k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Dupla perfeita: a esponja Beautyblender agora tem sua própria base!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Dupla perfeita: a esponja Beautyblender agora tem sua própria base!

18/07/18 Beleza | Por Andressa Fernandes

Lançada há mais de uma década, a famosa esponjinha da Beautyblender revolucionou o mundo da beleza, conquistou verdadeiros fãs e inspirou milhares de produtos semelhantes mundo afora. Agora a marca acaba de lançar mais um item que vai direto pra nossa wishlist: sua própria BASE! 😱

A fórmula da Bounce Liquid Whip Long Wear Foundation promete duração de 24h e é descrita como “incrivelmente leve”, com “textura aerada” e “acabamento aveludado”, perfeita para construir uma cobertura em camadas. Estará disponível em 32 cores e custará US$ 40.

O desenho da embalagem surpreende, e foi pensado para que você coloque a base ali mesmo (e não nas costas da mão, por exemplo), para então pegar o produto com a esponja e partir para a aplicação.

Base + Beautyblender formam uma dupla tão forte entre as beauty addicts que a gente quase não acredita que a marca demorou tanto tempo para lançar esse item, né? Rea Ann Silva, fundadora da empresa, contou à Allure que na verdade a esponjinha pink nasceu quando ela estava justamente tentando criar maquiagem, e não a ferramenta! “A vida me mandou uma bola curva e a jornada da Beautyblender até agora tem sido incrível, mas como eu poderia não pensar em uma base que funcione perfeitamente com ela?”, disse, revelando ainda que levou quase dois anos para desenvolver a Bounce Foundation.

Ficou (ficamos!!!!) curiosa para testar? A novidade começará a ser vendida lá fora no dia 24/07 (e amanhã, 19/07, entrará em pré-venda na Sephora gringa).

  • Curtiram a novidade?
QUEM ESCREVE
Andressa Fernandes
| Team GE
Andressa Fernandes Burque
Brasil / Jornalista / #teamGE @garotasestupidas
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo