k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Sério: agora tem iluminador pra vagina! Será que a “beleza íntima” tá virando mesmo um mercado?
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Sério: agora tem iluminador pra vagina! Será que a “beleza íntima” tá virando mesmo um mercado?

25/07/17 Beauty Talks | Por Andressa Fernandes

Quando você pensa que não tem mais nada para se inventar no mundo da beleza… a gente se depara com um lançamento desses: iluminador para a vagina!

Isso mesmo, você não leu errado! O Shades of Very V Luminizer é descrito como um iluminador transparente para a área da vulva que clareia e minimiza qualquer imperfeição da região; o item ainda conta ainda com vitamina E e promete “efeito aveludado” que dá radiância instantânea para a área.

O Very V Luminizer é da empresa dinamarquesa The Perfect V e será lançado (com venda por enquanto apenas na Escandinávia) no dia 27/07; o preço é de cerca de US$ 41.

Nas instruções de “como usar” eles indicam aplicar uma pequena gota na região seca; “para melhores resultados, use após o VV Serum e o VV Cream da sua rotina diária”.

Sim… rotina diária, tipo a que já temos com o rosto. A The Perfect V tem toda essa gama de cuidados para a vagina, de esfoliante(!) a tônico, passando por um spray refrescante, hidratante (versão normal e intensa) e sérum para “rejuvenescer, revitalizar e firmar”.

Os produtos da The Perfect V


Apesar disso tudo parecer meio bizarro a The Perfect V não é a primeira marca a apostar nesse, digamos, nicho. entre outras tem, por exemplo a americana VMagic, que recentemente ganhou as manchetes com um batom vaginal que promete “manter a pele equilibrada, hidratada e purificada” (eles também contam com sabonete líquido, creme e balm hidratante). Todos esses produtos, vale ressaltar, são para uso na região externa da vagina.

VMAGIC Feminine Lips Stick – US$ 18

Ficamos aqui pensando se isso é o tipo de coisa que daqui a uns bons anos vamos olhar e não conseguir imaginar como vivíamos sem, como aconteceu com muita coisa diferente que foi surgindo na indústria da beleza (sei lá, né). O mais provável até é que não, afinal já temos tantos outros cuidados que já são uma preocupação (pressão?) diária que não tem por que inventar mais esse, né?!

Por outro lado, se essas coisas vão surgindo é porque tem um mercado aí… vai que esses produtos, de alguma forma, realmente ajudam alguém a lidar com alguma encanação? Como sempre que falamos de tendências e lançamentos, o que importa é se sentir à vontade com seu próprio corpo, poder justamente escolher o que é melhor para você…

  • E aí, o que acharam? Será que essa categoria de produtos de beleza “pega”?
QUEM ESCREVE
Andressa Fernandes
| Team GE
Andressa Fernandes Burque
Brasil / Jornalista / #teamGE @garotasestupidas
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo