Coleção Giuliana Romanno para C&A

07 ago 2014
- Por Camila Coutinho
Comente Aqui
07
ago
Coleção Giuliana Romanno para C&A
07 ago 2014 - Por Camila Coutinho

Depois de uma explosão de coleções de grifes + fast fashion no início do ano, parece que rolou uma “seca” nesses últimos meses né? Pois preparem as dilmas, porque ela acabou! haha A C&A divulgou nesta quinta-feira a coleção completa feita em parceria com a estilista Giuliana Romanno, que chega às lojas no dia 19 de agosto.

Tem muuuita coisa mesmo, várias peças em alfaiataria, couro, além de uma boa leva de acessórios. Os preços variam entre R$ 59,90 (tops) e R$ 189 (jaqueta de couro sintético), mas o mais legal é que dá pra ver muito claramente o DNA minimalista e sexy da grife (que estreou na SPFW este ano), mesmo nessa versão mais acessível!

Confira abaixo parte da collection, com destaque para a versão C&A do top/body que virou hit entre as famosas e boas statement pieces da coleção – aqueles itens bons de jogar com um jeans, um vestido preto, enfim, peças basiquinhas, e conseguir mesmo assim uma produção estilosa!
montagem-giuliana-romanno-cea

Pra quem achou tudo muito colorido, boa notícia: quase tudo tem sua versão em preto, branco e off white, caso você esteja atrás mesmo é de um bom blazer preto curinga, por exemplo!

Os acessórios também seguem a linha minimal das roupas da estilista: anéis, colares e até as pulseiras ganharam estrutura vazada, enquanto as bolsas variam entre a paleta básica do preto e branco (mas com detalhes como correntes) e tons vibrantes de laranja e lima.
montagem-giuliana-romanno-cea2

PS.: e o que Thairine Garcia dá de glamour ao cliques da campanha (por Zee Nunes) hein? Essa não sai mais dos holofotes fashion!

  • Curtiram a coleção Giuliana Romanno para C&A?
Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network