Como usar: Militarismo!

14 ago 2010
- Por Camila Coutinho
Comente Aqui
14
ago
Como usar: Militarismo!
14 ago 2010 - Por Camila Coutinho

Desde que a Balmain fez ,ano passado, aquele desfile de Spring 2010  cheio de referências militares (sim, aquele das camisetinhas furadas do Rafinha ex BBB! kkkk), todo mundo anda querendo botar pra jogo aquelas peças verde musgo e calças cargo que estavam abandonadas há muito no armário…

Mas montar uma produção com a tendência army definitivamente não é tarefa das mais simples. Se não rolar uma preocupação em dosar a carga militar e complementar o look com elementos mais atuais, a pessoa corre o risco de passear por aí parecendo a versão feminina do Dourado (ok, já deu pra perceber como eu tô com saudade do Big Brother né? Parei! hehe).

E depois que essa foto maravilhosa da Olivia Palermo começou a circular em vários blogs, parece que as meninas ficaram ainda mais inspiradas pra apostar no look “soldadinha” e um exército de peruettes (no bom sentido, claro! hehe) anda circulando por aí!

Ok, mas e aí né? Como usar a tal tendência? Bem, pelo que andei pesquisando acho que o jeito mais gracinha é misturando uma (1 hein gente!) peça militar – pode ser calça, jaquetão, colete, cinto etc – com coisas mais femininas e até com um toque de glamour! Vestidinhos leves com estampa floral em tons mais sérios, vestidinhos de renda, brilho, couro e até um coletinho de pelo ,como esse da Olivia na foto, fazem uma combinação perfeita e nada óbvia!

Para dias mais relax e produções mais esportivas, se jogue em gladiadoras em couro natural, lenços em tons terrosos ou estampadinhos e até essas jaquetinhas de alfaiataria, pra balancear o “desleixo” sabe? hehe Bem necessário!

Prontas pra se alistar?! (ai que brega isso!) kkkkkkkkkkk

Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network