k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Estilo de festival: os looks do Lollapalooza 2015
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Estilo de festival: os looks do Lollapalooza 2015

30/03/15 Moda | Por Camila Coutinho

E depois de tanto falar no estilo de festivais por aqui é claro que ficamos de olho no que a galera usou para curtir o final de semana de Lollapalooza em São Paulo – até porque a inspiração vale não só pra esse tipo de evento, mas também qualquer ocasião que peça uma produção mais relax, mas cheia de estilo!

EVENTO--LOLA

De modo geral parece que rolou um pouco de preguicinha do estilo boho (vimos bem menos kimonos que na edição passada!) e essa inspiração apareceu mais discreta dando o “toque festival” a looks com uma pegada mais rocker/urbana. Como? Só reparar nos acessórios com franjas e nos muitos chapéus (ótima pedida inclusive por conta da chuva), como usaram Ellen Jabour, Bruna Marquezine (body Giuliana Romanno, casaco A.Brand), Julia Faria e Manu Gavassi. Essas duas últimas, aliás, mandaram bem com a opção pelo camisetão-vestido! Vimos quase nada de vestidos e até mesmo bem menos shortinhos que de costume, culpa do tempo que “mandou” incluir capa de chuva no figurino em alguns momentos! kkk

Peças com print étnico em p&b também ajudam a entrar no clima de festival: olha como os coletes da Flavia Desgranges (Fashion Coolture) e da Lu Ferreira (Chata de Galocha), ambos C&A, dão um up no look que poderia ter cara de basiquinho; esse tipo de estampa funciona até mesmo em uma peça mais sofisticada, como o vestido Farm da Thaila Ayala. Esse contraste com a bota mais rocker é super moderno!

Outro favorito das estilosas do festival foi o macacão jeans! Josie Pessoa, Rafa Brites e Ellen Jabour apostaram no conforto da jardineira e preferiram combinar com tops curtinhos para dar um ar mais sexy a essa peça tão street. Prático pra passar o dia todo, é uma das melhores opções na categoria “comfy style”!

Quem não quer perder o glamour pode dar uma espiada nos looks da Dani Suzuki e da Fernanda Souza, em que os paetês contrastam com o estilo mais “podrinho” do resto da produção. Já no outro extremo tem as produções total relax da Nathalia Dill e da Antonia Morais (essa calça de moletom é tipo pijama de tão confortável hein?).

Agora é com vocês: quem foi a mais estilosa do Lollapalooza 2015?

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo