k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Close certo: como fazer o make e cabelo da Kim Kardashian no VMA!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Close certo: como fazer o make e cabelo da Kim Kardashian no VMA!

30/08/16 Beleza | Por Andressa Fernandes

Kim-Kardashian-Hair-Makeup-2016-MTV-Video-Music-Awards

No post sobre os bafos e looks do Video Music Awards a Kim Kardashian se destacou como nossa lacriane da noite! E olha que não foi só pela roupa (ou mesmo os resultados da dieta que ela anda “ostentando” kkk), a beleza como um todo chamou bastante a atenção: o cabelo molhado é uma tendência que vira e mexe vemos no red carpet, mas geralmente é mais naquele estilo “lambido”, todo para trás.

No look da Kim, a aposta do Michael Silva foi mesmo o visual de cabelo pós-banho, mais solto, mais leve. “Nós queríamos algo fresh e sexy. Quando ela chegou estava com o cabelo úmido, e nós pensamos em brincar com essa textura, esse clima de verão que não acaba. Obviamente depois o cabelo não estava molhado, eu criei esse tipo de efeito”, contou à W Magazine.

Kim-Kardashian-Hair-2016-MTV-Video-Music-Awards

O cabelo visto de outros ângulos

O segredo para o wet hair é o uso de séruns – “uma tonelada”, brincou Michael!

Kim-Kardashian-Hair2-2016-MTV-Video-Music-Awards

O PASSO A PASSO:

– Tudo começou com o primer capilar Kenra Platinum Snail CC Creme, aplicado do meio para as pontas, depois passou o sérum Kenra Platinum Revive Oil para “prender” a hidratação nos fios ainda úmidos.

– O passo seguinte foi passar o spray Kenra Platinum Texturizing Mist e trabalhar as mechas com as mãos mesmo, definindo as ondas naturais da Kim nos dedos.

– Michael então secou totalmente os fios com um secador com difusor“mas sem tocar muito, para não desfazer as ondas”. Depois, utilizou mecha a mecha a chapinha ghd Platinum Styler para definir melhor algumas ondas e ajeitar onde fosse necessário.

– O hairstylist finalizou então com o spray de brilho Kenra Platinum Silkening Mist e mais do Revive Oil nas pontas, deixando o toque final para o Kenra Platinum Finishing Spray “para fixar o penteado e brilho no lugar e proteger contra umidade”.

hair-tools-kardashian

O “pequeno” arsenal para fazer o penteado! kkk

O MAKE

O look criado por Mario Dedivanovic traz o iluminador característico da Kim, mas o contorno mais suave e a combinação com tons de bronze garantiram um visual mais fresh, embora ainda glamouroso.

Kim-KardashianMakeup-2016-MTV-Video-Music-Awards

“Eu estava inspirado pela minha viagem recente ao Havaí e suas beldades bronzeadas na praia”, contou no Insta! Ele usou (tudo da Laura Mercier):

make-kardashian

NA PELE: (1) base Candleglow Soft Luminous cor Maple e (2)Face Illuminator cores Addiction and Devotion (aplicado no “arco do Cupido”, maçãs do rosto e ponte do nariz)

NOS OLHOS: (3) Caviar Stick Eye Colour cor Sand Glow

LÁBIOS: (4) Velour Lovers Lip Colour cor Sensual

PARA FINALIZAR: (5) Tatcha Dewy Skin Mist

E aí, gostaram desse look da Kim? Tanto o cabelo quanto o make são inspirações que podem funcionar tanto em ocasiões mais informais quanto mais chiques, dependendo do estilo da roupa, acessórios… Pode ser um bom look curinga pra aprender e tentar com os produtos que tiver em casa, e o wet hair dá certo até com quem tem o corte tipo bob ou médio!

      [show_shopthepost_widget id=”1896215″]

 

  • Comentem contando o que acharam! 

 

QUEM ESCREVE
Andressa Fernandes
| Team GE
Andressa Fernandes Burque
Brasil / Jornalista / #teamGE @garotasestupidas
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo