Chloé Alphabet

22 out 2012
- Por Camila Coutinho Coutinho
Comente Aqui
22
out
Chloé Alphabet
22 out 2012 - Por Camila Coutinho Coutinho

Lembram do post sobre a Attitudes, exposição comemorativa de 60 anos da Chloé?! Fomos pra a abertura lá no Palais de Tokyo, em Paris, e logo depois postei no insta um presente que a marca deixou lá no hotel! Não podia falar na hora, mas a caixa foi um convite pra fazer parte dessa homenagem a maison francesa em uma versão digital com conteúdo exclusivo da Attitudes, chamada The Alphabet.

Lá no hotsite, 26 blogueiras internacionais (GE o único brasileiro, wow!) foram selecionadas para representar uma letra do alfabeto, cada uma contando um pouquinho da história da marca – isso porque Gaby Aghion, fundadora da Chloé, preferia catalogar suas coleções com letras, por achar números muito impessoais. Aos poucos cada conteúdo vai sendo revelado, mas já “liberaram” A de Attitudes, E de Embroidery, I de Innovators e S de Skin, que é a nossa letra!

E adivinha do que vamos falar!? Bolsas! hehe Melhor assunto impossível hein? A Chloé diz que não cria bolsas “do momento” e sim futuros clássicos que prometem te acompanhar por um bom tempo, atravessando estações. Ironicamente, o modelo Paddington (Aquele do “cadeadão” de uma tonelada!) foi praticamente a bolsa mais desejada de 2005, justamente quando o termo “itbag” caiu na boca do povo – bons tempos de Nicole Richie e Paris Hilton juntas fazendo bullying com Lindsay hein? #nostalgia

Mas voltando ao assunto, bem verdade que não são modelos chamativos, pelo contrário, misturam de maneira interessante referências chiques e ao mesmo tempo com um ar descolado. O couro usado na fabricação também é um diferencial! Como os da Balenciaga, quanto mais se usa, mais ficam mais molinhos e macios ao toque. Além da famosa Paddington, Marcie, Paraty e Alice também são estrelas das coleções de acessórios da marca e ótimas pedidas pra quem procura uma bolsa fina e que não grita labels! hehe

PRESS KIT: Livrinho personalizado contando um pouco sobre cada bolsa, pen drive grifado (kkkk #perua) e o perfume da marca, que é uma coooisa de cheiroso! Todo mundo fala bem, mas eu nunca tinha provado…

Quem curte história da moda pode conferir um pouco dos momentos da Chloé (incluindo fatos mais recentes, como esse nosso papo das bolsas!) no hotsite da Alphabet – li todos os conteúdos disponíveis, é super interessante e cheio de curiosidades! Entre as outras blogueiras escolhidas como “embaixadoras”, estão Chiara Ferragni, Susie Bubble, Hanneli Mustaparta, entre outras. Amei o convite Chloé, obrigada!

Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho


MOST WANTED

Copyright © 2015 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2015 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network