Como usar: Abadá!

20 set 2010
- Por Camila Coutinho
Comente Aqui
20
set
Como usar: Abadá!
20 set 2010 - Por Camila Coutinho

Muitas devem estar pensando que estou pirada na batatinha de fazer um post sobre abadá em pleno mês de setembro, mas é que ando recebendo tantos emails pedindo dicas de como se vestir em festas que exigem o uso de abadá, que resolvi me adiantar! hehe Não sei como é nos outros estados, mas em PE e arredores shows e camarotes com esse tipo de ingresso o ano todo. Afinal, nem Ivete em NY e Madonna no Maracanã conseguiram escapar da fardinha!

Primeiro passo: extreme makeover na camiseta fia! Sim, porque ninguém merece paquerar de camisola né peruas!? haha Mas a boa notícia é que dá pra fazer modelinhos legais sem ter o trabalho de levar na costureira, tipo esse meu do Galo da Madrugada (igual ao da Luiza Mariani na foto!) e esses 3 modelos que eu ensinei em vídeo pro site da Contigo!

Se a festa for uma micareta mesmo ou carnaval, pode tirar o shortinho da gaveta sem medo! Piryguetismo em baixa intensidade é totalmente permitido nesses eventos tá? haha Só não vai fazer top com a camiseta que eu não me responsabilizo se te chamarem deminha chicleteira“…

Pra dar uma carinha mais descolada ao comprimento mini, adicione um cinto bacana e capriche nos acessórios! Maxi colares ou overdose de pulseiras são muito bem vindos. Sem falar nas tiarinhas, headbands e fivelas, que fazem a diferença e te fazem destacar no meio daquela multidão vestida igual…

Nos pés, aposte em sapatilhas confortáveis, rasteirinhas com pedraria ou até uma anabela bacana, se você não conseguir sobreviver meeesmo sem salto.

 Agora, quando o abadá é de baladas mais “chique (tipo o show da Ivetona sabe?), prefira combinar com peças mais arrumadas, como saias justinhas e até shorts em alfaiataria. A bolsinha com alça longa lateral também é uma ótima pedida, dá pra guardar celular, dindin e as makes pra retocar depois de pular horrores!

Ainda quer mais dicas?! Então vamos lá! Pra arrasar com a cara de todas as micareteiras do recinto, leve essa foto da Ju Paes na sua personal designer costureira amygha e se jogue na trend da lingerie! Ficou absurdo esse modelo né? O da Carolina Dieckman com maxi paetes dourados também não fica atrás…

Sobre maquiagem, indico fazer aquela boa e velha “pele de bonitae caprichar no pó matificante, porque gata…vai rolar aquele suorzinho com certeza! hehe Se o evento for de dia, escolha um batom colorido bem bonito e deixe que ele seja o protagonista da sua make, é diferente e mais fácil de reaplicar depois sabe?

  • E aí meninas?! Gostaram do post? Que outro tema gostariam de ver no próximo “Como Usar“?
Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network