k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
It’s out! Vem ver a coleção de make de Gigi Hadid para a Maybelline!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

It’s out! Vem ver a coleção de make de Gigi Hadid para a Maybelline!

20/10/17 Beleza | Por Andressa Fernandes

Se tudo que a Gigi Hadid toca vira ouro, imagina então o que acontece quando a top assina uma coleção de make no melhor estilo “bom, bonito e barato”? Vai ser sucesso, claro, e por isso a Maybelline se apressou logo em divulgar os detalhes desse lançamento! Nessa sexta-feira, nem 15 dias após o anúncio da linha, Gigi já divulgou tudo que vem por aí:

“Os produtos, que são vendidos separadamente, podem ser adicionados ao look ao longo do dia para criar um dos meus makes day-to-night favoritos, chic e poderoso”, disse a top em referência a esse visual em tons de nude que se estende também ao estilo clean das embalagens (até lembra um pouco a linha da Kim, né?).

A East Coast Glam Collection levou cerca de um ano para ser desenvolvida e conta com batons, lápis para olhos e boca, delineador, pincel para sombra, rímel, tinted primer (tipo um BB Cream) e “strobe líquido”, ideal para dar aquele glow na pele! Além da paleta de sombras curinga da foto acima na semana passada já tinha sido divulgada também a estrela da colaboração, a Jetsetter Palette:

Com 2 tons de corretivo, 2 lip balms, 4 sombras, 1 blush, pó bronzer, iluminador, mini rímel e dois pincéis, a paleta é dessas para “só jogar na bolsa e saber que se tem tudo que precisa”, disse a top. Custa US$ 30 e já esgotou na pré-venda, claro!

A maquiadora Erin Parsons até já deu uma prévia do poder do iluminador desse estojo, sente só:

Ainda não foram divulgados os preços de cada item, quem sabe até ainda apareçam mais alguns (fotos teaser da linha davam a entender que viria aí um batom vermelhão power, aguardemos!). UPDATE: saíram mais fotos ao longo do final de semana e olha os batons vermelhos aí! Eles custam US$ 17 cada

E tem ainda esses swatches com o batom Taura, descrito como o “go-to nude”:

A coleção toda será lançada oficialmente no dia 22 de outubro, com vendas exclusivas das farmácias americanas Ulta (atualmente o site deles está até fora do ar!). Pelos comentários da Gigi deve chegar a outros países também; no Brasil, segundo a assessoria de imprensa da Maybelline, ainda não há previsão de chegada! :(

  • E aí, o que acharam da coleção de make da Gigi?
QUEM ESCREVE
Andressa Fernandes
| Team GE
Andressa Fernandes Burque
Brasil / Jornalista / #teamGE @garotasestupidas
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo