Alt+Shift+c Ir para o conteúdo Alt+Shift+m Ir para o menu Alt+Shift+b Ir para a busca Alt+Shift+f Ir para o roda-pé

Garotas Estúpidas por Camila Coutinho

17 jun

2009

DIY – Tiara com laço

por Camila

blbl

Depois da estréia do DIY com o boyfriend short ,mais simples de fazer do que Nissin Miojo, voltamos com mais uma diquinha fofa que vocês podem montar rapidinho com materiais baratchénhos e fáceis de encontrar!

Mas desta vez eu tenho que agradecer a Mari Pahl (minha parceira no Shopping Day), que enviou um passo a passo explicadinho de uma tiara com fita de veludo…bem Blair Waldorf meeeesmo!

  • Vamos lá?!

mat

  • Pra fazer a tiara voce vai precisar de:
  1. Linha na cor da fita
  2. Fita métrica
  3. Agulha de costura
  4. Pingente grande
  5. 55cm de fita de veludo com 3,5 de largura
  6. Lápis branco
  7. Elástico preto de lingerie com 1cm de largura e comprimento necessário pra a cabeça mais a costura
  8. Tesoura

passo1

1. Cortar a fita em duas partes, uma com 45cm de comprimento e a outra com 10cm. Dobrar a fita maior ao meio e ,a partir da ponta, marcar com um traço a distância de 1cm com o lápis branco e depois outro traço com 14cm.

2. Costurar a primeira marcação pelo avesso da fita, desvirar e costurar a 2ª marcação pelo direito.

passo2

3. Encontrar uma costura com a outra formando o laço. Fechar o elástico preto com costura a 1cm da borda, abrir o elástico para os lados e costurar na fita. Esse acabemento impede de machucar a cabeça.

4. Envolver o laço e o elástico com a fita menor pelo avesso.

passo3

5. Pelo avesso costure a fita menor a 1cm da borda.

6. Desvire, estique o elástico para os lados e o costure nas duas bordas da fita central. Fixe o pingente prendendo o acabamento (fita central) ao laço passando 2 linhas na agulha. Isso garante que o pingente fique firme no laço.

boneca

Tcharaaaam! Ele fica assim, fofo né?!

E olha como Mari é jeitosa, o vermelho ela comprou pronto e o verde foi o que ela fez…achei o dela mais bonito do que o da loja!kkkkkk

E se você gostar da idéia, ainda pode variar a cor da fita e o tipo do pingente pra fazer váááários modelos…

quemqem

  1. Lauren Conrad com tiara preta de fita!
  2. Victoria Beckham desfilando modelo exótico de tafetá com broche de strass.
  3. Scarlett Johanson complementa o look com headband retrô.
  4. E até Paris Hilton entra na onda com modelo engraçado tipo faixa!
  • Quer sugerir mais DIY!? Ahaza nos comments!

Tags:


Comenta, fia: 158

Camila

Adoro escrever aqui sobre moda, tendências, gossip e gongação de um jeito leve/descontraído e encaro o GE como um lugar pra divertir o meu dia e divertir as fias também!

  • Comentários do Facebook

  • 158 comentários

  • Anadele 17.jun.2009 - 07:41

    Adorei esse lacinho verde…
    Tava precisando mesmo de um DIY desses pra criar coragem e me arriscar a fazer um =)
    Brigada Camis e brigada Mari ^^
    Bjuuu

  • Luciana 17.jun.2009 - 08:41

    Linda!!!
    =)

  • Dani Polis 17.jun.2009 - 09:12

    Adorei!!! B Waldorf total! Vou comprar as coisas pra fazer um também, veludo é totalmente inverno! Adoro!

    Bjus

  • Maíra 17.jun.2009 - 09:12

    eu quero uma de cada cor! *_*

  • Raíssa Cardeal 17.jun.2009 - 09:24

    A minha mãe fazia tiaras pra mim quando eu era pequena.

    Agora eu posso fazer só. :)

  • cacau de paula 17.jun.2009 - 09:43

    mila, que pena q tu não vai tá aqui hj! vamos fofocar na casa de pop!!
    ameei esse post, qdo ficar de férias, vou fazer!
    beeeijos miloca

  • Ana 17.jun.2009 - 09:56

    Fiquei com medo dessa boneca! :~

  • Milena Lima 17.jun.2009 - 10:12

    Acho que vou fazer um para mim também.
    Se ficar bom e eu gostar do resultado eu mando pra vc dar uma olhada.

  • Clau 17.jun.2009 - 10:18

    Ai, não sei, acho meio baranguinho…
    Acho que é trauma de ver uma tia velha usando tiarinha de borboleta.

  • 17.jun.2009 - 10:31

    CAMILAAA ME AJUDAAAMMM!! vc disse q a guei ia dar a dica do “desbotamento” da calça né??
    meu santoooooo, quero saber como faaazz… tentei com a água sanitária e naaaooo rolou!! ME AJUDAAAAA beijo!

  • Jeci 17.jun.2009 - 11:08

    Camila, gostei muito do resultado, mas ñ entendi direito, vc tem um vídeo?

  • Janine França 17.jun.2009 - 11:09

    adorei queria o modelo do lacinho cinza da blair…ta muito lindinhuuu.
    vou tentar fazer esse.
    bjks

  • Mariana Pahl 17.jun.2009 - 11:20

    Uhuhuhuhu…

    arrasei fiaaaaa

    bjosss

  • Claudia Domininoni 17.jun.2009 - 11:22

    Ai que feliz que as celebs que vc deu como exemplo tem mais de 20, q nem eu… pq eu já estava pensando que já estava velhinha (22) pra usar tiara com laço!! Vou fazer, ê ê ê, amo Blair!
    Vou fazer um pra minha irmãzenha de 13 anos, tb…

  • Rayana Muniz 17.jun.2009 - 11:29

    eu vou fazer!!!
    adorei.
    sair fazendo a Blair W.

    Beijooo

  • Marcella 17.jun.2009 - 11:35

    Que garota feinha essa ”Blair”. o que salva ela são as roupas e maquiagem, procurei umas fotos dela no google, depende da foto ela parece um monstrinho, bem baranguette.

  • Roberta 17.jun.2009 - 11:50

    tenho um monte de tiaras com laços (6, fui ali contar) mas desse tipo aí, nenhuma… ainda!
    o pessoal aqui do RJ usa laços há tempos. tipo assim, em qualquer barraquinha de esquina tem vendendo… tem uns que são mega bregas, vamos combinar. mas volta e meia tem uns grandes achados a 3 reais, ain adoro!

  • Priscila 17.jun.2009 - 12:31

    camilaaa.. to aqui em recife e vou embora amanha! me da umas dicas de onde posso fazer compras bacanas. bjo bjo..
    http://www.coisasquemedistraem.blogspot.com/

  • Sophai 17.jun.2009 - 12:53

    Lindo!
    Sugestão: fazer aquelas flores de tecido, pra colocar na roupa, no colar de pérola, etc!

  • luciana =D 17.jun.2009 - 01:02

    Ameeeeeeeeeeeeeeei!

    Passei dois dias sem internet e quase sufoquei de saudades do GE!

  • Bruna Araujo 17.jun.2009 - 01:12

    liiindoo

  • Rafaela Melo 17.jun.2009 - 01:24

    ai não gostei muito não :B eu fiz um a um tempo atrás , uma tiara assim tipo Blair com feltro e tecido e com uma tiara bem fininha , ficou lindo , todo mundo adora a tiara :D

  • Roberta 17.jun.2009 - 01:39

    Oi Camila, tudo bom? Sou do Rio de Janeiro, descobri teu site há pouco tempo e já fiquei viciadinha, visito todos os dias! ATÓÓÓRON hahahaha
    Olha só, uma vez no salão eu tava vendo aquelas revistinhas estilo “Vi na TV” e tinha uma matéria ensinando a fazer uma bolsa no modelo da Chanel 2.55, ficou igualzinha e parecia bem fácil! Mas eu já tava terminando e não fui caruda de pedir pra arrancar a página! rs
    Será que você consegue um DIY assim? =)
    Bom, fica a dica!

    Beijocas

  • patricia.casan 17.jun.2009 - 02:24

    Fiz um desse q saiu na revista Atrevida. Mas com fitas de cetim ou organza:
    http://www.flickr.com/photos/ohmaria/3498981721/

    http://www.ohmaria.com.br

  • patricia.casan 17.jun.2009 - 02:25

    OIe! fiz um tuto desse, que saiu na revista Atrevida: http://www.flickr.com/photos/ohmaria/3498981721/

    Bj

    P.

  • Aretha 17.jun.2009 - 02:37

    a-m-e-i! vou tentar fazer.
    nada com um acessório no cabelo pra dar um up naqueles dias que parece que nada colabora com o visu. heheh

  • Letícia 17.jun.2009 - 02:54

    ai que saudade da Blair

  • Julia 17.jun.2009 - 04:21

    que perfeito.

  • Camila 17.jun.2009 - 04:26

    vo faze uma kkk LINDAA ESSA TIAARAA só vou pular a parte do pingente achoo que fica melhor sem
    =*

  • karol 17.jun.2009 - 04:57

    Camilaa! amei na ultima potencia! hahaha
    vo fazer djá!
    bjss

  • Danny Assis 17.jun.2009 - 05:57

    Fiaaaa…para tudo!!
    Fofura total!!!

  • Mariane 17.jun.2009 - 06:16

    Achei bonito, mas meio complicadinho… Deveria ter colocado fotos do passo-a-passo, e não da boneca!

  • Krol 17.jun.2009 - 07:23

    Como voce e suas seguidoras babonas tem mal gosto!!Blah

  • Bruna 17.jun.2009 - 07:41

    Como voce e suas seguidoras babonas tem mal gosto!!Blah [2]

    horrivel o laço ”artesanal”, bem você isso, hauuhahu

  • Andréia 17.jun.2009 - 07:49

    Linda linda linda!
    Mas acho q nao tenho esse talento de fazer nao! haha

  • Yokohama 17.jun.2009 - 08:17

    Realmente o verde ficou melhor que o da loja! Amei!

  • GABRIELLA BSB 17.jun.2009 - 08:19

    oi! primeira vez que eu comento!!! mas já acompanho o GE a muito tempo!!! achei lindas as tiaras principalmete a da Lauren Conrad !!
    eu pretendo comprar uma bota estilo montaria, qual cor vc indica preta ou marrom? bjim!!!

  • Han - http://canto-perdido.blogspot.com 17.jun.2009 - 08:49

    amei, fazer tipo assim… agora!

  • V. 17.jun.2009 - 10:00

    Só eu não entendi como fazer? Não tem um video sobre isso não?

  • Andrea 17.jun.2009 - 10:11

    Tudo de bom, vou fazer um monte! Otimo DIY.
    Suggestao: Como fazer o maxi necklace da Olivia Parlemo (:

  • Patrícia Andreza 17.jun.2009 - 10:48

    Por muito tempo vai ser a cara da Blair…lindona…a da LC tá lindinha!!

  • Carol 17.jun.2009 - 11:52

    Mt legalllll este post! Faça mais posts de penteados e diquinhassss pra domar nossas cabeleiras!!!
    http://10em1ma.blogspot.com/

  • Luciana 18.jun.2009 - 01:22

    Desculpa mas quem realmente relançou toda essa moda tipo anos 60, laço no cabelo, topete, top favorecendo o busto, vestidos cintur alta foi a Amy Winehouse!!!

  • Thaiza Veras 18.jun.2009 - 08:21

    Arrasou! Aki em Recife, a moda são flores de pano, fita ou qq coisa nos cabelos, sempre soltos.

    Tem tb umas tiarinhas de stass, mas acho q já era essa época.

    Bjocas maravilhoooosas!

  • Thaiza Veras 18.jun.2009 - 08:22

    Arrasou! Aki em Recife, a moda são flores de pano, fita ou qq coisa nos cabelos, sempre soltos…

    Tem tb umas tiarinhas de stass, mas acho q já era essa época.

    Bjocas maravilhoooosas!

  • Miriã Lisbôa 18.jun.2009 - 10:46

    Olá, tudo bom?
    Tentei entrar em contato com vocês através no “Anuncie”, mas a página de confirmação não rodou! Precisava falar com vocês com uma certa urgência, pois trabalho numa empresa de mídia online e gostaria de incluir o site no meu plano de mídia. Por favor, entre em contato através do email miria@hi-midia.com.
    Obrigada!!

  • Mércia 18.jun.2009 - 11:48

    fala serio camila.. foi vc mesma qm costurou???
    ficou mt lindinhooo haiuahiauhai papo papo.. adorei a ideia.. jah vou copiar!!!
    bjs

  • Kika 18.jun.2009 - 12:24

    Que blog fofo! Amei!

    E tá lindo o post, sou a MAIOR fã de laços, fitas e afins!

  • Arashi 18.jun.2009 - 01:22

    Adoro essas tiaras com laços, mas não fazem meu estilo. A propósito, sabe onde pode se encontrar as tiaras de silicone? Estou louca atrás de pretas delas.

  • Silvia 18.jun.2009 - 03:09

    Camila.. podia ter um DIV ensinando a fazer florzinhas de tecido (meigas).. minha maleta do note é black e está precisando de um UP.. mas precisava de umas dicas pra decorar..

    Beijos fia!
    ;)

  • Débora 18.jun.2009 - 03:39

    Muito legal! Acho lindo isso vou fazer.

  • Rose 18.jun.2009 - 03:40

    Tiara com laço

  • Karol 18.jun.2009 - 03:50

    Ameiiiii…!!!

  • Aline Venturini de oliveira 18.jun.2009 - 03:51

    Adoro essas coisa de combinar roupas, queria muito de receber um laço de brinde para fazer igual na minha cidade!!!

  • Bela 18.jun.2009 - 03:52

    Nao gostei nao. Elas sao grandes demais, do tipo: Primeiro se ve a tiara e so muito depois a cabeca. TALVEZ fique engracadinha em meninas ate 11 anos. Vitoria Beckhan, Paris Hilton e mulheres adultas nao ficam bem. Parece que elas estam querendo voltar a pre-adelescencia.

  • Maísa 18.jun.2009 - 03:52

    eiii camilaaaaaa
    eu sei q vc tá no spfw, mas tô ficando maluca de tanto esperar post novo
    bjo fia

  • Bela 18.jun.2009 - 03:57

    Mulheres com mais de 11 anos nao usem isso que vai ficar um pouco ridiculo. Isso e acessorio para meninas que mal comecaram a menstruar. A sociedade e a moda querem INFANTILIZAR todo mundo, mas isso NAO e bom.

  • Lara 18.jun.2009 - 03:59

    :o ! Só falta Ana Hickman na photuH!Achei Mara!

  • kelly decassia barbosa 18.jun.2009 - 03:59

    adoreiiiiiiiiiiii

  • Cah 18.jun.2009 - 04:01

    Adoreei o nº4 e os primeiros

  • Cristina 18.jun.2009 - 04:02

    Achei fôfo, mas deveria ter mais fotos em cada passo da confecção. É meio enroladinho de fazer! Beijos

  • mara 18.jun.2009 - 04:04

    as fitas que estao na moda

  • mara 18.jun.2009 - 04:08

    as fitas e laços que estão na moda são fofas, e parecem que são antigos da vovó,bjs

  • Fernanda 18.jun.2009 - 04:15

    Não consegui fazer o laço porque nao entendi direito como se faz. Será que dava pra vc explicar melhor, colocar mais fotos do passo a passo? Obrigada.

  • sane 18.jun.2009 - 04:17

    Oi!

  • Aline Kenny 18.jun.2009 - 04:25

    Tiara de laço

  • bibi 18.jun.2009 - 04:29

    Ameiiiii.

  • Fernanda Ávila 18.jun.2009 - 04:30

    Olá!! Achei muito lindo0!! Vou tentar fazer!
    Bjus

  • cintia 18.jun.2009 - 04:30

    adorei a tiara vou fazer varias
    beijocas

  • Fernanda Oliveira 18.jun.2009 - 04:36

    Uhuul adoreii os laçoos beijão

  • Vivian 18.jun.2009 - 04:38

    Eu não entendi direito como faz, não sou muito boa pra DIY!!!! hehehehe se rolasse um vídeo, eu tentaria!!!!

  • SOLANGE 18.jun.2009 - 04:43

    Filhota, é demais.

  • LUCIMAR NOGUEIRA 18.jun.2009 - 04:44

    adorei a sujestão vou tentar 1 2 3 4 vezes tem q ser devagar até dar certo!!!!!!!!!

  • Day 18.jun.2009 - 04:45

    Maraaa …. BjOos

  • amandha 18.jun.2009 - 04:49

    tiara

  • Letícia 18.jun.2009 - 05:00

    Olá!!
    Achei linda a tiara… não tenho muitos dons artísticos, mas minha irmã tem e vai fazer p/ mim.
    Parabéns!

  • lu 18.jun.2009 - 05:05

    Espero que vc goste

  • Kika 18.jun.2009 - 05:16

    É REALMENTE LINDO!! INVERNO E VELUDO TUDO DE BOM MAIS TIARA E VENTO ADOROO !! AHH E TA USANDO?? VCS SABEM QUEM INVENTAAM NEHHH FOI A SIRI DO BBB !!! KKKKKKKKKKKKKKKKK
    UAU
    BEIJOSSSSSSSS

  • evania 18.jun.2009 - 05:16

    SHOW

  • cleunir 18.jun.2009 - 05:16

    tiaras

  • Mary 18.jun.2009 - 05:19

    Espero poder fazer essa linda tiara!

  • Priscila 18.jun.2009 - 05:25

    Amei queridaas!! C=

  • Mary 18.jun.2009 - 05:25

    Show de bola, essa tiara1

  • Mary 18.jun.2009 - 05:30

    Blz!

  • Gi 18.jun.2009 - 05:32

    Tem q ter estilo para usar, ou então vai ficar igual a uma tia louca.

  • Gisele 18.jun.2009 - 05:46

    Amei essa tiara com laço!!! Ótima para quem faz um estilo romântico moderno.

  • Elizangela 18.jun.2009 - 05:56

    Linda tiara

  • Lulu 18.jun.2009 - 05:56

    Amor pra você dar uma olhada.
    Caso você goste…
    Imagino que você queira minha opnião, então lá vai:
    Acho legal, mas tem que ser bem “feito” e acho que um pouco discreto senão fica aquela coisa espalhafatosa ou muito meninha.

    To chateado ainda mas te amo muito.
    Beijos do Dedé.

  • Jussara 18.jun.2009 - 06:00

    Tiara com laço

  • Rosi 18.jun.2009 - 06:09

    Lindo

  • AnahFofa 18.jun.2009 - 06:10

    Eu achei muito fofo!!!
    Mas eu fostei mais do da loja!(~.~)

  • AnahFofa 18.jun.2009 - 06:12

    *GOSTEI NÂO FOSTEI hshshshshshshshshshshshshshshshshshhshshhshhshshshhshshshhsshshshshshshshshhshshshhshshshhshshshshshhshshshshhshshshshhshshhshshshshshshhshshshshshshshshshshshhshshshshshshsshshshhshshshhshshhshhshshhshshhshshhshhs

  • Bruna 18.jun.2009 - 06:12

    Que fofo…Amei! Tô indo comprar os materias amanhã msm..
    =)

  • Michelle Amor de mi Vida! 18.jun.2009 - 06:22

    Mi vida!!! Tu quedarás muy linda con eso mi amor!!! Te amo mas que todo!!!

  • Michelle Amor de mi Vida! 18.jun.2009 - 06:26

    Tu quedarás muy linda mi vida!!! Te amo mas que todo en esa vida!

  • DENISE 18.jun.2009 - 06:45

    laço

  • Glaucia 18.jun.2009 - 07:02

    Lindo, amei.
    Muito criativo, e chiq.
    Para quem conhece de moda, eu usaria sem medo de errar. Bjos

  • Marta 18.jun.2009 - 07:14

    tiara

  • lara 18.jun.2009 - 07:21

    ola camila eu adorei as fitas mas voce poderia ter explicado com mais detales. o laço e bem dificio mas ficou lindo.

  • Luana 18.jun.2009 - 07:24

    Oi Camila!
    queria te fazer uma pergunta.. você recebeu o kit de perfume da Laqua di Fiori? Pq eu nunca recebi. Ficaram de me mandar e nada.

    beijos

  • Milena 18.jun.2009 - 07:29

    Amei!Fica lindo!Sem duvida vou fazer!

  • Vanessa De Almeida Silva 18.jun.2009 - 07:38

    Parabéns! Ficou lindo.

  • Beatriz 18.jun.2009 - 07:52

    eu fiz e ficou lindo *-* Adorei

  • Denicia Rodrigues da Silva 18.jun.2009 - 07:54

    olha que gracinhas,vc pode fazer se quiser eu tenho muitas fitas de várias cores largas para fazer.um bj jú

  • Rapha 18.jun.2009 - 07:54

    Amei ..super na moda … só fiquei com medo dessa boneca!!!!

  • Mari Ptn 18.jun.2009 - 07:55

    Eu achei muito legal esse post. Na verdade, adoro qdo vc mostra o q é tendencia e ensina uma forma prática e acessível de termos acesso ao produto. Realmente esses laços são lindos e acredito que são para serem usados por quem tem atitude, arrisca no visual e assume o que é novidade. Meninas novinhas (crianças) usarem n é surpresa, n causa impacto. O interessante nisso tudo é isso… mulheres saberem misturar um pouco da delicadeza de menina com a maturidade e sensualidade da mulher.
    Não sei se n sou mto hábil manualmente, mas n achei fácil aprender a fazer através destas fotos disponíveis…
    Termino por aqui… dizendo que o que mais gosto no site são as tendências e onde encontrá-las, os desfiles e os comentários em relação a eles!
    Beijos Camila e parabéns pelo site!
    Sucesso!

  • Luana s2. 18.jun.2009 - 08:05

    .Adoreeeeeeeeei!!! Espero que continuem assim, sempre do uma olhadinha no site pra ver as novis!
    *Amanhã já tôo batento lá na lojinha ás 7 da manhã pra compra os Materiais..! (rsrs)
    Beijos! Adoreeeei!
    =] Tchau!!*

  • Camila 18.jun.2009 - 08:16

    Geeeeente, a Blair é tendênzia! :D amo

  • Nana 18.jun.2009 - 08:22

    Eu faço de um jeito mais simples. Compro fitas de cetim duplaface, só prendo o cabelo como se fosse uma faixa e deixo o laço de ladinho. =)

  • bebety 19.jun.2009 - 01:03

    GIVENCHY!! TRES TRES

  • Shirley Piccolo Vieira Stamou 19.jun.2009 - 01:59

    Camis,
    Amei!!!
    beijos, querida!

  • Karen Karoline Alves Couto 19.jun.2009 - 04:45

    Olá Camila, bom primeiramente sempre passo aqui, mas é raro comentar, pois o tempo que curto que passo na frente da net tenho que resolver tudo ao mesmo tempo, bom estou aqui hoje pra pedir algo pra ti, sugestões de cabelo de casamento para noiva, vou me casar mês que vem dia 18 de julho.

    Obrigada no aguardo. Ká

  • Jacqueline M 19.jun.2009 - 08:11

    Oi Camila, tudo bem?
    Queria pedir que assim que possível fizesse um POST sobre LENÇOS e CACHECOIS.
    Bjusss

  • Bela 19.jun.2009 - 08:24

    Pergutem para 10 homens HETEROSSEXUAIS se alguma mulher ADULTA fica sensual com esta tiara na cabeca. A resposta dos homens sinceros sera NAO. Isso e acessorio de crianca.

  • Bela 19.jun.2009 - 08:32

    Se eu que sou uma mulher adulta e feliz com a minha idade usar esta tiara causarei impacto, MAS nao sera um impacto positivo.
    Um carro quando bate em outro carro tambem causa impacto. Um acidente de aviao causa o maior impacto, um terremoto causa um tremendo impacto; MAS como se pode perceber nem todo impacto e positivo. A moda quer INFANTILIZAR todo mundo e isso torna os adultos ridiculos. Ja fiz uma tiara iqual a essa e dei de presente para a filhinha do meu namorado, ela tem 10 aninhos.

  • Gabi.Petit 19.jun.2009 - 09:32

    Camis,

    Tá lindo o post, sou a MAIOR fã de laços, fitas e afins![2]

    *Bela, acho que a Camila e muita gente que leu seus comentários já entendeu que você acredita que laço infantiliza a aparência, mas, ei, aqui é um site de moda e afins, adoramos esse tipo de coisa. Acredito que Camila goste de receber opiniões diversas e é super bacana você compartilhar a sua, assim como eu e um monte de gente, mas tentar impor o que você pensa, é bem diferente! Bom, mas é só minha opinião. rs
    Abraços!

  • Vivian 19.jun.2009 - 10:13

    Gente, fiz uma variação dessa faixa: não fiz o laço (pois não tinha entendido como fazia, rssss), fiz só a faixa de veludo e costurei uma pequena faixa do elástico embaixo, costurei também uns botões q parecem pérolas em cima, ficou lindo!!! (e me senti menos tosca pra DIY, finalmente consegui fazer alguma coisa, hahahahha)

    Desse jeito ficou menos “infantil”, já q segundo algumas aqui essa faixa é infantil. Não sei, não vejo dessa forma, não. É laço, e laço é feminino. Agora tudo tem q ser ultra mega sexy? Não podemos ter algo simplesmente meigo, feminino? Eu acho q depende do estilo… É claro q uma faixa dessa ficará esquisita numa mulher estilo “mulher fruta” com calça justérrima (hahahaha), mas acho q não é esse o intuito aqui.
    bjsss

  • Marcela 19.jun.2009 - 12:53

    EU tenho um e eu mesma que fiz!!!!!! É uma tiara preta de cetim, bem larga e super fofa! :D

  • Mariana 19.jun.2009 - 01:12

    Fiz a minha com fita de cetim e em formato de faixa, ficou linda! Ajudou muito esse DIY.

