Diário de viagem: o que rolou na minha visita ao Miami Design District!

04 nov 2016
- Por Camila Coutinho
Comente Aqui
04
nov
Diário de viagem: o que rolou na minha visita ao Miami Design District!
04 nov 2016 - Por Camila Coutinho

foto_porluizaferraz-1

E depois de uma maratona Miami-SPFW-agenda lotada em Recife finalmente consegui parar para contar com calma sobre a viagem ao Miami Design District pra vocês!!

Aproveitei o convite para conhecer esse bairro tão único (já explico por que) e cheguei dois dias antes dos compromissos para curtir um pouco a cidade, relaxar com Lhulhu e também trabalhar um pouquinho, senão não era a gente! kkk Vem aí uma campanha lindaaa de beachwear para a Loja Movimento, aguardem!

camila-coutinh-miami
Fim do shooting na praia com Lhulhu, a.k.a. Luiza Ferraz! kkkk

Mas bom, vamos ao que interessa: se Miami é um lugar conhecido mundialmente como “o” destino para compras, o Design District é “o” lugar para comprar luxo, tanto itens clássicos quanto o que há de mais moderno! As lojas estão superabastecidas com as coleções mais recentes, sem falar em parcerias especiais e peças mais criativas (tanto de design quanto de moda) que só dá para encontrar lá!

A área ocupada pelo Miami Design District estava abandonada até os anos 90, quando foi revitalizada e acabou se tornando cada vez mais atrativa, tanto para quem visita, quanto para as lojas – a Hermès, por exemplo, saiu do Bal Harbour e foi para lá!

foto_porluizaferraz-26

Grifes tradicionais como Burberry, Bvlgari, Cèline, Cartier, Louboutin, Dior, Emilio Pucci, Fendi, Gucci, Armani, Givenchy, Louis Vuitton e Prada dividem o espaço com marcas moderninhas como a Alice+Olivia, Alexander Wang, Maison Margiela, Zadie & Voltaire e Chrome Hearts, e outras mais casuais como a Mango.

Amei também porque é um ambiente bem diferente dos shoppings e outlets, dá pra fazer as compras com mais tranquilidade e realmente fazer disso um ótimo passeio!

foto_porluizaferraz-59
Com Craig Robins, co-fundador do Miami Design District

Craig Robins, co-criador do Design District, estava presente no nosso tour para explicar tudinho! Imagina se o cara não foi um visionário ao pensar nesse conceito 15 anos atrás? Sempre muito inspirador conhecer gente assim!

foto_porluizaferraz-17

Sente o clima da nossa recepção!

foto_porluizaferraz-5

foto_porluizaferraz-45

Todo o nosso squad era muito animado, mas quem tem um lugar especial no meu coração é Karolina Kurkova, que eu já tinha tido a oportunidade de conhecer e agora que passei mais um tempinho com ela fiquei ainda mais encantada! A top foi meio que nossa “guia” no tour, linda e uma simpatia só!

foto_porluizaferraz-37
Caroninha, alguém? kkk

foto_porluizaferraz-24  foto_porluizaferraz-31

foto_porluizaferraz-20

Ok, se você tá naquela situação em que não pode ver nem a vitrine da Forever21 já deve estar pensando em riscar o Design District da sua lista de lugares pra conhecer, né?! Bobeira!! O bairro em si é uma experiência muito bacana que vale a pena! Além das lojas ele está repleto de restaurantes e bares ótimos, sem falar nas obras de arte espalhadas pelas ruas e as próprias galerias com obras de artistas contemporâneos. É “InstaReady”! kkk Dá vontade de fotografar tudoooo!

foto_porluizaferraz-21

foto_porluizaferraz-176

foto_porluizaferraz-174

Tanto é que a gente até produziu um editorial de fotos lá! Espia só que delícia o backstage – e os itens bafo! – que a gente podia escolher pra isso!

foto_porluizaferraz-66

foto_porluizaferraz-69

foto_porluizaferraz-68 foto_porluizaferraz-65

foto_porluizaferraz-63
Lanchíneos que ninguém é de ferro né? kkk

foto_porluizaferraz-62

Depois da produção, partimos para as locações –  na verdade simplesmente o bairro, mas com um cantinho mais lindo que o outro! Esse lugar todo laranja, por exemplo, é a loja da Fendi!

foto_porluizaferraz-75

foto_porluizaferraz-91

foto_porluizaferraz-72

foto_porluizaferraz-146

foto_porluizaferraz-139

O que essa Lu arrasa nas fotos, hein gente?! <3   Todas aqui do post são dela!

Nossa programação por lá foi mesmo bem intensa! Além do brunch/baguncinha na Louis Vuitton, tour pelo bairro e sessão de fotos ainda rolou festinha Miami style mais tarde!

captura-de-tela-2016-11-03-as-15-49-23
Vestido Gucci + cinto Liziane Richter

 

captura-de-tela-2016-11-03-as-15-49-12
Fazendo “cara de reveillon” com Martha Graeff! kkk

Fiquei dois dias só explorando Miami Design District e não dá pra se entediar, vale muito a pena! Eles também fazem muitas programações especiais, várias marcas também aproveitam esse espaço tão único para fazer seus eventos… Dá pra checar o que vai rolar na época da sua viagem (e todas as outras informações sobre o bairro) no site deles, super completo!

captura-de-tela-2016-11-03-as-15-48-39
Look fun pra fechar: saia Pat Bo, tênis Valentino e t-shirt Ellus
  • E aí, ficaram com vontade de conhecer? E me contem se curtiram os looks!
Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network