lara 07.ago.2008 - 12:54

    Adorei esse post! Definitivamente a gente fica sem criatividade pra conseguir ficar bem arrumadinha todos os dias, né?
    Mas eu tenho uma pergunta. Você acha que over usar lápis de olho preto, além do rímel pra ir pra faculdade?

  • Fernanda Zamboni 07.ago.2008 - 12:56

    Oi Camila,tudo bom?
    Eu tenho uma amiga que mora no Rio Grando do Sul e é meio gordinha e ela não sabe mais o que usar ainda mais nesses frios que fazem aqui,e eu gostaria que tu me desse umas dicas pra eu passar pra ela de como uma gordinha deve se vestir????

  • Fernanda Zamboni 07.ago.2008 - 01:00

    Oi Camila,tudo bom?
    Eu tenho uma amiga que mora no Rio Grando do Sul e é meio gordinha e ela não sabe mais o que usar ainda mais nesses frios que fazem aqui,e eu gostaria que tu me desse umas dicas pra eu passar pra ela de como uma gordinha deve se vestir pra ir pra faculdade????
    A e ela também quer saber sobre as maquiagens,sobre quais ficam melhor em um rosto como o da minha amiga??

    Atenciosamente
    Fernanda
    Zamboni

  • Camilla M. 07.ago.2008 - 01:03

    adoreiii o post tb!
    pra mim que moro na Bahia, tá certinho!
    apesar do meu curso ser mais “arrumadinho” (Direito), dá pra adaptar numa boa colocando um jeans skinny no lugar dos shorts
    acho que é uma boa adaptação pras meninas do sul…
    bjsss

  • Luiza 07.ago.2008 - 01:10

    ahh adorei o post, msm no meu caso nao sendo pra facul :P
    beijo camilaa

  • Rafaela 07.ago.2008 - 01:10

    just perfect!!

  • Anônimo 07.ago.2008 - 01:17

    “Lembrando que existem adaptações pra horários e o clima da sua cidade.” – sem se esquecer do onibus né?

  • Lívia 07.ago.2008 - 01:23

    Menina, vc é demais!!!!!

  • pamela 07.ago.2008 - 01:25

    Meninaaaaaaaaaaaaa…to viciada no seu site…e essa sua materiade hj foi SENSACIONAL…minha faculdade soh tem gente arrumada…e as vezes me falata criatividade para um look…
    bjosssssss

  • Cih 07.ago.2008 - 01:37

    Apoiado! Não tem cabimento ir para faculdade de salto, é sofrer à toa!
    Adorei as dicas! Super úteis!
    Kiss

  • Paula Knudsen 07.ago.2008 - 01:44

    Adorei. Não curto ir montada pra facul (mais o q tem de menina mega montada lá… (setor de direito especificamente)). Gosto de me dá um up, mas kda lugar tem o seu make e facul n eh balada! ahuahhauhuhahuah… BxU

  • Rossana Bührer 07.ago.2008 - 01:45

    Que bom seria se eu pudesse usar havaianas na facul.
    Moro no Paraná,frioooo que nossa. Na minha cidade muda o tempo de uma hora para outra.
    Eu tbm não costumo usar salto,só qndo tem uma festa mais arrojada depois.
    Uma dica bem legal é aderir lenços no pescoço.Acho que fica bem bonito e valoriza a personalidade.Se estiver o tempo meio nublado,chuva…Vale usar aquele coque europeu.
    Tenho certeza que vcs irão arrazar!!!
    Beijos

  • Anônimo 07.ago.2008 - 01:50

    Também adoeri as dicas…e sou uma daquelas azaradas que vai ter aulas de sábado,pois é, começo a facul semana que vem. Vc poderia msm dar umas diquinhas (já que parece ser bem entendida no assunto) sobre looks de inverno msm.

    Abraço

  • Anônimo 07.ago.2008 - 01:50

    Também adorei as dicas…e sou uma daquelas azaradas que vai ter aulas de sábado,pelo menos não trabalho no fds,pois é, começo a facul semana que vem. Vc poderia msm dar umas diquinhas (já que parece ser bem entendida no assunto) sobre looks de inverno msm.

    Abraço

  • bruna bolonha 07.ago.2008 - 01:52

    Primeiro comentário meu aqui..
    tenho que dizer que estou viciada em vc!no óteeeemo sentido claro..
    hauhauhauhauhauhauha
    adorei o post, mesmo eu já sendo formada, adorei os looks!!
    bjitos!

  • DANIELLA 07.ago.2008 - 01:52

    Esqeci de colocar meu nome no comentário aí de cima!!!!

  • Manu 07.ago.2008 - 01:52

    me formei ano passado, e eu ia mendingãoo hahaahah conto nos dedos as x q fui d salto!
    havaiana quase td dia, só tirava ela pra ir d rasteira..tenis eu tenho agonia..
    usava mt bermuda e saia com regatinha, eu peguei uma época q usou mt sainha, ae abusava delas..o cabelo era rabo ou coque e maquiagem só corretivo, pq eu estudei na parte da manhã, sem paciência pra make..e os meus estágios eu fiz nas férias(turismo…), então nem tinha q sair dali pra ir trabalhar, só no finalzinho da faculdade q comecei a trabalhar…agora tá começando a dar saudade! ahahah
    ótimo post!

  • Cris 07.ago.2008 - 02:16

    Sem comentários…
    Acho que e única coisa inteligente aqui e extremamente de acordo é o nome do site.

  • Ana 07.ago.2008 - 02:16

    Amei!
    esse semestre resolvi ser mais menininha arrumadinha na aula, e seeeempre me forçar a me arrumar direitinhu mesmo na correria.
    seu post veio à calhar!
    tanks ;*

  • *Camila Moreira* 07.ago.2008 - 02:18

    Mega legal esse post. Mas aqui em Sampa nada de ir pra casa tomar banho e se arrumar, eu vou diretão, sem janta e tudo….infelizmente!

    mas as dicas estão muito boas…Parabéns!

    um beijo :)

  • Renata 07.ago.2008 - 02:24

    Olá é a primeira vez que entro aqui e devo dizer que gostei muito deste blog… um post muito bom…
    Pelo menos para mim… vc me descreveu… hahahaha
    Comecei a estudar a noite este semestre pq estou trabalhando… e como trabalho até as seis e a facul é só a sete nem dá para passar em casa para trocar de roupa…. é muito triste… vou para a faculdade de camisa e as vezes de salto…. ninguém merece…rs…
    Quero começar a deixar no carro um tenis ou uma havainas para trocar na hora de ir para a facul..rs…é que as vezes na correria a gente esquece.. né…
    Enfim, muito bom seu post e adorei as combinações….

  • Renata 07.ago.2008 - 02:29

    Muito bom este post!
    Você poderia fazer um deste estilo sobre roupa pra trabalhar. Trabalho de roupa social e é quase sempre a mesma chatice =/

  • Kami 07.ago.2008 - 02:29

    Agora para pra pensar comigo: Eu tô no terceirão e o meu colégio é 3º ano + cursinho pré vestibular! E até lá as patys pensam que arrazam no saltão (de manhã gente). Eu choro de rir desse povo!

    Adoreeeeeeeei o look do allstar! Lindo lindo!

    Camila, gosto de post assim. AMEI AMEI!

  • Camila 07.ago.2008 - 02:48

    Que post perfeito!

    Eu estava precisando de umas dicas assim, eu estava indo tão basiquinha para o colégio…
    hahahaha

    (Sempre jeans e tênis…)

    Beijos!

  • Carol 07.ago.2008 - 02:55

    Amei os modelitos para facul,
    porem nao estou mais
    e fiqi com vontade de voltar somente para fazer estas combinacoes pq ameiiiiiiiiii…

    Agora estou so esperando meu nene nascer, recuperar minha boa forma e voltar a usar minhas roupas, e quando for as compras irei buscar looks assim

    pq jovem sempre jovem mesmo
    mamae de primeira viagem ne’?

    bjss

    obs. a primeira vez q abri seu blog e estou post e sempre vou abrir ok!

  • Thainá Gois 07.ago.2008 - 03:22

    adooreei o post :)

  • Camilla la la la 07.ago.2008 - 03:40

    \o/ Xará,

    Adorei o post…principalmente os comentários, que foram hilários…kkkk… os looks ficaram perfeitos hein?! parabéns!!

    bjssssssss

    Camilla la la la

  • patricia(PATO) 09.ago.2008 - 04:01

    ADOOOOREI!
    Esse eh o meu estilinho diario,basico e nao abro mao!

  • Mah (belo horizonte) 09.ago.2008 - 09:43

    Voltou ao normal!!! Ai que felicidade que bateu!
    Vc acredita que eu não tenho um vestidindo leve como esse, preciso (NECESSITO) de um assim…
    eu vim um renner, super fofo! e tava na PROMOÇÃO (49,90) :D
    acho q vo la hoje!!
    bjus

    adoro post enormes como esse!

  • Isa 09.ago.2008 - 10:06

    NOSSSSAA ADOREIII o POST! Giganteee e cheio de coisas! Amei os looks, todas as dicas, não sei o que eu fairia se não lê-se o Garotas todoo diaa!!!

    Nao eh exagero eu falar que
    sou sua fãããã nao neh! ahuahui
    pq eu sôo! :D

  • Dani 09.ago.2008 - 11:02

    Adorei o post. que bom q o blog voltou ao ar normalmente. estamos esperando as novidades. camila.

  • camilinha 09.ago.2008 - 11:38

    Poderia ter essa mesma dica, mas com o foco trabalho. Afinal, o que usar no dia em que queriamos estar de havaianas, mas que devemos estar mais arrumadinhos.

  • sarah 09.ago.2008 - 11:56

    OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    O GAROTAS VOLTOU AO NORMALLLLLLLLL!!!

    o que foi que deu no wordpress camila?

  • Fernanda 09.ago.2008 - 12:29

    Tô looouca pra ver sua store!
    Beijoss

  • Stephanie 09.ago.2008 - 12:43

    Poxa, estudo na Federal aqui do Rio de Janeiro. Todo mundo vai super relaxado para a faculdade, com direito a havaianas todo dia e bermudão mesmo..joias nem pensar, a chance de ser assaltada é enorme. Triste, né? Ou seja: não falem mal de suas pattys montadas. Quem me dera..

  • Nathalia 09.ago.2008 - 01:23

    Camila!
    Já me livrei da faculdade- tem um boooom tempo- mas sou advogada e estudo para concurso! Ou seja, vivo em sala de aula. Adorei as dicas!
    Mas peço uma ajuda: percebi que vc é chegada numa correntinha dourada ou num badulaque qqr. Pq vc nao faz um post sobre isso!E me diz, essas dos looks aí de cima são joias ou biju? Obrigada!!! E parabéns!

  • Fernanda 09.ago.2008 - 01:26

    Ameeei! Antes EUZINHA era adepta do saltão, até cair a ficha de não existe a combinação entre aprender e estar se sentindo desconfortável… Então eu que até a um ano atrás tinha preconceito com all star , não consigo achar nada tão versátil quando!
    Camila, ou alguma leitora daqui me ajudem por favor: É no strawberry ou no Ebay que eu encontro curvex shu uemura? (já preocurei no primeiro mas não encontrei)!
    Beijos

  • camila coutinho 09.ago.2008 - 01:27

    Fernanda!
    Eu tb procurei no Straw o curvex do Shu, e nao achei…
    deve ter no ebay
    beeeijos

  • Anônimo 09.ago.2008 - 02:19

    ameeeeei as dicas. pena que ainda to no ensino médio e sou obrigada ir com a blusa do uniforme pro colégio ! -.- Bem que poderiam ter dicas de como ir mais arrumadinha pra escola tendo que colocar o uniforme, ein ein ? :D hahaha, beijo ;*

  • Mari 09.ago.2008 - 02:28

    Camila, tava sem net e fiquei um tempinho sem vir aqui…hoje tava colando a leitura em dia e nao consegui ler os comentarios do topico da depilacao (que eu estava meeega interessada) tipo nao da pra ver as paginas antigas e o da madonna e de outros nem aparece nada…tb links pra ver o posts antigos, como o da strawberry, aparece “nada encontrado”…da pra dar uma luz??

    Obrigada! =)

  • mariana 09.ago.2008 - 02:31

    amei o post, camila, realmente suuper útil! e ainda bem que o site voltou, já não aguentava mais ele ‘fora do ar’ ¬¬
    beijos :*

  • Ana Paula 09.ago.2008 - 03:30

    cara! 123 no rimmel da lancome é um absurdooo.. da ultima vez que eu vi tava 21 dolares no freeshop! vale bem mais a pena esperar uma viagem ou encomendar com alguem.. camila adorei o post! e a sua dica do straberrynet.com foi a MELHORRRRR de TODOS OS TEMPOS! hahaha eu que sou viciada em bed head adorei!

  • Fernanda Gaudencio 09.ago.2008 - 04:09

    Adorei esse post…dicas óooootimas…muito muito úteis!!!

    Meu o q aconteceu c/ o site? não estava conseguindo acessar!!!!

    Beijinhus…

  • Mari 09.ago.2008 - 08:42

    post ótemoooo
    mas Camila diz o preço e a marca das roupas q tu colocou ai!!!! adorei as roupass

  • mari 10.ago.2008 - 04:44

    Amei esse post,super útil as dicas.Lindos os looks de terça e quarta =)

    bjoss

  • Érika K. 10.ago.2008 - 05:35

    Ai Camila amei o post.. pena que nós subtropicais não podemos ir todo dia de shortinho!

    mesmo assim adoreeeei! beeijos

  • Anônimo 10.ago.2008 - 10:33

    ai que inveja de vc que pode ir de shortinho e havaiana pra aula.. aqui com esse frio de sp quando a gente sai de regatinha já é muito! não vejo a hora do verão chegar e eu poder usar roupas menos pegajosas! auhauahuaha

    beijoos

  • Bel 11.ago.2008 - 01:45

    Adorei!!!!!
    Depois vc podia fazer um na versão inverno, pois não tenho a mesma sorte de morar em uma cidade que sempre faz sol.
    Bjs

  • Anônimo 12.ago.2008 - 04:45

    Adorei!

    De onde é a blusa listrada de terça-feira?

    beijos

  • Fernanda Novaes 12.ago.2008 - 08:06

    Camila, A bermuda do look da segunda é de que marca? Estou louca por uma e não tenho tempo para procurar… Beijo e parabéns pelo blog, você tem um futuro brilhante!

  • Tawana Hoepers 12.ago.2008 - 08:57

    nossa, adoreiii o post.
    minha facul parece até desfile de moda…hahahha
    nao dá pra ficar pagando de mendiga!

    bjokas

  • milla 12.ago.2008 - 11:06

    daonde eh o vestido?

  • Jé Nogueira 13.ago.2008 - 09:04

    Oii!

    Adorei os looks, de suuuper bom gosto e práticos, mas não servem pra minha rotina, pq eu saio direto do escritório (de social tiazinha) para a facul…PLEASE!Faz um post de dicas para nós garotas não parecermos vovós só pq usamos social, nem no trabalho e nem na facul…pq como vc disse tem menina q vai montadérrima pra facul…aí eh mta diferença neh…rsrs

    Beijos!

  • Stella 13.ago.2008 - 11:24

    hummmm….
    Deu ateh vontade de voltar pra facu!!!

  • Anônimo 21.ago.2008 - 02:27

    Camiii… eu queria saber de que marca é a bolsa do look de segunda e a camiseta de quarta?
    Bjinhos!

  • henry 22.ago.2008 - 05:04

    amei todos os looks um mais lindo que os outros vou por em pratica todos eles e ainda vou divulgar o site para umas amigas que bem precisam

  • Mara 03.set.2008 - 07:21

    Adorei o post!!!!
    O look da terça-feira é pra quem tem até 18 ou pode se estender para os 25?
    Sou apaixonada por all star, mas fico meio que na dúvida se este modelo ainda posso utilizar ou se esta restrito pro pessoal mas jovem.

  • Likeglam.org » Blog Archive » Guia de volta às aulas! 04.fev.2009 - 04:55

    […] Idéias de looks @ Garotas Estúpidas Make e penteados @ Capricho Garimpo de volta às aulas @ Capricho Mochilas por menos de R$100 @ […]

  • Talyta Bastos 28.fev.2009 - 05:31

    super amei mesmo o seu post, achei perfeito e mega útil! primeira vez que eu consulto e já adorei, pretendo passar por aqui mais vezes. continue sempre assim! beijinhos

  • bruna 12.jul.2009 - 11:31

    amei vo sai com um gato da escola e niver dele

  • Thaýs 17.ago.2009 - 09:59

    SUPER SUPER, mara amei os luks,bjs

  • Thaýs 17.ago.2009 - 10:01

    M-A-R-A , OS LOOKS

  • lola 04.dez.2009 - 09:01

    nossa que show vou assim dia 10 pra a festa de incerramento kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou de chortinhos aia ia ai ui ui me esperem meninos

  • jaqueline 20.jan.2010 - 11:16

    eu adorei qui pena qui na minha escola temos qui vestir fradas ♥

  • Lais 22.jan.2010 - 10:43

    Oun.. eu ameii o post e o blog.. (acabei de encontra-lo) pode ter certeza de que virei visita-lo sempree.. Kiss for you *-*

  • Juliana Lamar 01.fev.2010 - 11:44

    oii, eu amo o seu blog!!
    e adorei os looks ainda mais que hoje começo a minha faculdade tbb = )
    beijo

  • Raquel 04.fev.2010 - 05:35

    ountii amei galera do blog

  • Miine 04.ago.2010 - 12:55

    Menina, eu amei a sua pagina, amei a materia e o modo do texto. Parabens e obrigada pelas dicas :)

  • Beatriz Brito 26.jan.2011 - 10:52

    Caramba! Seu site foi uma luz no meio da madrugada! segunda é meu primeiro dia de facul e tenho o look da semana inteira! muito obrigada e boa sorte na formatura :*