DIY: Ripped jeans!

12 jan 2013
- Por Camila Coutinho Coutinho
12
jan
DIY: Ripped jeans!
12 jan 2013 - Por Camila Coutinho Coutinho

Há uns bons anos atrás, comprei no Chile uma calça preta da Diesel linda e usei horrores!! Em outra viagem, fui abaixar pra olhar uma prateleira e RrrRRIP: o tecido rasgou bem no joelho! Kkkk Dei boas risadas da situação, mas acabei curtindo mais ainda meu black jeans, agora com um toque surradinho. Aí esses dias vi no insta de Fabiana Justus (@fabianajustus), da Pop Up Store, usando em vários looks um skinny jeans toooodo rasgadinho feito por ela, cheio cortes da coxa até o joelho!

Até pedi pra ela mandar as dicas, mas, depois de tantas perguntas das seguidoras, vi que ela mesma tinha postado o passo a passo no Instagram. E, como muitos dos nossos DIY  são “for dummies”, idéias simples que podem incrementar seu guarda roupa, aqui vai o manual ilustrado! Hehe

Tudo que você precisa é uma calça com elastano e uma tesoura afiada! Com a calça no corpo, estique um pedaço do tecido, faça um furinho e depois corte retinho até onde você quiser. A cada “rasgada”, abra o corte com as mãos pra ficar mais detonadinho. Com o uso frequente e a lavagem, o efeito vai ficando ainda mais desgastado e bonito! Se for ousada, experimente fazer em leggings também, como a Kendall Jenner está usando na foto…

  • E não esqueçam peruas, se fizerem e postarem no Insta, coloquem no post a hashtag #vaiproge pra que eu puxar a foto e republicar na nossa fanpage!
Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho


MOST WANTED

Copyright © 2015 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2015 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network