k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Demaquilante Bioderma!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Demaquilante Bioderma!

13/08/10 Beleza | Por Camila Coutinho

Em todos os backstages que eu entro, sempre encontro ,além de modelos magras que me fazem querer me alimentar de Club Social integral eternamente, dois produtinhos em comum: o Spray fixador Infinium Queen da L’oreal e esse demaquilante enorme da Créaline Bioderma.

Ele nunca falta na maleta dos melhores maquiadores e é mega disputado pelas modelos depois do desfile – elas sempre ficam loucas pra tirar aquele monte de maquiagem. Depois de ver tanto prestígio e de ler esse post no Dia de Beauté, fiquei muito curiosa pra testar esse danado desse demaquilante! hehe Só que nunca vi pra vender aqui no Brasil, todo mundo que tem compra fora em farmácias européias e no site gringo Cosme-de.com.

Mas tô passando a semana na casa da minha amiga Helo Gomixxx do Sanduba de Algodão e tcharãm: ela tem o Bioderma! Irrrrrá! Óbvio que catei na hora e ontem testei removendo um make super pesado (tinha lápis, sombra, delineador e tudo mais), o resultado?  Tô apaixonada!

Ele é muito, muito leve (parece água!), sem cheiro forte, não é oleoso como muitos e o mais importante: tira todo o make rapidinho e sem maiores dramas (a.k.a esfregar o olho como se não houvesse amanhã). Fora que serve tanto pro rosto quanto pra a área dos olhos e vem em uma embalagem de 500ml! Deve durar mais que bolo de noiva…

Foi terminando de escrever esse post e já mandando mensagem pro meu pai pedindo pra ele trazer um pra mim de viagem! Tomara que ele seja bonzinho e entre nas farmácias de lá e procurar! hehehe

PS: Entrei em contato com uma dermatologista super legal e devo fazer vários posts sobre pele nos próximos meses! Vão deixando as dúvidas nos comments que depois eu junto tudo pra perguntar pra ela tá? Thanks!

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo