Escolha uma opção de navegação: Blog/ Site
Escolha sua navegação: Site / Blog
17 fev 2017 - Por Camila Coutinho
Comentários

E depois de falar um pouquinho de como foi a festa e mostrar os looks chegou a hora de mais detalhes da minha produção para esse Baile da Vogue!

Patricia Bonaldi fez essa verdadeira joia pra mim, e o mais inacreditável: fiz a primeira prova do vestido no próprio dia do baile! kkk Surreal, né?! Foi uma viagem emendada na outra, mas eu tinha certeza de que não teria erro com Pat!

Como já comentei algumas vezes essa ideia da transparência “naked” era uma tendência que eu ainda tinha um certo receio de arriscar, mas quer hora melhor que o Baile da Vogue? E aí sabe quando um look realmente transforma a gente? Eu me achei amei! hehe

Pra completar usei esse colar Caio Vinícius que casou perfeitamente com o bordado e aquela make “básica” de Junior Mendes – só ele pra salvar porque imagina a cara da pessoa que chegou em São Paulo da NYFW em pleno dia do baile? Queria levar pra vida! kkk

Mais detalhes do look:

Cantinho biblioteca do Unique: point de fotos! kkk

Balancinho do cenário da festa! Ninguém ia embora sem tirar uma foto ali!

Girls do <3: Thassia Naves, Lala Rudge, Ma e Lu Tranchesi e Lele Saddi!

Pra terminar o post, olha que lindeza o croqui do meu vestido que Pat postou:

Croqui do vestido da @camilacoutinho #constelacoes #bailedavogue #ladyzodiac

A post shared by PatBo (@patbo_official) on

Queria repetir o Baile só pra usar de novo!rs

  • E vocês, curtiram meu look?

 

 

Meu look no Baile da Vogue 2017!

17 fev 2017
- Por Camila Coutinho
Comentários

E depois de falar um pouquinho de como foi a festa e mostrar os looks chegou a hora de mais detalhes da minha produção para esse Baile da Vogue!

Patricia Bonaldi fez essa verdadeira joia pra mim, e o mais inacreditável: fiz a primeira prova do vestido no próprio dia do baile! kkk Surreal, né?! Foi uma viagem emendada na outra, mas eu tinha certeza de que não teria erro com Pat!

Como já comentei algumas vezes essa ideia da transparência “naked” era uma tendência que eu ainda tinha um certo receio de arriscar, mas quer hora melhor que o Baile da Vogue? E aí sabe quando um look realmente transforma a gente? Eu me achei amei! hehe

Pra completar usei esse colar Caio Vinícius que casou perfeitamente com o bordado e aquela make “básica” de Junior Mendes – só ele pra salvar porque imagina a cara da pessoa que chegou em São Paulo da NYFW em pleno dia do baile? Queria levar pra vida! kkk

Mais detalhes do look:

Cantinho biblioteca do Unique: point de fotos! kkk

Balancinho do cenário da festa! Ninguém ia embora sem tirar uma foto ali!

Girls do <3: Thassia Naves, Lala Rudge, Ma e Lu Tranchesi e Lele Saddi!

Pra terminar o post, olha que lindeza o croqui do meu vestido que Pat postou:

Croqui do vestido da @camilacoutinho #constelacoes #bailedavogue #ladyzodiac

A post shared by PatBo (@patbo_official) on

Queria repetir o Baile só pra usar de novo!rs

  • E vocês, curtiram meu look?

 

 

17 fev 2017 - Por Camila Coutinho
Comentários

E chegou a noite mais esperada do ano pelos fashionistas: Baile da Vogue!! Não tem hora melhor pra se montar, ousar, se aparecer… kkk E deu pra ver que o tema desse ano, Lady Zodiac, deixou todo mundo feliz! Afinal, quem nunca dá aquela olhadinha no horóscopo “só pra garantir” né? kkk A galera exibiu seus signos com orgulho, foi muito divertido, várias inspirações pro Carnaval hein?!

Assim como no baile do MET, o tema é uma sugestão, não é uma obrigação ir fantasiado, por isso há também vários looks de gala.

Meu look, Patricia Bonaldi! <3 Mais detalhes sobre ele aqui!

Sabrina Sato, como sempre, era uma das que a gente mais tava curioso pra ver! A japa nunca economiza na ousadia (e no corpão!) e esse ano apostou nesse look clima futurista assinado por Henrique Filho –  apesar do Yan Acioli ter contado que a inspiração para o look foi o filme “Metrópoles”, de 1927, Sá explicou que tem mais a ver com o fato dela (que é aquariana) viver com a cabeça no espaço! kkk

Tata Werneck foi mestre de cerimônia junto com Sabrina! E não tem como, engraçada demais no backstage e no palco! kkk

Anitta foi a responsável pelo show da noite! E botou todo mundo pra dançar – até o chão – mesmo, viu? E a galera sabia super as coreôs! kkk Foi massa, tiro de hits!

O time de musas do baile foi divido pelos signos: Vanessa da Mata (aquário), Claudia Leitte (câncer), as tops Fernanda Motta e Ana Beatriz Barros (gêmeos), Giovanna Antonelli (peixes), Mariana Ximenes (touro), Bruna Marquezine (leão), Cleo Pires (libra), Taís Araújo (sagitário), Claudia Raia (capricórnio), Giovanna Ewbank (virgem), Adriane Galisteu (áries) e Luciana Gimenez (escorpião)! Haja mulher bonita, hein? Sem dúvidas o baile é o evento que reúne mais celeb junta aqui no Brasil! Aliás…

Esse ano teve até presença gringa com o Chuck Bass, vulgo Ed Westwick! kkk Ele veio a São Paulo para um evento e já emendou na festa!

A Vogue até flagrou o ator nesse momento “chega mais” com a Thaila Ayala, que ele já tinha encontrado no evento no dia anterior! Será que aí tem? kkk

Falando no que bombou nos looks das famosas vimos bastante metalizado (dourado principalmente, de vestidos clássicos como o Patricia Bonaldi de Helena Bordon e Mica Rocha à golden mermaid de Thassia Naves), vestidos branquinhos e ainda estrelas, que além de terem tudo a ver com o tema também já vêm em alta na moda! Rolou uma dominação geral de marcas brasileiras com vestidos feitos sob medida.

Donata Meirelles e Nizan Guanaes
Carol Celico e Eduardo Scarpa

Alexandre e Johanna Birman
Helô Rocha

Daiane Conterato e Matheus Mazzafera
Aline Rosa

FOTOS: Divulgação/Vogue e Reprodução/Instagram

  • Curtiram os looks desse ano? Qual foi seu favorito?

 

Baile da Vogue 2017: as musas e os looks!

17 fev 2017
- Por Camila Coutinho
Comentários

E chegou a noite mais esperada do ano pelos fashionistas: Baile da Vogue!! Não tem hora melhor pra se montar, ousar, se aparecer… kkk E deu pra ver que o tema desse ano, Lady Zodiac, deixou todo mundo feliz! Afinal, quem nunca dá aquela olhadinha no horóscopo “só pra garantir” né? kkk A galera exibiu seus signos com orgulho, foi muito divertido, várias inspirações pro Carnaval hein?!

Assim como no baile do MET, o tema é uma sugestão, não é uma obrigação ir fantasiado, por isso há também vários looks de gala.

Meu look, Patricia Bonaldi! <3 Mais detalhes sobre ele aqui!

Sabrina Sato, como sempre, era uma das que a gente mais tava curioso pra ver! A japa nunca economiza na ousadia (e no corpão!) e esse ano apostou nesse look clima futurista assinado por Henrique Filho –  apesar do Yan Acioli ter contado que a inspiração para o look foi o filme “Metrópoles”, de 1927, Sá explicou que tem mais a ver com o fato dela (que é aquariana) viver com a cabeça no espaço! kkk

Tata Werneck foi mestre de cerimônia junto com Sabrina! E não tem como, engraçada demais no backstage e no palco! kkk

Anitta foi a responsável pelo show da noite! E botou todo mundo pra dançar – até o chão – mesmo, viu? E a galera sabia super as coreôs! kkk Foi massa, tiro de hits!

O time de musas do baile foi divido pelos signos: Vanessa da Mata (aquário), Claudia Leitte (câncer), as tops Fernanda Motta e Ana Beatriz Barros (gêmeos), Giovanna Antonelli (peixes), Mariana Ximenes (touro), Bruna Marquezine (leão), Cleo Pires (libra), Taís Araújo (sagitário), Claudia Raia (capricórnio), Giovanna Ewbank (virgem), Adriane Galisteu (áries) e Luciana Gimenez (escorpião)! Haja mulher bonita, hein? Sem dúvidas o baile é o evento que reúne mais celeb junta aqui no Brasil! Aliás…

Esse ano teve até presença gringa com o Chuck Bass, vulgo Ed Westwick! kkk Ele veio a São Paulo para um evento e já emendou na festa!

A Vogue até flagrou o ator nesse momento “chega mais” com a Thaila Ayala, que ele já tinha encontrado no evento no dia anterior! Será que aí tem? kkk

Falando no que bombou nos looks das famosas vimos bastante metalizado (dourado principalmente, de vestidos clássicos como o Patricia Bonaldi de Helena Bordon e Mica Rocha à golden mermaid de Thassia Naves), vestidos branquinhos e ainda estrelas, que além de terem tudo a ver com o tema também já vêm em alta na moda! Rolou uma dominação geral de marcas brasileiras com vestidos feitos sob medida.

Donata Meirelles e Nizan Guanaes
Carol Celico e Eduardo Scarpa

Alexandre e Johanna Birman
Helô Rocha

Daiane Conterato e Matheus Mazzafera
Aline Rosa

FOTOS: Divulgação/Vogue e Reprodução/Instagram

  • Curtiram os looks desse ano? Qual foi seu favorito?

 

13 fev 2017 - Por Andressa Fernandes
Comentários

E o domingo foi dia de uma das maiores premiações da temporada, o Grammy! O “Oscar da música” reuniu as maiores estrelas da indústria e deixou muitos momentos memoráveis, que a gente te conta aqui:

O LACRE: QUEEN B!

Em sua primeira aparição após o anúncio da gravidez de gêmeos a cantora fez uma apresentação bem conceitual, delicada e extremamente poderosa como só ela poderia!

O show de Bey contou com as músicas Love Drought e Sandcastles, e o palco ficou recheado e projeções que fizeram referência à família e ao álbum Lemonade; destaque para o momento “4 gerações” com Tina Knowles, Bey, Blue Ivy e bom… os gêmeos, né?!

Falando em Blue, ela ficou com Jay Z na plateia, e, claro, roubou a cena:

Foi tietada por Rihanna, Nick Jonas… e tava com essa carinha “tô nem aí”! kkk

Tanto os looks de palco quanto o vestido de paetês vermelho que Beyonce colocou depois foram assinados por Peter Dundas, ex-Roberto Cavalli, que fez com a cantora a estreia de sua marca solo! Pouco sucesso, né?

A RAINHA DA NOITE: ADELE

Adele mostrou o que é ser DIVA, assim, com letras maiúsculas! Ela foi a maior vencedora da noite com 5 prêmios, além de ter feito performances lindas de Hello e ainda um tributo emocionado ao George Michael com Fastlove.

Agora, emoção mesmo foi seu discurso ao aceitar o prêmio de álbum do ano por 25: fofa, Adele quase que estava pedindo desculpas à Beyonce por a ter vencido na categoria, e as duas foram às lágrimas quando a britânica falou sobre a importância do trabalho da Bey:

“Não poderia aceitar este prêmio… O Lemonade foi tão monumental, Beyoncé! Foi tão bem pensado, e lindo, e honesto… nós somos gratos a isso. Todos nós artistas aqui te amamos. Você é nossa luz! O jeito com você faz eu e meus amigos se sentirem… O jeito que você faz os meus amigos negros se sentirem é tão empoderador. Eu te amo. Sempre te amei e sempre irei!”Impossível não se emocionar com tanto talento, humildade e girl power juntos!

Lady Gaga e Katy Perry também fizeram duas apresentações bem aguardadas na noite! Gaga se juntou ao Metallica, deixando seu lado rocker mais forte do que nunca – do look, com direto a unhas personalizadas, à performance de Moth Into Flame (assista aqui)! Já Katy apresentou seu novo single, Chained to the Rhythm, e terminou o show com uma crítica a Donald Trump.

No red carpet, as duas causaram com looks “diferentões”: não são produções do tipo “adorei, vou copiar” kkk, mas amamos ver as celebs ousando também! E se não for Gaga ou Katy, quem vai né?

E falando dos looks, vamos aos destaques dessa categoria! Dá até pra falar em “revelação”:

Paris Jackson encantou todo mundo ao chegar com esse look Balmain e depois ainda foi uma fofa no palco, onde usou um vestido Moschino! Aos 18 anos, a filha de Michael tem aparecido mais ultimamente, e cada vez melhor, sempre com muita personalidade!

A TREND DA NOITE

Esse tipo de decote central com gola alta foi o detalhe que mais se repetiu nesse red carpet, de modelitos ultrabordados como o Julien Macdonald da Demi Lovato ou o Yas Couture da Carrie Underwood aos lisos e com fendas estratégicas de J.Lo (Ralph & Russo) e Faith Hill (Zuhair Murad). Seja qual for a cor ou o acabamento, o resultado é sempre bem sexy!

RIHANNA

Riri chegou quando o red carpet já tinha praticamente se encerrado, como ela gosta!rs E apostou em um look com saia bem volumosa + cropped Armani Privé, aquele mix edgy + glamouroso o bastante para um evento como o Grammy! Durante a premiação ela seguia se abastecendo de drinks com sua garrafinha ryca! kkk

Acho que tá na hora de mais uma dose #grammys

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss) on

… e aquela vontade de ser bff da Rihanna só aumenta! haha

THE MAN

Em uma noite em que as mulheres dominaram a atenção Bruno Mars também se destacou, mostrando por que a gente tava sentindo tanta falta dele – a última vez que ele cantou na premiação foi em 2013! Bruno primeiro cantou That’s What I Like, de seu novo álbum, 24K Magic, e depois participou de um tributo ao Prince!

BRASIL NO GRAMMY

FOTOS: JustJared, PopSugar e Reprodução/Instagram

Pra fechar o post não poderíamos esquecer das presenças brasileiras! Thaynara OG arrasou de Martha Medeiros! Já Mary J. Blige apostou em dois looks Vitor Zerbinato para o Pré-Grammy, festa que aconteceu um dia antes da grande premiação.

E é isso! Para ver mais looks do red carpet do Grammy corre lá no @garotasestupidas!

  • Comenta aí: qual foi seu look favorito?

Melhores momentos (e looks, claro!) do Grammy 2017!

13 fev 2017
- Por Andressa Fernandes
Comentários

E o domingo foi dia de uma das maiores premiações da temporada, o Grammy! O “Oscar da música” reuniu as maiores estrelas da indústria e deixou muitos momentos memoráveis, que a gente te conta aqui:

O LACRE: QUEEN B!

Em sua primeira aparição após o anúncio da gravidez de gêmeos a cantora fez uma apresentação bem conceitual, delicada e extremamente poderosa como só ela poderia!

O show de Bey contou com as músicas Love Drought e Sandcastles, e o palco ficou recheado e projeções que fizeram referência à família e ao álbum Lemonade; destaque para o momento “4 gerações” com Tina Knowles, Bey, Blue Ivy e bom… os gêmeos, né?!

Falando em Blue, ela ficou com Jay Z na plateia, e, claro, roubou a cena:

Foi tietada por Rihanna, Nick Jonas… e tava com essa carinha “tô nem aí”! kkk

Tanto os looks de palco quanto o vestido de paetês vermelho que Beyonce colocou depois foram assinados por Peter Dundas, ex-Roberto Cavalli, que fez com a cantora a estreia de sua marca solo! Pouco sucesso, né?

A RAINHA DA NOITE: ADELE

Adele mostrou o que é ser DIVA, assim, com letras maiúsculas! Ela foi a maior vencedora da noite com 5 prêmios, além de ter feito performances lindas de Hello e ainda um tributo emocionado ao George Michael com Fastlove.

Agora, emoção mesmo foi seu discurso ao aceitar o prêmio de álbum do ano por 25: fofa, Adele quase que estava pedindo desculpas à Beyonce por a ter vencido na categoria, e as duas foram às lágrimas quando a britânica falou sobre a importância do trabalho da Bey:

“Não poderia aceitar este prêmio… O Lemonade foi tão monumental, Beyoncé! Foi tão bem pensado, e lindo, e honesto… nós somos gratos a isso. Todos nós artistas aqui te amamos. Você é nossa luz! O jeito com você faz eu e meus amigos se sentirem… O jeito que você faz os meus amigos negros se sentirem é tão empoderador. Eu te amo. Sempre te amei e sempre irei!”Impossível não se emocionar com tanto talento, humildade e girl power juntos!

Lady Gaga e Katy Perry também fizeram duas apresentações bem aguardadas na noite! Gaga se juntou ao Metallica, deixando seu lado rocker mais forte do que nunca – do look, com direto a unhas personalizadas, à performance de Moth Into Flame (assista aqui)! Já Katy apresentou seu novo single, Chained to the Rhythm, e terminou o show com uma crítica a Donald Trump.

No red carpet, as duas causaram com looks “diferentões”: não são produções do tipo “adorei, vou copiar” kkk, mas amamos ver as celebs ousando também! E se não for Gaga ou Katy, quem vai né?

E falando dos looks, vamos aos destaques dessa categoria! Dá até pra falar em “revelação”:

Paris Jackson encantou todo mundo ao chegar com esse look Balmain e depois ainda foi uma fofa no palco, onde usou um vestido Moschino! Aos 18 anos, a filha de Michael tem aparecido mais ultimamente, e cada vez melhor, sempre com muita personalidade!

A TREND DA NOITE

Esse tipo de decote central com gola alta foi o detalhe que mais se repetiu nesse red carpet, de modelitos ultrabordados como o Julien Macdonald da Demi Lovato ou o Yas Couture da Carrie Underwood aos lisos e com fendas estratégicas de J.Lo (Ralph & Russo) e Faith Hill (Zuhair Murad). Seja qual for a cor ou o acabamento, o resultado é sempre bem sexy!

RIHANNA

Riri chegou quando o red carpet já tinha praticamente se encerrado, como ela gosta!rs E apostou em um look com saia bem volumosa + cropped Armani Privé, aquele mix edgy + glamouroso o bastante para um evento como o Grammy! Durante a premiação ela seguia se abastecendo de drinks com sua garrafinha ryca! kkk

Acho que tá na hora de mais uma dose #grammys

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss) on

… e aquela vontade de ser bff da Rihanna só aumenta! haha

THE MAN

Em uma noite em que as mulheres dominaram a atenção Bruno Mars também se destacou, mostrando por que a gente tava sentindo tanta falta dele – a última vez que ele cantou na premiação foi em 2013! Bruno primeiro cantou That’s What I Like, de seu novo álbum, 24K Magic, e depois participou de um tributo ao Prince!

BRASIL NO GRAMMY

FOTOS: JustJared, PopSugar e Reprodução/Instagram

Pra fechar o post não poderíamos esquecer das presenças brasileiras! Thaynara OG arrasou de Martha Medeiros! Já Mary J. Blige apostou em dois looks Vitor Zerbinato para o Pré-Grammy, festa que aconteceu um dia antes da grande premiação.

E é isso! Para ver mais looks do red carpet do Grammy corre lá no @garotasestupidas!

  • Comenta aí: qual foi seu look favorito?
30 jan 2017 - Por Camila Coutinho
Comentários

E a temporada de red carpets segue aquecida!! Nesse domingo foi a vez do SAG Awards (Screen Actors Guild) em Los Angeles e as celebs capricharam nos looks! De modo geral estamos vendo premiações bem inspiradas nesse quesito, com menos daqueles vestidos brilhosos e cheios de transparências que já ficaram um pouco “batidos” e mais variedade nos modelos. Confira:

BLACK & WHITE

As cores neutras dominaram esse red carpet, mas nada de modelos boring! Kate Hudson (de Dior) e Emma Stone (Alexander McQueen), por exemplo, apostaram na transparência pra tirar o pretinho do básico; Amy Adams (Brandon Maxwell), Viola Davis (Vivienne Westwood) e Brie Larson (Jason Wu) brilharam justamente pela simplicidade dos modelos: elegantes até dizer chega!

Destaque ainda para Natalie Portman e o vestido Dior couture que veio quentinho da passarela, Meryl Streep provando que idade não significa ficar restrita a vestidos sóbrios – esse Valentino todo “playfull” com a estampa de pássaros foi uma bela escolha! – e ainda a Shannon Purser (a Barb de Stranger Things) arrasando no glamour retrô com o vestido Christian Siriano!

BRILHOS & BORDADOS

Os modelitos brilhantes dividiram espaço com os que apostavam na riqueza de bordados – e teve até marca brasileira fazendo bonito no red carpet, a Gina Rodriguez escolheu um Patricia Bonaldi! Vestidos que apostam na delicadeza – como o Valentino da Claire Foy e o Reem Acra da Taraji P. Henson, um dos mais comentados da noite – foram justamente os que mais chamaram a atenção dos fashionistas!

E nesse bloco não dá pra não comentar sobre a Sofia Vergara, a única a apostar em um vestido assim mais curtinho, gostando de ver que ela está saindo de sua zona de conforto nessa temporada!

COLORIDOS

Difícil pensar que um vestido vermelho poderia funcionar (sem pesar) em alguém com 12 anos, né? Mas a modelagem soltinha do look Emporio Armani da Millie Bobby Brown super rolou!

Taylor Schilling e Taryn Manning trouxeram o marsala de volta ao red carpet, é uma boa opção de cor para quando se quer fugir do preto, mas ainda tom mais sóbrio. Nicole Kidman ousou com o Gucci que além dos paetês e do tom vibrante contava com o detalhe exótico das araras nos ombros!

Destaque ainda para os vestidos listrados de Yara Shahidi e Michelle Dockery: eles deram um frescor ao red carpet sem perder a formalidade que o evento pede!

CALÇAS

Por mais que estes até nem sejam os looks favoritos da noite é muito bom ver que as atrizes não estão restritas apenas aos vestidões! Aliás, essa ideia meio que virou uma “causa” da Evan Rachel Wood nessa temporada: no Globo de Ouro ela já tinha dito que adora vestidos, mas que queria usar o terno como uma prova de que não há obrigação de usar o que não combina com você; no SAG ela confirmou que prometeu a si mesma usar um terno em todos os red carpets! Será um bom exercício de criatividade, né?! Vamos acompanhar!!

Pra fechar o post, nada melhor que esse clique dos lindos de Stranger Things! A série ganhou o prêmio de Melhor Elenco na categoria Drama e a foto mostra bem por que né?! <3

  • Gostaram dos looks? Qual seu favorito?

Os looks do SAG Awards 2017

30 jan 2017
- Por Camila Coutinho
Comentários

E a temporada de red carpets segue aquecida!! Nesse domingo foi a vez do SAG Awards (Screen Actors Guild) em Los Angeles e as celebs capricharam nos looks! De modo geral estamos vendo premiações bem inspiradas nesse quesito, com menos daqueles vestidos brilhosos e cheios de transparências que já ficaram um pouco “batidos” e mais variedade nos modelos. Confira:

BLACK & WHITE

As cores neutras dominaram esse red carpet, mas nada de modelos boring! Kate Hudson (de Dior) e Emma Stone (Alexander McQueen), por exemplo, apostaram na transparência pra tirar o pretinho do básico; Amy Adams (Brandon Maxwell), Viola Davis (Vivienne Westwood) e Brie Larson (Jason Wu) brilharam justamente pela simplicidade dos modelos: elegantes até dizer chega!

Destaque ainda para Natalie Portman e o vestido Dior couture que veio quentinho da passarela, Meryl Streep provando que idade não significa ficar restrita a vestidos sóbrios – esse Valentino todo “playfull” com a estampa de pássaros foi uma bela escolha! – e ainda a Shannon Purser (a Barb de Stranger Things) arrasando no glamour retrô com o vestido Christian Siriano!

BRILHOS & BORDADOS

Os modelitos brilhantes dividiram espaço com os que apostavam na riqueza de bordados – e teve até marca brasileira fazendo bonito no red carpet, a Gina Rodriguez escolheu um Patricia Bonaldi! Vestidos que apostam na delicadeza – como o Valentino da Claire Foy e o Reem Acra da Taraji P. Henson, um dos mais comentados da noite – foram justamente os que mais chamaram a atenção dos fashionistas!

E nesse bloco não dá pra não comentar sobre a Sofia Vergara, a única a apostar em um vestido assim mais curtinho, gostando de ver que ela está saindo de sua zona de conforto nessa temporada!

COLORIDOS

Difícil pensar que um vestido vermelho poderia funcionar (sem pesar) em alguém com 12 anos, né? Mas a modelagem soltinha do look Emporio Armani da Millie Bobby Brown super rolou!

Taylor Schilling e Taryn Manning trouxeram o marsala de volta ao red carpet, é uma boa opção de cor para quando se quer fugir do preto, mas ainda tom mais sóbrio. Nicole Kidman ousou com o Gucci que além dos paetês e do tom vibrante contava com o detalhe exótico das araras nos ombros!

Destaque ainda para os vestidos listrados de Yara Shahidi e Michelle Dockery: eles deram um frescor ao red carpet sem perder a formalidade que o evento pede!

CALÇAS

Por mais que estes até nem sejam os looks favoritos da noite é muito bom ver que as atrizes não estão restritas apenas aos vestidões! Aliás, essa ideia meio que virou uma “causa” da Evan Rachel Wood nessa temporada: no Globo de Ouro ela já tinha dito que adora vestidos, mas que queria usar o terno como uma prova de que não há obrigação de usar o que não combina com você; no SAG ela confirmou que prometeu a si mesma usar um terno em todos os red carpets! Será um bom exercício de criatividade, né?! Vamos acompanhar!!

Pra fechar o post, nada melhor que esse clique dos lindos de Stranger Things! A série ganhou o prêmio de Melhor Elenco na categoria Drama e a foto mostra bem por que né?! <3

  • Gostaram dos looks? Qual seu favorito?
19 jan 2017 - Por Andressa Fernandes
Comentários

E seguimos com a temporada de premiações em plena quarta-feira!! É que ontem rolou em Los Angeles o People’s Choice Awards, que conta com os votos do público americano para eleger os favoritos na música, cinema e TV!

Falando em red carpet, J. Lo foi o destaque absoluto! Ela, que levou o prêmio de Melhor Atriz em Série Criminal apostou no vestido Reem Acra que de um certo modo pode até parecer meio sóbrio, mas teve aquele efeito PÁÁHHH que a gente fica esperando no red carpet, sabe? Aliás, é incrível como em uma premiação tão jovem (grande parte dos votos vêm de adolescentes) as veterenas dominaram a cena:

jlo-gwen-sofia-vergara-sarah

Quantas mulheres de 47 anos que ficariam lindas mesmo com um look assim meio duvidoso como esse da Gwen Stefani você conhece?? O modelito Reem Acra não é assim um favorito, mas a cantora arrasa na vida, e isso basta! kkk (ps.: fofo, Blake Shelton aproveitou seu discurso no palco para dizer que Gwen era a mulher mais bonita de todas! <3)

Sofia Vergara, premiada como Atriz de Comédia Favorita, segue realçando o corpão do alto de seus 44 anos, enquanto Sarah Jessica Parker, 51 anos, continua com aquele “espírito Carrie” que a gente ama, sem medo de ousar ou de regrinhas que envolvam moda e idade. Quem quer ser como elas quando crescer levanta a mããão! kkk

ELLEN-DEGENERES

A rainha real da noite também é uma veterana: aos 58 anos Ellen Degeneres se tornou a maior ganhadora do PCA, são nada menos que 20 troféus (8 deles só na categoria Apresentadora Favorita de programa diurno)! Ellen mais uma vez cruzou o red carpet ao lado da esposa, Portia de Rossi, e arrasou na bomber de veludo (e no beijinho no amigo Justin Timberlake)!

blake-lively-peoples-choice

Blake Lively elegeu um de seus favoritos, Elie Saab, mas o que poderia ser uma combinação dos sonhos deixou muita gente na dúvida… É que o vestido traz bastante informação com as franjas e talvez tivesse ficado mais harmônico com um cabelo preso, tipo esse coque ela costuma usar às vezes! Seja como for, essa mulher tem um brilho inexplicável, tava linda!

looks-peoples-choice

Falando nas tendências que cruzaram o red carpet, tivemos cores para todos os gostos – o destaque aqui vai para Ruby Rose com seu terninho laranja Veronica Beard, Ashley Greene ousada no paetê roxo Jeffrey Dodd e Jamie Chung de… Martha Medeiros! Isso mesmo, a renda brasileira arrasando no tapete vermelho internacional!

O brilho veio com Victoria Justice e o míni todo bordado, uma opção bem luxuosa, e o macacão prata de pegada fashionista da Kristen Bell. Os florais fizeram muito sucesso e vieram desde o look passarela da Gucci com a Lori Loughlin à combinação meio inusitada com a jaqueta de couro da Jodie Sweetin!

Os pretinhos vieram super sexy, Jada Pinkett Smith optou pelo Dolce & Gabbana com recortes laterais e Cheryl Burke foi pelo modelito vibes lingerie. As meninas do Fifth Harmony fizeram sua primeira aparição após a saída de Camila Cabello do grupo e olha… era a chance de mudar um pouco essa imagem de nunca acertarem nos red carpets, né? Mas ainda não rolou!

  • E foi isso! Conta aí: quais foram seus favoritos nesse People’s Choice?

People’s Choice Awards e o show das veteranas: confira os looks e mais destaques!

19 jan 2017
- Por Andressa Fernandes
Comentários

E seguimos com a temporada de premiações em plena quarta-feira!! É que ontem rolou em Los Angeles o People’s Choice Awards, que conta com os votos do público americano para eleger os favoritos na música, cinema e TV!

Falando em red carpet, J. Lo foi o destaque absoluto! Ela, que levou o prêmio de Melhor Atriz em Série Criminal apostou no vestido Reem Acra que de um certo modo pode até parecer meio sóbrio, mas teve aquele efeito PÁÁHHH que a gente fica esperando no red carpet, sabe? Aliás, é incrível como em uma premiação tão jovem (grande parte dos votos vêm de adolescentes) as veterenas dominaram a cena:

jlo-gwen-sofia-vergara-sarah

Quantas mulheres de 47 anos que ficariam lindas mesmo com um look assim meio duvidoso como esse da Gwen Stefani você conhece?? O modelito Reem Acra não é assim um favorito, mas a cantora arrasa na vida, e isso basta! kkk (ps.: fofo, Blake Shelton aproveitou seu discurso no palco para dizer que Gwen era a mulher mais bonita de todas! <3)

Sofia Vergara, premiada como Atriz de Comédia Favorita, segue realçando o corpão do alto de seus 44 anos, enquanto Sarah Jessica Parker, 51 anos, continua com aquele “espírito Carrie” que a gente ama, sem medo de ousar ou de regrinhas que envolvam moda e idade. Quem quer ser como elas quando crescer levanta a mããão! kkk

ELLEN-DEGENERES

A rainha real da noite também é uma veterana: aos 58 anos Ellen Degeneres se tornou a maior ganhadora do PCA, são nada menos que 20 troféus (8 deles só na categoria Apresentadora Favorita de programa diurno)! Ellen mais uma vez cruzou o red carpet ao lado da esposa, Portia de Rossi, e arrasou na bomber de veludo (e no beijinho no amigo Justin Timberlake)!

blake-lively-peoples-choice

Blake Lively elegeu um de seus favoritos, Elie Saab, mas o que poderia ser uma combinação dos sonhos deixou muita gente na dúvida… É que o vestido traz bastante informação com as franjas e talvez tivesse ficado mais harmônico com um cabelo preso, tipo esse coque ela costuma usar às vezes! Seja como for, essa mulher tem um brilho inexplicável, tava linda!

looks-peoples-choice

Falando nas tendências que cruzaram o red carpet, tivemos cores para todos os gostos – o destaque aqui vai para Ruby Rose com seu terninho laranja Veronica Beard, Ashley Greene ousada no paetê roxo Jeffrey Dodd e Jamie Chung de… Martha Medeiros! Isso mesmo, a renda brasileira arrasando no tapete vermelho internacional!

O brilho veio com Victoria Justice e o míni todo bordado, uma opção bem luxuosa, e o macacão prata de pegada fashionista da Kristen Bell. Os florais fizeram muito sucesso e vieram desde o look passarela da Gucci com a Lori Loughlin à combinação meio inusitada com a jaqueta de couro da Jodie Sweetin!

Os pretinhos vieram super sexy, Jada Pinkett Smith optou pelo Dolce & Gabbana com recortes laterais e Cheryl Burke foi pelo modelito vibes lingerie. As meninas do Fifth Harmony fizeram sua primeira aparição após a saída de Camila Cabello do grupo e olha… era a chance de mudar um pouco essa imagem de nunca acertarem nos red carpets, né? Mas ainda não rolou!

  • E foi isso! Conta aí: quais foram seus favoritos nesse People’s Choice?
09 jan 2017 - Por Camila Coutinho
Comentários

Uma das coisas mais legais do começo do ano aqui pra gente é, sem dúvidas, a temporada de red carpets! E o primeiro de 2017 já veio bem empolgante: o Golden Globe reuniu vááárias celebs de peso nesse domingo em Los Angeles para anunciar os melhores do cinema e TV!

Então bora espiar os looks? De modo geral foi um tapete vermelho que passou longe do tédio, deixando meio de lado as super transparências e recortes estratégicos que vimos aos montes nos últimos anos para apostar em tendências mais fresh, como o pink e ombros à mostra!

DESTAQUES

emma-stone-blake-lively

Emma Stone promete ser a estrela dessa temporada, já que o filme La La Land é forte favorito – levou todas as 7 categorias para o qual foi indicado, inclusive com o Globo de Ouro de Melhor Atriz para ela! Ela escolheu um delicado vestido Valentino para a premiação, todo cheio de estrelas, o que, como a atriz comentou, tem tudo a ver com o clima do filme!

Em um evento com Blake Lively é praticamente impossível não colocá-la entre os destaques da noite – ainda mais com um par de pulseiras com ESSAS esmeraldas! kkk O vestido Versace até acabou ficando em segundo plano; o detalhe dos bolsos pode até não ser o melhor dos melhores, mas dá um toque moderninho que faz bem ao red carpet!

Ainda nessa nossa “categoria” tem a Olivia Culpo com um look todo “espanhola vibes”! kkk Ela pegou essa inspiração do vestido Zuhair Murad e levou para o cabelo também… ficou um pouco caricato, mas não tem como não dizer que ela tava linda! O look dividiu opiniões, mas não dá pra negar o impacto dele – se alguém ainda não tinha ouvido falar da Miss USA 2012 ficou de olho nela agora!

A NOVIDADE “MAIS NOVIDADE” kkk

looks-ombros

Hit nas passarelas e nas ruas, o modelo off-the-shoulder mostrou sua versão couture! Do vestido Louis Vuitton mais básico da Michelle Williams ao Zuhair Murad todo bordado da Sofia Vergara, os ombros à mostra se provaram bem versáteis no red carpet! Acho que é a novidade “mais novidade” no look tapete vermelho dos últimos tempos, curiosa para ver o que vem por aí…

COLOR TREND 1: ROSA

looks-rosa

No que depender do Golden Globe a cor da vez no red carpet será o rosa! Ele apareceu nos mais diversos tons – do nude rosado da Giuliana Rancic ao vibrante da Karrueche Tran -, mas promete ganhar mais adeptas nessa versão usada pela Lily Collins (com seu Zuhair Murad foi uma das mais elogiadas lá no Insta) e Felicity Jones (de Gucci), um meio termo entre os tons.

COLOR TREND 2: AMARELO

looks-amarelo

O tom amarelo bem vibrante também bombou e veio tanto em escolhas clássicas, como o Versace da Reese Witherspoon, quanto moderninhas, tipo o Michael Kors bordado com paetês da Viola Davis! A cor, aliás, foi o único toque mais fresh do look Prada da Natalie Portman: o vestido já é todo fechadão, combinado com esse penteado acabou ficando muito senhora!

COLOR TREND 3: PRATA

looks-prata

Clássico, como nos vestidos Romona Keveza da Regina King e o Armani da Naomie Harris, fofo como o Jenny Packham da linda Millie Bobby Brown e até futurista no look Louis Vuitton da Ruth Negga: em matéria de brilho o prata promete reinar nessa temporada!

ps.: amooo que a Millie nunca quer parecer maior que sua idade (ela completa 13 anos no mês que vem!). Apesar de estar cada vez mais se firmando como novo ícone da moda (ela foi uma das mais bem vestidas da premiação segundo a Vogue americana), a atriz de Stranger Things vai com calma no fashionismo, sem perder pontos no estilo!

+ BRILHO

brilho

Ainda falando dos looks brilhantes, o dourado com ar meio barroco dos vestidos de Priyanka Chopra e Kerry Washington não ornou muito não, melhor o Marc Jacobs moderninho de Sarah Paulson! A Tracee Ellis Ross, por sua vez, apostou no brilho dos bordados de Zuhair Murad no vestido branquinho, tipo uma peça de arte!

WE <3 PANTS!

evan-rachel-wood2

Calças no red carpet não são mais novidade, mas em um evento tão glamouroso como Golden Globe ainda chamam a atenção. O destaque aqui vai para a Evan Rachel Wood, que além do look Altuzarra phyno também caprichou no discurso: “Usei vestido todas as outras vezes, e amo vestidos. Não estou querendo fazer um protesto contra eles, mas queria garantir que garotas e mulheres saibam que isso não é uma obrigação e que elas não precisam usar se não quiserem. Apenas seja você mesma, seu valor é maior que isso!”, disse. Arrasou!

CORES CLÁSSICAS

looks-preto

No time das celebs que apostaram no preto o destaque fica para os modelos que ousaram com o decote profundo (detalhe que promete bombar nessa temporada): Kristen Bell de Jenny Packham e Mandy Moore de Naeem Khan!

lookspb

Ainda na paleta de cores mais clássica Heidi Klum (J. Mendel) e Sophie Turner (Louis Vuitton) estavam com looks p&b que pareciam meio confusos, mas no caso da Sophie achei que ela segura essa “baguncinha fashion”; nos branquinhos o “up” veio com o brilho bordado do vestido de Gina Rodriguez e os recortes laterais no modelo mais minimal da Sienna Miller.

looks-classicos

Bonitas e “corretas” para a ocasião, mas Amanda Peet, Anna Kendrick e Brie Larson não emocionaram muito, né? Jessica Chastain, por sua vez, se destacou pela cor, acho que foi a única de azul!

CASAIS ESTILOSOS

looks-casais
Fotos: Reprodução Just Jared e Instagram

Pra fechar não podiam faltar esses casais fofos e estilosos que amamos, né?!

Veja os looks das celebs no after party lá no Insta do blog: @garotasestupidas

  • E aí, curtiram esse red carpet? Qual seu look favorito do Golden Globe?

Os looks e tendências quentes do red carpet do Globo de Ouro!

09 jan 2017
- Por Camila Coutinho
Comentários

Uma das coisas mais legais do começo do ano aqui pra gente é, sem dúvidas, a temporada de red carpets! E o primeiro de 2017 já veio bem empolgante: o Golden Globe reuniu vááárias celebs de peso nesse domingo em Los Angeles para anunciar os melhores do cinema e TV!