  • virginia lopes 19.jun.2009 - 01:14

    Eii Camila,
    vi no Sanduiche da Helô, uma foto sua com uma balenciaga branca na mão.
    É originals???? MARAVILHOSA

  • cathy 19.jun.2009 - 02:07

    aiiiin eu amo essas coisas.. pena que meu cabelo não ta com meus cachões definidões pq fiz uma progressiva mal sucedida e nao ficaria mto legal…
    Você poderia fazer uma postagem de ” como reviver os cachos após uma progressiva mals sucedida” né?
    eu ficari taãão agradeciiidaaa

  • babi 19.jun.2009 - 02:27

    *–* eu faço as minha tiarinhas também,só que faço com o lacinho franzidinho e as pontas arredondadas,vou tentar assim ;D

  • Bela 19.jun.2009 - 04:15

    A menina que fez sem o laco ( moro nos U.S.A e sou ignorante nao sei configurar para portuques) realmente deve ter feito algo bem bonito para mulheres adultas.

  • Marina 19.jun.2009 - 04:42

    Ficou muito bonito!
    Será que eu consigo fazer um?
    Sou péssima com agulha…
    Mas quem sabe eu não tento?!

    AMEI o blog!

  • Fernanda Morgado 19.jun.2009 - 06:24

    Muito fofa essa Tiara!

    Mais acho que prefiro comprar uma pronta!

  • Dani dos Anjos:) 19.jun.2009 - 07:09

    nao suuuuuuuma Cami!

  • nathie 19.jun.2009 - 08:49

    aiin adoroo essa sessão do it yourself. Eu até fiz meu boyfriends shorts, agora vou fazer essa tiara estilo Blair que eu adoro .

  • Mari Ptn 20.jun.2009 - 01:03

    Quem necessita de um acessório para ser aceita como adulta ou madura, deveria procurar um psicólogo!
    Quem arrisca num laço, n interfere em sua faixa etária, pelo contrário, demonstra que tem personalidade e bom gosto, sabendo equilibrar com peças adequadas.
    No entanto, pela liberdade de opinião, é extremamente aceitável que alguém acredite que um laço não faça o seu estilo.

  • bebel sousa 20.jun.2009 - 02:36

    Amei o visual que essas faixas trazem.
    São lindas!
    bjus

  • Marlon 20.jun.2009 - 07:34

    Ronaldoooooooooooooooooooo!!

  • Tami B. 20.jun.2009 - 11:43

    ADORO essa tag,fiz o boyfriend short e ficou mara! Vou fazer esse também. E camilaa, faz um DIY de transforma CALÇA EM SAIA pf! Agradeceria tanto, hahaha.

    Beijos

  • NaraBonadies 21.jun.2009 - 11:50

    Liiindo… Já fiz o meu! hehe
    Não encontrei a fita de 3,5 (na verdade comprei a primeira que achei!), mas fiz c uma de 2,5 e ficou uma gracinha tb!
    Beijos

  • NaraBonadies 21.jun.2009 - 11:51

    aahh… só mais uma coisa!
    tô adorando esse DIY e tô c a garota aqui de cima!
    Adoraria saber transformar calça em saia… ;D

  • Krol 21.jun.2009 - 03:15

    Ai que coisas mais fofinhas para mulheres frigidazinhas!!!Ain que amorrrr

  • Andressa Mariotto 22.jun.2009 - 11:30

    vou usar tb!!

  • Ana Paula 22.jun.2009 - 11:38

    adorei esse post! sou louca por coisas de cabelo e logo logo vou tentar fazer um desses.o único problema é que eu sou meio lenta e nao entendi muito bem os passos. voce tem video? ou pode postar mais detalhadamente? iria ficar agradecidíssima. (:

  • paula 22.jun.2009 - 04:37

    =]

  • Vivian 22.jun.2009 - 05:14

    Tb tô esperando ansiosamente o DIY da saia! hehehe
    O q foi essa msg da Krol? hahaha só consegui rir

  • Izabelle 24.jun.2009 - 05:15

    Olá!! Já fiz a minha tiara com laço, mas fiz com fita de cetim , foi a única q encontrei…dê mais dicas de DIY..bjs…

  • Bia 25.jun.2009 - 09:59

    super fiz e ficou otimooo! adoreeeei

  • Larissa 03.jul.2009 - 12:33

    achei meio complicadinho o final,não entendi nada. mas fiz uma gambiarra aqui e ficou bacana.
    AMEI esse post, eu tava rodando a cidade inteira atrás de uma tiara bonita (aqui so tem aqueles arquinhos com um negocinho de strass que é igual bunda) e agora eu tenho a minha artesanal
    uhu!

  • Anne 21.jul.2009 - 02:54

    Amei o tutorial e tudo o mais que ví por aqui, fiquei fã! já adicionei aos meus sites favoritos do coração, beijos!

  • Anuar Cosméticos » Blog Archive » Fazendo sua Cabeça! 08.out.2009 - 02:49

    [...] Camila Coutinho do Garotas Estúpidas (link: http://www.garotasestupidas.com/index.php/moda/diy-tiara-com-laco/) Deu um passo a passo lindo de uma tiara com laço, e mostra até as celebs que usam o [...]

  • Jessica 10.dez.2009 - 08:47

    Amei *-* , vou fazer essa tiara , super linda

  • salete 23.dez.2009 - 09:36

    eu sou modelo de varias lojas de londre e essa dica me ajudou!!!
    bezitos.

  • SUSANE SILVA 10.fev.2010 - 01:16

    D+ Eu tirei uma foto e até a Magu de Isa Tkm viu a foto e o site no meu Twitter e disse:”YO VOY HACER UN PARA MI!”

  • Mariane 19.mar.2010 - 08:35

    Adoro este blog, o meu é sobre costura, mas como sou menina também sempre passo por aqui. Eu fiz um laço assim, veja aqui:
    http://marianepro.blogspot.com/search/label/tiara
    Abç

  • sjwahsuhskiizisw7ywaeihdsawetioia\fjkzd;mk,mhfdh´çjyk 18.jun.2010 - 03:07

    dhesyew6 gbhjklij

  • DIY : Tiara com laço. | 28.jun.2010 - 08:34

    [...] gostar das tiaras e quiserem fazer é só clicar aqui e seguir o tutorial direitinho que dá super certo! Esta entrada foi publicada em moda e marcada [...]

  • andreia 12.jul.2010 - 04:24

    amei as tiaras, faço muitas para vender, e, vendo todas. queria ver msm umas de laçinhos. bjusssss

  • Duda Braga 21.jul.2010 - 03:47

    adoreeeei ! fiz alguns com elastico e outros sem, os que eu fiz sem eu puz um ‘tic-tac’ custurado e ao inves do botão e da borboleta eu custurei uma perolazinha .. ficou muito fofo ;]

  • heloisa cardozo 16.out.2010 - 02:32

    ai gente eu nao consigo eu sou pequena e bonita

  • isinha 16.out.2010 - 08:48

    camila concordo com a jeci vc nao tem um video

  • isinha 16.out.2010 - 08:50

    camila vc nao poderia fazer tiaras igual da mabi da novela tititi da rede globo
    a ensina agente

  • "ester' 22.nov.2010 - 12:47

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii colaque mais para que podemos comtemplar

  • Daniela 09.dez.2010 - 07:11

    Bem, todas as tiaras são bonitinhas e fofinhas…
    Só que eu prefiro as da Blar, pois são com os laços grandes e eu acho um charme … Ela é fofinha com o chuck imagina com aquelas tiarinhas, fika super fofo, mais ai vai uma dica, quandom for usar uma tiara igual a da Blar, não use a tiarinha tentando combinar com a roupa …
    bjs galera;

  • Glaucia 13.dez.2010 - 08:12

    Ualll, achei maravilhoso a sua aulinha e acho o seguinte, para quem acha ridiculo uma pessoa adulta usar essas tiaras, gosto é gosto e ninguém discute, mas falar que essa coisa linda é ridiculo, pelo amor de Deus, acho que quem fala isso é sem noção, as grandes celebridades de hollyood usam e acho que em meio de um milhão de pessoas existe um xarope para falar asneiras, achei muito fofo seu site, parabéns pela aulinha, eu vou fazer o meu pink é claro!!!
    rsrsrs

  • ana kelly 19.jan.2011 - 09:25

    i eu faço algumas coisas artesanal principalmente tiaras que por sinal vendo muito queria que me mandassem c oisas sobre seu trabalho ou se fazem apostilas e quanto e