Alt+Shift+c Ir para o conteúdo Alt+Shift+m Ir para o menu Alt+Shift+b Ir para a busca Alt+Shift+f Ir para o roda-pé

Garotas Estúpidas por Camila Coutinho

19 dez

2010

Compras no Paraguai!

por Camila

Como já comentei por aqui em outros posts (Passeio nas Cataratas do Iguaçu AQUI e S.A.X AQUI!), no início do mês passei um final de semana lá em Foz do Iguaçu e pude conhecer um pouco dos mistérios consumistas de Ciudad Del Leste, Paraguai! Sempre MORRI de curiosidade pra conferir de perto tudo aquilo que eu via na TV, então nem preciso dizer que fiquei super animada com a viagem né?

Como boa “garimpeira” de achados que sou (e modesta também oks?! kkkkkk), só fiquei meio triste de não ter conseguido bater mais perna e montar um mega guia com dicas bem insiders pra vocês, tipo “Paraguai para Peruas” saca? hehe Mas ,mesmo com o tempo corrido, anotei essas duas boas dicas:

O Shopping Del Este fica bem na entrada da cidade e é super arrumadinho! Tem umas coisas meio bregas (tipo uma Zoomp paraguaia BI-ZA-RRA!), mas também ótimos lugares pra comprar eletrônicos e maquiagem.

Uma das lojas que eu mais gostei foi a tal Macedônia, especializada em importados! Ela é bem grandinha e oferece um bom mix de bebidas, eletrônicos, óculos, relógios, tabacaria e guess what? Muitos cosméticos!!! hehe Ou seja, você basicamente vai largar o boy comprando as biritas dele e correr direto pro balcão “das garotas”, recheado de creminhos, blushes e shampoos!

Mas não espere encontrar labels de luxo como Dior, Lancome e M.A.C tá? A seleção deles é formada por aquelas marcas mais baratinhas do tipo de farmáciamesmo. Dá pra encontrar uma ótima variedade de Revlon, as escovas e acessórios de cabelo da Goody, Bed Head, Garnier Fructis (a linha de pele!), Almay, Milani, Pamela Grant, Victoria’s Secret, L’anza, L’oreal e Elizabeth Arden. Fora os perfumes que também são muitos!

Agora chega o momento de vocês quererem me bater porque…eu tava mais cansada do que um zumbi na terceira idade e esqueci totalmente de anotar os preços pra comparar com os do Brasil! hahaha Blogueira anta, eu sei! Mas pelo que notei de outras lojas do próprio shopping, era tudo mais barato sim viu?

  • Macedônia: Avenida Monseñor Rodriguez , Shopping del Este.

Não se assuste com o tamanho da loja ou o monte de tranqueirinhas espalhadas. A S.A Shop é mesmo um daqueles lugares tipicamente “chinocas“, onde as prateleiras exibem produtos que nunca imaginariamos precisar, mas acabamos levando pra casa mesmo assim! haha

A loja é enorme e tem várias seções, mas ,como quando chegamos lá já estava fechando, fomos direto na mina de ouro: a área dos acessórios! Quem deu essa dica preciosa foi Renata ,marketing da S.A.X, e eu realmente precisava ter filmado a nossa expressão de felicidade eterna, quando demos de cara com aquele monte de acessórios lindos a preço de banana! kkkkk Foi cômico!

Não consegui registrar os detalhes com calma porque os chinas são meio chatinhos, mas por essas fotos já dá pra ter uma idéia né? São modelos de maxi colares lindos com pérolas, correntes, tecido e miçangas (daquele jeitinho “Accessorize” que a gente adora!) com precinhos que vão de U$3,00 a U$9,00…dá pra acreditar?

Fora os headbands bordados de U$1,50 e as tiarinhas incríveis por U$2,00, comprei aos montes pra presentear amigas e fiz um mega kit pra a minha irmã mais nova, que adora essas coisas de cabelo. Ah! Vale lembrar que foi na S.A que comprei os Bumpits paraguaios de U$0,99!

  • S.A Shop: Shopping King Fong (no mesmo prédio da S.A.X!) | Ciudad Del Este

Tem mais dicas de compras em Ciudad Del Este!? Deixa nos comentários, please! Também quero anotar pra a próxima visita! haha

Tags:


Comenta, fia: 150

Camila

Adoro escrever aqui sobre moda, tendências, gossip e gongação de um jeito leve/descontraído e encaro o GE como um lugar pra divertir o meu dia e divertir as fias também!

  • Comentários do Facebook

  • 150 comentários

  • Luísa 19.dez.2010 - 10:13

    Adorei! Ótimas dicas, beijos cami :*

  • aline 19.dez.2010 - 10:17

    ja anotei as dicas, seu post veio em otima hora, estou indo para la na semana que vem

  • Camila 19.dez.2010 - 10:18

    Nossa,dá vontade de ter tudo!adorei!
    Bjos

    docencantoshop.wordpress.com

  • Cristiani Gomes 19.dez.2010 - 10:25

    Fui p/ o Paraguay(Cidade Del Este) a semana passada e ADOREI a loja MONALISA. Vc foi na Monalisa?

  • SUSANA 19.dez.2010 - 10:33

    HUMMM… GOSTEI DE VER!!! DICAS COM PREÇOS BEM AMYGHOS! VALEU A SUGESTÃO!

  • bruna 19.dez.2010 - 10:43

    detestei seu jeito no twitter bem sarcastico!! affff…..n tem necessidade

  • Julia 19.dez.2010 - 10:45

    Adorei!!!

    http://www.blogdajupenedo.com

  • Camila Coutinho 19.dez.2010 - 10:50

    BRUNA

    Jeito no twitter sarcastico? Se for referente ao comentario que fiz sobre “pessoas gostarem de ver outras se dar mal”, pode ter certeza que nao foi indireta, foi direta mesmo! haha

    Voce ja parou pra ler os comentarios do post da pulseira? Mal educacao eh pouco!! Nunca vou deixar de ficar impressionada com o empenho que algumas pessoas tem pra escrever textos tao desagradaveis.

    E o pior, novamente encontrei VARIAS pessoas comentando com nomes diferentes so pra criar barraco.

    No dia que eu achar isso bom e normal, pode me internar viu Bruna?! Anota aí!

    Beijos

  • bruna 19.dez.2010 - 10:56

    o twitter foi o fim…ne possivel q 9270238728739 de leitoras estao doidas ne…..enfim, sinceramente desejo o seu sucesso, mas tenta levar em consideraçao ao que 80% das leitoras falaram….n em relaçao ao preço da peça mas ao TODO, ok?

    e n precisarei internar vc n….

    e vc continua sendo ironica =]
    fala oq tu acha e ponto final….agora detesto ironias etc
    =]

  • Beatriz 19.dez.2010 - 10:56

    Camila,
    Achei super legal o post sobre o Paraguai! Sempre tive curiosidade de conhecer. Estou programando uma viagem, mas estou tendo dificuldades para encontrar bons hotéis. Você tem alguma dica para dar?
    Obrigada,
    Beatriz

  • Aline Bustamante 19.dez.2010 - 10:57

    Oi, Camis…
    Só acrescentando: Dior, Lancome, e essas marcar mais baphos da pra encontrar na Americana (acho q é Casa Americana).
    MAC o melhor preço q achei foi na Perfumaria Elegancia, q fica no Shopping Jebai.
    É mais caro q nos EUA mas ainda mais barato q no Brasil.
    Ainda na Elegancia tem Revlon, Milani, Shiseido, Victoria´s Secret, Bed Head, Kerastase, L´Oreal… são as q to me lembrando agora.
    Vale mt a pena comprar la, gente!!!
    Bjsss

  • Sãmia Raqueel 19.dez.2010 - 11:00

    Adoro, todos os post’s, queria ter mais contato com vocês Camilaa, pegaar algumas dicaas de blog e taal.
    ai ficaa o pedido =DD

  • bruna 19.dez.2010 - 11:02

    continuando…

    ..ate entendo um pouco de sua fúria com as leitoras mal educadas….porem, tiveram muitas que falaram com classe e respeito, creio eu…e creio q muitas so querem seu bem, porem acho q criticas sao sempre bem vindas doendo ou nao..faz o seguinte…ta tudo mt recente….fica boa de tua gripe, tira uma horinha e le com mais calma os comentarios e analisa com carinho…tenho certeza q ao inves de te prejudicar esses posts, irao ajudar teu blog a crescer? ok!!!!??? melhoras, reflete e bola pra frente =]

  • Alynny 19.dez.2010 - 11:03

    Não vai postar nada sobre looks para o reveillon???
    Acredito não…
    =(

  • Ma Amorim - Blog Tips and Trends 19.dez.2010 - 11:11

    Aiiii,,,,,,que delicia …….Quase fiquei louca de ver as compritchassss….ameiiii…
    beijos
    Ma Amorim – http://blogtipsandtrends.blogspot.com/

  • Camila Coutinho 19.dez.2010 - 11:18

    BEATRIZ

    Eu fiquei em Foz do Iguaçu mesmo! Acho que eh melhor sabe? De carro fica ha uns 10 minutinhos de ciudad del este so, rapidinho!
    Meu hotel foi o Continental, bem bonzinho viu? Gostei!

    Beijoss

  • Camila Coutinho 19.dez.2010 - 11:19

    ALYNNY

    Vooo muie!! me aguarde! heheh
    eh que vamos fotografar terca umas producoes especiais pro GE!
    Tentei pesquisar fotos legais pro post, mas nao achei muita coisa que combinasse com o nosso reveillon sabe? so achava imagens de vestidos arrumados demais!

    beijoss

  • Mariana 19.dez.2010 - 11:26

    Doiiiiida para ver o post sobre os looks de ano novo e adoreiii as dicas do paraguai! A loja chinoca parece demais! Mostra pra gente o que tu comprou!
    Beijosss
    http://regatabranca.wordpress.com/

  • Carla 19.dez.2010 - 11:33

    Camila, conheci o blog não tem tanto tempo assim. Tá, eu sei, nada atualizada eu! Adorei o blog desde o primeiro post que vi e pego várias dicas. Já fui ao Paraguai mas era uma badeca, ou seja, só comprei tranqueiras, hahaha, valeu as dicas para a próxima oportunidade. Sucesso…

  • carla oliveira 19.dez.2010 - 11:35

    Estou amando esses posts dessa viagem.. muito muitoooo util…quero muito ir pra lá agoraaaaa! kkk =))
    leio aqui diariamente, gostoooooooooooo muitooo! se não gostasse procuraria outros blogs para ler.. fica a dica para quem não gosta do q vc escreve ;)
    eu amooooo!
    bjos..fique com Deus

  • carla oliveira 19.dez.2010 - 11:36

    ahhh..mulher..esqueci de perguntar..
    o hotel q vc ficou tem site? se tiver coloca aqui para ajudar quem pretende ficar por lá =)
    bjos

  • Marina 19.dez.2010 - 11:37

    Camila,fiquei muito tempo sem entrar no seu blog por não concordar com esse seu estrelismo todo…Quando vi a materia no jornal estadão,eu entrei,depois de bastante tempo,e vi que não mudou nada e não perdi tempo nenhum ficando longe do blog.Respeito seu trabalho,acho você super talentosa,mas com ctza você anda pisando na bola com esses tipos de comentarios falando de suas leitoras ou o que vc coloca no twitter…vc não faz sucesso hoje pq é uma menina de sorte,vc faz sucesso graças a suas leitoras que tornaram seu blog famoso,e é uma pena que vc nao reconheça isso..as leitoras são mal educadas?vc tem vergonha de certos cometarios? eu tenho vergonha dos seus comentários que é tão baixo quanto o de todas que vem aqui te criticar…Acho que vc pecou nisso,certas coisas nao devem ser ditas por uma pessoa “publica” como você…E quanto a pulseira,vc tem todo o direito de por o preço que compensa pra você,mas tb nao deve julgar aquelas que acham caro de mais,pq convenhamos,está caro sim!!
    Mas nada que as leitoras disserem vai fazer vc ser mais humilde,e eu tenho dó de quem compara vc com a mariah,pq a mariah é uma diva perto de você…

  • Camila Coutinho 19.dez.2010 - 11:44

    Marina, voce leu os comentarios? Certeza?

    Beijos

  • Tan 19.dez.2010 - 11:45

    Ah legal.. to louca pra fazer essas comprinhas no Paraguai.. Mas acho que as pulseiras ainda estão rolando né? Acho que você exagerou um pouquinho em responder dessa forma.. Eu acho o seguinte.. não é o PREÇO que revoltou a maioria das leitoras.. e sim o VALOR.. Pagaria fácil 140 reais numa pulseira que realmente VALESSE A PENA.. e não numa coisinha dessa.. sei lá.. parece de nylon.. enfim.. acho que já ta na hora de virar essa página e seguir em frente… beijosss

  • Amanda Capellani 19.dez.2010 - 11:49

    Eu sou de Foz do Iguaçu, e CDE realmente é o paraíso para quem gosta de garimpar!
    No inverno tem uns casacos lindos no Shopping Bonita Kim. Tem blazers, sueters, twin set por menos de U$18,00!!!
    No shopping Americana tem várias lojinhas que vendem bijuterias, tem anéis lindos e super baratinho! Tem também muuuitos lenços, todos em média U$5,00.
    Pra quem gosta de decoração a loja Diva tem uma variade enorme de lustres e espelhos venezianos por um preço beeeem menor que aqui no Brasil.

    Essas são apenas algumas dicas. Quem “camelar” em CDE encontra MUITA coisa bacana!

  • Rebeca 19.dez.2010 - 11:55

    Agora pronto, só pq vc nao concorda com a atitude e os comentarios de certas leitoras tem q ficar de bico calado e engolir tudo, dizer “muito obrigada!” e não ter opiniao propria! Me poupeeeeeeeee! Fala msm, Camis!
    Vc é de carne e osso, ngm é obrigado a aguentar certos comentarios! Concordo plenamente com vc! Com certeza as leitoras contribuem pro sucesso do seu trabalho, divulgam o blog e tal. Mas tbm vc tem sua parcela de culpa nisso tudo, ne? hehehehe Vc é um sucesso, muito linda, esforçada, talentosa, competente, despojada. Adoro seu blog, é de longe o melhor q eu ja acessei. Um abraço, FIA!!

  • Marina 20.dez.2010 - 12:11

    Lí sim Camila,e isso não muda minha opinião!
    Acho que algumas leitoras erram por serem baixas em seus comentarios,mas acho que você também erra quando se refere a elas desse jeito.As leitoras nao dependem de você na vida delas,mas vc com ctza depende delas…querendo ou não!
    Realmente vc não é obrigada a aguentar tudo calada…eu odeio certas atitudes do meu chefe,mas mesmo quando nao concordo,tento manter um clima bom,ñão é por nao concordar com certas arrogancias dele que vou chegar falando o que quero,sabe pq? pq dependo dele…e vc é mais ou menos assim,vc depende de suas leitoras,não quero desmerecer seu talento,mas quero dizer que nenhum talento anda sozinho e isso devemos reconhecer…enfim,nada disso vai fazer diferença pra você,mas os comenarios são abertos para opiniões né,jamais havera um consenso…
    Você tem talento demais,só não aproveite ele de uma forma ruim.
    Beijos

  • Marjorie Dantas 20.dez.2010 - 12:25

    Só o que eu falo hoje em dia é em ir pro paraguaai =P MUITAS coisas boas hein? Ai queriaaa hahaha

    Venho lendo os ultimos comentarios e só queria te dizer .. que uma das consequências do sucesso infelizmente é a inveja e o olho grande. Seja feliz ;D

    Beijoo, Amo seu blog ;*

  • Kamila 20.dez.2010 - 12:27

    Primeira vez comentando aqui! ^^
    Olha minha chará Camila, acompanho seu blog tem algum tempinho sim. E adooooooooooooro seu jeito, de coração. Desculpe-me mas tenho que concordar com a Marina. Eu li TODOS os comentários do post das pulseiras, tenho que concordar que o valor não é tão acessivel. E me corrija se eu estiver errada, mas você falou nos comentários que essas pulseiras eram exclusivas. Bem, entendo que seja pela quantidade, mas será que você quis pensar na maioria das leitoras? Acho que qnd alguem falou que suas amigas it girls iam usar é pq elas sim tem como comprar a pulseira. Eu sou sincera e digo que não tenho como comprar a pulseira -apesar de achar linda e desejar mt – e nem a maioria dos objetos que você compra. Tudo bem, eu tento me inspirar sim! ^^ Mas como posso me inspirar se você não dá tantas (não disse sempre) dicas de onde comprar produtos com precinhos camaradas? Não sou uma invejosa, ao contrario, fico muito feliz por vc ter conseguido seu lugar ao sol. Mas era só pra você lembrar um pouquinho que existem pessoas com uma renda baixa e se inspiram EM VOCÊ pra isso. Dá mais um pouquinho de valor chará, aposto que você vai satisfazer boa parte de tds as leitoras. Enfim, dei minha opnião e me desculpe se fui grossa.
    Torço mt por você e boa sorte! Ahaza kkkkk Beijao fia, se cuida ^^

  • Larissa 20.dez.2010 - 12:29

    Não achei que foi tanta inveja e olho grande. Foram somente leitoras que realmente queriam comprar a pulseira mas nao tinha como. Td bem que tiveram aquelas que exageraram nos comentarios futeis, mas a questão é: será que nao poderia ter um produtinho mais acessivel as leitoras nao? Eu nao posso comprar, mas se pudesse sairia orgulhosissima usando uma pulseira dessas :D

  • ma 20.dez.2010 - 12:34

    TÁ VENDO COMO VC É. VAI PARA O PARAGUAI ENTRA NUMA LOJA DE ACESSORIOS BARATÉSI MOS, CADË QUE LEMBRA DAS LEITORAS. BEM QUERIA EU SER GANHADORA DE UM SORTEIO DO GE. IA ME SENTIR! BEIJOS! SUA CHATA VIVO COMENTADO E VC NAO TEM CORAGEM DE RESPONDER. VOU TE DENYNCIAR PARA A ASSOCIAÇÃO DAS BLOGUEIRAS VIU! ( EXISTE)

  • Carolina Marques 20.dez.2010 - 12:37

    Essa lojinha de acessórios foi o achado, nossa parece ser o paraíso!

    Beijo.

  • Marjorie Dantas 20.dez.2010 - 12:38

    Gente, mais vocês tem que entender também que ela não quer ficar rica com 150 pulseiras .. o problema é que o custo da produção é alto!
    é lógico que se a pulseira fosse mais barata, mais gente iria comprar e talvez ela lucrasse até mais do que à 140 reais, mais infelizmente não é ela que faz as pulseiras.
    Eu questionei olho grande e inveja, porque teve comentarios muito maldosos e revoltados o.O Sem motivos.

    Beijo ;*

  • nicole 20.dez.2010 - 12:46

    BI-ZAR-RA, seria o certo.

  • nicole 20.dez.2010 - 01:00

    camila, será que não tá na hora de vc fazer uma pesquisa de público alvo do teu blog, não? Acho que são mais adolescentezinhas (haha) de classe média e tal. Aí de repente (meio que da noite pro dia, fala sério) vc resolve fazer posts pra classe A hahah. Sério, o teu blog mudou super e talvez suas leitoras tenham continuado as mesmas, por isso rola tanto atritos entre vc e suas leitoras. Nossa, muito tenso.
    Ia escrever esse comentário no post da pulserinha, mas tá bloqueado.

  • Laura 20.dez.2010 - 01:19

    Oiii Camilaaa!
    Estou comentando no blog pela primeira vez, mas acompanho já faz um tempinho e AMOO!
    Adoro o jeito irreverente que vc se comunica com nós leitoras!
    Adoreii esse post sobre o Parauai, pois moro no interior do RS, fronteira com a Argentina e por isso vou bastante ao Paraguai, as dicas estao ótimas pq marcas mais famosinhas como essas, além de aqui na minha cidade ser impossivel encontrar o preço de lá é beeeem mais acessivel!
    E uma dica que dou, e de ir entrando em todas aquelas lojinhas que ninguem da um centavo, nessas lojas já achei coisas increveis como uma bolsa de alça de corrente verde por 25,00 reais, lenços com estampa de caverinha por 15,00 reais!
    Ahh e o dia que eu puder conhecer Recife (sou louca por isso) quero conhecer o restaurante do seu pai, pois sou estudante de gastronomia e tenho certeza que vou amar!

    Beijoos queridaa!

  • Ediê Reis 20.dez.2010 - 01:44

    Cami, fiquei tão feliz quando vi que você, a Helô e a Lala tinham ido pra Foz, Paraguai e Argentina. :D
    Todo o ano em janeiro vou pra lá e adorei as dicas que você deu porque quando eu vou pra Ciudad del Este não aproveito muito porque fico “perambulando” pelas ruas e raramente acho coisas boas.
    Mas gosto muuito da Monalisa, você foi lá?
    Nunca fui no Shopping Del Este, nem na Sax, mas tô indo pra lá daqui a 15 dias e com certeza vou passar nesses lugares que você falou aqui, já anotei tudo!

    Só uma coisa, sou uma “adolescentezinha de classe média”, mas isso nunca me fez ser mal educada (ou qualquer coisa do tipo) num post só porque eu não podia pagar por determinada coisa. Esse é o meu primeiro (depois de muito tempo de leitura) comentário aqui, btw.

    beeijo :*

  • Caca 20.dez.2010 - 03:34

    POXAA Leitoraassss!!! ALOW!!! Uma (1) deslizada da Camila e (..)tantos recados grosseiros assim?! Acho que algumas leitoras deveríam repensar a maneira como estão expondo o que pensam! Se a Camila não uniu o ¨BBB¨, jamais foi com o intuito de excluir alguém e concerteza fez com carinho, baseado no que conhecemos dela por aqui. MAS este fato não pode ser suficiente para dizer que o poder subiu! No lugar da Camila ficaria magoada com a situação, e ao mesmo tempo compreenderia as leitoras que foram construtivas nos comentários. UM CONFLITO DEVE SER RESOLVIDO COM DIÁLOGO E BOM CENSO. Fiaaas acalmem-se a Camis irá dar um jeito, confiem nela!!! Beijoo grande

  • Caca 20.dez.2010 - 03:40

    Escrevi errado. É …senso!! Corrigindo…..
    UM CONFLITO DEVE SER RESOLVIDO COM DIÁLOGO E BOM SENSO.foi mal!! bjoos

  • Caca 20.dez.2010 - 04:43

    CONTINUAÇÃO. agora…. POXAA Camilaaa!!! Que resposta foi esta!!! Camila Coutinho:
    dezembro 17th, 2010 – 10:31 pm
    DIZ: Fico com um pouco de vergonha alheia de alguns comentarios mal educados, mas fazer o que ne? Cada um sabe o que fala! hahaha… Nao estou dizendo que eh um produto barato porque (oi?!) nao é mesmo! Mas se voces soubessem quanto custa pra produzir cada uma….¨ Pensa bem Camila!!!!!!! Não precisa acatar tudo que estão te falando, muitas pessoas ofendem e faltam com a educação… !! Mas vc tem uma imagem perante ao blog e pessoas que você construiu com muito talento e cabeça no lugar!! Acho que também poderia baixar a guarda e abrir espaço para uma reflexão e não ficar no HAHAHA… como lá em cima! Pq desculpa a sinceridade, te admiro muito, mas a impressão é que você não esta ligando para quem liga e adora muito vc.. as leitoras!! Bjos fia

  • Carlinha Salgueiro 20.dez.2010 - 04:50

    Já fui no Paraguai, mas só pude ficar uma tarde. Choro até hoje de vontade de voltar. Duas lojas enormes, uma chada Monalisa, com vários andares e cosméticos infinitos.
    O preço realmente é camarada, vale uma excursão!
    Beijos!

  • livia polonis- universo mac 20.dez.2010 - 07:53

    adorei as dicas! só falta ir agora!!!!
    bjus

    http://www.universomac.blogspot.com

  • Priscila 20.dez.2010 - 07:58

    Eu fui no Paraguai e não achei as coisas do Shopping Del Leste baratas, os preços não estavam em conta, vale a pena só para conhecer e comprar as mesmas coisas nas lojas de rua.

    Bjs

  • Flávia 20.dez.2010 - 07:59

    Vou guardar essas dicas para minha visitinha la no Paraguai! *-*
    ótimo achados!
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

  • Kelly 20.dez.2010 - 08:06

    Eu ía dar a mesma dica que a Aline Bustamante que deve ser minha conterrânea para saber de tudo isso… mas eu dava aulas no Paraguai e começo bem lá… no Shopping Americana a única coisa que realmente vale a pena é a Loja Americana, mas mesmo assim deve tomar muito cuidado para não comprar nada falso… o que é muito perua lá e poucos centavos de dólar mais caro, mas vale muito a pena, pois vc não irá comprar nada falsificado é a Monalisa e a infinity… são maravilhosas… a Monalisa é muito chique e tem muitas marcas famosas… e lá pode confiar… a Perfumaria Elegância apesar de estar localizada em um local meio suspeito rsrsrs é muito boa e tem produtos de qualidade… lá tbm não tem nada falsificado… isso eu posso garantir… é de um ex-aluno meu e já comprei muito lá…
    Bom, é isso…
    beijos e estamos aguardando post de Reveillon!!!
    rsrsrs
    ;)

  • Fernanda Menezes 20.dez.2010 - 08:10

    Acorda fia… tá ficando igual a Mariah, promoter de muamba…rsrsrsrs
    Citando a Caca “a impressão é que você não esta ligando para quem liga e adora muito vc”… Larga de ser ingrata e engraçadinha!

  • Nina Rosa 20.dez.2010 - 08:28

    Cami, adorei as dicas!!!

  • Karollayne Porto 20.dez.2010 - 08:49

    Qnts acessórios liiiindos!!!!

    Bjoos

  • Laís 20.dez.2010 - 08:51

    Afh!Todo post agora vai rolar essa ‘picuinha’da galera,é? Por que simplesmente quem tanto reclama,nao para de visitar o blog e ponto. Se a pulseira é cara,não comprem. Mas ja está terrivelmente chato essa prolongação do post da pulseira. Sejam praticas e parem de ser tao bobas e infantis. A Camila ja entendeu.O recado ja foi dado. Se ela quiser mudar vai mudar.
    Camila,ja ouviu falar em inveja? Pois é.

  • Anny Malagolini 20.dez.2010 - 08:59

    Eu moro em Campo Grande (MS), e a duas horinhas daqui fica o município de Ponta Porã, q q é fronteira com Pedro Juan Caballero \o/, ou seja, me mato no shopping china sempre que posso! E é fato, os preços são muito menores! Adorei a matéria gata, pena q estão “perdendo” o foco nos coments…

    bjuu

  • Larissa Rehem 20.dez.2010 - 09:10

    Gostei das dicas!! Tá tudo anotado p/ quando eu for pra lá!!
    Beijo Camis, boa semana!

    @odiadalila_
    http://odiadalila.wordpress.com

  • Mandy 20.dez.2010 - 09:25

    Adorei os acessórios, tudo liiindo de viver!!!

    Gente passa lá, tá rolando promoção de makes e muito mais. http://garotasnadabobas.wordpress.com/
    participem!!!

  • Fia 20.dez.2010 - 09:27

    34. nicole:
    dezembro 20th, 2010 – 1:00 am
    camila, será que não tá na hora de vc fazer uma pesquisa de público alvo do teu blog, não? [2]

    Bom, vou dar um help :D

    *BLOG DA MARIAH – classe A e B
    *SANDUÍCHE DE ALGODÃO – classe B
    *GAROTAS ESTÚPIDAS – classe C e D

    Ajudei??!! ufa!

    Bjosss e fiquem com Deus ;)

  • Marina 20.dez.2010 - 09:36

    Sou obrigada a concordar com a minha xará la de cima.
    Não se trata mais da questão da pulseirinha Camila, o recado realmente ja foi dado, mas daí a vc ter entendido, não consigo acreditar. Acesso o seu blog a um ano, adoro todas as matérias e sempre me impressiono com o seu talento. Foi por meio dele e pela forma como vc leva esse blog que vc conquistou e com certeza continuará conquistando muitas coisas em sua vida. O que de verdade eu acho que ainda não passou pela sua cabeça, é que, como ja falaram anteriormente, vc é uma pessoa “pública” agora, e dveria agir como tal. Houveram sim muitos comentarios grosseiros no post relacionado a venda das pulseiras, e ngn esta falando que vc é obrigada a ler tudo aquilo sem dizer nada, mas saiba como responder, saiba como passar por cima disso sem sarcasmo e ironias..afinal pra que seu site possa crescer ainda mais é preciso sabermos escutar quem ajuda a contruí-lo tb. O que vc não conseguiu enxergar, é que no meio de algumas ofensas, havia varios outros comentarios de pessoas que, torcendo pra que isso aqui sempe de certo, tentaram te apontar seus possíveis erros..seja na tal fabricação, seja na maneira como o blog tem sido administrado, seja sobre o excesso de propagandas.. Mais do que estar preocupada em devolver os argumentos mal educados na mesma “moeda”, era a essas leitoras que vc devia uma satisfação, uma resposta, sua opinião sobre o que de fato possa vir a ser verdade e o que não é. Enfim, acredito que vc tenha dado pouca atenção a quem realmente dá crédito ao que vc faz, e se sente no direito de querer te alertar para possíveis mudanças de conduta como uma maneira de continuar fazendo com que o blog continue sendo esse espaço agradável para trocarmos idéias.

  • Anne 20.dez.2010 - 09:40

    Gente, se coloca no lugar dela!
    Vc trabalha em uma peça por muito tempo, se empenha pra ela sair da melhor maneira possível e quando divulga para as pessoas que vc jurava que ia amar, elas reclamam… é horrivel!
    Entendo perfeitamente a reação da Camila… E também, acho cara. Mais é banhada a ourooo gente! HELLO
    só isso, esse assunto meio que já deu..
    bjinhoos

  • Bia 20.dez.2010 - 09:40

    Marina,

    que classe hein fofa?! Falou e disse!!!

  • Bia 20.dez.2010 - 09:49

    Pelo visto isto aqui vai rolar até que a Camila venha aqui se explicar! As leitoras que postaram comentários construtivos, só querem uma resposta honesta sobre tudo e isso, e a Camila quer e merece respeito! Então… vamos aguardar! Cada uma fazendo a sua parte tudo vai ser solucionado!

  • pi 20.dez.2010 - 09:50

    Nossa, me deu preguiça dessa conversa toda aí em cima. O assunto não é Paraguai?!
    Sobre Paraguai, digo: adoro suas dicas de compras e passeios. Usei bem seu blog na minha viagem a NY e só tenho coisas boas a dizer sobre você! E estou louca para ir para o Paraguai – a viagem já estava marcada, mas, se não estivesse, marcaria agora!!
    Valeu por compartilhar!
    Beijo.

  • drica 20.dez.2010 - 09:53

    Macedônia é o nome do meu bairro.Hehehe

  • Anny 20.dez.2010 - 09:55

    Cara, se não ta curtindo o blog, simples, não o leia!

    Se vc não tem grana pra comprar a pulseira, não compre, e nao encham o saco de quem pode compra e de quem esta vendendo!
    arrghh

  • joana 20.dez.2010 - 10:07

    Camila, acho que ficou uma dúvida… no paraguai sabemos que tem muita coisa falsificada e algumas falsificações são perfeitas. Tem gente que acha que é tudo falso. Eu sei que não é e que as coisas são mais baratas lá porque eles não têm nosso altíssimo Imposto de Importação. Mas como sabemos que aquilo que estamos comprando é original?

  • Pahh 20.dez.2010 - 10:09

    Olha Camila, nem sei o que dizer.

    eu tinha a intenção de comentar no post das pulseiras, mas como foi fechado pra comentários, vou comentar aqui mesmo…

    Nao gostei da maneira q vc respondeu as leitoras…. concordo q muitas exageraram, e foram desrespeitosas… mas a GRANDE MAIORIA NAO. apenas emitiram uma opiniao contraria.

    tudo bem, vc explicou sua intenção, eu entendo COMPLETAMENTE que o processo eh caro mesmo, eh manual e tudo mais.
    Mas nós, leitoras, esperávamos que vc fizesse algo PARA NÓS.
    O que todas esperavam, era poder comprar um pulseira da GE. nao precisava ser banhada a ouro nem nada, entende? mas algo mais barato, q todas pudessem ter. Senão, pelo menos pra mim, perdeu o sentido, sabe?
    Eu estava aguardando as pulseiras, e quando chegou, é algo totalmente fora do que eu pagaria em uma pulseira.

    Isso foi como uma banda que fica um tempao anunciando show, todo mundo interessado, esperando…e quando chega na hora, eh um show fechado, soh para os vips.

    Olha, eu entendo q algumas leitoras foram grossas, mas vc pode ter certeza q elas soh ficaram tao revoltadas pq ADORAM o blog, e porque gostariam MUITO de ter um pulseira GE. Se elas ficaram chateadas, eh pq GOSTAM de vc. E sentiram o mesmo que eu, que foi um produto mais VIP. E nao pra grande maioria.
    E lamento pela pouca atençao q voce deu ao fato das SUAS leitoras ficarem tristes por nao poder comprar um produto do blog.
    Desculpe, mas achei um pouco arrogante. Sao suas leitoras q fazem o sucesso do blog.

    Não vou dizer que nao irei entrar mais no blog…. até pq eu acompanhava quase que diariamente, sempre gostei muito. Mas nao gostei dessa postura, e fez eu me sentir menos “acolhida” aqui, sabe?

    Abraços.

  • Raíssa 20.dez.2010 - 10:13

    A MONALISA é o máximo…andares e andares de cosméticos de labels de luxo (tem muuuuita coisa da PUPA tb, que eu particularmente amo!). O preço é bom e tal, mas poderia ser melhor, sabe? A loja é tipo ponto turístico lá, Cami…vc devia ter ido!

  • Gabriela Winkler 20.dez.2010 - 10:30

    Olá Camila!
    Um local maravilhoso para compras no Paraguai é a Casa China, em Pedro Juan Caballero. A cidade faz divisa com Ponta Porã-Ms e apenas uma rua separa os dois países..heheh..
    A loja é imensa e tem vários cosméticos (Dior, VS, MAC, Lancome e afins) com preços suuuper dignos.
    Caso queira saber mais, o site da loja é http://www.shoppingchina.com.py/
    Infelizmente eles não colocam preço, mas tem como pedir via e-mail.

    Bjus!

  • Luísa 20.dez.2010 - 10:32

    Aném, até no post sobre o Paraguai…
    Gente pelo amor de Deus, se não tem dinheiro, não compra, se não quer ler, não leia!
    Ninguém é obrigado a fazer o que não quer e também ninguém é obrigado a ler os nhe nhe nhe de leitora que só sabe reclamar, que só sabe criticar, só sabe falar que o blog da Camis é merchan e que tá piorando nos últimos tempos.
    Eu leio esse blog há um certo tempo e vejo que ele só está melhorando, sinto falta de tags antigas claro, mais aaaaaaamo as novas também!
    E não sei o porque do auê do preço da pulseira do GE, se o preço já foi citado em um post há mais de um mês atrás! Por que não fizeram o auê todo lá por causa do preço? Eu particularmente amei a pulseira, ficou linda Camis!
    Espero que seu blog continua tendo esse sucesso que tem por muiiiito tempo e não liga pra certas leitoras invejosas, pois pode ter certeza se elas pararem de ler seu blog, muiiiiitas outras vão aparecer! Beeeeeeeijos camis.

  • Mariana Castagin 20.dez.2010 - 10:33

    Ahh eu amo demais o Paraguay, sério! *-*
    Tem uma loja que com toda a certeza você iria pirar o cabeção. Você já deve ter ouvido falar da Monalisa. Fica um pouco depois de chegar no |Paraguay.
    Lá tem tudo quanto é maquiagem, porcelanas, produtos pra casa, cristais das melhores marcas.
    Vale a pena ir e passar uma tarde!
    Eu fiquei TÃO feliz com esses post’s sobre o paraguay.
    Sempre que posso eu vou pra lá!

    Beijos mil gata.

  • isa 20.dez.2010 - 10:44

    qdo vcs forem ao paraguaio nao deixam de comprar shampoo da marca argentina TRESemme eh maravilhoso e custa em media 6,50 dolres 900ml !!! no Mhair em sampa ele esta usando a mascara p cabelo !!!vale a dica…bjs

  • daani 20.dez.2010 - 10:52

    tem também uma loja chamada Monalisa.! muito, muito boa.! é um shopping com uns três ou quatro andares só com tudo, oculos, eletronico, roupa, só não lembro se tem maquiagem.! :T mas é ótima,
    beijos. :*

  • daani 20.dez.2010 - 10:54

    http://www.monalisa.com.py/

  • Paola 20.dez.2010 - 11:01

    Oi, muito bom o post, mas pra quem for pro PY e estiver afim de caminhar mesmo, é só olhar direito, existe muitas lojas de acessórios bacanas e super baratos. No shopping Del Este mesmo, tem uma loja de acessorios e bolsas maravilhosos. Beijos

  • Annelise 20.dez.2010 - 11:14

    Acho que é por essas e outras que ela vem diminuindo o número de posts. Vcs só CRITICAAAAAM! Coisa chata gente. :)

    Qq pessoa normal acharia ruim tantas coisas negativas de uma vez só, qq um faria um desabafo como o dela. Agora pq ela é pública tem que se calar?

    Parem de ler o blog então. Affff

    Adooooooooooooooooooooooooooooorei Camis =)

  • Monique 20.dez.2010 - 11:18

    O post era sobre o Paraguai, mas rolou um flashback do assunto das pulseiras. E acho que continuará assim até Camila fazer um post expondo tudo que tem pra dizer e encerrar de vez o assunto. Porque, sinceramente, a maneira como ela respondeu as leitoras foi BEM FEIA! Com o mesmo desrespeito e ironia que ela tanto reclamou de ser tratada. Pareceu o Dunga mesmo, como uma leitora comentou.
    Mas, enfim, nunca é tarde pra se retratar. #ficaadica!

    Beijoss!

  • Anne Raysa 20.dez.2010 - 11:24

    Adoreeeei o post!!! De fato o Paraguai é o paraíso das peruetes! kkkk Nem sei porque rola tanto preconceito! =/ kkkk

    E ó, quando dizem que o G.E. é famoso só por causa das leitoras, ignora viu? Porque o G.E. é famoso pelo seu talento e dedicação que conquistou os leitores, logo, os acessos e o sucesso é só consequência dos seus atos :)

    Beijão!

  • Luísa 20.dez.2010 - 11:27

    Isso mesmo Anne!

  • Renata Battaglia 20.dez.2010 - 11:30

    Camis! Sempre leio o blog e me diverto muitissimo alem de me inspirar e aprender umas coisinhas :)
    So passei pra dizer que comprei essas headbands da direita na Primark semana passada…quando vi a foto achei as headbands bem familiriares e bing! Sao identicas! Comprei por £1.50 – £2 !

    Beijos

  • Ray 20.dez.2010 - 11:36

    Puxa Camis fiquei até “zuretta” com tantos comentários, alguns construtivos e outros bem ferinos e destrutivos!!
    Bjão e boa semana!

  • Kamila 20.dez.2010 - 11:36

    adorei muito o post, como os outros.
    e ó, de fato também concordo que não são todas as leitoras do GE que fazem criticas mal educadas, e algumas leitoras podem ter se sentido ” feridas ” com seus comentarios. Mas vc tambem nao é obrigada a ler criticas como as que foram feitas, enfim, o GE é resultado de um trabalho seu e ta de parabéns por isso.

  • Bere 20.dez.2010 - 11:38

    Camila, sou leitora quase que diáriamente do seu blog! Amooo!!! E resolvi escrever pois adorei a matéria sobre compras no Paragua. Moro a 120km de Foz, e qndo posso dou um pulinho em Ciudad del Este. Tenho muitas dicas de “Paraguay para Peruas”… Monalisa (http://www.monalisa.com.py) é uma loja ótima!!! Com direito a Montblanc, cristais Baccarat e muito mais. Tem também o país vizinho. Na Arentina, além do cassino (pequeno, mas divertido) encontramos produtos La roche, Roc, vichy pela metade do preço (no falsific).
    Bom, espero por mais post. Bjinhos para vc e leitoras do GE.

  • Ana Luisa Vieira 20.dez.2010 - 11:51

    Aiaiai
    Vcs se estressam com nada… rsrs
    valeu a dica!!!

    http://www.sofuty.com

  • hellen 20.dez.2010 - 11:59

    Camiila, td boom?
    Adoreiii!!!!

    Boom, preciso saber os preços das bolsas laaa na s.a..

    tanks!

    Adoroooooooooooooo!

  • Faby Machado 20.dez.2010 - 12:31

    O que é a S.A Shop ???!!! Meu Deusssssss que lugar mais maraaaaaa …
    Ai Camis se eu tivesse um blog, acho que na empolgação das coisas tbm teria me esquecido de fotografar, esquecido até dos outros e mais de um monte de coisas, juro que tinha uma imagem horrível do Paraguai, mas tendo boas dicas (com fotos alucinantes) confesso que agora não vou ter mais aquela imagem de lugar tranqueira … Ai amei essa loja, tô abaphadaaaaaa … Aaaaah não atiça, vc falou que fez um mega kit pra sua irmã … Fotooos ??? Queremos fotinhas Camiiisssss !!! hahahahahaahahaha
    Bjooo \*/ \*/

  • Cris França 20.dez.2010 - 12:36

    É uma loucura, nossa Camila vc q matar agente do coração é?

    http://www.hitsfashion.com

  • Naiza Magalhães 20.dez.2010 - 12:41

    Tbm qro fazer comprichas no Paraguay, rsrsrsrsr

    http://coisassdemeninas.blogspot.com/

  • luisa 20.dez.2010 - 12:42

    eu moro no paraguai e realmente tem bastante coisa pra comprar aqui.. da pra ter estilo a um preço bem mais en conta ! rs.. e as lojas que a cami citou sao pra turistas mesmo , so que vai por mim que sao MUITO mais caras que nas seguintes lojas
    MAC revlon, cosmeticos en gral : elegancia(tem na jebai e ao lado do shopping barcelona .. nessa loja tem zara com blusas de 10$ uhull )
    celular , complementos e accesorios de carros no jebai
    e computadores e no lai lai .. espero ter ajudado ! ;)

  • Cláudia 20.dez.2010 - 12:42

    Ai nem sabes a inveja que tenho! Ver colares e coisas para o cabelo por tão pouco! Aqui em Portugal não encontro isso por menos de 10 euros , 23 reais. Tenta fazer um giveaway com essas coisinhas maravilhosas, tentas? ;P haha Pode ser que eu tenha sorte.