Então bora espiar os looks? De modo geral foi um tapete vermelho que passou longe do tédio, deixando meio de lado as super transparências e recortes estratégicos que vimos aos montes nos últimos anos para apostar em tendências mais fresh, como o pink e ombros à mostra!

DESTAQUES

emma-stone-blake-lively

Emma Stone promete ser a estrela dessa temporada, já que o filme La La Land é forte favorito – levou todas as 7 categorias para o qual foi indicado, inclusive com o Globo de Ouro de Melhor Atriz para ela! Ela escolheu um delicado vestido Valentino para a premiação, todo cheio de estrelas, o que, como a atriz comentou, tem tudo a ver com o clima do filme!

Em um evento com Blake Lively é praticamente impossível não colocá-la entre os destaques da noite – ainda mais com um par de pulseiras com ESSAS esmeraldas! kkk O vestido Versace até acabou ficando em segundo plano; o detalhe dos bolsos pode até não ser o melhor dos melhores, mas dá um toque moderninho que faz bem ao red carpet!

Ainda nessa nossa “categoria” tem a Olivia Culpo com um look todo “espanhola vibes”! kkk Ela pegou essa inspiração do vestido Zuhair Murad e levou para o cabelo também… ficou um pouco caricato, mas não tem como não dizer que ela tava linda! O look dividiu opiniões, mas não dá pra negar o impacto dele – se alguém ainda não tinha ouvido falar da Miss USA 2012 ficou de olho nela agora!

A NOVIDADE “MAIS NOVIDADE” kkk

looks-ombros

Hit nas passarelas e nas ruas, o modelo off-the-shoulder mostrou sua versão couture! Do vestido Louis Vuitton mais básico da Michelle Williams ao Zuhair Murad todo bordado da Sofia Vergara, os ombros à mostra se provaram bem versáteis no red carpet! Acho que é a novidade “mais novidade” no look tapete vermelho dos últimos tempos, curiosa para ver o que vem por aí…

COLOR TREND 1: ROSA

looks-rosa

No que depender do Golden Globe a cor da vez no red carpet será o rosa! Ele apareceu nos mais diversos tons – do nude rosado da Giuliana Rancic ao vibrante da Karrueche Tran -, mas promete ganhar mais adeptas nessa versão usada pela Lily Collins (com seu Zuhair Murad foi uma das mais elogiadas lá no Insta) e Felicity Jones (de Gucci), um meio termo entre os tons.

COLOR TREND 2: AMARELO

looks-amarelo

O tom amarelo bem vibrante também bombou e veio tanto em escolhas clássicas, como o Versace da Reese Witherspoon, quanto moderninhas, tipo o Michael Kors bordado com paetês da Viola Davis! A cor, aliás, foi o único toque mais fresh do look Prada da Natalie Portman: o vestido já é todo fechadão, combinado com esse penteado acabou ficando muito senhora!

COLOR TREND 3: PRATA

looks-prata

Clássico, como nos vestidos Romona Keveza da Regina King e o Armani da Naomie Harris, fofo como o Jenny Packham da linda Millie Bobby Brown e até futurista no look Louis Vuitton da Ruth Negga: em matéria de brilho o prata promete reinar nessa temporada!

ps.: amooo que a Millie nunca quer parecer maior que sua idade (ela completa 13 anos no mês que vem!). Apesar de estar cada vez mais se firmando como novo ícone da moda (ela foi uma das mais bem vestidas da premiação segundo a Vogue americana), a atriz de Stranger Things vai com calma no fashionismo, sem perder pontos no estilo!

+ BRILHO

brilho

Ainda falando dos looks brilhantes, o dourado com ar meio barroco dos vestidos de Priyanka Chopra e Kerry Washington não ornou muito não, melhor o Marc Jacobs moderninho de Sarah Paulson! A Tracee Ellis Ross, por sua vez, apostou no brilho dos bordados de Zuhair Murad no vestido branquinho, tipo uma peça de arte!

WE <3 PANTS!

evan-rachel-wood2

Calças no red carpet não são mais novidade, mas em um evento tão glamouroso como Golden Globe ainda chamam a atenção. O destaque aqui vai para a Evan Rachel Wood, que além do look Altuzarra phyno também caprichou no discurso: “Usei vestido todas as outras vezes, e amo vestidos. Não estou querendo fazer um protesto contra eles, mas queria garantir que garotas e mulheres saibam que isso não é uma obrigação e que elas não precisam usar se não quiserem. Apenas seja você mesma, seu valor é maior que isso!”, disse. Arrasou!

CORES CLÁSSICAS

looks-preto

No time das celebs que apostaram no preto o destaque fica para os modelos que ousaram com o decote profundo (detalhe que promete bombar nessa temporada): Kristen Bell de Jenny Packham e Mandy Moore de Naeem Khan!

lookspb

Ainda na paleta de cores mais clássica Heidi Klum (J. Mendel) e Sophie Turner (Louis Vuitton) estavam com looks p&b que pareciam meio confusos, mas no caso da Sophie achei que ela segura essa “baguncinha fashion”; nos branquinhos o “up” veio com o brilho bordado do vestido de Gina Rodriguez e os recortes laterais no modelo mais minimal da Sienna Miller.

looks-classicos

Bonitas e “corretas” para a ocasião, mas Amanda Peet, Anna Kendrick e Brie Larson não emocionaram muito, né? Jessica Chastain, por sua vez, se destacou pela cor, acho que foi a única de azul!

CASAIS ESTILOSOS

looks-casais
Fotos: Reprodução Just Jared e Instagram

Pra fechar não podiam faltar esses casais fofos e estilosos que amamos, né?!

Veja os looks das celebs no after party lá no Insta do blog: @garotasestupidas

  • E aí, curtiram esse red carpet? Qual seu look favorito do Golden Globe?
PERFIL
Camila Coutinho



Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network