  • Fernanda Moura 20.dez.2010 - 12:45

    camila, nunca mais vc postou aquela tag de gastronomia. bem que poderia sair uma bem caprichada pro fim de ano, né? um postizinho de como cuidar do cabelo e da pele agora no verao tbm seria muito bem vindo com os melhores produtos e tal. Seria interessante tbm um post sobre as melhores coisas de
    Recife pra quem quisesse dar um pulino aí nas férias, tipo um guia, sabe? espero que nao se importe com os “pitacos”.
    beijos

  • Marina Martins 20.dez.2010 - 01:01

    Camiilaa.. primeira vez que eu to comentando! hahha
    Moro em Foz do Iguaçu.. e muuito legal vc ter feito esse post sobre o Paraguai .. e para todos perceberem que o Paraguai não é só MUAMBA! hdauhduasdhsad
    Tem várias lojas legais, ótimas marcas… a Monalisa é um ótima loja e shopping Americana tambem.. tambem tem aquelas mini lojas que você não dá nda por elas.. mas quando entraa.. quasse morre com tantas coisas bonitas e baratas! Adóóóo´ro!

    Beeeijos e aaahh ADORO o blog!

  • MelsR. 20.dez.2010 - 01:17

    Camila .. acho TUDO o ser blog !! Vc escreve super bem . Não liga para as meninas que nao gostam .. Tipo , Quem consegue fama e fazem uma coisa bem feita tem gente que fica com INVEJA ! Felipe Neto por exemplo … Tem gente que critica ele porque ele fala da opnião dele e ficam “mordidas” poruqe o assunto que ele falou tem a ver com a pessoa , mas eu acho que as pessoas que se sentem criticadas de alguma forma tem que levantar a cabeça e tentar ver se a critica pode te ajudar em alguma coisa , exemplooo : Eu tinha uma calça jeas ROSA-CHOQUE que usava com uma blusa roxa , colete branco e tenis adidas.. Brega ?! Magina! , foram as criticas que me salvaram.
    Bejus !
    p.s: Tu estudou no madre de deus ? :D

  • mayalle jurado 20.dez.2010 - 01:18

    Camila vc acredita que eu ja fui duas vezes no paraguay e não sabia desses lugares! bom agorei eu sei..anotei para a proxima hahah beeijo

  • Fernanda Sanches 20.dez.2010 - 01:18

    Pelo visto o sucesso te subiu a cabeça…

    Nunca mais piso aqui.

  • MelsR. 20.dez.2010 - 01:20

    * a pulseira tá realmente carinha … acho que vc deveria baixar o peço dela se desse..

  • Mari 20.dez.2010 - 01:33

    As pulseirinhas foi só o estopim do descontatamrnto q estamos tendo com o blog!
    Com esses ataques de estrelismo vc n vai a lugar nenhum Camila.

  • DEIZI 20.dez.2010 - 02:01

    Camila!! como ficou o a questão da cota de compras? Porque o valor é 300,00 dólares né. Como vc fez pra comprar acima desse valor? tô suuper curiosa. aguardo seu retorno, bj bj

  • Ariane 20.dez.2010 - 02:14

    Estive no Paraguai há uns 15 dias atrás e infelizmente ainda não tinham saído os posts com as dicas de lá, mas td bem. Como fui beem correndo, não consegui olhar muita coisa além do Shopping del Este. E não é que lá tem um quiosque da MAC! Não fiquei prestando atenção nos preços, pq, como eu falei, fui correndo e minha intenção era sair de lá com uma máquina fotográfica, mas desejei ficar hoooras parada naquele quiosque olhando o que tinha e se valia mesmo a pena comprar lá! To morrendo de vontade de voltar pra conferir todas as dicas daqui do GE e olhar direito aquele quiosque mara da MAC… rs

  • Camila Coutinho 20.dez.2010 - 02:15

    PAH

    Quem me dera que todas as leitoras que quisessem fazer alguma critica fizessem como voce fez. É só ler o seu comentario e depois ler as dezenas de frases mal educadas e grosseiras que deixaram no post das pulseiras que voce sente a diferenca.

    Peço que pense no meu lado tambem, passei um tempao desenvolvendo essa parceria com a Mariah, investimos tempo e dinheiro e quando posto aqui recebo essa enxurrada de comentarios super maldosos. Tudo bem que nao foram todos, mas voce tem que concordar que a grande maioria foi bem ofensiva. Discordar eh uma coisa, pra criticar nao precisa ofender.

    Imagina a cara que eu fiquei quando a propria Mariah foi ler esses comentarios?!

    Nao tenho sangue de barata nao gente, graça a deus! A minha reação foi a mais normal possivel, o que voces esperavam?!

    Nao fiz post me pronunciando ainda porque passei o fds inteiro doente, de cama. Mas posso te confessar uma coisa? To tao chateada com isso que a vontade de escrever nao veio ainda, e nao quero falar nada forçado, entao so vou postar sobre isso quando me sentir a vontade. E isso pode ser hoje, amanha ou so semana que vem, nao sei.

    Sobre as outras insatisfacoes que postaram junto com as pulseiras, podem ter certeza que li todas e ja estou amadurecendo as ideias! Voces sao LEITORES do blog, isso aqui eh feito pra VOCES gente! Entao podem ter certeza que tudo que falam sobre ele é muito importante e eh sempre levado em consideração!

    Por enquanto é isso ta?

    Beijosss

  • danielly 20.dez.2010 - 02:43

    Camis, Suas leitoras como eu queremos realmente o melhor de vc. Nesse mundo de blogueiras existem umas que são muito fúteis o que não é o seu caso de verdade. Eu adoro seu jeitinho meigo de menina, me identifico mto. Sei o que estou te dizendo, pq minhas amigas minhas me criticaram muito até meu namorido por passar a impressão de ser fútil. Parei pensei e tive como melhorar trocar essa imagem pq apesar de todos pensarem que eu era assim essa não era a impressão que queria que tivessem de mim. Camis relaxa quem realmente te segue e gosta nunca vai te abandonar. Gente essa coisa de bombardiar e criticar têm limite parem com isso. Tenho certeza que o blog já ajudou mta gente com dicas ótimas e de bom gosto.

  • raquel 20.dez.2010 - 02:51

    já vi gente com pneumonia cuidar de casa, de filho e não fazer corpo mole. imagina vc, cujo ÚNICO trabalho que tem é escrever, e olha que nem está mais postando todos os dias. ñ entendo porquevc ñ teve a dignidade de se pronunciar e de se retratar, mesmo com a reação grosseira das leitoras, NUNCA que vc deveria descer ao nível delas. acabou que vc foi a vilã da história e conquistou antipatia até de leitoras q ñ te criticaram.
    a questão é o valor abusivo do seu produto e a falta de humildade em reconhecer que, afinal de contas, mesmo com o alto custo em produzir uma tiragem pequena, a estratégia foi totalmente errada. Exclusividade de 150 peças a R$ 140 reais? Porq ñ 1000 peças a um preço melhor? Qual é o problema em popularizar, Camila? dessa forma vc estará muito mais perto de suas leitoras e seguidoras. Essa história de elitizar um produto simples dá certo só quando a pessoa já é consagrada, não falo de Brasil, falo do mundo!

    Desculpa o desabafo, querida, não me leva a mal, acho que você pode ter muito mais sucesso e admiração se mostrar não só o caro e chique, e sim como é chique pagar barato! Esse post do Paraguai foi muito bacana, mostrou que vc tem potencial pra isso. E vc sabe como é internet, se alguém gosta, fala pra uma amiga, que fala pra outra, q fala pra outra,… e tb qdo algm ñ gosta, vc acaba se queimando rapidinho, como num rastilho de pólvora.

    Beijos, torço por vc DE VERDADE, por isso não leve a mal o “puxão de orelha”… rs

  • Adriana Lara 20.dez.2010 - 02:53

    queridaa sempre vo pra la mais nunca achei nenhuma loja que vendo lanza, sab mi dizer si tem shamppo e outros la, preços vc sabe tbm!!espereo muito uma resposta,ficarei muitoo grata!!bju amei a matéria!
    ps: quanta pessoa invejosa!

  • Thais 20.dez.2010 - 02:54

    Eu vou pra la essa semana! E to loca pra comprar os cosméééticas, claro! Mas voce falou sobre as marcas ali.. que na loja que vc citou, vendem so as mais ‘comuns’ e tal.. mas voce achou alguma la que vende MAC e outras assim? Sera que tem la?
    Beijoos!

  • Tainara Lourenço 20.dez.2010 - 03:49

    Vc poderia ter ido no Shopping MONALISA, lá é um sonho. É bem parecido com a Sax. com 3 ou 4 andares e tem todas as marcas famosas. channel, dior, MAC entre outras.! Um paraíso. E outra as vendedoras são muito bem maquiadas.
    Ou seja, a loja é um verdadeiro luxo e glamour.

    Beijos.

  • Juliana 20.dez.2010 - 03:49

    Camila, da minha parte o blog sempre vem com coisas maravilhosas, voce escreve muito bem e recebe todo o meu apoio, nao baixe a cabeça pra comentários maldosos, afinal, não vai ser isso que vai te fazer desistir, ESPERO QUE NAO certo? 1bj (:

  • Tainara Lourenço 20.dez.2010 - 03:52

    Deveria ter conhecido o SHOPPING MONALISA. um sonho.

  • Vanessa 20.dez.2010 - 04:03

    meninas, para quem ficou interessada em saber mais sobre compras no paraguai, vou deixar o link dum blog de uma meninas aqui da minha cidade qus escreve sobre lugais legais pra comprar no PY: http://paraguaicomestilo.blogspot.com
    não to ganhando nada pra divulgar o blog e nem mesmo tenho idéia de quem é a dona do blog, só to sugerindo mesmo pq achei legal quando descobri.

    beijos

  • nicole 20.dez.2010 - 04:17

    haha’ adorei *-* bom adoro tudo desse blog né :D claro pq a cami é mt diva :}

    bjos ;*

  • Daniela 20.dez.2010 - 05:07

    nossa, fui pra Foz na semana passada, e achei bem mais tranquilo do que aparecia na tv (nao fui no fds)!! agora de lojas boas, além da SAX (q eu fui pq li aki no GE!), eu amei a Monalisa, a cell motion (uma amiga da minha mae indicou, tinha uns cels e ipods originais por um preço menor q a Monalisa), pra video games tem a olimpic games (algo assim), e tb tem as lojas da panasonic, etc (acho mais confiável essas lojas de redes). enfim, tb aproveitem pra comprar milhares de kits kats e chocolates! hhahahah
    bjos

  • Amanda 20.dez.2010 - 05:37

    Eu nunca comentei aqui antes e venho acompanhando sempre tudo de longe… mas desta vez, resolvi comentar.
    Acho que o problema é a maneira irônica , sem humildade, e arrogante que vc trata algumas situação as vezes. como uma vez que vc postou uma foto de uma mulher bem acima do peso e com uma roupa horrivel no seu twiter e foi totalmente deselegante no comentario. Ou Ainda sendo irônica por terem falado que vc queria ser a Mariah.Isso afasta as suas leitoras.
    A Mariah foi super elegante e levou na esportiva, propondo vcs usarem looks iguais.
    Você tem que aprender que como pessoa pública, você vai ter sempre quem concorde e quem não concorde com vc, mas diferente deles você terá que dosar as suas palavras sempre e respeitar quem não concorde com vc. Agir com elegancia e levar muita coisa na esportiva sei que ninguém tem sangue de barata, mas, vc deve respeitar as suas leitores , sobretudo as que falam as criticas de maneira construtiva.
    Infelizmente nem todo mundo tem dinheiro para investir em uma pulseira ( eu mesma teria mas sinceramente não me interesso) prefiro comprar um vestido, sapatos , maquiagens.
    Se vc fosse humilde resolveria essa situação explicando o porque dos preços altos e quem sabe fazendo sorteios ( é uma maneira simples e pratica de alegrar aquelas leitoras que se sentem decepcionadas por não ter o dinheiro pra pulseira)
    Esse é o meu conselho: Sempre repense a maneira como vc fala, retire sempre a irônia, isso não combina com quem tem milhares de leitoras. Ou vc vai acabar perdendo o carinho e a atenção de quem te acompanha.

  • Luiza 20.dez.2010 - 07:37

    Adorei as dicas..
    Vou para Foz dia 26/12.
    Queria algumas dicas para minha mala, o que não posso deixar de levar e o que eu não preciso levar, pois não quero ir com a mala mt cheia.

    Beijos!

  • Mariana 20.dez.2010 - 08:56

    OI Camila, tudo bem?
    Aiiiiii não aguentei… posso falar?
    Acompanho o seu blog a um tempinho e adoro suas dicas; não te acho metida e não vejo exibicionismo em suas dicas e relatos.
    Vi e adorei as pulseiras, realmente são lindas e tem uma coisa: no nosso trabalho quem põe o preço somos nós!!! Oras bolas, querem agora medir quanto vale nosso tempo??? Isso não existe minha gente, cada um dá à si o preço que merece.
    Não perca mais seu tempo, pois infelizmente ele não volta e com certeza você tem mais coisas lindas pra desenvolver e nos surpreender! Não é mesmo?
    PULSERINHAS gente? Peloamorrrrr tanta coisa maior pra se preocupar, e é bem simples: quem gostou e pode comprar, compra ué! Quem não pode, compra no camelô um genérico, ou se tiver capacidade cria suas próprias, criatividade girls! :)
    Affffff é uma coisa tão pequena que me indignei de tanta gente se prestar pra te por pra baixo Camila.
    Uma dica pras leitoras incomodadas: vão comer um doce, fazer uma caminhada, namorar…oh bando de mulherada recalcada!!! Isso é falta de endorfina no cérebro, certezaaa.
    Por fim minha querida saiba que sempre vai ter gente assim… sabe? desse “jeito” no nosso caminho.
    Não perca seu brilho, mande essa gripinha embora e bola pra frente, VAMOS FALAR DE COISAS BOAS, e parar de dar trela pra quem não merece.
    ***Ah se alguém quiser rebater isso que eu defendi aqui, não perca seu tempo, pois não vou entrar em barraco sem propósito.

    Bjussss à quem concordou, e à quem discordou mando um bombom ! hahahahaha

    xoxo

  • mari 20.dez.2010 - 08:57

    teste

  • carol 20.dez.2010 - 09:21

    Eitaa mulherada chata ein…Comento muito raramente no blog, mas diante desse barraco nao tem como. Eu sinceramente nao entendo essa historia desse povo de “se sentir acolhido” “decepcionado” etc, etc, … parece briga de casal gente. Eu sei q voce precisa das leitoras, do mesmo jeito jeito q nos gostamos do seu trabalho, mas nao acredito que voce seja amiga de grande parte da suas leitoras certo? Entao pronto gente… que drama! Acho q ta certo expor opinioes e tal mas essas briguinhas. Agora ficar reclamando dos posts “classe A”? Se a camila tem dinheiro p pagar problema e dela… agora vcs nao tem criatividade de entrar numa C&A, renner, leader e montar um look inspired o problema e seu… ate pq se todo mundo resolver comprar tudo q a camila posta aqui… perde a graca nao?? Eu sinceramete sou tao fa de roupas, cosmeticos, bags , sapatos e etc… q soh de ver oq tem de novo, oq as famosas usam (e ate o q a camila “pode” comprar ou nao) eu ja axo interessante

  • carol 20.dez.2010 - 09:26

    continuacao.
    O problema da pulseira sinceramente nao vejo grande questao…. mesmo se fossem $10 reais e algo q nao me interessa.. mas eh cara? eh… ENTAO NAO COMPRA GENTE. Quem sabe agora com as ideias de vcs ela nao faz uma pulseira bem aratinha p divulgar SO o blog. Eu acho muito eh engracado sabe, voces reclamando dos posts… moda eh isso gente… os “fodes” desenvolvem (Chanel, Dior, Missoni, McQueen, Yves…) desenvolvem e espertos COPIAM… quer exemplo maior q a 255 na C&a? Entao… sejam criativas… peguem as ideias e se facam de espertas criando seus looks a partir dai!!!! axo ate camila q vc devia fazer um post soh disso… mostrando uma coisa de marca e uma copia bem copia?? Aih la vem a pOLEMICA NE… das copias…. ohhh god!!! bjos… OLHA SO ACHO Q VC DEVIA POSTAR MAIS SE NAO EU EH Q VO FAZER BARRACCCCCCCCCCCCO #BICHAMA!!!!!!!!!!!!!! brincadeira… bjos

  • carol 20.dez.2010 - 09:27

    espero q vc aceite meu coment!!!!

  • Melanny Berenguer 20.dez.2010 - 10:59

    Oi, Camila. Acho que esse é um dos meus primeiros comentários no blog (acho que o primeiro foi a muuuuito tempo atrás), mas seu blog é sucesso no meu ‘favoritos’, acesso umas 6454688 vezes ao dia, só pra vê se tem post novo! As dicas do Paraguai estão mara… minha mãe foi uma vez para lá, na realidade para Foz e passou no Paraguai e na Argentina (semi roteiro obrigatório né?) e não deixou de fazer comprinhas muito bacanas…acredita que até hoje a gente ainda tem itens de lá? kkkk Claro que não foi um super roteiro de beauté nem comprinhas fashion, mas da próxima vez que ela for pra lá, com certeza suas dicas vão está na listinha, eu ameeeeeeei a loja de bijus.
    E comentando um assunto super esgotado, mas que eu não poderia deixar de comentar, é sobre os atuais acontecimentos nos comentários do blog… Super entendo a sua situação e o quanto isso deve tá te magoado, me coloco no seu lugar e sinceramente não me vejo agindo diferente de você não. Fiquei chocada como tudo aqui vira motivo para picuinha, e não tô falando só das pulseiras não, até no look do dia o pessoal fica de nhé nhé nhé com calça amassada, se tira amassado com photoshop, se tá usando a pulseira ou não, se tá parecendo A, B ou C, afê! Discordo totalmente de quem disse que a maioria dos comentários são construtivos, dá pra contar nos dedos os que tem esse objetivo!! A maioria só tá preocupada em humilhar e levantar polêmica, é tanta crítica que ela até perde o conteúdo e vira só um grande criticar por criticar! Eu acho que ao invés deles lerem ‘comenta aqui fia’, eles leêm ‘deixa sua reclamação aqui fia’, só pode! Te desejo tudo de bom, e saiba que você tem leitoras sim que adoram o que você escreve, adimiram seu trabalho e torçem para que seu sucesso seja cada vez maior!!!

  • Andressa 20.dez.2010 - 11:51

    Camilla,
    leio diariamente seu blog, mas nunca comento.
    Bom, como leio seu blog há um tempo, pude notar uma mudança nos parâmetros dos seus posts. Antes, víamos resenhas de produtos Avon, compras na C&A… Hoje, comprinhas em lojas do Cidade Jardim, idas ao ‘básico’ Proença… Então, entendo perfeitamente que, com toda essa mudança na sua vida profissional, você está tendo mais oportunidades, mais fama. Mas, será que você não tá perdendo um pouco o foco no seu público? Será que você não está ‘esquecendo’ que a realidade da maioria do seu público eleitor não é de idas aos melhores cabelereiros do Brasil, compras nos melhores shoppings e marcas mais caras?
    Vou confessar, sinto falta das resenhas dos achados nas revistinhas da Avon…
    Ah! Só mais uma coisinha, kkkk! Quanto às pulseiras (da discórdia, kkk), queria só fazer um comentário: achei muito caras, sim, entendo todo o gasto com podução, mas será que isso não era previsível (que elas sairiam mto caras)? Tenho certeza de que você deve saber mto já de finanças e que, da próxima vez, vai fazer algo voltado para o seu (real) público alvo.
    Um beijo, sucesso sempre.

  • Érica Joéllen 21.dez.2010 - 08:42

    Meu Deus, que pessoas mais estúpidas! Tá certo que o nome do blog são Garotas Estúpidas, mas isso não se refere a estupidez na essência…aff, tô passada! Será que é tão difícil pra todo mundo entender o que a Camila falou? Por favor, quem escreveu a crítica de uma forma construtiva e de forma elegante não deveria se importar com o que ela escreveu no twitter e tal.

    Eu com certeza teria a mesma reação que a dela! Não se fazem críticas construtivas da forma que fizeram aqui!!! Acho que quem se sentiu ofendida com alguma coisa, ou que acha que o blog mudou, passarai…vai embora! Não enche o saco da menina e nosso não!!!

    Vamos entender uma coisa: Se fosse comigo e com qualquer outra, com certeza iríamos explodir e não ser tão delicada quanto a camila foi. Vcs falam aí que ela depende de nós, pode até ser, mas isso não nos dá o direito de ser tão grossas! Daqui a pouco vou fazer um abaixo assinado para expulsar essas pessoas que ficam falando mal…bando de invejosas…ninguém merece! Que se sintam ofendidas aquelas que a carapuça servir! Isso aqui foi um desabafo viu? A camila é mto eduacada pra falar uma coisas dessa, mas eu fiquei indignada e tenho o direito de colocar minha opinião…pronto, falei!

    Mias uma vez, como eu disse antes…quem não escreveu comentários maldosos não precisa ficar postando toda chateadinha, como se a menina tivesse falado de todas as leitoras. Todo mundo sabe aqui que ela não generalizou em nenhum momento!

    Camila, não se deixe abalar por isso não? Vc é show de bola viu? Que Deus te abençõe e te dê muito sucesso na vida!

  • Mari Paim - Ponto Cor de Rosa 21.dez.2010 - 09:12

    Nossa a polêmica ta grande… cada um tem sua opinião só acho que não pode rolar ofensas. mas falar o que se pensa também é válido, sem magoar, por favor.

    Ahh tem novos Posts no Ponto e a Prancha Alisadora Ceramic Íon!
    Bjos
    pontocorderosa.blogspot.com

  • Pahh 21.dez.2010 - 09:19

    Oi Camila,
    obrigada pela resposta :)

    Eu entendo que pra voce nao deve ser fácil ter ouvido tudo isso, e ainda mais a situação chata da Mariah ver os comentarios…

    Realmente, teve alguns comentários bem exagerados…. eu particularmente acho que é mais coisa de adolescente, e acho que voce nao deve ligar muito para esse tipo especifico de comentário. todo blog grande tem pessoas que só entram pra causar confusão.
    E eu nao sei se vc já tem essa noção, mas cada dia que passa mais e mais gente entra aqui, vc realmente se tornou uma pessoa publica. E quando se é uma pessoa publica, tem q tomar cuidado com as palavras… volta e meia algum artista se ferra pq falou algo, aí caíram matando nele, aih depois ele foi se retratar, explicar…etc…

    Acho que esse pessoal que escreve coisas sem educação, irão aparecer cada vez mais, mas pq cada vez mais pessoas entram aqui, é preço da fama, sabe?

    Se eu escrever o que der na telha, um ou outro vai ler, mas nao vai ter repercussão. Agora se vc escrever, vc ja viu no que dá…rs

  • Paula 21.dez.2010 - 09:45

    Aiii abril me aguarda neste lugar… Surtando literalmente rsrsrs

  • Noemi da Silva 21.dez.2010 - 10:13

    Hummm…. meu primeiro comentário… rsrsrsr….

    Gente fala sério, parece um bando de menininhas de 12 anos de idade… tudo bem que nem todas as meninas desta idade são tão dificeis de lidar… Eu visito o Blog diariamente e nunca parei pra comentar, ou ler comentários… só parei pra fazer isso hoje, porque de Paraguai eu entendo… rsrsrsr mentira, mas acho que quem comenta, MARAVILHA, é porque gosta de interagir… Agora quem fica fazendo picuinha, é porque tem tempo sobrando né gente… Fala sério, garotas descoladas, super ligadas em tudo referente a moda, este perfil fútil, neste sentido de discussões não condizem com o comportamento esperado, pelo menos por mim… e acho que por grande parte…
    É muito mais XIQUE (fala sério) dar dicas à fazer críticas… exemplo:

    Camila, sabe o que é… ADOREI A PULSEIRA, QUERIA MUITO TER UMA, mas sabe o que acontece eu não tenho R$ 140,00 pra dar numa pulseira (ou eu não acho que seja bem aplicado)… EXISTE POSSIBILIDADE DE UMA PULSEIRA, MESMO QUE UM POUCO INFERIOR, MAIS BARATA?

    FIM DE HISTÓRIA…. ninguém ficaria ofendida… e ninguém perderia mais tempo escrevendo comentários, ofendendo ou se defendendo…

    VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS ELEGANTES MEUS AMORES….

    ENFIM….

    Pra quem se interessou pelos Hidratantes Victoria’s Secret e por aquele outro produto (rsrsrs que eu tenho uns 5 mas não sei como chama) aqui na minha cidade chamam de Squash (aquele perfuminho que aparece na foto junto com o hidratante) eu comprei por
    R$ 19,90 – o hidratante e o
    Squash por R$ 21,50

    Bem mais barato, aqui na minha cidade, custa em torno de R$ 45,00 cada um.

    BJUS….

    P.S.: CAMILA, ACHO VOCÊ O MÁXIMO…. MESMO QUE EU NÃO TENHA CONDIÇÕES DE COMPRAR MUITA COISA QUE VOCÊ MOSTRA NO BLOG, EU ADORO VISITÁ-LO, PORQUE VAI QUE UM DIA EU CONSIGO COMPRAR, ENTÃO EU JÁ SEI O QUE É MELHOR… EU NÃO TENHO TEMPO PRA FICAR COMENTANDO, MAS LEIO TODAS AS MATÉRIAS… E A.D.O.R.O.

    SUCESSO… E MEUS PARABÉNS PELO SEMPRE BOM GOSTO…..

  • Amanda 21.dez.2010 - 10:17

    Oi Camis,
    adorei o post que vc fez sobre Foz do Iguaçu.
    Tô indo pra lá agora no ano novo e vou seguir suas dicas. Beijos…

  • Jade Zamarchi 21.dez.2010 - 01:05

    Camila,

    Reitero os locais baphos que ficaram de fora: Perfumaria Elegância (eleganciaperfumaria.com), localizada na Carlos Antonio Lópes, no 2º piso do shopping Jebai e único lugar que já vi uma variedade boa de produtos MAC. No site dá pra consultar o preço de váárias coisas, o chato é que não entrega no Brasil.

    Já o shopping Monalisa é parada obrigatória. Tem tudo de lindo lá! Dá pra encontrar desde promoções de perfumes bacanas (rolam até uns combos) à cuecas da CK por um ótimo preço. E logo em frente, do outro lado da avenida principal, fica a Casa China. O lugar parece uma sucessão de salas enoormes, cada uma dedicada a um tipo de produto: decoração, cosméticos, roupas, artigos esportivos, etc. Vale super a pena conhecer!

    E por fim, gostaria de dar minha opinião sobre o assunto das pulseiras. Eu sei que a coisa já tá ficando batida, mas só ontem que fui dar atenção aos comentários e fiquei impressionada com as leitoras que exigiram um PEDIDO DE DESCULPAS.

    Imagino uma delas ligando pra Chanel:

    – Alô..? Seu Lagerfeld? Francamente, sou sua fã nº. 1, acompanho todos os seus desfiles pela internet, babo nas suas criações e agora isso??? € 2.000,00 numa bolsa??? Tô absurdada com a falta de respeito e exijo um pedido de desculpas DJÁ!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHA

    Assim não dá, algumas realmente perderam a noção nos protestos. Tudo bem não curtir (eu mesma não gostei), achar cara e tudo mais, o problema é se cobrir de razão por conta de uma opinião pessoal e meter o pau. Se não gostou, ótimo, diga isso com classe e educação. A dona do blog precisa de um feedback, não de sapatada.

    Gentileza gera gentileza e ponto final.

  • marina - PE 21.dez.2010 - 02:38

    camila, adorei as dicas de compras no paraguai. acho muito massa o jeito que tu escreve. RIALTO várias vezes aqui… aiuahiuahiuahiuhaha

    mas olha, to indo pra LA em janeiro, nada mais nada menos do que Bervelly Hills pra passar um mes e sei q la, na terra das patricinhas, tem mta coisa legal pra se comprar. Queria saber se tu conheces algumas lojas legais e com precinhos amigos para roupas e sapatos. Quero voltar com a mala cheia de coisinhas estilosas! =)

    Ficaadica!
    :*

  • Blog Hey Honey!! 21.dez.2010 - 03:13

    Adorei as dicas!! Louca para ir lá e fazer muuuitas compras!! Mais uma vez: mais sucesso para você em 2011 Camila! Bjus

    http://www.blogheyhoney.blogspot.com

  • Blog Hey Honey!! 21.dez.2010 - 03:14

    Adorei as dicas!! Doida para ir lá e fazer muitas comprinhas!! E mais uma vez: mais sucesso em 2011 para você Camila!!BJus

    http://www.blogheyhooney.blogspot.com

  • mariana 21.dez.2010 - 04:30

    OI Camila, sabe o que eu acho engraçado? Essas leitoras (com aparente baixo poder aquisitivo) ficarem indignadinhas… e quererm dicas da Avon??? aimeudeuss, se ainda fosse da Natura…kkkk
    Falando sério.
    Dizem que seu blog mudou de público alvo, isso nao sei pq acompanho a pouco tempo, mas ja adoro e defendo.
    Acontece uma coisa minha gente: hoje em dia temos o chamada explosão do “bussines blog”, no qual as criadoras conseguem utilizar este meio como forma de exposição e trabalho, e como todas vocês todas especialistas em publico alvo sabem, a medida que um conceito, um negócio se desenvolve o público alvo é adaptado.
    Por tanto adptem-se pois afinal NINGUÉM É OBRIGADA……..
    bju fui…………

  • Emidia 21.dez.2010 - 08:31

    Camila, leio teu blog todo dia e gosto muito, mas nunca comentei. Essa sua viagem pro Paraguai me deixou inspirada haha e ja to querendo ir pra la em janeiro!
    Se n for incômodo, vou te fazer uma perguntinha: vc teve problemas com a cota e o limite de produtos trazidos de lá? Eu soube que há um limite com relacao a cosméticos, por exemplo e queria saber se posso comprar mais de 5 esmaltes, haha

    E o que foi isso com as pulseiras? Afe, isso tudo foi inveja? Acho muito justo vc ter criado as pulseirinhas, sabemos que sao de boa qualidade e…bom, não ligue muito pra essas chatices de gente invejosa.
    beijo!

  • danielle gressoni 21.dez.2010 - 09:22

    oi Camis !!! Também nunca escrevo,mas gostaria de comentar hoje… estou fora dos padrões de suas leitoras… 38 anos , sem muita grana hoje(sou assalariada), etc,etc ,mas tenho que concordar com com a amiga noemi acima, delete tudo quanto é baboseira e bola pra frente, quem tem dinheiro compra as coisas que vc mostra , quem não tem ,não compra e pronto. Continue no teu blog exatamente como está. Muitos beijos, Dani

  • marina 21.dez.2010 - 10:00

    qual é a tua mariana? tas criticando ou achando massa? oxe.

  • Fabiane 22.dez.2010 - 08:43

    Oi,

    Espero mesmo que tenha gostado de vir para Foz/PY. ^^

    O Shopping del Este e a SAX são super cômodos mesmo, mais ajeitadinhos. rsrs. Porém, em outros shoppings e galerias, pode-se encontrar todas as marcas bacaninhas de maquiagens (além dessas de farmácia) e muitos, mas muitos acessórios também.. uhauia

    Além dos eletrônicos. As melhores lojas estão em shoppings um pouco afastados da avenida principal.

    Mas espero que tenha encontrado tudo que queria.

    Beijo,

    Fabi

  • Marina 22.dez.2010 - 01:13

    Jade Zamarchi:
    dezembro 21st, 2010 – 1:05 pm

    ” […] E por fim, gostaria de dar minha opinião sobre o assunto das pulseiras. Eu sei que a coisa já tá ficando batida, mas só ontem que fui dar atenção aos comentários e fiquei impressionada com as leitoras que exigiram um PEDIDO DE DESCULPAS.
    Imagino uma delas ligando pra Chanel:
    – Alô..? Seu Lagerfeld? Francamente, sou sua fã nº. 1, acompanho todos os seus desfiles pela internet, babo nas suas criações e agora isso??? € 2.000,00 numa bolsa??? Tô absurdada com a falta de respeito e exijo um pedido de desculpas DJÁ!!! […] ”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk …
    Comparação BEEEM RIDÍCULA !!!

  • marcela 22.dez.2010 - 01:20

    zumbi na terceira idade?kkkkkkkk morri
    meeeeeeeu, fiquei de cara com essas dicas! veryverygood girl….eu moro no paraná, pertchinho…
    que lindo que vc dá presentes pra sua irma mais nova xD
    até deu vontade de ter uma pra dar tb..hauahuahau not
    bjo

  • marcela 22.dez.2010 - 01:21

    nossa, que nojo dessa mariana “baixo poder aquisitivo” uiui…se adapta vc entao
    ah vá

  • marcela 22.dez.2010 - 01:55

    cara q loka essa raquel kkkkkkkkkkk

    gente, liberdade de expressao com educação! ;D

    sinceramente, nao gostei da pulseirinha …mas tá e dai
    sinceramente 2, as vzs nao gosto de alguns posts…mas whatever…sempre volto aqui
    acho o blog divertido com conteudo…e nao tenho que concordar com tudo, nao tem como agradar td mundo, independente de publico alvo

    camila, continue exatamente do jeito que vc eh!
    seu blog eh muito bom…vc esta de parabens…ignore os comentarios maldosos, e invejosos, sempre vai ter pessoas te criticando e ofendendo. acredite no seu talento!

  • Eduarda 22.dez.2010 - 09:16

    Aiii, eu quero tudo!! Amei o post!!!

  • Alessandra 23.dez.2010 - 05:06

    Oi Camila adorei as dicas dos “parisguay”.
    A minha dica para hotel é o Mabu Thermas um luxo na terra das cataratas e compras… Pessoas deem uma olhadinha no site… http://www.hoteismabu.com.br
    Ah estamos esperando as dicas para o reveillon .. Boas festas, meninas!!

  • Tati 23.dez.2010 - 09:41

    Amooo! Morei a infância inteira em Foz do Iguaçu, ir ao Paraguai era um programa bapho de fim de ano, saudade!

  • Bárbara Roberta 24.dez.2010 - 11:28

    hum, pequena vontade de ir ao paraguay reinando, haha.
    adorei as dicas, bem úteis.

    http://bazarmabis.blogspot.com/

  • Nayara Vinhadelli 26.dez.2010 - 12:34

    Que dicas ótimas!
    Minha mãe vai direto no Paraguai
    e falou q a casa Americana, Perfumaria Elegancia e Monalisa tem os melhores preços
    bjinhos
    http://nayaravinhadelli.blogspot.com/

  • Marcela 26.dez.2010 - 10:05

    Camila,
    Essa confusão todas de pulseiras e respostas suas, só tem uma explicação: a soberba.
    Vc ralou no blog por anos, ficava restrita a sua bandas, aí no Ceará. Ganhou prêmio e as coisas começaram a acontecer. Agora, aparece na mídia nacional, está cheia de anunciantes, o jabá está fortissimo, virou “formadora de opinião”, faz comerciais, etc
    Tudo isso é temporário. Vc terá que se reenventar logo. Os blogs de moda estão saturando, há várias pessoas surgindo e olha que 15 minutos de fama, passam rápido. Eu ando cansada” Entro aqui e lá está vc fazendo jabá! Tudo bem , vc tem que aproveitar a onda e encher o cofrinho, mas planeje. Faça escolhas mais sensatas, não vire arroz de festas e de fotos, isso tudo é passageiro. Se quer vender pulseiras, venda. Tua credibilidade é que está em jogo!
    Temos que fazercom que o nosso ego, não saia do nosso corpo e passa a existir sozinho.
    Muita calma nessa hora!

  • ANA 26.dez.2010 - 11:50

    Ola queridas!
    bem… eu meio ‘discordei’ na hora que vc citou que nao encontrou marcas boas como ‘Dior’, foi aos shoppings errados, hehe… Eu moro aqui no PY, sou filha de brasileiros mais nasci aqui, moro mais no interior mais vou seempre pra CIUDAD DEL ESTE, minha irmã mora lá, eu teria o maaior prazer em ser guia turística de brasileiras consumistas por lá, hehehe! conheço shoppings suuper baratos e com marcas e produtos incríveis e com um preço pra lá de óótimoo… Sempre leio o blog GE e adooro as dicas, anoto em um papel e sempre que dá pesquiso pelos shoppings! hehe… Umas dicas são: Shopping Vendome, Casas China, Casa Americana e Shopping G-bay. Só dar uma garimpada por lá se encontra de tuudoo! Na casas China vc encontra Dior, e no Vendome também!

    Qualquer perguntinha deixei meu e-mail

    beeeijoooo
    :***

  • mari 27.dez.2010 - 07:37

    Uma coisa: AMEI o post. Vou pra lá na outra semana! Muito obrigada rs. Vou procurar os bumpits e headbands que estou louca por uns. KKK AMO o blog.

  • Luciana 28.dez.2010 - 12:06

    Gostei desse post porque Paraguai é bem mais perto do que EUA e nem precisa de passaporte! Dá pra matar algumas vontades, como a das aficcionadas por VS! Os cremes e perfuminhos por lá custam uns US$12.

    Uma loja bem legal lá é a Nave Shop! Tem umas bolsas nike, adidas e everlast originais (eu tinha uma e comparei caaada detalhe) e o preço é mais ou menos o velho esquema de 50% daqui. Além disso lá tem lacoste e tommy (que olhei lá mesmo, sem comparar com nada, mas me pareceu original mesmo, etiqueta e tudo). Vale a pena dar uma olhadinha, é fácil de encontrar pq fica perto da SAX e tem uma nave gigante por fora.

    Se sobrar tempo, dá uma olhadinha nesses prédios menores, tipo galeria. Tem umas coisinhas sem marca bem bacanas. Comprei uma bolsinha retrô rosa com tachas quando aqui ninguém sonhava em usar tachinha… E tava lotaaado de ecobags super descoladas!

    Beijos

  • Cátia Susane 28.dez.2010 - 11:31

    Oi Camila! menina, q pena eu ano ter lido antes seus planos de vir pra minha cidade (Foz) e visitar o Paraguay, pq eu sou veterana e amoooo passear por aquele hell de compras rsss
    Conheço inúmeros lugares, achados, etc etc, amo bater perna por lá, apesar de mta gente detestar por causa da muvuca mesmo que é sempre por lá, ainda mais em novembro e dezembro, mas eu só no mês passado fui umas 5 vezes eu acho rss aproveitando os feriados. Comprei L´Occitane (very precius cream, tonico e limpeza da mesma linha e to AMANDOOOO), tb kit da Givenchi Masculino PI NEO, pq amo perfumes masculinos, maleta de maquiagem, acho que até maior do q a do Esquadrao da moda, por apenas R$ 80,00, e mtas outras coisas. Quando quiser tirar alguma dúvida ou saber de algo da regiao, fale comigo. Acompanho a muito tempo seu blog, mas nesse último mês estive tao atarefada, q só queria me jogar na cama e dormir qdo estava em casa. Agora to colocando a leitura dos meus blogs preferidos em dia. me add no msn se quiser. acho q aparece o email pra vc rss beijokas

  • Juliana Sampaio 13.jan.2011 - 11:32

    Oieee… Sou nova no Blog!!! Mas, posso dar uma su´per dica do paraguai…. Já fui váriassss vezes e é um máximo. Sabe onde encontram coisas chiquerrimas ? Maquiagem dior, clinique, etc…….. Roupas, perfumes….. No Shopping Monalisa!!! É simplesmente de pirar a cabeça!!!
    Bjos

  • Juliana Sampaio 13.jan.2011 - 11:34

    Gente.. Sou nova aqui, mas já fui no Paraguai váaaaaris vezes…. E o melhor lugar disparado e no shopping Monalisa… Lá tem de tudo!!! Maquiagem Dior, Lancome, Chanel, etc, etc…. É de pirar a cabeça!!!!

  • Helo 13.jan.2011 - 01:30

    Oi Cami!
    To aqui pra falar também que fiquei muito triste ao ler alguns comentários maldosos sobre a pulseira, confesso que não li todos, mais li uma grande maioria pra poder tirar conclusões.
    Eu confesso que quando vi as fotos das pulseirinhas do GE logo fiquei animadissima pra comprar, porém eu achei um poquinho caro sim, não posso negar, mas também entendo que todo o trabalho que foi feito nas pulseiras foi manual, que dá um trabalho imenso e é banhado a ouro!
    Enfim, como voce se tornou uma “pessoa pública” e está ficando cada vez mais conhecida é bom ignorar certas coisas, leia as criticas e tente amadurecer a idéia delas, porque acredite, muitas de nós leitoras só queremos o seu bem e o crescimento do blog, sobre os comentários maldosos, simplesmente ignore-os, por mais que seja chato ler todas essas baboseiras.
    Acesso o seu blog diariamente, sempre esperando por novidades, respeito muito seu trabalho e gostaria de ter um contado maior com voce pra voce me dar dicas.
    Obrigada pelo carinho que você tem com a gente, voce é uma fofa e te desejo muito sucesso!
    Beijinhos

  • Natalia 26.jan.2011 - 02:36

    Hola Camila..
    Soy paraguaya, cuando desees volver al Paraguay me avisas y te paso nombres de las mejores tiendas para compras.
    Y se que tu manera de ser es sarcastica, entonces te perdono jajaja
    besos!
    Aah falo e escrevo em (mais ou menos ne) portugues também, mas como em um post antigo voce dice que precisa treinar seu espanhol… beijuuusssss

  • EMANUEL 28.jan.2011 - 12:59

    hehe, to indo p o paraguay (foz) na segunda, eu louco e afccionado por tranqueiras: maquiagem, oculos, relogio, perfume… acho q vou ficar louco! adorei a dica dos headbands minha amigas vao amar os presentinhos pq aki em brasilia achar um headband eh o inferno, enfim Py q me aguarde.

  • ruana 28.jan.2011 - 08:56

    Camila tem algum site da marca , que da para comprar por site ?beijo

  • Joyce Melo 29.jan.2011 - 02:24

    Eu fui pro Paraguay tem um mês, adorei lá tb, haha apesar da bijuterias de lá ,serem muito perequetadas, muita cor, mais e mt bom pra comprar eletronicos, perfumes, bebidas .. etc!! eu adorei ..